22 de março de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 22 Mar



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Aguinaldo Silva sai em defesa de Bianca Rinaldi


Na quarta-feira, 20, o colunista televisivo Léo Dias divulgou uma nota no Yahoo afirmando que a atriz Bianca Rinaldi teria "implorado" por um papel no seriado "Doctor Pri" de Aguinaldo Silva, que será veiculado no segundo semestre. A abordagem ao novelista global teria acontecido durante a entrega do troféu do “I Concurso Nacional de Roteiros”, promovido pelo roteirista em uma churrascaria do Rio de Janeiro.

Indignado ao tomar conhecimento da suposta notícia, Aguinaldo Silva respondeu a um comentário em seu site, explicando o seguinte:

"Isso não é apenas uma mentira. É uma prova do quanto um falso jornalista pode ser irresponsável. Bianca Rinaldi foi na festa convidada por mim, e lá recebida com todas as honras, não só por mim, como também pelos seus pares, os outros atores presentes. E em nenhum momento, absolutamente nenhum, ela me falou sobre trabalho ou sobre suas relações com a Record. São jornalistas como esse que dão força às teorias atualmente em voga segundo as quais a mídia tem que ser fiscalizada. No caso desse irresponsável, tem sim. Bianca devia entrar com um processo contra ele por calúnia e difamação, e eu não teria a menor dúvida em depor a favor dela e assim comprovar a mentira que o irresponsável publicou."

Bianca Rinaldi, que já declarou não ter assessoria de imprensa, não comentou a nota de Léo Dias.


Gloria Perez teve que abortar tramas de "Salve Jorge"


Assim que começou a anunciar que a novela "Salve Jorge" abordaria o tráfico de pessoas, Gloria Perez recebeu várias críticas por falar de um assunto tão pesado. Mas a Globo bancou o tema, diante da moral da autora.

Segundo o jornal "Extra", o grande problema é que o público não aceitou a história e reclamou dela durante as reuniões de avaliação da trama.

Com isso, Gloria teve que abortar a ideia de Pescoço (Nando Cunha) se envolver com o tráfico de órgãos e também não desenvolveu o núcleo que mostraria a escravidão de empregadas domésticas.

Esse segundo tema até começou a ser mostrado em "Salve Jorge", quando Salete (Flávia Guedes) foi mandada à Turquia para trabalhar na casa de Drica (Mariana Rios). Só que a direção da emissora orientou a novelista a ter mais cautela, e ela obedeceu.

Fonte: Na Telinha


SBT adquire mais duas novelas mexicanas


Desanimada com a parceria com a Televisa, a Rede Record tem descartado remakes mexicanos. O último foi Rebelde, sem sucesso.

De outro lado, o SBT, colhendo frutos com "Carrossel", adquiriu os textos de mais dois melodramas: "Carinha de Anjo" e "Patinho Feio". A ideia é investir pesado no público infantil para manter os ótimos índices de audiência, hoje de 12 pontos.

O SBT adquiriu as produções, mas sem muita garantia de produzi-las. Há rumores de que em 2014, a emissora aposte nova temporada de "Carrossel". Ainda tem a trama inédita de Tiago Santiago, titulada de "Superpoder do Amor".

Fonte: oplanetatv


Record acelera gravações de "José do Egito"


Com suas gravações ocorrendo desde o segundo semestre do ano passado, "José do Egito" está com sua produção intensificada nestes últimos dias.

Segundo a coluna Controle Remoto, existe pressa para a conclusão dos trabalhos da minissérie e as rotinas de gravações estão cada vez maiores. Algumas cenas têm sido feitas em plena madrugada.

Embora a série não tenha enfrentado grandes problemas como sua antecessora "Rei Davi", as condições climáticas do Chile e do Brasil prejudicaram o cronograma em algumas ocasiões. As chuvas recentes no Rio de Janeiro, por exemplo, fizeram com que algumas externas na cidade cenográfica fossem canceladas.

Outro motivo para que os trabalhos se encerrem logo está no contrato da Record com a locadora das câmeras de cinema utilizadas nas filmagens. O acordo se encerra no dia 28. Desta forma, a intenção é que os trabalhos terminem até o final de semana e que a partir daí sejam feita apenas as tarefas relacionadas à edição.

No ar, "José do Egito" deverá se estender até o mês de julho ou agosto.

Fonte: Na Telinha


Crise na Record Rio se agrava


A crise financeira instaurada na Record Rio já vem de alguns meses e vem tomando proporções cada vez maiores.

Segundo a coluna Controle Remoto, cerca de 40 profissionais foram desligados apenas no último terça-feira (19). Os funcionários pertenciam aos mais diversos núcleos, como o do setor administrativo, de obras e de motoristas.

A insatisfação para com o tratamento aos demitidos e aos atuais funcionários é tamanha que chamou a atenção do Sindicato de Jornalistas do Rio de Janeiro. Já existe, inclusive, um grupo que marcou uma manifestação na frente da sede da empresa para esta sexta-feira (22). Será a terceira em apenas três semanas.

Fonte: Na Telinha


Marco Ricca estará em "Sangue Bom"


Um homem com temperamento retraído e com uma imensa dificuldade para demonstrar e receber afeto. Essa é a descrição de Wilson, personagem de Marco Ricca, em “Sangue Bom”, nova novela das sete da Rede Globo. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ele terá sua sensibilidade sufocada por uma grossa camada de aspereza.

“Sangue Bom” é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção de núcleo de Dennis Carvalho. No elenco estão Armando Babaioff, Humberto Carrão, Sophie Charlotte,  Isabelle Drummond, Herson Capri, Fernanda Vasconcellos,  Mayana Neiva, Marco Pigossi, Giulia Gam, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Ingrid Guimarães, entre outros. A próxima novela das sete da Rede Globo é ambientada em São Paulo e tem estreia prevista para abril.

Fonte: Fabio TV


Caio Castro será médico em novela das 9


Caio Castro prestigiou o São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (20), na Bienal do Parque do Ibirapuera. O ator falou da expectativa em viver um médico na próxima novela das 21h, "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco. "Vou viver Michel, um endocrinologista de 29 anos, formando e bem sucedido", contou Caio, que fez laboratório em um hospital: "cheguei até a acompanhar cirurgias. Situações que poderiam ser bizarras para alguns, para mim foi tranquilo", afirmou.

Este é o segundo personagem em que o ator interpreta um médico. Questionado se o trabalho não despertou a vontade de seguir a profissão, ele respondeu que "até poderia ser". Caio assistiu ao desfile da Triton, disse que gostou das calças apresentadas, mas que não é ligado à moda: "vim mais porque sou amigo dos donos da marca".

Perguntado se está namorando, ele se esquivou e disse apenas "que seu coração está batendo por trabalho". O ator se prepara para viver um judoca no filme "Aprendiz de Samurai", a sua estreia nos cinemas.

Fonte: UOL


Lombardi confirma atores em "Pecado Mortal"


Olha a boa notícia aí: Mário Gomes vai fazer a novela do Carlos Lombardi na Record.

Getúlio, personagem dele, entre a comédia e o drama, será irmão da Jussara Freire e cunhado do Luiz Guilherme. Vai apanhar dos dois lados. No desenvolver da história, irá se interessar pela Sonia Lima, uma viúva.

Já o segundo nome confirmado é Carlos Bonow. Carlos trabalhou com Lombardi em "Pé na Jaca" interpretando o cômico Edmilson. Na Record, ele atuou em "Amor e Intrigas", "Poder Paralelo", "Rebelde" e mais recentemente em "Máscaras", como o bandido atrapalhado Fausto.

"Pecado Mortal" tem previsão de estreia para o mês de agosto. As primeiras gravações deverão ocorrer em maio. A direção-geral é de Alexandre Avancini.

Outra coisa - Está em aberto ainda, em "Pecado Mortal", o papel que seria da Bianca Rinaldi, Patrícia, uma promotora, casada com um hippie, Fernando Pavão.

Pode haver - hipótese que mais se trabalha, um rearranjo dentro do próprio elenco, e se chegar a uma solução, através de uma mudança na escalação.

Com informações de Flávio Ricco


Igreja na Band é problema ou solução?


A Bandeirantes continua atrás de um modelo novo para o "Primeiro Jornal", que inclui, além da parte editorial, investimentos na área visual – cenários e vinhetas. Estão trabalhando nisso agora. Só que o problema principal, o traço na entrega da igreja, ninguém vai resolver, porque o bispo é intocável. Não se pretende mexer com ele ou com o dinheiro dele.

É como se houvesse um grande incêndio sem bombeiros para apagar. Tem que ir levando na base do balde d´água ou da canequinha. Enfim, enquanto Band e Rede TV!, especialmente, continuarem vivendo às custas dos religiosos, é bom deixar de considerar toda e qualquer tentativa relativa a audiência.

Milagre, ninguém deve se deixar enganar, nem esses religiosos fazem, caso contrário os seus índices não seriam tão insignificantes. Quando dá um é motivo de festa. Se existe alguma coisa de sobrenatural ou inacreditável é a facilidade desse pessoal em despejar verdadeiras fortunas nessas emissoras.

Fonte: Flávio Ricco


Márcia descobre caso de Théo e Lívia


Théo (Rodrigo Lombardi) conseguiu o que queria: deixar Lívia Marini (Claudia Raia) caidinha por ele. Mas será que isso vai custar seu casamento com Érica (Flávia Alessandra)?

O que o capitão não esperava era que Márcia (Fernanda Paes Leme) fosse descobrir tudo. Lívia procura por Théo em seu quarto e dá de cara com a veterinária. Percebendo o clima, o capitão tenta tirar a vilã dali. “Você está me mandando embora? Pra esconder da mocinha o que nós temos vivido?”, pergunta Lívia, antes de ser posta para fora do quarto.

Sem saída, Théo confessa para Márcia que dormiu com a empresária, mas que isso não muda seus sentimentos por Érica. A militar não acredita na desculpinha e diz que vai contar tudo para a amiga.

Será que Márcia vai mesmo ter coragem de jogar tudo no ventilador?

Fonte: globo.com


Morena dá à luz uma menina


Morena (Nanda Costa) está se recuperando de um mal estar para assim poder voltar para seu esconderijo, em Istambul, com Almir (Murilo Gross). Ao ouvir uma música no restaurante de Cyla (Walderez de Barros), ela se levanta para ver a apresentação de Bianca (Cleo Pires). Mas ao chegar perto do salão fica em choque ao ver Wanda (Totia Meirelles) sentada em uma mesa no local. Desesperada para sair dali, ela sai escondida e reza, pedindo a São Jorge que a guie para um lugar seguro. Ela corre pelas ruas da Capadócia no meio de um grande temporal. No meio da chuva forte e sem saber onde está, começa a sentir as dores do parto, mas continua andando até chegar a uma gruta. Os raios que cortam o céu iluminam o lugar escuro. Ela então consegue ver a imagem do santo guerreiro nas paredes e, sozinha, dá à luz uma menina.

Almir nota o sumiço de Morena e pede ajuda a Demir (Tiago Abravanel) para procurá-la. O turco a encontra logo após o nascimento do bebê e pergunta. “Por que você fez isso? De quem estava fugindo?”, sem acreditar no que vê. Ela conta o que aconteceu e, emocionada, anuncia que o nome da filha será Jéssica, uma homenagem à amiga que tanto lutou para sair do poder da quadrilha de tráfico humano.

Fonte: Rede Globo


Zyah não resiste e beija Bianca


Desde que chegou na Capadócia com Maitê (Cissa Guimarães), Bianca (Cleo Pires) só pensa em reencontrar Zyah (Domingos Montagner). Mas os dois só se desencontram. No capítulo de "Salve Jorge" que vai ao ar nesta quinta (21), a moça irá à caverna e abrirá seu coração para o turco. "Entrego os pontos. Estou apaixonada por você", declara.

O guia fica transtornado ao ouvir a declaração e assume que, no passado, ficaria mexido, mas agora é tarde demais, já que ele está casado com Ayla (Tânia Khalil).

Zyah não se deixa seduzir por Bianca, mas fica dividido quando ela sai e afirma que está decidida a ficar de vez na Capadócia.

No capítulo que vai ao ar no dia 30 de março, Ayla (Tânia Khalil) confrontará a brasileira e Zyah acabará discutindo com a esposa.

Após a discussão, ele repreende o comportamento de Bianca com Ayla, mas acaba beijando a ex-namorada.

Fonte: UOL


Sheila se finge de isca para Rosângela


Na próxima semana de "Salve Jorge", além continuar a preparação para infiltrar Jô (Thammy Miranda) na quadrilha de tráfico humano, Helô (Giovanna Antonelli) terá mais uma ideia para pegar os traficantes de vez.  A delegada pedirá que Sheila (Lucy Ramos) se finja de isca para ajudar na investigação. A cena está prevista para ir ao ar no próximo sábado (30).

Durante o tempo que passou com Morena (Nanda Costa) na Turquia, Helô ficou sabendo onde é a boate, o alojamento das traficadas e ainda pode saber quem é Rosângela (Paloma Bernardi) por meio de um comercial que passava na TV Turca.

Morena contou à delegada que Rosângela  também foi traficada, mas passou para o lado dos bandidos, assumiu o papel de Wanda (Totia Meirelles) na quadrilha e agora é a responsável por aliciar pessoas no Brasil. Ao saber que a vilã está no país atrás de novas vítimas, Helô explicará a Sheila que precisa de novas provas para dar andamento nas investigações sobre a máfia.

Fonte: UOL


Mina desaba em cima de Cassiano


Depois de receber um mapa de Duque (Jean Pierre Noher) e planejar uma fuga das propriedades de Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) vai viver um drama justo no momento em que imaginava que a sorte tinha começado a mudar para o seu lado. Enquanto trabalha na mina, o prisioneiro aproveita a distração de um dos capangas do mafioso para se distanciar dos demais trabalhadores e começar a analisar o mapa.

O piloto tenta encontrar uma saída, mas, de repente, o teto da mina começa a desabar e a confusão se instala no local. Cassiano corre, mas acaba atingido por várias pedras.

E agora? Será que Cassiano vai escapar com vida desse desabamento?

Fonte: globo.com


Ester terá uma surpresa feliz em "Flor do Caribe"


Um susto. Essa foi a primeira reação de Ester (Grazi Massafera) ao descobrir que estava grávida de Cassiano (Henri Castelli). A surpresa vem seguida por uma onda de emoções fortíssimas, afinal de contas, ela carrega em seu ventre a última lembrança de seu grande amor. Mas, agora chegou a hora da parte difícil. Como contar para Lindaura (Angela Vieira) e Samuel (Juca de Oliveira) que está grávida e que vai ser mãe solteira?

A guia junta toda sua coragem e felicidade que transborda em seu coração e conta primeiro para a mãe, esperando que ela lhe dê apoio na hora de contar para o pai. Com Taís (Débora Nascimento) como testemunha, mãe e filha se abraçam e riem imersas em um choro feliz mas ainda dolorido pela perda do piloto. Inesperada mesmo é a reação do joalheiro, que já desconfiava da gravidez de Ester e chega ao quarto trazendo nas mãos uma caneca com o leite fresco de Ariana para alimentar o netinho.

Fonte: Rede Globo


Ana Paula Padrão ensina o poder do sorriso


Eu sou a dona do sorriso APP. Sorriso Ana Paula Padrão. Todos os meus amigos conhecem a brincadeira. Quando nos reunimos para uma foto alguém sempre grita:

- “Vamos lá, gente, sorriso APP!”.

A história é simples, mas muito simbólica do poder de um sorriso. Quando conheci meu marido, um economista que nada tinha a ver com o mundo das fotos para revistas, ele se saía muito mal diante dos fotógrafos. Nos eventos, os flashes o confundiam. Ficava sem graça. E sempre saía com cara de perdido nas fotos.

Não sei se alguém nasce fotogênico. No meu caso foi, definitivamente, um aprendizado. Quando tinha que posar para uma foto…batia a caipirice! E do rolo inteiro de filmes (sim, sou da época pré-digital) apenas algumas se salvavam.

Mas comecei a reparar que tinha mais chances quanto mais eu mostrasse os dentinhos. Mesmo que a gente esteja cansada, sem maquiagem, despenteada, um sorriso seduz. Nos faz parecer simpáticos. Como se a alegria do sorriso nos perdoasse de outros defeitinhos.

Ensinei a técnica para o marido e os flashes passaram a ser gentis com ele (e não fazem mais do que a obrigação, pois meu marido é lindo mesmo!). E, entre meus amigos, o sorriso APP pegou. Por causa dele, todos temos álbuns com recordações mais felizes. Sorrir faz bem! Até para o registro de nossa história.

Fonte: MSN


Galãs de "Malhação" revelam segredinhos


Um dos galãs da atual temporada de "Malhação", Rodrigo Simas revela que, ao contrário de Bruno, seu personagem na novela, não curte mulheres "barraqueiras" como Fatinha (Juliana Paiva).

- Ficaria com a Fatinha. Ela tem uma alegria contagiante. Mas ela causa muito. Só não curto o fato de ela ser barraqueira - conta ele, que posou com os colegas de elenco Guilherme Leicam e Daniel Blanco para a capa da nova edição da revista "Capricho".

Daniel, que interpreta Gil no folhetim, diz ser tão romântico quanto seu personagem. Na ficção, ele é apaixonado por Ju (Agatha Moreira):

- Gosto de cuidar da garota. Eu choro quando sinto vontade, não me prendo.

Tímido, Guilherme Leicam, o Vitor da novela, conta que já teve dificuldades para se aproximar das meninas:

- Eu era tão envergonhado antes de fazer teatro que usava óculos escuros para não ter que olhar para a pessoa.

Fonte: Patrícia Kogut


Piriguete de "Malhação" namora jogador do Vasco


Ela deixa todos os marmanjos babando na pele da periguete Fatinha, da atual temporada de “Malhação”. Fora do set, essa carioca de 19 aninhos costuma ser bem discreta com relação à sua vida pessoal, e se limita apenas a dizer que tem namorado. O casal, juntos há algum tempo, já foi fotografado durante o carnaval, mas a identidade do moço, até então, era mantida em segredo.

Pois bem, trata-se do jogador de futebol do time dos Juniores do Vasco da Gama, Guilherme Costa, de 18 anos, com quem a bela atriz compartilha momentos românticos nas redes sociais. Guilherme, conforme Juliana já declarou, não se importa em vê-la em roupas para lá de ousadas dançando funk na novelinha teen.

Fonte: Jornal Extra


Casamento de Ticiane e Justus "esfriou"


Ticiane Pinheiro tem espalhado pelos corredores da Record algumas intimidades de sua vida pessoal. A apresentadora do 'Programa da Tarde' contou que o casamento com Roberto Justus esfriou.

Segundo informações do jornal 'Extra', a bela queixou-se, em tom de brincadeira, que o empresário anda devagar e não tem mais o mesmo pique do início da relação.

O casal se uniu oficialmente em 2006 e tem uma filha, a pequena Rafaella, de 3 aninhos.

Fonte: MSN


Selena Gomez fala sobre término com Justin Bieber


Na primeira entrevista em que falou sobre o fim do namoro com Justin Bieber, Selena Gomez não poupou a imagem do astro pop.

Nesta segunda-feira (18), a atriz de 20 anos esteve no programa “Late show with David Letterman”, da rede CBS, para promover o lançamento de seu novo filme, “Spring Breakers”, que entrará em cartaz nos cinemas americanos nesta sexta-feira.

Papo vai, papo vem, o entrevistador acabou perguntando se o relacionamento entre a ex-estrela da Disney e Bieber tinha mesmo terminado.

- Estou solteira. Estou ótima - respondeu Selena Gomez.

Letterman então comentou que, da última vez que o cantor canadense esteve em seu programa, ele acabou fazendo o astro chorar.

- Então somos dois - disse Selena, sendo ovacionada pela plateia.

Em seguida, para não colocar lenha na fogueira, Letterman mudou de assunto, perguntando sobre o início da carreira de Selena. Usando um vestido curtíssimo da marca Emilio Pucci, a atriz mostrou que está mesmo bem após o término.

Na noite anterior, a mocinha já havia sido vista em um jogo de basquete do time LA Lakers ao lado de um amigo.

Em “Spring Breakers”, Selana também exibe um lado bem mais maduro e provocativo. No longa, que também tem Vanessa Hudgens e James Franco no elenco, a estrela interpreta uma garota que acaba indo presa após roubar um restaurante para usar o dinheiro em suas férias.

Fonte: O Globo


"Salve Jorge": como desconstruir um sucesso


"Salve Jorge" estreou com uma tarefa difícil: substituir um fenômeno da televisão brasileira, a novela "Avenida Brasil". Se não bastasse ter um destino tão “cruel”, a produção assinada por Glória Perez ainda precisou lidar com casos de intolerância religiosa.

Outro problema logo no início da trama foi a escalação de Nanda Costa para viver a protagonista. Não dá para afirmar que a causa da rejeição tenha sido porque vínhamos de uma novela na qual Adriana Esteves e Débora Falabella eram as protagonistas, mas o fato é que o telespectador torceu o nariz.

Por fim, o casal Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena não agradou. Mesmo tendo suas cenas “calientes” embaladas por “Esse Cara sou Eu”, música-chiclete do Rei Roberto Carlos. Aliás, acredito eu que pela primeira vez em seu reinado absoluto, uma canção sua tenha sido alvo de piadas nas redes sociais.

Uma luz no fim do túnel
     
     
De repente, a trama de "Salve Jorge" começa a ganhar espaço na casa dos brasileiros. Tá certo que a empatia não veio à galope, mas a passos lentos, começamos a nos sensibilizar com o drama das traficadas, em especial da Jéssica (Carolina Dieckmann).

Se antes a personagem deveria ficar poucos capítulos no ar, sua participação se estendeu e ela posou feito uma nuvem na frente da Morena. Esta, só conseguiu afastá-la quando deu uma surra em Wanda (Totia Meirelles).

Com a vinda de Morena e Jéssica para o Brasil e, consequentemente a morte desta última pelas mãos, ou melhor, seringa de Lívia (Claudia Raia), a novela pelo menos ganhou um gás e mais uma vez gerou discussões.

Muitos acharam a cena da morte da jovem exagerada e surreal. Porém, quem nunca assisitiu algo parecido em seriados como "CSI" que atire o primeiro controle remoto na próxima vítima.

Então, entra ela. A salvação de "Salve Jorge". Aquela capaz de deixar até a pioneira do seriado "As Panteras", a saudosa Farrah Fawcett, com inveja. Estou falando da Helô, personagem de Giovanna Antonelli.

A delegada é sem sombra de dúvidas a razão para muita gente, inclusive eu, ainda assistir a novela. Se não bastasse ser ágil, inteligente e coerente em suas ações, seu figurino é maravilhoso.

Hoje, não há quem não torça para ela aparecer logo no capítulo, seja para desvendar mais uma falcatrua, treinar nas dependências da polícia federal ou protagonizar cenas de amor e ódio com Stênio (Alexandre Nero), seu ex-marido.

E o peso de carregar a novela nas costas parece não intimidar a atriz. Quem assistiu ao capítulo da última terça (19), viu que Giovanna Antonelli roubou a cena na qual Helô acusa Lívia por mais um crime. Resta saber até quando a  atriz vai aguentar a responsabiladade.

Tá feia a coisa


Não é apenas a trama de "Salve Jorge" que faz a novela fraca. Personagens pouco carismáticos, erros grotescos e o sumiço de parte do elenco, sem explicação, vem irritando bastante o telespectador.

Talvez ninguém notaria o desaparecimento de Duda Nagle se não fosse também pelo de André Gonçalves e Cristiana Oliveira. Será que também foram traficados junto com Eva Todor que, para ser sincera, eu nem sei afirmar se apareceu um dia. 

Théo, mesmo machista e ultrapassado, se envolveu com Érica (Flávia Alessandra), depois com Morena, voltou com a Érica, e com a Morena, teve um affair relâmpago com Márcia (Fernanda Paes Leme) e acabou indo parar nos braços de Érica, novamente.

Aliás, cá entre nós, a veterinária tem o “dedinho” podre para escolher seus amores. Em meio a essas idas e vindas com o Théo, se envolveu com Celso (Caco Ciocler), que consegue ser mais chato do que o capitão.

Por fim, mas não menos importante assim, o telespectador é presenteado quase que todos os dias com falhas difíceis de engolir. A listar:

- Na Capadócia, o wi-fi funciona que é uma beleza, mesmo dentro da caverna de Ziah, mas o notebook da Morena não tem câmera embutida;

- Aliás, desde que fugiu de Istambul, a jovem hora aparece com os cabelos alisados, hora totalmente encaracolados;

- O filho da Morena não é a criança mais esperta do mundo. Ele ouve a mãe brigar com o Russo, falar mal dele, ser agredida por ele, mas quando vê o capanga é capaz de correr para seus braços gritando “tio Russo”;

- Théo sai da repartição, que fica na Vila Militar de Deodoro, atravessa a rua e já está na praia. Quem conhece o Rio de Janeiro sabe que isso é geograficamente impossível;

- Agora, a melhor de todas: Rachel entra no elevador atrás de sinal para falar ao celular, é morta por Lívia com uma injeção letal e ninguém vê, nem a possível câmera de segurança que deveria ter em todo hotel de luxo. 

Fonte: na Telinha



Notícias rápidas da TV


Protagonista será louca por sapatos
A protagonista da próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom", a patricinha Amora (Sophie Charlotte) começará a trama com cem pares de sapatos. A descolada personagem é louca por eles. Fora isso, a trama tem números curiosos. A cidade cenográfica do folhetim tem 7.500 m2. Só o cenário do protagonista, o florista Bento (Marco Pigossi), ocupa 400 m2 do local --foram construídas a casa do personagem e uma estufa. No estúdio, o maior cenário é o da mãe de Amora, Bárbara Ellen (Giulia Gam) --a casa da personagem, que tem três quartos, soma 450 m2. Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a novela "Sangue Bom" vai estrear em abril.

Equador
Consagrada pela crítica no Brasil pela qualidade de seu texto e produção, "A Vida da Gente" acaba de ser exportada para mais um país. A novela de Lícia Manzo, exibida aqui entre os meses de setembro de 2011 e março de 2012, está desembarcando no Equador. O folhetim foi adquirido pela Ecuavisa e substituirá "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, na faixa das 20h45. "A Vida da Gente" foi protagonizada por Rafael Cardoso, Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos e foi a primeira novela solo de Lícia Manzo. A direção de núcleo foi de Jayme Monjardim e a direção-geral de Fabrício Mamberti.

Homenagem
A apresentadora Xuxa Meneghel prestou uma singela homenagem ao ex-piloto Ayrton Senna, que completaria 53 anos nesta quinta-feira (21). Em seu perfil oficial do Facebook, Xuxa escreveu: "Hoje é o niver do Beco. Saudades". Xuxa e Senna namoraram no final dos anos 80. Em 1994, o piloto morreu após sofrer um acidente durante um grande prêmio de Fórmula 1.

Olho nisso
Conhecida no Brasil por licenciar formatos de games e realities, a Fremantle pretende também realizar incursões na teledramaturgia. A ideia é audaciosa e envolveria textos de séries da Warner, uma gigante do entretenimento americano. Representantes das duas empresas devem voltar a conversar nos próximos dias.

60 anos
Ainda sem editora definida, o livro sobre os 60 anos da TV Record – São Paulo será escrito pelos jornalistas Ricardo Kotscho, Douglas Tavolaro, Heródoto Barbeiro e Domingos Fraga Filho, chefe de redação do "JR News". Previsão de lançamento em setembro, mês do aniversário da emissora.

Ibope
A novela "Salve Jorge", de Glória Perez, registrou o seu melhor resultado entre 11 a 16 de março, com 37 pontos de audiência e 63% participação, segundo o Ibope. A maior média semanal, até então, havia sido registrada nas duas semanas anteriores, quando atingiu 36 pontos e 62% de participação.

Sai por cima
"Salve Jorge" tem se caracterizado pelo desempenho muito bom da maioria dos seus atores. No geral apenas uns 2 ou 3 ainda deixam a desejar. Giovanna Antonelli forçosamente vai aparecer entre os que, com toda a certeza, devem deixar a novela cobertos de glória. Há quem considere que este é o seu melhor trabalho na TV até agora.

Karina por Karina
Karina Bacchi informa que foi por absoluta falta de motivação que ela deixou de lado a carreira de atriz. Admite, inclusive, que os seus dois últimos trabalhos, "Cidadão Brasileiro" e "Caminhos do Coração", já não foram realizados com muito entusiasmo. Por isso, e só por isso, ela preferiu não renovar contrato com a Record.

Escolinha
Na Globo tem muita gente achando que no próximo "Big Brother" seria conveniente evitar a presença dos candidatos a padre ou coroinha. Só assim o brasileiro irá aprender como funciona e como se deve assistir reality show.

Tema de abertura
A sambista Eliana de Lima está muito próxima de ser anunciada como a voz do tema de abertura de "Dona Xepa", novela que vai substituir "Balacobaco" na Record. O trabalho realizado pela cantora foi bem recebido pela direção da emissora.

Apertem os cintos
Oficialmente, ninguém confirma nada, mas nos bastidores da Record há quem jure, de pés juntos, que abril será o mês das grandes mudanças em postos-chave da emissora. Mas é sempre bom usar de certa cautela. O presidente Alexandre Raposo, só nos últimos meses, já "caiu" ou foi "demitido", no mínimo, umas 12 vezes. Mesma coisa, o Honorilton. E os dois continuam lá,  firmes em seus postos.

Última forma
A Rede TV!, de acordo com relatos de funcionários, adotou um velho e conhecido sistema para evitar pagamento de hora extra. É o "banco de horas", que já é praticado em zilhões de outras empresas. No "banco de horas", o profissional que faz uma quantidade de horas a mais, sabe que não irá receber dinheiro nenhum por isso. A compensação vem através de folgas, que servem para quitar as horas excedentes. Só que isso também funciona só até a página 2.

Sangue brasileiro
Nasceu, nesta quinta-feira (21), em Londres, o primeiro neto da princesa Caroline de Mônaco e bisneto de Grace Kelly. O bebê é fruto do relacionamento de Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi, filho mais velho da princesa. A criança ‘real’ tem uma pitada de sangue brasileiro, já que a mãe, apesar de colombiana, é filha da socialite paulista Vera Rechulski e neta de Edyala Santo Domingo. O palácio de Mônaco fará o pronunciamento com o nome da criança em breve. Andrea, cujo pai, Stefano Casiraghi, morreu num acidente de lancha em 1990, está atrás de seu tio ,Albert II, na linha de sucessão do trono até que Albert e Charlene Wittstock tenham um herdeiro.

Gravidez
Um dia após reencontrar Morena (Nanda Costa) e passar a noite com a amada, Théo (Rodrigo Lombardi) será surpreendido com a notícia de que Érica (Flavia Alessandra) está grávida. Será a tenente, sem saber da traição de Théo, quem dirá a novidade a ele.

Paizão
"Com 60 anos de carreira, eu me sinto como se fosse o pai deles todos", diz Flávio Migliaccio sobre os colegas de "Tapas & Beijos" (Globo). A terceira temporada da série estreia no dia 2.

Voz
Emílio Santiago, morto anteontem, será homenageado pela TV Cultura. Hoje, a sua participação em "Cocoricó" vai ao ar. Amanhã, ele aparece no "Sr. Brasil" e, domingo, no "Ensaio".

Apostas
Rogério Gallo, diretor do canal Arte1, aposta em rostos desconhecidos como apresentadores. São eles Gisele Kato, Carla Luque (ela não é parente de Marco Luque) e Marcos Damigo, que fez "Insensato Coração".

Polêmica
Um suposto filho de Emílio Santiago compareceu na manhã de ontem no velório do cantor, na Câmara Municipal do Rio. Identificado como Aleksander Nunes, ele teria sido impedido de entrar no saguão na quarta e reapareceu com o que dizia ser uma ordem judicial. Mais tarde, já no enterro, no Cemitério Memorial do Carmo, Evandro Jr., amigo de Emílio, rechaçou a possibilidade da paternidade. "Isso é uma grande bobagem." A advogada de Emílio Santiago disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Rock in Rio
Dos 595 mil ingressos para esta edição do festival, 140 mil já foram comercializados na pré-venda. A venda oficial começa em 4 de abril.

Possessiva
Pouco tempo depois que Neymar divulgou uma foto sua sem camisa no Twitter, Bruna Marquezine fez questão de abafar os comentários das fãs. "É meu", afirmou, na sequência, na rede social.

Intimidade
"Durou muitos anos a minha virgindade", revelou ontem Giovanna Antonelli, em entrevista a Ana Maria Braga. Após o programa mostrar um vídeo da atriz aos 15 anos, a apresentadora perguntou se ela era virgem na época. Giovanna disse que sim.

Surpresa
Na gaveta da "Playboy", a panicat Thaís Bianca afirmou ontem que seu ensaio para a revista vai "chocar" e agradar ao público masculino.

Remix
Vivi Seixas, 31 anos, filha do lendário roqueiro Raul Seixas (1945-1989) com sua quarta companheira, Kika, acaba de lançar o disco "Geração da Luz", com dez músicas do pai famoso que foram remixadas por ela.

Filme
Van Damme quer estar em "Os Vingadores 2". O ator fez o pedido em seu Facebook, após saber que Chris Hemsworth, que está no elenco do filme, disse que gostaria de vê-lo no longa.

Chanel
Keira Knightley vai interpretar Coco Chanel em um curta que celebrará os cem anos de inauguração de uma loja da marca Chanel. O filme será exibido em um desfile da grife em maio.

Sexo
Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, nega ter gravado um vídeo fazendo sexo com a namorada. "Não existe verdade ou validade na história", disse um porta-voz do grupo ao site TMZ.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Um comentário:

Anônimo disse...

a evar todor apareceu sim em salve jorge, mais so uma vez. quando estavam a isaurinha e leonor conversando sobre a fidelidade do marido da leonor. ela apareceu com amiga delas e nunca mais volto aparecer, infelizmente....