27 de dezembro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - 27 Dez



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Atores de “Salve Jorge” estão pedindo para deixar a novela


A novela "Salve Jorge" poderá sofrer algumas baixas nos próximos capítulos. Segundo a coluna "Outro Canal", assinada por Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (26), alguns atores estariam incomodados com a tímida participação na trama.

O elenco, formado por grandes estrelas, tem deixado alguns atores com atuações menores. O fato teria feito com que alguns astros pedissem para deixar a novela.

Exibida às 21h na rede Globo, a novela é escrita por Glória Perez.

Fonte: Yahoo


Carolina Dieckmann confirma a morte de Jéssica


A torcida para que Jéssica continue em Salve Jorge é grande. Mas não tem jeito, a personagem de Carolina Dieckmann (34) vai mesmo morrer, já que a atriz está escalada para o filme Júlio Sumiu, que começa a ser gravado no final de janeiro. Por enquanto, Carolina ainda não sabe como será cena da morte da garota, que foi traficada e obrigada a se prostituir.

“O que posso dizer é que não está escrita a morte até dia 10”, disse durante sua passagem pelo show de Stevie Wonder (62) e Gilberto Gil (70) neste domingo, 23, no Rio de Janeiro. “Fico muito feliz das pessoas quererem que eu fique, mas se Jéssica não fosse tão querida, a morte dela não teria o peso que deve ter. A morte dela vai dar o tom necessário para contar essa história que é seria. Muitas meninas morrem. A Gloria (Perez, 64) é uma guerreira incrível pelo que está fazendo”, elogiou.

Carolina nem terá tempo para descansar após Salve Jorge. No dia 28 de janeiro ela começa as filmagens do longa, que terá ainda Fiuk (22) e Lilia Cabral (43). “Vocês querem que eu perca meu emprego no filme”, brincou. “É uma comédia com direção do Roberto Berliner. Vai ser um choque, totalmente diferente da Jéssica. Minha personagem é uma vigarista, Maria cadeia, se envolve com todo mundo", adianta.

O ano em que o limão virou limonada - Segundo Carolina, 2012 surpreendeu. "Esse ano foi incrível pra mim e tinha tudo pra ser chato. Foi o ano do limão que virou limonada. Quando minha casa pegou fogo e ninguém morreu, minha mãe falou pra seguirmos em frente e continuar. Tenho isso de transformar coisas ruins em boas", falou referindo-se ao incêndi na casa da família quando ela era criança. Entre os transtornos que teve de lidar neste ano, está a divulgação na internet de fotos em que aparece nua e que acabou resultando na criação de uma lei que torna crime a invasão ao computador alheio e acesso a dados. "Fiquei assustada, porque as minhas fotos foram o sexto assunto mais pesquisado no mundo. A Dira Paes falou outro dia que as pessoas que vêem as fotos hoje sabem que virou lei, então o que tinha de ruim virou deslumbrante. Fico orgulhosa de isso ter criado uma discussão que virou lei, não é vaidade de ter meu nome lá".

Para renovar as forças para o próximo ano, Carolina vai passar o réveillon no Nordeste ao lado do marido, Tiago Worcman, e dos filhos Davi (13) e José (5).

Fonte: Caras


Autores de "Cheias de Charme" mantêm parceria


Se não fossem os furacões Nina e Carminha em "Avenida Brasil" (2012), as empreguetes de "Cheias de Charme" seriam eleitas as personagens da TV de 2012. Tudo isso graças ao talento de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que, juntos, assinaram a trama das sete da Globo. Por conta desse trabalho, elogiado por críticos e reverenciado pelo telespectador _"Cheias de Charme" manteve médias acima dos 30 pontos_, a dupla ganhou o prêmio de revelação pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). "Brinco com a Izabel que, a partir do ponto final que demos ao texto de 'Cheias de Charme', passamos a competir com nós mesmos", diz Miguez. "Se por um lado aumenta a responsabilidade pelo fato de termos um primeiro trabalho tão bem recebido, por outro a gente fica com mais confiança no nosso taco", completa. Eles seguem em férias. "Não há nada definido ainda em relação a uma próxima novela, só a parceria com a Izabel", adianta Miguez, que apresentou à Globo a ideia de um seriado sobre gordinhos. O projeto já tinha sido aprovado quando pintou "Cheias de Charme".

Fonte: Agora SP


"Fazenda de Verão" não ganhará segunda temporada


Com baixos índices de audiência e sem repercussão nas ruas e redes sociais, a Record tomou uma importante decisão sobre o reality-show "Fazenda de Verão".

O programa, que estreou no final de outubro com a intenção de elevar os índices da emissora, não ganhará uma nova temporada no ano que vem. Não deu certo.

De início, a expectativa era que a "Fazenda de Verão" batesse "Carrossel" e trouxesse a vice-liderança de volta à Record. Apesar dos índices do horário terem apresentado leve crescimento, os mesmos não foram suficientes para bater o folhetim do SBT e o reality acabou transferido para a faixa das 23h.

Mesmo assim, os resultados continuaram sem aparecer e as derrotas para a emissora de Silvio Santos seguem ocorrendo de forma frequente.

Fonte: Na Telinha



"Dona Xepa" terá trilha sonora popular


A exemplo da primeira versão da novela "Dona Xepa", que foi ao ar em 1977 na Globo, a adaptação da trama que será exibida pela Record em 2013 também terá uma trilha sonora popular. Segundo o diretor musical da emissora, Marco Camargo, a ideia é que a produção tenha um repertório bastante brasileiro. Ele, inclusive, não descarta a presença de Everton Silva, sambista gaúcho vencedor da quinta edição do "Ídolos" (Record). Na versão de 1977, cantores populares como Elizeth Cardoso, Ataulfo Jr. e Maria Creusa compunham a trilha sonora. O texto da adaptação de "Dona Xepa", na Record, será assinado por Gustavo Reiz ("Sansão e Dalila").

Fonte: Agora SP


TV aberta deve ter crescimento de 9% no faturamento


A televisão aberta deve apresentar um crescimento de 9% em seu faturamento publicitário na comparação entre 2011 e 2012.

Segundo fontes do mercado, o volume de investimentos no setor pode fechar o ano na casa dos R$ 19,7 bilhões.

“O Brasil passou por um ano difícil. O crescimento do PIB ficará muito aquém do esperado no início do ano. Dentro desse cenário, atingir 9% de crescimento é algo expressivo”, avaliou o diretor comercial do SBT, Glen Valente, que diz que o faturamento da emissora em 2012 deve crescer cerca de 10%.

Já Marcelo Mainardi, diretor comercial da Band, comemora o crescimento de sua rede. “O ano não foi dos melhores para a TV, mas nós vamos crescer algo em torno de 30%”, prevê ele. “Tivemos bons resultados com o futebol e com a chegada do ‘Pânico’. Foi um ano especial para a Band”, completou, em conversa com a coluna "Outro Canal", do jornal Folha de S.Paulo.

Na Record, o crescimento no faturamente deve ser na faixa de 13%. “Até prevíamos algo a mais no começo do ano, mas, devido às dificuldades econômicas mundiais, tivemos que rever as projeções”, afirmou o vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari.

Fonte: Na Telinha


Mágico erra e irrita Faustão


Era o primeiro quadro do "Domingão do Faustão" da quase véspera de Natal. O mágico Cyril Takayama começou sua participação no programa com um número de baralho. "Essa é para você, é muito fácil. É só você tocar", dizia o artista em inglês para Fausto Silva. O apresentador escolheu uma carta (ele pegou um oito de copas) e Cyril, sem saber qual era, tinha de tirá-la do bolso.

Tudo parecia ir muito bem. A carta que saiu do bolso do paletó do mágico era de copas, mas o número era seis! "Sua carta era vermelha? Era de copas? E era seis! 'Oubrigadoo'!", disse Ciryl confiante. Com um olhar desanimado, Faustão disse: "É, perfeitamente. Era um oito, mas tudo bem. Era quase isso. Não falei que eu não entendia nada dessa porra de baralho. Não falei?".  E para quem acha que o mágico não errou ou que a situação constrangedora fazia parte do número reveja o 'desastre' com cuidado aqui. Ele é avisado pelo ponto do engano e diz : "What? What?".

Ao saber do erro, o mágico (sem graça, claro, mas rápido) disse que chegou perto e, logo depois, tentou consertar o engano.  Em inglês, ele disse: "Espere. Espere. Esse é o primeiro truque. Inaceitável, inaceitável". Logo depois, o seis de copas que estava em sua mão 'virou' um oito. Mas o estrago já estava feito.  Bom, erros acontecem, né? O problema é que Cyril parecia empolgado demais com as bailarinas do "Domingão". Perdeu a concentração. Coitado...

Fonte: Yahoo


Renato Aragão conta o que viu da vida


O humorista Renato Aragão, o Didi, relembrou momentos da infância, do início da carreira e dificuldades de aceitação do público numa entrevista ao "Fantástico", da Globo, no domingo (23). Em um depoimento emocionado, ele confessou que não se parece com o personagem Didi, que é totalmente festeiro. "Eu queria ser o que o Didi é. Eu sou completamente o avesso", revelou o humorista.

"Eu não saio de casa. Para ir a um evento é a coisa mais difícil do mundo. Para aceitar esse convite de vir aqui, há um mês que eu não durmo", contou Renato para o quadro 'O que Vi da Vida'.

Ao lembrar da infância na cidade de Sobral, no Ceará, Renato disse que não sabia o que seria da vida e que a carreira de humorista só surgiu por causa da inspiração em Oscarito. "Quando cheguei ao 15 anos de idade apareceu uma pessoa na minha vida chamada Oscarito. Eu fui ver um filme dele uma vez, duas, três, dezoito vezes e pensei: 'então é isso. Eu ainda vou ser esse cara'", revelou para o programa.

O criador de Didi também relatou a dificuldade que a audiência teve em aceitar "Os Trapalhões", contando que, no início, somente as empregadas viam o programa dele na televisão que ficava nos quartos delas nas casas dos patrões. De acordo com Renato, tudo mudou depois que Carlos Drummond de Andrade disse que não podia dar uma entrevista porque estava vendo os Trapalhões. "Alguém soube disso e, de repente, todo mundo começou a assistir", revelou.

A trajetória na TV, no cinema e a grande popularidade entre as crianças brasileiras também foram assuntos comentados pelo humorista, que fez um balanço da carreira dele. "Eu vi muita coisa boa, vi muita gente tentando melhorar a cara da sociedade, vi muita gente tentando dar bom exemplo e também vi muita gente tentando dar mau exemplo. Então, se a gente põe na balança é meio a meio".

Fonte: Yahoo


Morena e Jéssica serão usadas como "mulas"


Como antecipamos aqui, Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) voltarão ao Brasil como mulas. A chegada delas já tem data para acontecer: 7 de janeiro. Porém, o público não as verá engolindo as drogas.

Nas imagens exibidas em ‘Salve Jorge’, Russo (Adriano Garib) vai entrar no apartamento das meninas com saquinhos brancos e avisará: “Hora de acomodar a bagagem.” Depois  disso, a próxima cena já mostrará o momento da despedida.

Morena pedirá que Waleska (Laryssa Dias) guarde o endereço de sua casa, para que, caso consiga voltar algum dia para o Brasil, conte toda a verdade para Lucimar (Dira Paes) e Théo (Rodrigo Lombardi). Russo vai passar, novamente, as instruções: elas não poderão beber, comer e nem ir ao banheiro. Se elas passarem mal, o crápula pede que o avisem. “Você vai levar a gente pro hospital?”, perguntará Morena. “Pra me dar tempo de escapar!”, dirá o convarde, cheio de cinismo.

Ao chegarem ao aeroporto, Morena e Jéssica vão confabular sobre uma possível fuga, mas ficarão com medo de retaliações e desistirão. Quando elas passam pelo portão de controle, o equipamento apita e elas são revistadas pelos seguranças, mas logo são liberadas.

A última notícia que temos sobre a chegada delas ao Rio será o gritinho de Júnior (Luiz Felipe Mello) ao ver a mãe atravessando o portão de desembarque. A partir daí, é mistério!

Fonte: Yahoo


Antônia pede o divórcio após beijar Carlos


Enquanto Bianca (Cléo Pires) e Ziah (Domingos Montagner) enfrentam sua primeira crise, já que ele quer casar e constituir família e ela quer curtir a vida a dois, outro casal se formará em ‘Salve Jorge’.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 28 de dezembro, vai rolar o maior clima entre Carlos (Dalton Vigh) e Antônia (Letícia Spiller). Os belos vão relembrar a juventude, quando havia um interesse velado entre os dois.

Como o casamento da loira está em crise, ela vai para uma festa sem comunicar Celso (Caco Ciocler). Ele fica revoltado e vai atrás dela na mansão de Leonor (Nicette Bruno). Chegando lá, os dois começam a brigar e ele é violento com ela, tentando levá-la para casa à força. Carlos chega, vê a cena e dá um soco em Celso.

Mesmo assim, Antônia entra no carro do marido, mas, antes mesmo de chegar em casa, eles discutem e ela desce do carro. A loira então liga para Carlos e ele vai buscá-la. Na calada da noite, dentro do carro, os dois se beijam.

Nas cenas do dia seguinte, Antônia chega em casa e pede o divórcio. Como todo pilantra que se preze, Celso a expulsa de casa, ameaçando proibí-la de ver a própria filha. E ele levará a ameaça adiante. Antônia será, inclusive, proibida de entrar no prédio onde morava e terá que pedir a ajuda de advogados para ter contato com a família.

Imagina o que ele vai fazer quando souber da traição?

Fonte: Yahoo


Playboy divulga capa da virgem leiloada


A tão aguardada capa da revista masculina "Playboy" com Catarina Migliorini, a menina de Santa Catarina que leilou a sua virgindade por cerca de US$ 1 milhão, finalmente foi divulgada.

Aos 20 anos, a jovem aparece completamente nua na capa que irá estampar a edição de janeiro de 2013 da publicação.

Catarina ficou famosa, em 2012, ao participar de um documentário em que a proposta era leiloar a virgindade pela internet. O ganhador foi um empresário japonês, que terá direito a uma noite com Catarina. Tudo deverá acontecer dentro de um avião, em uma viagem da Austrália aos Estados Unidos.

Fonte: Yahoo


Casamento de Cléo Pires teria chegado ao fim


O colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirmou em sua coluna nesta quarta-feira (26) que chegou ao fim o casamento  de Cleo Pires com João Vicente de Castro.

De acordo com o colunista, o publicitário, que tem 29 anos, deixou a casa em que morava com a atriz, na Barra da Tijuca, há cerca de 3 meses. De acordo com um amigo próximo do casal, Cleo, de 30 anos, e João continuam compartilhando o cuidado com os cinco cães da casa.

Com a separação, a atriz e o ex-marido já não sabem onde passarão o Réveillon. Ainda de acordo com a fonte da coluna, as chances de Cleo e João Vicente reatarem o casamento são pequenas. Até porque não houve briga e a decisão pelo término foi tomada em comum acordo. João e Cleo se conhecem há 15 anos e estavam casados há quatro.

Fonte: Quem


Ivete Sangalo estaria grávida do 2º filho


Os sites "Café, Fofoca e Bobagem" e "Ego" contam que a cantora Ivete Sangalo, 40, pode estar grávida de seu segundo filho. De acordo com as publicações, Ivete fez um exame "anonimamente" em um hospital em Salvador.

Segundo os veículos, Ivete teria dado entrada nesta semana no Hospital Português, na capital baiana, para fazer o exame de HCG, que confirmou a gravidez. Ela teria ficado em um quarto de repouso e teria sido liberada horas depois, sem ter seu nome colocado no prontuário médico.

Como contou o "Ego", a assessoria da cantora não negou a informação ao ser questionada sobre a situação. "Não falamos da vida pessoal dela", limitou-se a dizer a equipe da morena.

Um segundo filho na vida da mãe de Marcelo, 3 anos, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, não seria surpreendente. Recentemente, Ivete havia declarado que gostaria de ter uma nova gestação. "Quero engravidar de novo logo, e sabe o que estou fazendo pra isso? F****** muito [risos]. O que mais vou dizer, ‘fazendo amor’?!", falou à revista "TPM".

Fonte: Yahoo


Sem oportunidades, Taiguara Nazareth deixa carreira de ator


Taiguara Nazareth, 35, ator que atuou na minissérie "Presença de Anita", conversou com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", e falou sobre sua carreira e sobre as dificuldades enfrentadas por atores negros no mercado da televisão.

Assista ao '2 Chopes' com Mel Lisboa

Ele havia acabado de chegar de uma temporada nos EUA, quando descobriu que passou no teste para o primeiro e mais importante papel da sua carreira. Atuando em "Presença de Anita", Taiguara protagonizou, completamente nu e ao lado de Vera Holtz, umas das cenas mais quentes da televisão brasileira.

Na época, com 24 anos, o sucesso fez com que o ator participasse da primeira edição do "Casa dos Artistas", do SBT. Mesmo sem o prêmio, ele entrou em vários projetos: teatro, filmes, comerciais, gravou CD e algumas participações em novelas.

“Me arrependo de não ter usado e ousado mais naquele época. Achei que as pessoas podiam pensar que era oportunismo da minha parte me lançar como músico, por exemplo. Hoje, vejo que eu deveria ter sido oportunista mesmo e aproveitado mais”, disse o ator, modelo e atleta.

Taiguara também contou que ainda luta para vencer os preconceitos por causa da cor da sua pele: “É difícil encontrar personagens que se encaixem no meu perfil. Têm vários galãs da minha altura (1,91cm), mas negro, não. Esse discurso de que o mercado está aquecido para atores negros é mentira. De homem, apenas o Lázaro Ramos faz sucesso. Já mulher, tem um monte de lindas e talentosas. A verdade é que ser ator negro é difícil”.

Outro motivo que levou o artista a se afastar da TV foi a distância. “Como moro em Diadema, em São Paulo, fico distante do Rio e por fora dos testes que acontecem”, explicou ele, que mora sozinho numa casa próxima dos pais aposentados, um militar e uma enfermeira.

Hoje, já faz seis anos que Taiguara entrou para a política. Esse ano, ele se candidatou a  vereador de Diadema, mas foi derrotado nas urnas. Porém a experiência lhe rendeu o convite de atuar na secretaria do esporte e da cultura da cidade, cargo que assume em janeiro.

“Vou me candidatar de novo, mas sem largar a carreira de ator. Estou com um projeto de teatro para o ano que vem e quero dar continuidade ao meu CD ”, planeja o ator, que já sonha com as próximas eleições.

Mas se engana quem pensa que Taiguara fica apenas no ramo da política. Para complementar a renda, ele atua como gerente em uma corretora de imóveis e faz alguns trabalhos como modelo. “Foi a forma que eu arrumei de buscar minha independência financeira, já que a carreira de ator é difícil. Mas não vou desistir”, disse.

Fonte: Yahoo


Astros de Hollywood brigam por dinheiro na Justiça


Eles não possuem filhos, mas se casaram em 2005 e agora disputam pela divisão de bens após o divórcio. De acordo com o site "TMZ", Demi Moore e Ashton Kutcher estão brigando na Justiça por dinheiro.

O pedido de separação foi feito por Ashton Kutcher em novembro de 2011, um ano após o término do casamento.

De acordo com a publicação, o ator esperou para que Demi Moore pedisse o divórcio, mas acabou fazendo por conta própria ao ver que a esposa não havia tomado a iniciativa.

Segundo o TMZ, Moore está negociando para conseguir o mesmo acordo que teve ao se separar de Bruce Willis, doze anos atrás.

A estrela de "Striptease" e "Ghost" tem um apartamento em Nova York no valor de 25 milhões de dólares, é mais rica que o ator, mas espera obter valores parecidos com os do primeiro divórcio.

Os números não foram divulgados na época, mas a quantia recebida após o término do casamento com Willis foi bem generosa.

Demi Moore possui somente três filhas, todas vindas do casamento com Bruce Willis.

Ashton e Demi terminaram o relacionamento que durou mais de seis anos após rumores de que o ator teria se envolvido com outra mulher.

Atualmente, Kutcher namora a atriz Mila Kunis, do filme "Cisne Negro" e do seriado "That 70's Show".

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Frio
Não será apenas a cidade de Salvador que aparecerá na minissérie "O Canto da Sereia", que estreia no dia 8 de janeiro na Globo. A Patagônia, na Argentina, também serviu como cenário da nova trama. No entanto, apenas Isis Valverde (foto) e Camila Morgado foram até a região argentina gravar cenas para a história. Soltando a voz Aeileen, uma das participantes da segunda temporada do "Mulheres Ricas" (Band), vai mostrar que sabe cantar.

Lobisomem
Gabriel Braga Nunes, depois do "Canto da Sereia", vai fazer "Saramandaia", no papel do professor Aristóbulo, que vira lobisomem, e foi vivido pelo Ary Fontoura na primeira versão. Como tem emendado trabalhos, um após o outro, ficou acertado que ele terá o início do ano para descansar, antes de começar a gravar.

Estrangeiro
O premiado ator uruguaio Cesar Troncoso, do filme "O Banheiro do Papa" (2007), estará na próxima novela das seis, "Flor do Caribe". O convite para participar da trama veio do diretor Jayme Monjardim, com quem Troncoso trabalhou no filme, ainda inédito, "O Tempo e o Vento". Na novela, ele dará vida ao personagem dom Rafael. Troncoso ainda não começou a gravar as suas cenas.

Mesmo esquema
Mais uma vez, com um projeto comercial bem amarrado, o SBT vai fazer o carnaval de Salvador, movimentando boa parte do seu elenco. Estuda-se, no entanto, uma maior participação do departamento de jornalismo, para sair um pouco fora daquilo que a concorrente Bandeirantes também irá realizar.

Condição
Manoel Carlos está com uma sinopse de novela pronta e aprovada pela direção da TV Globo. Mas ainda não há uma decisão de quando será levado ao ar. Por vias das dúvidas e deixar todos mais tranquilos, o autor foi autorizado a começar, a partir de agora, desenvolver os capítulos. Os riscos de futuros atrasos, comuns em seus trabalhos, serão menores.

Papel diferente
Se a Tessália, de “Avenida Brasil”, era mais tímida e tinha o freio de mão puxado, a personagem da Débora Nascimento, Taís, na novela do Walther Negrão, terá características bem diferentes. Mais solta, segundo a atriz, ela não tem medo de encarar os desafios da vida. Será a melhor amiga da Grazi Massafera.

Está de volta
Depois de uma participação especial em um dos últimos episódios do “Tapas e Beijos”, Yoná Magalhães também teve acertada a sua volta às novelas. Está confirmada a sua escalação em “Sangue Bom”, de Maria Adelaide do Amaral e Vicent Villari, substituta de “Guerra dos Sexos”.

A propósito
Importante considerar que, a exemplo do que já acontece com “Guerra dos Sexos”, toda a ação de “Sangue Bom” também se desenvolverá na cidade de São Paulo. O diretor Dênis Carvalho já tem as locações escolhidas.

Na mesma
Astrid Fontenelle vai assumir o “Saia Justa” 2013, algo que já está sacramentado no GNT. Isso é uma coisa. A outra é que a  Astrid também continuará apresentando o bom “Chegadas e Partidas”. Não existe nenhum risco deste programa, que é um achado, acabar na próxima temporada.

Caiu na graça
Tiago Abravanel, na Globo, está em casa. Foi muito bem recebido na emissora e, rapidamente, caiu na graça e simpatia de todo o elenco de “Salve Jorge”. Esse ambiente extremamente favorável, com toda certeza, está facilitando o seu trabalho. Também é um daqueles que vem aparecendo pouco.

É preciso
Até segunda ordem, a novela “Chiquititas” no SBT terá a direção de Reynaldo Boury e Luiz Antônio Piá, mesma dupla de “Carrossel”. Mas como uma vai começar antes da outra terminar, já se estuda a possibilidade de reforçar essa equipe. Ricardo Montoanelli, por exemplo, já trocou a linha de shows pela teledramaturgia.

Pode ser
O “CQC” fechou mais um ano de trabalho e o recesso de toda a companhia deve durar até o fim de janeiro. Como o programa tem setorizado a atuação dos seus componentes, a contratação de mais um repórter, além da Dani Calabresa, já foi autorizada.

Novos amigos
Diretores da Fox Sports e da Rede Globo estão cada vez mais próximos. As conversas sobre negócios futuros, informam representantes das duas partes, se intensificaram bastante nos últimos tempos. Isto, entre outras coisas, significa que a possibilidade de ampliar a troca de produtos entre as duas partes, cresce a cada dia.

Agenda
Ludmillah Anjos já está colhendo os frutos da participação no reality show "The Voice Brasil". Além de cantar com Carlinhos Brown no Ano-Novo, em Salvador, subirá ao palco com Preta Gil um dia antes.

Do bem
Preta, aliás, arrecadou mais de R$ 30 mil com um bazar beneficente realizado em um bar em Ipanema, no Rio. Ela decidiu doar o dinheiro para a comunidade do Complexo do Alemão.

Fofo
Nada de Neymar. Quem ganhou um presente especial de Bruna Marquezine foi o ator mirim Luiz Felipe Mello, o Théo de "Salve Jorge", que ela chama carinhosamente de "namorado".

Pombinhos
Ana Hickmann passará a virada do ano em Dubai, capital dos Emirados Árabes Unidos. A apresentadora da Record viajará acompanhada do marido, o empresário Alexandre Corrêa, com quem é casada desde 1998.

Lua de mel
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank superaram a má fase no casamento. Depois de uma crise que culminou em uma separação temporária, os dois passam Natal e Ano-Novo na Europa.

Luto
Morreu no domingo, aos 70 anos, vítima de câncer, Berenice Benício, mãe do ator da Globo Murilo Benício.

Leonardo
Ela aparecerá se apresentando na casa de shows Skyline Hall, de Cozete Gomes --também participante do programa. Aeileen foi escolhida para abrir o show de Leonardo.

Briga acirrada
A Cultura tomou o quinto lugar de audiência da Rede TV! em 2012. Segundo o Ibope da Grande SP, as duas estão tecnicamente empatadas, com ligeira vantagem para o canal público.

Expansão
A Net levará TV por assinatura para 44 novas cidades a partir de janeiro de 2013. Receberão o serviço cidades da Grande São Paulo e do interior paulista, do Rio de Janeiro e do Norte e do Nordeste do país.

Briga boa
No Natal, a briga pela audiência entre Record e SBT foi acirrada. Se na manhã do dia 25, a primeira conquistou a vice-liderança com o "Hoje em Dia", que marcou 5 pontos, a segunda levou a melhor sobre a concorrente à noite, com "Carrossel" registrando 8 pontos.

A prole de Luana
Luana Piovani planeja engravidar novamente em 2014. Casada com o surfista Pedro Scooby, a atriz, que já é mãe de Dom, de nove meses, quer ter mais dois filhos.

Justus em Miami
A família Justus está toda reunida em Miami, nos EUA, desde o Natal. Filha mais nova do empresário, Rafaella está sendo paparicada pela mãe, Ticiane, e pela irmã, Fabiana. A menina ganhou um violão cor-de-rosa da avó, Helô Pinheiro.

Tudo em casa
Já o Natal de Thiago Martins foi na casa da ex-namorada Roberta Rodrigues, no morro do Vidigal, no Rio. A turma de amigos incluía ainda o ator Micael Borges.

Pegando o cunhado
Britney Spears teria tido um caso com Christopher Federline, irmão de Kevin Ferderline, seu ex-marido. O rapaz alegou ser pai de Sean Preston, filho mais velho dela, segundo o RadarOnline.

Cheia da grana
Natalie Portman foi considerada a estrela mais rentável de Hollywood pela revista "Forbes", fornecendo cerca de R$ 87 para cada dólar que recebe. Kristen Stewart é a segunda.

Doação
Rihanna doou R$ 3,6 milhões a um hospital de Barbados, em memória de sua avó Clara Braithwaite, que morreu em junho deste ano. A cantora visitou o local no sábado com sua mãe.

Morte
Marva Whitney, considerada a diva do funk,morreu aos 68 anos no fim de semana, após complicações por causa de uma pneumonia. Ela foi apelidada por James Brown de "Soul Sister".

Marca Registrada
Adele resolveu tornar seu próprio nome uma marca registrada, para evitar ser associada a produtos comerciais, como uma fragrância ou uma joia, segundo o jornal "The Sun".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: