8 de março de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 08 Mar



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Ana Beatriz Nogueira deixará "Salve Jorge"


De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, publicada no jornal O Globo desta quinta-feira (7), Ana Beatriz Nogueira vai deixar o elenco de "Salve Jorge".

A atriz interpreta a personagem Rachel na trama e, sem conquistar grande destaque na história, deixará o time de atores para se dedicar à preparação da novela "Saramandaia", próxima trama das 23h.

Em "Salve Jorge", Rachel morrerá em uma cena já escrita por Glória Perez, com quem já havia trabalhado anteriormente. Em "Caminho das Índias" (2009) e "Kananga do Japão", novela da extinta TV Manchete, em 1989.

Antes de "Salve Jorge", Ana Beatriz teve grande destaque em "A Vida da Gente" (2011), em que interpretou uma dos papéis principais, a centralizadora Eva, mãe das protagonistas vividas por Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano, e teve a atuação aclamada.

Fonte: O Planeta TV


Record prepara microssérie sobre Dorival Caymmi


A Record vai fechar mais uma parceria com a produtora Contém Conteúdo. A emissora vem pensando em uma microssérie especial para homenagear o centenário de nascimento de Dorival Caymmi, nascido em 1914.

Esse projeto, o sexto da parceria do canal com a produtora, levará o nome de uma das obras do compositor baiano, “História de Pescadores”, e deve ir ao ar na Record no segundo semestre deste ano.

“Os Óculos de Pedro Antão”, “Uns Braços”, “As Mãos de Meu Filho”, “O Madeireiro”, “O Milagre dos Pássaros” e “A Tragédia da Rua das Flores” foram os outros trabalhos feitos a partir da união da Record com a Contém Conteúdo.

Fonte: Na Telinha


Leandra Leal muda o visual para "Saramandaia"


Em Florianópolis para o 4º Encontro do Cinema Nacional, Leandra Leal exibiu seu novo visual. A atriz cortou e pintou as madeixas de loiro para seu papel em "Saramandaia", próxima trama das onze da Globo.

"Pintei o cabelo há uma semana, para fazer a Célia, noiva do prefeito da cidade. Ela é ativista, vai lutar para mudar o nome da cidade", contou Leandra, que está na capital catarinense para divulgar o filme "Mato Sem Cachorro", de Pedro Amorim.

No longa, Leandra interpreta a produtora de rádio Zoé. A personagem é namorada do artista sem ambição Deco (Bruno Gagliasso). Depois que eles terminam, ele decide sequestrar o cachorro do casal, que depois da separação fica com Zoé.

Fonte: UOL


Ângelo Paes Leme deve deixar a Record


Contratado da Record desde meados de 2007, Ângelo Paes Leme pode ser a próxima baixa da emissora.

Ângelo, que entrará em "José do Egito" na próxima semana (ele interpreta o protagonista da segunda fase), deve deixar o canal pelo mesmo motivo de sua colega de cena Bianca Rinaldi. As duas partes não chegaram ao acordo financeiro esperado e o ator deve se desligar assim que seu contrato chegar ao fim.

Em tempo: A Record tem adotado uma postura mais cautelosa com seus novos contratados e com a renovação dos acordos dos que já trabalham lá. As propostas que chegavam ao triplo do valor de mercado, que eram frequentes entre os anos de 2004 a 2007, foram praticamente extintas.

Desde 2011, os contratos inflacionados dos atores em questão começaram a vencer e muitos deixaram o canal por não concordarem com as novas cifras propostas. Nomes como Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Tuca Andrada e Andreia Horta foram alguns dos que atenderam aos chamados da Globo e obtiveram contratos fixos na concorrente. Os salários ofertados pela rival costumam ser menores, porém a visibilidade e a estabilidade têm compensado.

Além disso, a possibilidade de se ganhar mais com propagandas, participações, desfiles e festas - o que é raro para um ator da Record ou de qualquer outra emissora que não seja a Globo - faz com que a emissora carioca torne-se mais vantajosa mesmo com um contracheque menor.

Fonte: Na Telinha


Arthur Aguiar pede dispensa da banda "Rebeldes"


A novela “Rebelde” já acabou, mas a banda ainda faz alguns shows pelo Brasil e continua levando milhares de fãs à loucura.

Apesar disso, o diretor Paulo Barbosa fez um anúncio em seu Twitter que pegou o público de surpresa.

Arthur Aguiar, um dos integrantes do grupo, pediu dispensa dos últimos shows. O motivo seria a falta de tempo do cantor e ator, que estará na próxima novela da Record, "Dona Xepa", que já teve as gravações iniciadas.

“Pessoal, recebi e informação, confirmei com meu diretor e vim falar com vocês, na hora de dar noticia boa, todo mundo vem, noticia ruim, não”, comentou Paulo Barbosa na rede social.

Fonte: Na Telinha


Globo evita acomodação para continuar liderando


De acordo com pessoas que vivem o dia a dia do Projac, o que se observa, em relação a esses primeiros meses de Carlos Henrique Schroder à frente da Direção-Geral da Rede  Globo, é que ele não quer ninguém na chamada "zona de conforto". Acomodação, nem pensar.

Depois de conhecer informalmente todos os departamentos da emissora, ainda na companhia de Octávio Florisbal, uma das suas primeiras iniciativas, já como dono da pasta, foi realizar uma série de reuniões com os principais autores de novelas da casa.

Além das inevitáveis cobranças, Schroder colocou seu plano de trabalho, mas também se dispôs a ouvir a todos e até pedir sugestões.

A mesma estratégia foi adotada em relação a outros importantes segmentos, como o esporte.

O novo diretor-geral da Globo, mais do que ninguém, sabe que o sistema aberto ainda é o grande negócio da televisão no Brasil, e não se pode descuidar um minuto sequer. E já que a casa oferece condições, nada mais justo que exista esta cobrança.

A TV Globo vai fazer o lançamento da sua nova programação para o mercado e imprensa, dia 27 agora, no Credicard Hall, em São Paulo. Será oficialmente o primeiro compromisso público de Carlos Henrique Schroder. Direção-geral do Boninho.

Fonte: Flávio Ricco


Gugu homenageia Hebe no Dia da Mulher


O apresentador Gugu Liberato usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem a Hebe Camargo. Ela completaria 84 anos nesta sexta-feira (8).

"Bom dia a você mulher. Através da imagem da inesquecível Hebe, que hoje estaria completando mais um ano de vida, minha homenagem neste Dia Internacional da Mulher”, escreveu o apresentador na legenda da imagem.

A cantora Preta Gil também lembrou que Hebe completaria mais um ano de vida nesta data: "O Dia Hoje é da Mulher, mas nunca iremos esquecer que hoje o dia é dela nossa amada e saudosa HEBE, te amo, sinto muita saudade!!!", escreveu ela.

Hebe faleceu no dia 29 de setembro do ano passado, após sofrer uma parada cardíaca. Desde 2010 ela lutava contra um câncer no peritônio.

Fonte: Na Telinha


Net inclui canal para cumprir cota da lei da TV paga


A Net definiu nesta quinta-feira (7) duas emissoras de TV de conteúdo 100% nacional que irão integrar alguns de seus pacotes. Os escolhidos foram os canais Prime Box Brazil e o Music Box Brazil.

A chegada dessas redes à operadora busca atender à demanda da nova lei da TV paga (12.485/2011), que, além de estabelecer que TVs estrangeiras exibam cota de programação do Brasil, parte independente, no horário nobre, exigiu a inclusão de emissoras que enfatizam a produção de conteúdo nacional.

Na Net, o Prime Box Brazil ocupará o canal 116. A emissora possui uma programação apoiada na exibição da produção cinematográfica brasileira independente dos últimos doze anos. São filmes de longa, média e curta-metragem, documentários e ficções, de novos ou consagrados diretores, de pequenas, médias ou grandes produtoras.

O Music Box Brazil ficará no canal 117 e tem como proposta oferecer 24 horas de programação dedicada à música produzida no Brasil. A rede exibe shows e videoclipes de artistas nacionais, além de documentários e entrevistas com os principais nomes da música nacional.

O canal Prime Box Brazil estará disponível nos pacotes Net Mais HD, Net Top HD Max e Net Mais TV. O Music Box Brasil fará parte dos pacotes Net Mais HD e Net Top HD Max.

Nos próximos dias, a empresa deverá anunciar um novo canal de programação brasileira.

No ano passado, a operadora já havia lançado os canais Curta!, Woohoo e Play TV, além de ampliar a distribuição de outros canais brasileiros qualificados: Canal Brasil, Band News, +Globosat, Off e BIS.

Fonte: Folha


Morena conta para Helô que está viva


Logo depois da trapalhada de Demir (Tiago Abravanel) e Ziah (Domingos Montagner), que será exibida em 'Salve Jorge' nesta quinta-feira (7), o novo amigo de Morena (Nanda Costa) finalmente conseguirá entregar um celular para Waleska (Laryssa Dias).

A traficada encontrará um número de telefone escondido na bateria do aparelho e, no capítulo do dia 14 de março, falará com Helô (Giovanna Antonelli). “Socorro”, irá sussurrar a escrava sexual. Se dando conta do que se trata, a delegada começa a conversar com a menina e consegue anotar o nome do local onde ela trabalhava no Rio de Janeiro.

Antes que as duas troquem mais informações, Russo (Adriano Garib) aparece no alojamento da boate e interrompe a conversa. Esperta, Waleska pecebe que o celular, caído no chão, ainda está ligado e grita o nome do chefe de segurança, da Wanda (Totia Meirelles) e Irina (Vera Fischer) e ainda dirá que “a chefa” fica no Brasil. Logo depois deste primeiro contato, Helô irá até à boate onde Waleska trabalhava e descobre que quem a levou para o exterior foi Wanda.

Enquanto isso, na Capadócia, Morena ficará sabendo que a notícia de sua suposta morte chegou ao Brasil. Preocupada com o estado de sua família, a moça decide entrar em contato com Helô e compra uma câmera de vídeo. Ela então liga para a delegada no capítulo do dia 15. “Morena!”, se surpreenderá Helô ao ver a imagem da filha de Lucimar. “Eu tô (sic) viva, dona Helô! Tô (sic) viva!”, dirá Morena.

Morena contará como foi parar na Turquia e Helô irá ao seu encontro. O que a delegada não esperava é que ela estaria gravidíssima.

A confusão vai ser boa nas próximas semanas! Lívia e Wanda também estarão em Istambul e Théo chegará logo em seguida.

Fonte: Yahoo


Théo seduz Lívia para descobrir seus podres


Se Roberto Carlos soubesse o que Théo (Rodrigo Lombardi) vai aprontar em "Salve Jorge", ele mudaria a letra da música tema do protagonista da novela. O capitão vai dar uma de cafajeste e seduzir Lívia (Claudia Raia) para descobrir os podres que ela esconde. E se engana quem pensa que Théo vai enrolar a vilã da história: ele vai levar a megera para a cama e transará loucamente com ela. O ex-noivo de Morena (Nanda Costa) e atual marido de Érica (Flávia Alessandra) tem essa ideia quando Ciro (Sidney Sampaio) comenta com o amigo que Lívia está caidinha por ele. "Já percebi! E é por onde eu vou botar ela no chão! Nunca fui de cafajestada, mas essa eu vou fazer! Eu vou derrubar essa mulher, Ciro! Mesmo passando por cima do que eu acho que é certo!", diz ele, seguro de si.

Isso tudo acontece na Turquia onde Théo, Ciro e Élcio (Murilo Rosa) estão para disputar um campeonato de hipismo. Para provocar Théo, Lívia vai ao quarto dele chamá-lo para um coquetel em homenagem a Élcio. Cheio de marra, o capitão diz que ela não foi lá para fazer esse convite. Diante da surpresa de Lívia, ele a agarra e a beija com paixão. Cheios de tesão, os dois transam várias vezes, mas Théo sai do quarto dela enquanto a vilã dorme. E o "romance" dos dois não vai acabar por aí, não. Théo vai continuar encontrando e transando com Lívia até conseguir descobrir o que ela sabia sobre Morena de verdade.

Fonte: Jornal Extra


Playboy oferece 2 milhões a Nanda Costa


A "Playboy" subiu sua oferta para que Nanda Costa estampe uma de suas capas. A revista agora oferece R$ 2 milhões para a Morena de "Salve Jorge", segundo informação publicada pela coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia".

Ainda segundo o colunista, a atriz recusou a oferta e disse que seria irresponsabilidade aceitar fazer o ensaio, uma vez que o tema da novela é tráfico humano e exploração sexual. O valor que a revista tinha oferecido anteriormente foi de R$ 1,5 milhão.

Ser protagonista da novela das 21h já transformou a atriz em uma milionária. Recentemente, Nanda assinou um contrato de R$ 1 milhão com a marca de cosméticos Niely.

Em 2010, quando interpretava a personagem Soraya na novela da Rede Globo "Viver a Vida", Nanda posou quase nua para a revista "Trip".

Fonte: Yahoo


Tony Ramos retorna a "Guerra dos Sexos"


Depois de mais de um mês fora de "Guerra dos Sexos", Tony Ramos volta à telinha nesta quinta-feira (7) sem bigode e na pele de Dominguinhos, um primo distante de Charlô (Irene Ravache) e Otávio, que resolve fazer uma visita aos parentes no Brasil.

Em entrevista ao site oficial da novela, Ramos prometeu novas emoções em seu retorno à trama e revelou que nem ele mesmo sabe o verdadeiro mistério de Otávio.

"Mais tramas, mais truques, mais dúvidas e, principalmente, a dúvida maior que o próprio Silvio de Abreu nos deixou. Ele nos preveniu que os últimos 40 capítulos serão muito surpreendentes porque mexeu em todos os finais", contou.

Na novela, a semelhança entre os primos deixará todos muito desconfiados de que, na verdade, o português é Otávio se passando por outra pessoa. Se isso é real ou não, nem Ramos sabe ainda.

"Arrisco o palpite que ele deve ser mesmo o primo, mas deve saber o que aconteceu com o Otávio. E isso ele não vai abrir para ninguém", declarou.

Dominguinhos entra em cena com os cabelos mais escuros e com um sotaque de português carregado.

Sobre o desafio de encenar como um autêntico luso, o ator contou que assistiu a vários canais portugueses e conversou com amigos, inclusive o colega Paulo Rocha, o Fábio de "Guerra dos Sexos".

"O público não pode esperar um português de Portugal fechado, que não se entenda. Tenho que estar atento e decoro o texto duas vezes. Primeiro, para ter velocidade, falando a nossa língua do Brasil. E depois decoro pensando no sotaque português. Isso parece que é fácil, mas não é", explicou.

Fonte: UOL


Isabel e Zé Maria terão surpresa no casamento


Depois de tantas separações, tragédias e emoções, Isabel (Camila Pitanga) e Zé Maria (Lázaro Ramos) enfim subirão ao altar no último capítulo de "Lado a Lado", no dia 8 de março. A cerimônia será típica de fim de novela, no entanto surpreenderá o público adianta o autor João Ximenes Braga.

"Zé e Isabel é aquele casal que a gente sabe que vai terminar bem no final. O público quer vê-los felizes. Mas mesmo no casamento, tem uma surpresinha", afirmou Braga em entrevista ao site oficial da trama.

Sobre o comportamento conservador do capoeirista  o autor afirma que o amor modificou Zé Maria e o fez enxergar por um novo ângulo. "O Zé é um homem do seu tempo quando se trata de família, casamento. Digamos que ele está um passo à frente do Seu Afonso (Milton Gonçalves), um passo atrás do Edgar (Thiago Fragoso). O sofrimento lhe deixou marcas. Mas ao meu ver, o que fez ele se tornar uma pessoa mais flexível foi mesmo o amor por Isabel".

Fonte: UOL


Camila Pitanga comenta o desafio de fazer Isabel


Negra, mãe solteira, dançarina e independente, esses são alguns dos obstáculos pelos quais Isabel teve que enfrentar na novela "Lado a Lado", da TV Globo, ambientada nos séculos 19 e 20. "Foi meu maior desafio até hoje", afirma Camila Pitanga em entrevista ao site oficial da novela.

"Esse personagem foi o que me rendeu maior desafio e maior superação também. Por conta de todas essas densidades. Toda mocinha/heroína exige sempre que você trabalhe no sentido de trazer frescor para o papel, criar uma dinâmica diferente. E a Isabel era um prato cheio de situações caudalosas, fortes, densas e muito difíceis. Eu coloco esse personagem como o maior desafio e melhor resultado. Da Isabel, eu levo o orgulho de ter feito um trabalho esmerado e a alegria de presenciar a fraternidade e cumplicidade entre toda equipe, além do elenco".

Com tantos altos e baixos da personagem, como ter sido abandonada no altar, ter sido proibida de criar o filho por seis anos, por conta do roubo de Constância (Patrícia Pillar), ter engravidado fora do casamento e ter sido desprezada pelo pai e pela sociedade, Camila afirma que a cena mais marcante de Isabel foi o nascimento do filho.

"A cena em que a Isabel supostamente perdeu o bebê. Esse momento diz muito sobre a base da tragédia que a personagem vive e me marcou muito. Demorei uns dias digerindo o que eu senti sobre aquela perda. Por mais que haja um distanciamento, você sente a situação. Eu fiquei muito tocada. Na semana antes de gravar e nos dias seguintes à gravação aquela cena ainda estava em mim".

O folhetim dos autores estreantes Claudia Lage e João Ximenes Braga termina nesta sexta-feira (8).

Fonte: UOL


Maurício Mattar não aprova fotos sensuais da filha


Maurício Mattar, 48, mostrou que é um pai ciumento como outro qualquer. Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o ator admitiu que não aprova as fotos sensuais em que sua filha de apenas 18 anos, Petra, anda aparecendo na mídia.

"Quando faz pelo caminho certo, fico feliz e confortável, mas tem certas coisas que a Petra faz que eu, particulamente, não aprovo. É um caminho mais fácil, da exposição do corpo. Tem que tomar cuidado porque não tem volta", criticou ele, que não concorda com a maneira como a jovem tem tentando iniciar uma carreira na televisão.

Durante o bate-papo, ele ainda afirmou que tenta orientar a filha, mas sem sucesso: "Acho que tem que ser de uma maneira mais séria, com estudo. Mas não adianta. Com 18 anos, ela faz o que acha que é certo. A mãe acaba dando força e o pai fica isolado na sua opinião".

Recentemente, Petra publicou uma foto em seu Instagram em que mostra sua tatuagem na cintura, com dizeres em francês "apprivoise-ma", ou "cativa-me" em português.

Fonte: Yahoo


Tati Quebra Barraco realiza sua 23ª plástica


Tati Quebra Barraco se internou no hospital São Luís, em São Paulo, para realizar a sua 23ª cirurgia plástica, na segunda-feira (4). A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada nesta quinta (7).

Segundo o colunista, a funkeira realizou uma lipoescultura e também colocou uma prótese de 200 ml de silicone nos seios. Tati já declarou no passado que não é adepta de dietas ou exercícios e prefere as intervenções cirúrgicas.

Esta é a quarta cirurgia que a cantora faz em um período de um ano e meio.

Aliás, Tati Quebra Barraco planeja começar as gravações do seu novo trabalho, intitulado "Fã Incubada", neste mês de março. A expressão ficou famosa após a funkeira Mc Beyoncé estourar no Brasil todo com a música "Fala Mal de Mim".

Fonte: Yahoo


James Franco estrela ‘Oz - Mágico e Poderoso’


“O Mágico de Oz” (The Wonderful Wizard of Oz, 1939), filme baseado no livro homônimo de L. Frank Baum, certamente é um dos mais cultuados da história do cinema, seja pelo seu roteiro, pela tecnologia de ponta utilizada na época ou pela primorosa fotografia. Quase 74 anos depois, o diretor Sam Raimi (da trilogia “Homem-Aranha”) se debruçou sobre a obra de Baum para entender as origens do enigmático feiticeiro Oscar Diggs. O resultado pode ser visto em “Oz - Mágico e Poderoso”, que chega aos cinemas de todo o país nesta sexta-feira (08).

Com um elenco de estrelas, o filme tem o intuito de apresentar a história pregressa do famoso mágico, que na versão atual é interpretado por James Franco. Ao todo, L. Frank Baum escreveu 14 romances entre 1900 e 1920 sobre a Terra de Oz, porém, nenhum deles revelava inteiramente o passado do personagem. Em “Oz - Mágico e Poderoso”, Diggs é um inexpressivo mágico de circo, de ética duvidosa, que foge de Kansas para Oz. Lá, ele conhece as bruxas Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams).

Filmado em 3D, o filme impressiona pela bela fotografia e pelos efeitos visuais. Logo no início, as cenas em que o mágico foge de Kansas em um balão são de tirar o fôlego. O público é brindado, na sequência, com a sua chegada à espetacular Terra de Oz, quando conhece e seduz a doce Theodora, que acredita tratar-se do grande feiticeiro que todos aguardam e herdeiro de uma grande fortuna. Ambicioso, ele finge ser “o cara”, mas precisa convencer a malvada Evanora e a injustiçada Glinda de que ele é o homem que todos estão esperando.

A notória dedicação de Franco aos papéis que interpreta já lhe rendeu uma indicação ao Oscar pela atuação em “127 horas”. Agora participando de um filme de realidade fantástica, a entrega foi a mesma. “Aprendi tudo que deveria saber sobre o universo da mágica”, conta o ator, que durante duas semanas trabalhou com o mágico de Las Vegas Lance Burton. Considerada uma das mulheres mais belas da atualidade, Mila Khunis igualmente se empenhou para incorporar Theodora que, enfeitiçada, transforma-se na famosa bruxa amarga e verde (a Bruxa Má do Oeste da primeira versão).

Embora “Oz - Mágico e Poderoso” não tenha uma ligação direta com “O Mágico de Oz”, quem assistiu ao filme de 1939 vai encontrar referências e se deliciar com a identidade da Bruxa Má do Leste – no primeiro filme, ela somente aparece com as pernas de fora e os mágicos sapatos de rubi. Curiosamente, os pés de Evanora não tiveram destaque na produção de Sam Raimi.

De acordo com o diretor, algumas referências do primeiro filme não puderam ser usadas por conta de divergências de contrato. O que, para Rachel Weisz, não se trata de um problema: “Vermelho nem é a minha cor preferida”, disfaça elegantemente a atriz. Referências à parte, “Oz - Mágico e Poderoso” é um filme leve e encantador, que deve agradar tanto aos fãs do mágico de 1939 quanto à nova geração.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Agostinho e Lineu disputam poder
A série "A Grande Família" volta ao ar na primeira semana de abril com o clã Silva reunido novamente sob o mesmo teto. Na 13ª temporada do programa, uma das maiores audiências da Globo, Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) --que será liberado da prisão-- vão se mudar para a casa de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo). Isso acontecerá após Lineu fazer o seu testamento e colocar a sua casa no nome dos filhos, Bebel e Tuco (Lúcio Mauro Filho). O rapaz, no entanto, venderá a sua parte para a irmã. Como Agostinho é marido da nova dona da casa, ele vai querer se tornar o patriarca da família Silva, no lugar de Lineu.

Brincadeira
Um ator, que dirá ser um participante vindo da Argentina, entrará no "BBB 13" hoje. Ele contará que deve escolher um dos "brothers" para ficar imune e ir à Argentina. A farsa será revelada no domingo.

Paredão
Hoje, haverá uma caixa no jardim do "BBB 13". Quem abri-la ganhará R$ 10 mil, mandará alguém para o paredão e indicará duas pessoas para não participar da prova do anjo.

Favorita
A sandália que fez com que Lívia (Claudia Raia) fosse reconhecida por Jéssica (Carolina Dieckmann), em "Salve Jorge", ficou novamente entre os itens mais pedidos pelos telespectadores da Globo. O par é da própria atriz.

Escola
João Ximenes Braga, autor de "Lado a Lado" com Claudia Lage, diz estar feliz com a repercussão da novela. "Tivemos vários relatos de que ela estava chegando às salas de aula." A trama, que mostrou fatos da história brasileira, acaba hoje.

Agenda
O Figueira Rubaiyat, nos Jardins, em São Paulo foi o local escolhido pela direção da Bandeirantes para apresentar ao mercado os seus planos, comercial e de transmissão, da Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil. Na ocasião, os principais executivos e profissionais da área esportiva estarão presentes.

Valeu o toque
Alertada, a direção da Record cancelou a estreia do "Got Talent", inicialmente marcada para o próximo dia 26, evitando assim o choque com a final do "BBB". Seria um desperdício. Ainda não houve uma decisão sobre a nova data.

Na mão grande
O respeitado Luiz Fernando Magliocca, inconformado, reclama que o último "Telegrama Legal" do "Domingo Legal", do SBT, copiou descaradamente uma das suas ideias, ainda dos tempos de Jovem Pan e Cidade. Aquela em que o cantor grava vinheta com o nome da emissora na introdução da música. Magliocca se sente lisonjeado e agradecido pela homenagem, mas, entende "que se esse país fosse sério, as coisas seriam bem diferentes!".

Escolha do Papa
O "Pânico", líder no esconde-esconde das pautas de programa, já tem alguém da sua equipe designado para, vestido de cardeal, acompanhar o Conclave em Roma. Entrar nas dependências mais reservadas do Vaticano será o primeiro desafio. Depois, se for possível, até participar da escolha do novo papa.

Olha essa
Alexandre Iódice, empresário bem-sucedido na área da confecção, agora está cuidando da carreira da mulher dele, Adriane Galisteu. O novo contrato com a Band, por exemplo, está sendo negociado por ele. É bem o caso de perguntar se uma coisa dessas tem condições de dar certo?

Quase pronto
Parece que não adiantou nada a direção do SBT espernear e tentar impedir a construção do maior heliporto do Brasil, vizinho a sua sede em Osasco. As obras estarão concluídas no decorrer dos próximos meses. Resta saber que procedimentos estão sendo tomados para resolver o problema da acústica.

Esquema diferente
Depois de uma esfriadinha, agora, com o término do "Mulheres Ricas", Vildomar Batista – diretor do "Programa da Tarde", na Record, e Narcisa Tamborindeguy, devem sentar para uma nova e definitiva conversa. O plano em questão é que ela passe, inicialmente, fazer uma ou duas gravações por semana, para que todos possam sentir o resultado.

Tudo tranquilo
Não faltam especulações em torno do Gugu. Os seus resultados de audiência têm deixado a desejar e tem levado o seu programa, já de algum tempo, a ocupar o 3º lugar todos os domingos, atrás de Globo e SBT. Mas não acendeu, pelo menos até agora, nenhum sinal na direção da Record. Há o entendimento de que é preciso dar um tempo para o telespectador assimilar as recentes mudanças na sua produção.

Curto e grosso
Um cartaz, colocado na porta dos roteiristas do "CQC", chamou a atenção dos funcionários e simpatizantes da Band no começo da semana.  Dizia o seguinte: "ambiente sujeito a fofoca, bullyng e assédio sexual. Entre por sua conta e risco".

Ibope
Na briga pelo segundo lugar, média-dia de quarta-feira, a Record deu 7.1 pontos, enquanto o SBT, 4.5. Números das 6 da manhã até 1 da madrugada. Isso tem acontecido com muita frequência nos últimos dias.

Emílio Santiago sofre derrame
O cantor Emílio Santiago, 66 anos, foi internado ontem, por volta das 8h, no Hospital Samaritano, no Rio, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) isquêmico --quando uma das artérias responsáveis por irrigar o cérebro com sangue fica obstruída. Segundo o hospital, ele está sedado, mas consciente, na UTI. Ainda pela manhã, Santiago recebeu a visita de amigos, como Alcione. O cantor passa bem e será submetido a mais exames.

Tributo
Fernanda Paes Leme passeará hoje pela rua Oscar Freire distribuindo balões com mensagens de boas vibrações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Disciplinado
Empolgado com a dieta que o fez perder 18 kg, Ronaldo Fenômeno colocou até seus dois seguranças para correr ao seu lado nos últimos dias, no Rio. Ele ainda teve pique para jogar futevôlei com atletas que se preparam para disputar o Mundialito de Futevôlei 4x4 em Copacabana, no fim de semana.

Diversão
Com peruca azul, costas de fora e piercing no nariz, Patrícia Pillar surpreendeu na festa à fantasia de despedida do elenco da novela "Lado a Lado", no Pagode do Galo, em Curicica, no Rio. Rafael Cardoso foi de mendigo, e Camila Pitanga, com trajes de indiana.

Família
Claudia Leitte nega ter se desencontrado de seu filho Davi em um shopping nos EUA. A cantora voltou ontem ao Brasil após férias em família. Hoje, ela canta na Ilha do Governador e, no sábado, em Volta Redonda, Rio.

Será que ele é?
Aumentaram na internet as especulações de que Russo (Adriano Garib), vilão de "Salve Jorge", é gay. Sua forte relação de afeto com um gatinho seria uma dica da autora, Glória Perez.

Intimidada
Foi constrangedora a entrevista dada por Nicole Bahls a Marília Gabriela, exibida ontem no SBT. A modelo estava pouco à vontade e "travou" diante das perguntas da jornalista famosa.

Fila
Rômulo Arantes Neto evita comentar o assunto quando é questionado sobre o "affair" com Cléo Pires. Diz que os dois são amigos e que saíram para jantar juntos.

Bronca
Datena reclamou do Ibope nesta semana. Para ele, há erro na medição da audiência pelo instituto. O Ibope, por meio de sua assessoria, diz que não responde a este tipo de crítica.

Pensão
Demi Moore, 50 anos, quer que Ashton Kutcher, 35 anos, com quem foi casada por seis anos, lhe pague uma pensão e cubra os honorários de seus advogados, segundo a revista "People".

Atentado
Pavel Dimitrichenko, que confessou ter planejado o ataque com ácido contra Sergei Filin, foi preso ontem. Em depoimento, ele disse que o plano era que a vítima fosse "apenas espancada".

Piripaque
Justin Bieber teve dificuldades respiratórias em um show em Londres. Ele foi atendido nos bastidores e recebeu oxigênio, mas voltou ao palco e, no fim, teve de ser levado ao hospital.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Parabéns a você, querida Leitora, neste Dia Internacional da Mulher. A sua luta é a nossa luta.

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: