1 de março de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 01 Mar



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Autor quer evitar estrelismos em novela


Num recente encontro com o elenco da próxima das 9, na Globo, o autor Walcyr Carrasco não deixou dúvidas sobre o seu desejo de imprimir, em sua nova novela, um ritmo mais característico ou mais próprio das séries.

Isto, entre outras coisas, significa que, em determinada semana, alguns personagens serão exigidos mais, enquanto outros nem tanto. Os que ficarem de fora irão voltar com força total na seguinte e assim por diante.

Necessário esse esclarecimento, primeiro, para definir a linha de trabalho, e, segundo, para serenar os ânimos daqueles que possam se sentir prejudicados. Administrar a coisa da vaidade, desde o primeiro dia, já será um importante desafio, ainda mais num grupo tão numeroso e heterogêneo.

Não deixou de ser também um enquadramento numa veterana atriz, que sempre gosta de aparecer mais do que os outros e reclama quando isto não acontece, tentando fazer valer os seus direitos de estrela --ou "força da natureza", como prefere alguns.

Primeiros trabalhos - Na noite desta sexta-feira, em São Paulo, a Globo inicia as gravações da novela do Walcyr Carrasco. Hotéis da região de Higienópolis estão acomodando atores, pessoal de produção e direção. As primeiras cenas vão movimentar Paolla Oliveira, Juliano Cazarré, Malvino Salvador e Marcelo Schmidt, nos bairros do Bixiga e da Liberdade, entre outros.

Fonte: Flávio Ricco


SBT registra títulos para novela de Santiago


Embora que a passos bastante lentos, o SBT já deu início ao processo de pré-produção da próxima novela de Tiago Santiago.

Apesar de nenhuma medida estrutural ter sido tomada ou executada, a emissora iniciou os primeiros trabalhos na questão dos registros. Os títulos "Superpoderes do Amor", "O Superpoder do Amor" e "Superpoder do Amor" foram devidamente registrados e, no decorrer dos próximos meses, um deles deverá ser escolhido.

Embora já conte com a sinopse pronta e vários capítulos já escritos, a nova novela de Tiago Santiago no SBT ainda não conta com previsão de estreia e sequer elenco a ser escalado.

Antes de qualquer providência ser tomada, a emissora quer acertar a renovação do contrato do autor, que vence na metade deste ano.

Fonte: Na Telinha


Fátima volta a ser amante em série


Uma das maiores audiências da Globo em 2012, "Tapas & Beijos" retornará à programação da emissora no dia 2 de abril com várias novidades. Fátima (Fernanda Torres) vai se separar de Armane (Vladimir Brichta), que voltará para os braços da ex-mulher. Mesmo assim, os dois continuarão vivendo como amantes. O agravante é que Fátima terá um novo namorado, Leleu (Felipe Abib) --o ator fez uma participação na série no ano passado e entrará para o elenco fixo da atração. Sueli (Andrea Beltrão) ficará possessa com a presença da ex-mulher de Jorge (Fábio Assunção), Marcia, na casa do casal. Malu Galli dará vida à personagem em alguns episódios.

Fonte: Agora SP


Ângela Leal começa a gravar "Dona Xepa"


Com estreia prevista para o mês de maio, "Dona Xepa", a próxima novela das 22h da Record, segue em ritmo avançado de produção.

As gravações começaram no mês passado e agora já conta com a participação da protagonista. Xepa, vivida por Ângela Leal, demorou um pouco mais para começar a gravar pois estava envolvida em "Balacobaco", onde interpretou a Heloísa. A personagem foi assassinada na semana passada.

Já devidamente caracterizada, Ângela se junta aos atores Thais Fersoza e Arthur Aguiar, que interpretarão seus filhos Rosália e Édison.

Rosália será uma vilã que terá vergonha da mãe. Édison, por sua vez, será um estudante de arquitetura que busca ajudar a mãe mas que, assim como sua irmã, também se envergonha de algumas atitudes tomadas por ela. Xepa fará de tudo por eles mesmo sabendo de como seus filhos a veem.

"Dona Xepa" é uma adaptação de Gustavo Reiz do original de Pedro Bloch. A direção-geral é de Ivan Zettel.

Fonte: Na Telinha


SBT já licencia produtos de "Chiquititas"


O remake de "Chiquititas" ainda nem estreou e o SBT já está faturando com o licenciamento de produtos.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", parceiros comerciais da emissora em "Carrossel" já estão garantindo espaço na próxima novela, devido ao sucesso na venda de produtos do atual folhetim.

O SBT informa que a versão brasileira de "Carrossel" gerou mais de 300 itens licenciados, a maioria deles voltado para o público-alvo da trama: crianças entre 7 e 12 anos de idade.

Diretor comercial da emissora, Glen Valente está empolgado e acredita que "Chiquititas" conseguirá ainda mais. "Como a faixa etária do público de ’Chiquititas’ é mais ampla, vai até os 17 anos, teremos uma gama de produtos licenciados ainda maior", diz ele.

Os acordos envolvem a criação de produtos com a marca da novela e dos personagens, como material escolar, bonecas, brinquedos em geral, roupas, celulares, chicletes, álbuns de figurinhas, livros e muitos outros.

Para se ter uma ideia do sucesso do licenciamento de "Carrossel", apenas entre o Dia das Crianças e o Natal de 2012, foram vendidas mais de 500 mil bonecas da novela.

"Chiquititas" tem previsão de estreia para junho.

Fonte: Na Telinha


Paredão surpresa agita BBB13 nesta sexta


Os telespectadores do “BBB” terão uma surpresa nesta sexta-feira (01). Segundo uma chamada exibida durante o programa “Mais Você” de hoje, os confinados serão surpreendidos com um Paredão surpresa.

Muitos detalhes não foram revelados, mas o que se sabe é que o Big Fone tocará e a pessoa que atendê-lo poderá indicar outro para o Paredão. Essa mesma pessoa buscará uma caixa surpresa dentro da dispensa.

O novo brother deve ser eliminado na noite de sábado (02).

Vale lembrar que algo semelhante já havia acontecido antes, com Marcello e Anamara. A baiana foi eliminada no sábado e retornou ao programa no domingo, no que foi chamado de "Vai e Volta".

Fonte: Na Telinha


Daniela Albuquerque dá conta de um programa?


O blog acompanhou a coletiva de lançamento do "Sob Medida", novo programa que será comandado por Daniela Albuquerque a partir das 23h do dia 7 de março na RedeTV!. Programa de Daniela é modo de dizer. Quem dará graça à atração é um quarteto que, de longe, parece ser muito competente. O grupo é formado pelo consultor de moda Leó Muqui, o especialista em estilos e comportamento Kadu Dantas, o especialista em beleza e cabelo Thiago Braga e pelo arquiteto Caio Paoliello.

O programa é uma versão tupiniquim do "Queer Eye for the Straight Guy" no qual especialistas homossexuais dão um jeito na vida de um hetero. Do quarteto, apenas Caio não é gay. Opção sexual à parte, a primeira impressão é que Daniela está meio perdida entre os rapazes. Errado, segundo eles, a mulher do presidente da RedeTV! (Amilcare Dallevo) está por dentro de tudo e ajuda a dar uma unidade ao grupo. Pelo que foi mostrado, Dani está bem. Grita tanto quanto os meninos quando está em cena e literalmente entra na vida da vítima (foi assim que a direção da emissora chamou os participantes da atração!). O "Sob Medida" parece ser leve, divertido, envolvente e didático ao mesmo tempo.

"Dou sugestão, visito a pessoa. Até me vesti de periguete esses dias. Coloquei um vestido minímo. Estou muito animada, adoro moda, decoração e amo fazer externa porque posso ser eu mesma. Não tem a formalidade do estúdio", disse Dani ao blog. Enquanto ela falava, uma pessoa veio em sua direção com cara de urgência e um telefone na mão. Era Amilcare perguntando se tudo havia corrido bem. Na coletiva, deu tudo certo, viu? Vamos ver como será na telinha. Será que Dani estará sob medida?

Expectativa para audiência? 5 pontos (cada ponto equivale a 61 mil domicílios). Se isso é possível? Bom, estamos falando de RedeTV!... Se der 2,5 pontos, a emissora tem de soltar fogos! Se a equipe está recebendo direitinho? Está sim. São cerca de 30 pessoas envolvidas na atração. Estão trabalhando desde dezembro e até agora não houve um atraso de pagamento. Tomara que continue assim... Tomara mesmo.

Fonte: Yahoo


Helô descobre que Morena foi vítima do tráfico


Demorou, mas a verdade veio à tona! Lucimar (Dira Paes) descobriu que Morena (Nanda Costa) foi traficada para a Turquia e não vai sossegar até colocar a boca no trombone e denunciar Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles). Ela está passada com a perversidade desses dois!

A faxineira ainda não desconfia de Lívia (Claudia Raia), mas revela tudo o que ouviu de Sheila (Lucy Ramos) para Helô (Giovanna Antonelli). "Os dois que eu botei dentro da minha casa eram quem chefiava a quadrilha", conclui, desesperada.

Era do que a delegada precisava para começar a montar o quebra-cabeça sobre o tráfico de pessoas. Helô lamenta não ter percebido nada antes e pede para Lucimar ficar quieta, mas vai ser difícil segurar uma mãe com sede de vingança pelo que fizeram a sua filha. "Eu estou prontinha para ir para o jornal, mandar gravar um vídeo para botar na internet, denunciando eles", garante a faxineira. "Você quer desabafar ou quer que eles sejam presos?", joga duro a delegada.

Será que Lucimar consegue segurar a onda?

Fonte: globo.com


Lívia descobre que Morena está viva


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", a falsa morte de Morena (Nanda Costa) deixará de ser segredo. A jovem descobrirá que a notícia de seu falecimento chegou ao Brasil e, por isso, revelará a Helô que está viva. Mas não só a policial desvendará o mistério. Lívia (Claudia Raia) também terminará sabendo que o acidente no qual a filha de Lucimar (Dira Paes) se envolveu não foi fatal.

Tudo começará quando Morena acessar um site e descobrir que uma missa será celebrada em sua homenagem. Atordoada e preocupada com a reação da família e dos amigos, ela entrará em contato pela internet com a delegada e dirá que está segura na Capadócia.

Neste momento, ela também tomará coragem para contar tudo à policial, que revelará já saber do esquema de tráfico humano depois da conversa por telefone com Waleska (Laryssa Dias). Em seguida, Helô pedirá à moça que guarde segredo sobre a falsa morte, pois pretende encontrá-la em Istambul para pensar num plano contra a quadrilha.

Morena, acompanhada por Zyah (Domingos Montagner), irá para um hotel na cidade onde marcou com  Helô. Porém, ao chegar lá, eles encontrarão, por acaso, Lívia. Sem saber que a vilã é a líder dos criminosos, ela chamará a traficante, que, dessa forma, descobrirá a verdade.

Fonte: Patrícia Kogut


'Delegata' rouba a cena em ‘Salve Jorge’


O capítulo de 'Salve Jorge' da última quarta-feira (27) foi emoção pura, tudo graças à delegata Helô (Giovanna Antonelli), que está com sangue nos olhos atrás de qualquer pista sobre os traficantes. E ela está chegando bem perto da verdade!

As melhores cenas que foram ao ar no folhetim exibiram o enfrentamento entre Helô e Wanda (Totia Meirelles) e uma perseguição no shopping, com direito a arma e tudo. Isso porque a delegada descobriu que a vilã e Djanira são a mesma pessoa.

Na próxima semana, o toque policial em 'Salve' vai se intensificar. No capítulo do dia 6 de março, Helô descobrirá que Russo (Adriano Garib), gerente do café no qual Morena (Nanda Costa) trabalhava na Turquia, é Alejandro, o motorista que trabalhou para Lívia (Claudia Raia) e Haroldo (Otaviano Costa), quando o advogado foi baleado.

No dia seguinte, Morena entrará em contato com Helô novamente e mandará uma mensagem como o nome de Irina (Vera Fischer). "Wanda?", escreverá a esposa de Stenio (Alexandre Nero).

Com medo, Morena não vai responder nada, pelo menos por enquanto.

Ao que tudo indica, a personagem de Giovanna Antonelli tem tudo para ganhar cada vez mais espaço na nova fase de 'Salve Jorge'. Seria um grande acerto de Glória Perez!

Em tempo: Da mesma forma que Giovanna, Totia Meirelles está dando um show de interpretação na pele da vilã Wanda. Também dá gosto de ver Morena livre, leve e solta agora que se livrou dos bandidos. Finalmente...

Fonte: Yahoo


Constância destrói amizade de Laura e Isabel


Constância (Patrícia Pillar) fez Albertinho (Rafael Cardoso) mentir e convidar Laura (Marjorie Estiano) e Elias (Cauê Campos) para a casa dos Assunção. Falsa, a ex-baronesa promete ao filho que só vai observar a filha e o neto de longe... Mas quem, além do janota, acredita em uma promessa de Constância?

Assim que o menino chega e abraça o pai, Constância aparece com um pote de doce. “A moça dos doces!”, comemora Elias, correndo para os braços da avó.

Assustada, Laura briga com o irmão e tenta tirar Elias dali, levando o menino pela mão. Mas é tarde demais... Nesse momento, Isabel (Camila Pitanga) entra na casa da ex-baronesa e entende que Laura participou daquela mentira. A professora tenta se explicar, mas a amizade das duas sofre um corte ali mesmo!

“Você me traiu da forma mais vil que uma mulher pode trair outra: você pôs o meu filho em perigo!”, acusa Isabel, antes de completar: “Verdade ou não, não faz diferença. Você sabe que isso era o que eu mais temia, se fosse amiga mesmo, tinha me protegido.”

Isabel sai levando o filho pela mão, e Laura entende na hora que tudo aquilo foi calculado pela ex-baronesa. “Quero saber como foi capaz de fazer a Isabel me pegar como se eu estivesse traindo ela?”, acusa Laura. Constância se faz de santa. Mas Laura não perdoa: “Mas a senhora fique sabendo que a Isabel e eu... A nossa amizade vai além disso, eu vou pedir desculpas, ela vai acreditar em mim”, diz Laura antes de sair furiosa.

Albertinho reclama que foi usado como um fantoche, mais uma vez. E pergunta como Constância sabia que Isabel apareceria. A ex-baronesa permanece calma, diz que contou com a sorte e comemora: “O Elias agora sabe que é meu neto”.

Fonte: globo.com


CNN chama Mercury de "Madonna Brasileira"


O programa "Leading Women", da CNN International, que reconhece as mulheres mais influentes do mundo, apontou Daniela Mercury como a Madonna brasileira. A edição do programa que falava sobre a cantora baiana foi ao ar na quarta-feira (27).

“Ela é conhecida por seus mega concertos, com público de se perder de vista, refletindo o mix cultural e racional que é o Brasil. A cantora, autora e produtora é reconhecida por ser a embaixatriz da música brasileira no cenário mundial”, descreveu a apresentadora Becky Anderson ao apresentar a Rainha do Axé.

Daniela foi entrevistada pela apresentadora que também destacou o seu ritmo eletrizante. “Sua carreira começou quando ela tinha 16 anos, cantando em bares e no carnaval e, depois de quase 30 anos no entretenimento, a cantora vendeu mais de 12 milhões de álbuns no mundo, ganhou o Grammy Latino em 2007 e é embaixadora da UNICEF desde 1995”, completou Becky.

A assessoria da cantora contou ao site da revista "Caras" que o programa foi gravado em dois dias. "Em setembro eles vieram passar um dia com a Daniela e em dezembro voltaram para assistir ao show Geração Canibália”, contou a assessora.

Daniela também é fundadora do Instituto Sol da Liberdade, que promove o desenvolvimento humano de crianças e jovens por meio do estímulo cultural e artístico. Este é um projeto itinerante que visita cidades apontadas pela própria UNICEF, de acordo com o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) dos municípios.

Fonte: Yahoo


Joana Machado dá calote em taxista de São Paulo


A vida não anda fácil para muita gente, por isso mesmo um taxista está revoltado com Joana Machado. Tudo porque a ex-loira do "Legendários" (Record) e ex do jogador Adriano não pagou uma corrida de R$ 57 (da rua Bela Cintra ao aeroporto Congonhas) no ano passado.

Segundo ele, Joana disse ter achado que o motorista tinha a máquina de passar cartão. Detalhe: ela não perguntou assim que entrou no táxi. Quando chegou ao seu destino e foi informada que teria de pagar em dinheiro, a loira deu o maior piti. No fim, pegou o fone do motorista e o número da conta. Disse que faria o depósito assim que chegasse no Rio. Até hoje ele está esperando...

A pergunta que não quer calar: por que ela Joana não sacou dinheiro em um dos vários caixas eletrônicos do aeroporto, hein?

Vai ver ela ficou abalada quando porque tinha acabado de ser demitida do "Legendários", né? A loira não é uma pessoa que pode reclamar de dinheiro. Afinal, embolsou uma boa grana ao vencer "A Fazenda 4"....

Fonte: Yahoo


Hebe não deixou tanta grana assim


A bela casa que Hebe Camargo (que morreu no ano passado) tinha no bairro do Morumbi, em São Paulo, ficou para seu sobrinho, o empresário Claudio Pessuti. Já o imóvel que a apresentadora tinha em Taubaté ficou para seu único filho, Marcelo. O rapaz comentou com os amigos que deixou a casa para o primo porque é muito difícil mantê-la. Como é muito grande, os gastos com a manutenção são muito altos. Ele também comentou que as pessoas acham que Hebe deixou rios de dinheiro. Nada disso, segundo o próprio. Ela deixou, sim, alguns bens. Para manter suas casas, por exemplo, seria preciso ter um bom salário, como a loira sempre teve na televisão. Não é o caso de seus famíliares, né?

Há alguns meses, o blog publicou que Marcelo pretende vender uma das casas da mãe, que só de piscina tem 400 metros, por R$ 1,5 milhão.

Fonte: Yahoo


Nicole Bahls tem vergonha de dizer que é jornalista


Nicole Bahls, 27, afirmou que tinha vergonha de dizer que é jornalista. A ex-Panicat deu uma entrevista ao programa do SBT, "De Frente com Gabi", e falou sobre sua profissão e sobre os ex-namorados.

Apesar de o programa não ter data anunciada para ser exibido, a coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia", desta quinta-feira (28), garantiu que teve acesso ao que rolou nos bastidores. O colunista contou que Nicole estava visivelmente nervosa durante os quatro blocos da entrevista e que, durante o bate-papo, ela revelou ter receio de falar sobre sua formação.

“Tinha vergonha de dizer que sou jornalista, com medo de não honrar a classe”, disse ela que, logo em seguida, recebeu uma resposta educada de Marília Gabriela, falando que ela não deveria se envergonhar.

A respeito de sua vida íntima e de seus ex-namorados, a ex-peoa contou que seu lance com o jogador Neymar "foi apenas um beijo" e ainda elegeu Thor Batista seu "melhor namorado". O namoro de Nicole com o filho do empresário milionário Eike Batista durou pouco mais de um ano e acabou por causa do quadro "Pânico Delivery", do programa "Pânico".

"No quadro, eu e outras panicats levávamos rapazes bêbados pra casa e eles respondiam a uns questionários. Se acertassem as questões, eles ganhavam selinhos”, disse a morena.

Ainda durante a entrevista, Bahls contou que pretende conversar com Alan Rapp, diretor do "Pânico na Band", sobre a possibilidade de voltar a fazer parte da atração. Nicole deixou o programa em 2011, após uma discussão pública com a também ex-Panicat Juju Salimeni. Em 2012, a musa integrou o elenco da quinta edição do reality show "A Fazenda", da Record.

Fonte: Yahoo


Danilo Gentili fala em aposentadoria


O sucesso do programa "Agora É Tarde", que estreia nova temporada na próxima terça-feira (5), não é o suficiente para Danilo Gentili. Ao UOL, o humorista não descartou uma mudança repentina de planos se isso significar qualidade de vida.

"É possível que minha aposentadoria seja prematura. A vida não é TV, dinheiro e fama. Temos que dar valor as coisas certas", disse Gentili. Depois de alguns meses viajando, o apresentador contou que sentiu vontade de "escolher um lugar melhor para viver" e que não teria medo de arriscar.

"Se eu achar que minha felicidade está em ser garçom em um lugar longe eu não teria problemas em renunciar.  Sei que vou parar enquanto o programa estiver dando certo, não vou esperar ficar ruim para cair fora. Televisão não é a prioridade", prosseguiu Danilo que tem dedicado seu tempo aos livros. Das recentes novidades, ele só celebrou as contratações de Dani Calabresa e Marcelo Adnet pela Band e Globo, respectivamente.

"A Dani vai levar o fôlego que o 'CQC' precisava e o Adnet é a renovação que a Globo tanto procurava. Agora eles acertaram", opinou Gentili. Indagado se o cancelamento do "Saturday Night Live" significava uma perda para o humor, ele brincou: "É só menos um programa na televisão".

"Fazemos o programa que gostaríamos de assistir", diz Gentili

Sobre a nova temporada do "Agora É Tarde", Gentili afirmou que o humor e o entretenimento prevalecem. "Fazemos o programa que gostaríamos de assistir. O que o público vê no palco é quase uma extensão do camarim", contou ele.

Para o humorista, o sucesso de crítica e público vem da "autenticidade" e da "variedade". "É muito legal isso de um dia levarmos a Ivete Sangalo e no outro um total desconhecido e mesmo assim o programa fazer sucesso. Essa variedade é que faz o programa ser tão legal", opinou ele que disse não fazer do ibope um problema. "Somos tranquilos quanto ao ibope, nunca foi um problema, sabemos a faixa de horário que ocupamos e o que nosso público espera", frisou Gentili.

Dentre as novidades da nova temporada estão um resumo bem humorado sobre os acontecimentos políticos e um concurso de bordões para encontrar o "próximo personagem do 'Zorra Total' do 'Agora É Tarde'". Quanto aos entrevistados, Gentili sonha com Maurício de Souza e afastou o rótulo de entrevistador. "Sou fã de todo mundo que entrevisto, queria levar o Maurício porque sou fã número um da 'Turma da Mônica', conheço personagens que a maioria das pessoas desconhece", torceu.

Fonte: UOL


Guilherme Leicam sente o gostinho de ser galã


Desde que entrou em "Malhação" na pele do motoqueiro Vitor, no dia 21 de janeiro deste ano, Guilherme Leicam viu sua popularidade aumentar. Ele foi escalado após uma pesquisa da Globo a fim de descobrir qual o tipo de galã mais agradava às fãs da novela. "O Vitor tem um perfil mais norte-americano. Ouço muito as pessoas me comparando com o [Robert Pattinson, do filme] 'Crepúsculo'. É o perfil que elas estão pedindo. Aí a Globo vai lá e faz", disse ele.

Antes mesmo de conceder entrevista ao UOL na praia do Pepê, na zona oeste do Rio, o ator de 22 anos percebeu como o primeiro protagonista de sua carreira caiu nas graças do público, especialmente o feminino. Ao ser abordado por três adolescentes, pedindo para tirar fotos ao seu lado, Guilherme confessou que ainda está se acostumando com o assédio do público. Mas, ao mesmo tempo, disse que tem sido recebido com muito carinho.

"É o sinal do reconhecimento de que estão assistindo. Tenho fãs de todas as idades e a abordagem varia. As meninas de 12 anos gritam de longe: ‘Vitor, me atropela’ (risos). Outro dia uma fã de 60 anos me parou na rua para falar que assistia à novela e tinha voltado a ser adolescente por minha causa", afirmou ele, acrescentando que depois que entrou para o elenco da trama ganhou mais de 75 mil seguidores no Twitter (@guilhermeleicam) em duas semanas.

"Agora estou com 122 mil. E elas me seguem mesmo. No meu prédio e no Projac (complexo de estúdios da Globo), já conhecem meu carro e fazem um monte de coraçãozinho", disse ele, que estava longe a TV desde "Fina Estampa", em 2011.

Guilherme fez questão de explicar, contudo, que sua entrada em "Malhação" nada teve a ver com uma possível rejeição do protagonista Dinho (Guilherme Prates). "Na verdade, a novela teve que ser estendida até o meio do ano, com mais cem capítulos. E para ter mais cem capítulos tem que ter mais história nova. Colocando o Vitor, as autoras tiveram a chance de colocar novidades sem ter que mudar muito a trama. Mas infelizmente para entrar um protagonista novo tem que sair outro. E essa mudança foi positiva. A casa está investindo e está dando certo", argumentou.

Para o ator, a participação de Guilherme Prates deu certo sim. "Só que chegou uma hora que não tinha mais o que fazer com o personagem dele. Já tinha ficado com duas meninas e ia começar a se estragar. Mas acho que ele foi feliz até o final, cumpriu sua função e não acho que sofreu rejeição. Acho que tem que mudar mesmo, botar caras novas", defendeu.

 Solteiro, depois de um namoro de três anos, Guilherme disse que não sabe se o assédio feminino aumentou depois da novela. "Não sei se aumentou ou se agora estou percebendo mais. Na ‘Malhação’, convenhamos, a galera já cai em cima. Mas sou bem tranquilo. No momento quero focar no meu trabalho, mas se aparecer um amor não descarto nem priorizo. Se acontecer vou ser muito feliz, do mesmo jeito", entregou.

Se na vida real Guilherme está sozinho, na história seu personagem arrebata os corações de Lia (Alice Wegmann) e Fatinha (Juliana Paiva). "Com cada uma delas ele tem uma relação. Com a Lia é uma relação mais afetiva. Ela é uma pessoa que ele pode confiar e conversar. Já a relação com a Fatinha é mais clara e alegre. Eu mesmo tenho minhas dúvidas sobre com quem o Vitor vai ficar. Acho que o público decide muito também. As pessoas vão assistindo, a gente vai vendo a química que vai rolando e vai desenvolvendo a história", disse.

O ator contou que outra característica de Vitor que agrada ao público é seu lado misterioso. "Acho que o público fica curioso para saber sobre ele, que veio de Brasília para tentar uma vida nova no Rio, depois de ser acusado de tráfico de drogas. E é bom manter esse mistério. Eu mesmo fico curioso a cada cena que chega", revelou.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Datas
"Balacobaco", da Record, ficará no ar, pelo menos, até a segunda quinzena de maio, quando então dará lugar a "Dona Xepa", próxima produção das 22 horas.
     
Atento
Carlos Lombardi, que vem aí com "Pecado Mortal", tem passado mais tempo no Rio de Janeiro do que em São Paulo. Está acompanhando de perto todo o processo de escalação da sua novela de estreia na Record. A propósito, Luiz Guilherme foi confirmado no elenco.

Nova integrante
Rita Batista, profissional versátil, tem participado de reuniões com o pessoal da Cuatro Cabezas. Já está certo que ela assumirá "A Liga", na volta do programa, ao lado do Thaíde e Cazé. O contrato da Rita com a Band foi renovado recentemente.

Chegando a hora
Finalmente, até meados da semana que vem, terão início as rodadas de negociação para o acerto do novo contrato de Adriane Galisteu na Band. A apresentadora estava em viagem na França e só agora retornará ao Brasil.

Ao vivo
Para destacar o último dia de Bento XVI à frente do Vaticano, o jornalismo do SBT deslocou de Londres o correspondente Sérgio Utsch e ainda abriu um link, "ao vivo", direto de Roma, dentro do "SBT Brasil". Poucas vezes, nos últimos anos pelo menos, o SBT realizou um link internacional. Difícil lembrar quando foi a última vez.

Pilha nova
Silvio Santos, em suas longas férias nos Estados Unidos, ficou a maior parte do tempo longe das coisas do SBT. Foi um desligamento completo. Procurou não falar com ninguém. O contato só foi restabelecido nas duas últimas semanas. Aí sim a troca de telefonemas se intensificou bastante. Há uma grande expectativa sobre seu retorno na segunda-feira.

Mundo do avesso
No caso do menor que se apresentou como autor do disparo do sinalizador em jogo do Corinthians contra o San Jose, na semana passada, um fato chama atenção: pela primeira vez se vê um advogado acusando o próprio cliente.

Até quando?
Tem um bolão no jornalismo da Bandeirantes com todo mundo apostando até quando Ticiana Villas Boas continuará à frente do "Jornal da Band". Aos mais próximos, ela teria revelado desejo de engravidar em breve.

Encontro da rede
Da última terça-feira até ontem, a nova direção da Bandeirantes recebeu em São Paulo representantes das 15 emissoras próprias da rede. Um encontro de apresentação e alinhavar dúvidas existentes. Foi colocado na oportunidade o que se pretende para a programação ao longo de toda a temporada.

Mercado
A Rede TV! colocou seis cotas do "Sob Medida" à disposição do mercado, mas até agora nenhuma delas foi vendida. Claudio Santos, novo diretor comercial da emissora, entende que a apresentadora Daniela Albuquerque é uma marca "fortíssima". É só uma questão de tempo, segundo ele, a negociação de tudo.

Val apresentadora
É a tal da inversão de valores - Val Marchiori, do "Mulheres Ricas", poderá apresentar um novo programa na Bandeirantes com apoio da Eyeworks Cuatro Cabezas. São dois projetos distintos. Um falando sobre sexo, com a participação de convidados e outro, na base do bate papo, abordando assuntos diversos. O primeiro já tem piloto gravado.

Melhor amiga
Depois de "Vidas em Jogo", como a doméstica Marta, Janaina Moura foi chamada para a segunda fase da minissérie "José do Egito". Vai aparecer como Rebeca, a melhor amiga de Tamar, personagem de Camila Rodrigues.

Futebol
A transmissão de Corinthians x Millionarios, quarta, pela Libertadores, rendeu 24 pontos de média e 44% de participação à Globo. Foi a maior audiência entre todos os jogos exibidos este ano. No mesmo horário, a Record marcou 11, SBT, 5 e Band, 2.

'BBB 13'
Kamilla conquistou ontem a liderança do reality show da Globo. Na prova, ganhava o "brother" que atravessasse mais rápido uma esteira apenas com a força de um impulso.

Fiel
A esvaziada partida válida pela Taça Libertadores envolvendo os times Corinthians e Millionarios, anteontem, rendeu à Globo 24 pontos de audiência. Trata-se do melhor resultado de um jogo de futebol no ano. Apesar do futebol, a minissérie da Record "José do Egito" continua surpreendendo. Desde a sua estreia, mantém a média acima dos dez pontos. Anteontem, não foi diferente: marcou 11 pontos.

Renovou
Edu Guedes, um dos apresentadores do "Hoje em Dia", renovou contrato com a Record até 2018. A partir de segunda, ele passa a comandar o quadro "Faça e Venda" no programa.

Justiça
A 35ª Vara Cível do Rio manteve a sentença que condena Paulo Henrique Amorim a indenizar Ali Kamel, diretor de jornalismo e esporte da Globo. O valor da indenização é de R$ 50 mil. Amorim acusou Kamel de racista em textos postados no seu site Conversa Afiada.

Escritora é acusada de plágio
Para colegas, Ana Beatriz Barbosa e Silva, autora de livros como "Corações Descontrolados" e "Mentes Ansiosas" (Objetiva), copiou trechos de trabalhos. A Justiça suspendeu a venda de um título, e o segundo será alvo de nova ação. Sydney Limeira Sanches, advogado da médica, disse que não houve violação de direitos autorais. Já a Objetiva informou "partir do princípio" de que as obras de seus autores sejam "integralmente originais". (FSP)

Motoqueira cobra por entrevistas
Izabela Araújo, a motoqueira que deu um selinho no atacante Fred, resolveu cobrar cerca de R$ 2.500 para dar entrevistas. Ontem, ela ainda ganhou R$ 4.000 do diretor Vildomar Batista para dar um selinho em Britto Jr., no "Programa da Tarde" (Record). "Desde o vazamento do vídeo não pude trabalhar, como sempre fiz na vida", disse Izabela em seu Facebook. Na Record, contudo, ela recebeu a notícia de que não perderá o emprego.

Finalmente
Jean Nunes, ex-noivo de Andressa do "BBB 13", resolveu se manifestar sobre a traição da "sister", que está ficando com Nasser no reality, e colocou um ponto final no relacionamento. "Estou virando a página", escreveu ele, no Facebook.

Partidão
Imediatamente, o rapaz, natural de Cianorte (PR), recebeu o apoio de milhares de internautas. Jean, aliás, virou um "partido perfeito" para a mulherada da pequena cidade onde mora.

Indiscreta
Para Anamara, a troca feita por Andressa foi bem-sucedida. Ontem, a sister disparou um comentário bastante íntimo sobre Nasser. "Eu acho que ele é bem dotado, porque uma vez eu vi uma calça bem apertada dele e achei bastante volumoso."

Sonho
Gisele Bündchen falou à revista italiana "Myself" sobre suas preocupações ecológicas. "Passei minha infância subindo em árvores. Meu compromisso agora é salvar a Floresta Amazônica".

Salve o Rei
O cantor Roberto Carlos receberá neste domingo um troféu especial no "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão". Lançada em novembro de 2012, a sua canção "Esse Cara Sou Eu", tema de "Salve Jorge", foi o grande destaque durante o ano.

É menino!
Carol Trentini já sabe o sexo de seu primeiro filho. A modelo brasileira e o marido, o fotógrafo Fábio Bartelt, esperam um menino. Carol entrou no seu terceiro mês de gestação.

Solteiro
Fiuk ganhou um presente inusitado da sua mãe, a artista plástica Cristina Kartalian: um telefone com o formato de uma mulher de biquíni e seios avantajados. "Só mãe mesmo, né? Conhece o filho que tem", comentou o ator em seu perfil no Instagram.

Cannes
Steven Spielberg será o presidente do júri do próximo Festival de Cannes, que acontecerá entre 15 e 26 de maio. Em 1974, o diretor participou de Cannes com o filme "Louca Escapada".

Morte
Richard Street, integrante do The Temptations, morreu anteontem aos 70 anos. Ele estava internado em um hospital de Las Vegas. No dia 18, Otis Jr., também do grupo, morreu.

Estreia
Susan Boyle fará sua estreia nos cinemas no filme natalino "The Christmas Candle", segundo o site The Hollywood Reporter. Não se sabe ainda qual será o papel que a cantora interpretará.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: