5 de dezembro de 2012

Conexão: Viver - Personagens

Personagens principais:
RAMIRO MANSOTTI: A empresa ERA (Empresas Robóticas e Ações) renderam um bom agrado e muito dinheiro para a família Mansotti, principalmente o dono Ramiro, que inovou e criou a sua primeira androíde com nome de FCX, com um acidente e morte da filha Sofia, ele resolve fazer a experiência com ela, e dá certo...

SOFIA MANSOTTI: Bonita e sensual tem 24 anos... É a mocinha da história, morre em um acidente de carro nos primeiros capítulos, seu pai Ramiro a coloca em um tubo e a transforma em um androide, um robô humano. Sofia terá missões a cumprir e terá que lutar para que nada ocorra com ela e com seu parceiro Edu.

EDUARDO DRUMMOND: sócio e braço direito de Ramiro Mansotti é apaixonado por Sofia, mas nunca se declara... É também um robô humanoíde e tenta livrar o grande amor de sua vida de todas as maldades que Nayda e Olavo vão praticar.

NAYDA BRANDÃO: Linda, sedutora e com um problema: assassina e invejosa. Também é uma humanoíde que trabalha para a empresa Dk2, Nayda se une a mãe Arlete e a Olavo para acabar com as empresas do ERA (Empresas Robóticas em Ações), não gosta de Sofia e fará de tudo para exterminar de uma vez por todas a mocinha!

OLAVO TROVÃO: É um homem que chegou na cidade por vingança contra a empresa ERA, também um robô quer dar um fim em Sofia e Eduardo seus maiores inimigos depois de Ramiro Mansotti.

FCX (CARISMA): A temível androide FCX (Carisma) criada por Ramiro que se une a Nayda e Olavo para destruírem a E.R.A.


Estreia:
Nesta segunda – Dia 10 – 7 da noite
De Gilberto Nascimento


Nenhum comentário: