11 de dezembro de 2012

News TV, por Marcos Silvério - 11 Dez



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Didi desmente aposentadoria


A partir de agora sem o compromisso semanal de gravar "As Aventuras do Didi", Renato Aragão conversou recentemente com o jornal "Folha de São Paulo" e falou sobre sua carreira profissional e o término do humorístico.

Didi, como é conhecido pelo público há mais de 50 anos, disse que a pausa na sua rotina não representa aposentadoria. "Em 2014, tentarei retomar o programa em temporadas. Não estou me aposentando não, viu? No dia em que eu colocar o pijama e chinelão, morro".

Embora se mostre bastante animado com o futuro, Didi também falou do presente e revelou que já sabia que a atração" seria extinta pela Globo. "Há um ano eu já sabia que ia acabar, mas fui empurrando, pedindo para esticar, não queria me desapegar", informou o humorista.

Apesar do cancelamento do programa. Renato Aragão acrescentou que, apesar do choro nos bastidores, a Globo garantiu emprego a todos os envolvidos na produção: "Não foi fácil dar a notícia à equipe, mas a Globo me prometeu que vai realocar todo mundo".

O encerramento de "As Aventuras do Didi", que veio em substituição ao "A Turma do Didi", ocorre após mais de 14 anos no ar. Foram 11 temporadas do primeiro formato e depois mais 2 do segundo e último.

Fonte: Na Telinha


'The Voice' muda dinâmica na final


O programa que vai decidir o vencedor da primeira edição do "The Voice Brasil" (Globo), no próximo domingo, vai ter uma dinâmica diferente. Ao todo, oito candidatos disputam o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal. Na primeira parte da atração, os dois finalistas de cada um dos técnicos (Carlinhos Brown, Daniel, Claudia Leitte e Lulu Santos) vão se apresentar juntos. A decisão de quem será um dos finalistas partirá do próprio técnico. Depois, os quatro finalistas retornam ao palco e voltam a cantar, desta vez, individualmente. A votação, então, será aberta para o público, que vai eleger o vencedor da primeira edição do "The Voice".

Fonte: Agora SP


Fernanda Montenegro estará em "Saramandaia"


Atualmente em "Guerra dos Sexos", onde faz uma participação especial, Fernanda Montenegro emplacará mais um papel na Globo nos próximos meses.

A atriz aceitou o convite para atuar em "Saramandaia", próxima novela das 23h e que será adaptada por Ricardo Linhares.

Fernanda Montenegro ganhou uma personagem feita exclusivamente para ela - da mesma forma que ocorrerá com Lília Cabral. No caso de ambas, são papéis totalmente inéditos e inexistentes na versão de Dias Gomes, da década de 70.

Fonte: Na Telinha


Suzana Pires atuará e escreverá nova novela


Conhecida pelo papel da polêmica jornalista Marcela Coutinho em "Fina Estampa", Suzana Pires terá trabalho redobrado na Globo a partir do primeiro semestre do próximo ano.

Suzana irá, pela primeira vez, atuar e escrever um folhetim na emissora carioca. Ela, que ingressou no time de roteiristas de Walther Negrão após uma rápida passagem em "Os Caras de Pau", irá auxiliar no texto de "Flor do Caribe" e também terá um papel na história.

"Flor do Caribe" irá substituir "Lado a Lado" na faixa das 18h e terá direção de núcleo de Jayme Monjardim. As primeiras cenas já estão sendo rodadas no Rio Grande do Norte.

Fonte: Na Telinha


Record pretende acionar Ibope na justiça


Mais uma vez, a Record e o Ibope estão em pé de guerra.

Segundo a coluna Outro Canal, a emissora pretende entrar na Justiça contra o instituto que mede a audiência no Brasil. O motivo seria as constantes alterações entre os números da medição em tempo real dos programas, o famoso "minuto a minuto", e os dados consolidados, divulgados no dia seguinte.

De acordo com a publicação, as maiores diferenças entre os índices realtime e os consolidados estão nas atrações vespertinas da Record, entre elas o "Programa da Tarde".

Recentemente, o Ibope inseriu em sua tela de medição um alerta, avisando que os números prévios estão sujeitos a alterações.

Procurado, o instituto diz que não recebeu reclamações de clientes e que nenhuma alteração foi realizada na pesquisa de audiência em tempo real.

Vale lembrar que em junho a Record moveu uma ação contra o Ibope, requerendo um ressarcimento material. Na época, a emissora alegou a existência de vícios na prestação dos serviços e erros nos dados fornecidos.

No mês de outubro, a Record teve decisão favorável em primeiro instância. O Ibope não fala sobre o assunto.

Fonte: Na Telinha


Sílvia Pfeifer volta à TV em "Malhação"


Afastada da TV há dois anos, Sílvia Pfeifer voltará à ativa em "Malhação". Na trama, ela será Marta, mãe de Ju (Agatha Moreira) e Bruno (Rodrigo Simas). Trabalhando em Brasília, ela e o marido, Olavo (Leonardo Franco), vivem ocupados, mas estão sempre em contato com os filhos. E agora eles vão aparecer na novela pela primeira vez. Aproveitando as férias, Marta e Olavo desembarcam no Rio de Janeiro. A primeira cena do casal vai ao ar no dia 19 de dezembro.

Nos bastidores da trama, os dois atores confessaram um desejo antigo de trabalhar juntos. "Estamos nos prometendo uma peça há muito tempo", contou Leonardo ao site oficial da novela.

Sílvia afirmou que está muito feliz com a participação, principalmente por sua relação especial com a novela. Ela interpretou Paula Pratta, a dona da academia Malhação, tema da primeira temporada da novela em 1995.

"Eu fui muito feliz aqui. Fiquei lisonjeada pelo convite do Roberto Talma, diretor-geral da época, por encabeçar o projeto. Era algo inovador, consistente, e foi muito dolorida a saída. Era um prazer trabalhar com grandes nomes como Nair Bello, John Herbert e tantos outros", destacou.

Leonardo, que vem de um sucesso da TV fechada, a série "Preamar", disse que costuma assistir à "Malhação" e adora ver os colegas em cena.

"Eu costumo assistir a todos os produtos da Globo, e com ‘Malhação’ não é diferente. Tenho muitos amigos participando desse projeto. A Vanessa Lóes acabou de encerrar um espetáculo comigo, o Marcelo Varzea também é muito querido, o próprio Sérgio Marone, que está gravando uma participação como eu", contou.

Fonte: UOL


Canal Viva reprisa minissérie “Um Só Coração”


O Canal Viva estreia em janeiro – na faixa das 23h15 – a minissérie Um Só Coração, escrita por Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira, com direção geral de Carlos Araújo e direção de núcleo de Carlos Manga, originalmente apresentada na Globo entre 6 de janeiro e 8 de abril de 2004.

Uma das mais belas produções da TV, a minissérie foi a maior contribuição da Globo para as comemorações dos 450 anos de São Paulo (em 2004). Um Só Coração contou a história da cidade do início da década de 1920 até o ano de 1954, quando aconteceu a Festa do IV Centenário de São Paulo – período escolhido por causa das transformações pelas quais a cidade passou, de potência rural a grande metrópole. Foram abordados, entre outros momentos históricos, a Semana de Arte Moderna, a Revolução de 1924, a crise de 1929, a Revolução de 1932, a adaptação às diretrizes da era Vargas, os ecos do nazismo e do fascismo, os refugiados da Segunda Guerra, a influência americana, e a inauguração da TV no Brasil.

Tramas e personagens reais e fictícios se misturaram ao ser retratada a vida de Yolanda Penteado (Ana Paula Arósio), uma das mais famosas damas da alta sociedade paulistana nos anos 1950, fundadora do Museu de Arte Moderna, ao lado de Ciccillo Matarazzo (Edson Celulari), seu segundo marido. Ela conviveu com personalidades como Santos Dumont (Cássio Scapin), Assis Chateaubriand (Antonio Calloni), Mário de Andrade (Paschoal da Conceição), Anita Malfatti (Betty Gofman), Oswald de Andrade (José Rubens Chachá), Tarsila do Amaral (Eliane Giardini), Menotti Del Picchia (Ranieri Gonzalez), Guilherme de Almeida (Marcelo Várzea) e Pagu (Mírian Freeland). Yolanda fazia parte da família Penteado, uma das famosas “famílias quatrocentonas” (as mais antigas de São Paulo).

A emissora gastou 10,5 milhões de reais na produção da minissérie, com destaque para a direção de arte e a caracterização física dos personagens reais: atores como Paschoal da Conceição e Cássio Scapin – que interpretaram Mário de Andrade e Santos Dumont – ficaram a cara dos originais.

O esmero se repetiu em reconstituições como a da Semana de Arte Moderna de 1922, no Teatro Municipal de São Paulo. Cerca de 300 pessoas participaram das gravações e mais de trinta obras de arte foram reproduzidas para a ocasião, de esculturas como “Pietá“, de Victor Brecheret, a pinturas como “O Homem Amarelo“, de Anita Malfatti, e “Mulher com Chapéu” de Di Cavalcanti.

A minissérie foi prorrogada por causa do sucesso no Ibope. Na primeira semana, a atração registrou média de 38 pontos na Grande São Paulo. Na segunda e na terceira, 31 – números considerados ótimos para os padrões da época.

No grandioso elenco, também: Tarcísio Meira, Marcello Antony, Maria Fernanda Cândido, Letícia Sabatella, Cássia Kis Magro, Herson Capri, Leopoldo Pacheco, Ângelo Antônio, Daniel de Oliveira, Júlia Feldens, Selma Egrei, Pedro Paulo Rangel, Cássio Gabus Mendes, Tato Gabus Mendes, Tuna Dwek, Carlos Vereza, Débora Falabella, Leandra Leal, Dira Paes, Murilo Rosa, Renato Scarpin, Erik Marmo, Fernanda Paes Leme, Marcos Winter, Celso Frateschi, Helena Ranaldi, Maria Luisa Mendonça, Ana Lúcia Torre, Mika Lins, Paulo Goulart, Paulo José, Glória Menezes, Ariclê Perez, Chica Xavier, Yoná Magalhães, Mauro Mendonça, Sérgio Viotti e outros.

Estreia no Canal Viva em 7 de janeiro de 2013, às 23h15. A minissérie estará no ar no aniversário de São Paulo, em 25 de janeiro (a cidade completa 459 anos em 2013).

Fonte: UOL


"Programa da Tarde" é confirmado na grade 2013


O "Programa da Tarde", comandado por Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, está garantido na grade da Record em 2013.

A informação foi confirmada pela emissora por meio de um comunicado enviado na tarde desta segunda-feira (10).

Ainda segundo a Record,  a atração passará a ser exibida em um novo estúdio HD a partir de 14 de  janeiro.

Em razão da aposta no "Programa da Tarde", o "Tudo é Possível", também comandado por Ana Hickmann, deixará de ser exibido.

Fonte: Flávio Ricco


Record anuncia o fim do programa "Tudo é Possível"


Na tarde desta segunda-feira (10), a Record emitiu um comunicado à imprensa confirmando o cancelamento do programa "Tudo é Possível".

Na nota, a emissora destaca novos investimentos no "Programa da Tarde" para 2013 e define que o dominical de Ana Hickmann deixará de ser exibido no ano que vem. Com isso, a apresentadora se dedicará exclusivamente ao vespertivo, onde divide o comando com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.

Ainda não está definido qual será seu substituto. Em um primeiro momento, cogita-se a exibição do desenho "Pica-pau".

Histórico: O "Tudo é Possível" estreou em agosto de 2005 na Record, com apresentação de Eliana.

Com a mudança da loira para o SBT em 2009, Ana Hickmann foi escalada para assumir a atração.

A principal razão para o encerramento da produção seria a baixa audiência que é conquistada - em torno de 4 a 7 pontos de média -, fato este que é aliado ao alto custo operacional.

A queda da audiência do “Tudo é Possível” teve início justamente em 2009, com a chegada de Ana Hickmann, do “Programa do Gugu” e com as mudanças no horário de exibição. O programa, que começava às 14h, passou a iniciar na faixa do meio-dia, a qual possui um número de telespectadores inferior.

A audiência média da atração, que oscilava entre 7 e 9 pontos sob o comando de Eliana, caiu para 4 a 7 pontos com Ana Hickmann e com início mais cedo.

Os custos operacionais do vespertino da Record cresceram nos últimos anos. A troca de direção, que passou para o núcleo de Vildomar Batista, fez com que novos quadros e investimentos fossem feitos porém com pouco retorno.

Viagens internacionais e quadros de maior impacto, como o “A Casa de Ana Hickmann”, elevaram a folha de gastos da Record e não trouxe o retorno esperado.

Com o cancelamento, profissionais da equipe do "Tudo é Possível" devem ser deslocados para outras produções da Record. Outros, no entanto, ainda não receberam nenhum sinal de transferência e por isso têm buscado vagas no SBT.

Fonte: Na Telinha


Ângela Leal fará participação em "Balacobaco"


Afastada da TV desde "Rei Davi", onde deu vida à Edna, Ângela Leal já tem um novo trabalho pela frente nas telinhas.

A atriz entrará no elenco de "Balacobaco", onde fará uma participação especial a partir dos próximos capítulos.

Com esta escalação, Ângela irá para sua quarta produção na Record feita em parceria com o diretor Edson Spinello. Eles já trabalharam juntos em "Amor e Intrigas", "Bela, a Feia" e em "Rei Davi".

Ângela é mais um dos reforços que "Balacobaco" terá. Nas últimas semanas, também como participação especial, passaram pelo folhetim Ricardo Petraglia e Manoelita Lustosa.

Fonte: Na Telinha


Passado de Aisha começa a vir à tona


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", a verdade sobre o passado de Aisha (Dani Moreno) vira à tona.

Tudo acontece quando Delzuite (Solange Badim/foto abaixo), mãe biológica de Aisha, resolve vender o túmulo onde enterrou sua filha. Ao puxar o caixão e abrí-lo para retirar os ossos, a costureira vai vê-lo vazio.

"Como é que ela não tá lá se fui no enterro dela e tudo?", diz a costureira a Lucimar (Dira Paes).

Revoltada, Delzuite resolve prestar queixa do roubo numa delegacia.

Turquia: Helô (Giovanna Antonelli), que está na Turquia, conta notícias da adoção de Aisha para Berna (Zezé Polessa). Ela diz para a menina que investigou maternidades próximas a que ela nasceu e achou uma ficha de hospital, mas nela consta que o bebê nasceu morto.

A sós com Berna, Helô diz que a ficha foi alterada e levanta a suspeita de que Aisha pode ter sido vítima do tráfico de bebês, deixando Berna chocada.

Verdade sobre adoção: A jovem foi vítima do tráfico de bebês feito por Wanda (Totia Meirelles).

Tudo aconteceu quando Berna ficou chocada ao ver seu filho nascer morto e não poder mais engravidar. Ela veio ao Brasil e tratou da adoção com Wanda, que se passou por assistente social.

Sem saber com quem estava lhe dando, a turca, escondida do marido, adotou a criança que teve os documentos falsificados por Wanda.

Numa certa madrugada, a pilantra marcou um encontro com Berna e entregou o bebê traficado. Desesperada e com pressa de voltar à Turquia, Berna aceitou a criança.

Fonte: Na Telinha


Quarta filha de Marcos Paulo tenta reconhecimento


Segundo informações da revista "Veja" desta semana, a partilha da herança do ator e diretor Marcos Paulo deverá ser disputada por mais uma pessoa. É que uma quarta filha dele estaria buscando reconhecimento de paternidade.

Marco Paulo morreu no dia 11 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar.

A publicação diz que a herança do ator e diretor está estimada em 25 milhões de reais em imóveis, investimentos e obras de arte.

Marcos deixou, segundo testamento, 60% de todo o dinheiro para Antônia Fontenelle, sua esposa com quem viveu os últimos sete anos. O restante será dividido entre suas três filhas: Vanessa Simões, de 40 anos, Mariana Simões, de 30, e Giulia Costa, de 12, representada pela mãe e atriz Flávia Alessandra.

Fonte: Na Telinha


Ney Latorraca deve receber alta hospitalar


Após 47 internado, o ator Ney Latorraca deve receber alta hospitalar na manhã desta terça-feira (11).

Segundo boletim médico divulgado pela Casa de Saúde São José, o quadro “evoluiu satisfatoriamente e seu estado de saúde é considerado muito bom".

Ney Latorraca deu entrada na Casa de Saúde São José no dia 25 de outubro, com obstrução e inflamação nas vias biliares.

No dia 31, passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula e exploração das vias, quando foi descoberta várias outras complicações, como um quadro de inflamação no peritônio. Já na noite do dia 06 de novembro, a inflamação se generalizou.

Fonte: Na Telinha


Lívia Andrade engordou oito quilos durante internação


Em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo", Lívia Andrade afirmo que inchou oito quilos por conta da infeccção e pelo excesso de medicamentos.

Ela estava internada desde domingo (2), com uma inflamação aguda na garganta causada por uma bactéria.

"Num dia eu estava com 69 quilos. No outro, eu estava com 77. Fiquei apavorada!", disse ela, ao jornal.

Na segunda-feira (10) Lívia teve alta hospitalar e agradeceu o carinho dos fãs: "Tanta coisa boa acontecendo...não reclamo do que costuma acontecer comigo,muito pelo contrário, sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu. Obrigada a todos por todo carinho. Estou solta".

Fonte: Na Telinha


"O Espetacular Homem-Aranha 2" retorna em 2014


Em uma entrevista para o programa Late Late Show, o ator Martin Sheen revelou que retornará ao papel de Tio Ben em "O Espetacular Homem-Aranha 2".

É esperado que o personagem retorno em cenas de flashback na trama.

O elenco já conta com os retornos de Andrew Garfield como Peter Parker/Homem-Aranha e Emma Stone como Gwen Stacy, além das presenças de Shailene Woodley como Mary Jane e Jamie Foxx no papel do vilão Electro.

Marc Webb dirige o filme, que chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2014.

Fonte: Na Telinha


"007 - Operação Skyfall" lidera nos EUA


Em uma semana sem grandes estreias, o filme "007 - Operação Skyfall" retornou a liderança em sua quinta semana em cartaz, com mais US$ 11 milhões.

A animação "A Origem dos Guardiões" subiu para a segunda colocação, com uma renda de 10,5 milhões de dólares.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" ficou com a terceira posição, conseguindo mais US$ 9,2 milhões.

Dirigido por Steven Spielberg, "Lincoln" veio logo em seguida, com 9,1 milhões de dólares.

O drama "A Vida de Pi" completa o top, com uma renda de US$ 8,3 milhões neste final de semana.

Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


Prêmio
A novela "Avenida Brasil" levou ontem três dos sete prêmios da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). O folhetim venceu nas categorias crítica, melhor atriz para Adriana Esteves (que viveu Carminha) e melhor ator para José de Abreu (que deu vida a Nilo).

Quente
Com uma entrevista informal com a presidente Dilma Rousseff, a nova temporada do "Esquenta!" estreou anteontem com 13 pontos no Ibope.

Definido
A partir de 14 de janeiro de 2013, o "Programa da Tarde" (Record) passará a ser exibido em um novo estúdio HD. A atração está confirmada na programação. Por outro lado, o "Tudo É Possível", de Ana Hickmann, sairá do ar.

Polêmica
Durante a entrevista de Guilherme de Pádua, das 21h21 às 22h04, anteontem, o "Domingo Espetacular" marcou 16 pontos de média, empatando com o "Fantástico" (Globo) nessa faixa horária.

Parar pra pensar
Qual o objetivo de fazer uma entrevista com um assassino, frio, confesso e condenado, que não seja a audiência? O que o assassino em questão, nesta sua última aparição – e espero que pare por aí – conseguiu acrescentar de novo em relação à penúltima vez? É preciso um mínimo de prudência nesse vale tudo por Ibope.

Conversa de amigos
Antes de seguir para a Disney, acompanhado de toda a família, Neymar teve o cuidado de procurar alguns especialistas no assunto, que puderam colaborar na montagem de um roteiro bem organizado. João Guilherme, de 8 anos, filho do Fausto Silva, foi o principal deles. A conversa dos dois, entre anotações e gráficos, levou mais de duas horas.

Situação difícil
Setores da Record revelam que a apresentadora Carla Cecato não terá seu contrato renovado. Revela-se, inclusive, que ela não voltará mais ao ar. Ninguém sabe onde pegou.

Coisa absurda
Na vinheta do SBT, tiveram o capricho de colocar a menina da pegadinha entre as crianças de “Carrossel”. Algo tão estranho quanto assustador. Primeiro que é um desrespeito com os artistas da casa, que trabalham o ano todo e agora fazem escada pra quem acabou de chegar.

E outra...
Será que alguém do SBT consegue explicar qual a relação que essa menina, vestida de fantasma, tem a ver com o Natal? A Maisinha, sem fazer tipo, é quem aparece mais assustada com aquilo. Às vezes, as pessoas – acho que - não pensam.

Paciência tem limite
A adrenalina num programa ao vivo é outra, completamente diferente. Só quem vive ou já passou por isso sabe como funciona. Sábado foi a vez do Gilberto Barros perder a paciência na Rede TV!. Não bastassem todos os problemas, inclusive de ordem técnica, ele foi obrigado a chamar a atenção – pela quinta vez – de um técnico de som.

Recado da Glória
Sobre o corte de personagens em “Salve Jorge”, aqui colocado na edição de domingo, a autora Glória Perez se manifestou da seguinte maneira: “Flávio, isso não apareceu no grupo de discussão. Temos menos personagens até do que em novelas anteriores. É o tradicional das novelas. A coisa chegou torta até você: o que causou alguma dificuldade foi a mudança entre os cenários, Madrid, Istambul, Capadócia. Bjs.”

Como se explica?
A Record, depois de todo um noticiário em cima, veio a público e disse que nunca existiu a ideia de fazer um programa de tarde com o Rodrigo Faro. O plano, desde lá de trás, sempre foi dar a ele a “Fazenda de Verão”. Então tá. Só que agora se vê que o título “Hora do Faro” foi convenientemente registrado pela Rádio e TV Record. O número do processo é 904877280. E aí?

Interino
Após o pedido de demissão de José Emilio Ambrosio na última sexta-feira, Valdir Zwetsch, editor-chefe do “Jornal da Band”, passou a responder interinamente pelo operacional do Jornalismo e Esporte da Bandeirantes. O Zé, numa conversa no fim de semana, revelou que agora só quer descansar um pouco. Jura, de pés juntos, que não tem nada encaminhado ou ao menos conversado com ninguém.

Classificação
O Ministério da Justiça já disponibilizou a classificação indicativa do reality “Big Brother Brasil 13”, estreia da Globo em 8 de janeiro. Programa não recomendado para menores de 12 anos e exibição somente após 20 horas. O MJ informa também a classificação indicativa de “Pé na Cova”, nova série do Miguel Falabella, com lançamento previsto para 24 de janeiro. Produto não recomendado para menores de 16 anos e apresentação depois de 22 horas. O detalhe é que em ambos os casos, a classificação aparece como provisória, escolhida pela Globo. Portanto, sujeita a alterações.

Confidencial
A Record ainda não se manifesta a respeito, mas com a maior segurança é possível antecipar que a exibição da minissérie “José – De Escravo a Governador” não será em janeiro, nem mesmo no primeiro trimestre de 2013. Não existem condições de finalizar o produto tão rapidamente. Já ficou para o meio do ano.

Ops
Fátima Bernardes chamou Murilo Rosa de Murilo Benício, no "Encontro com Fátima Bernardes" de ontem. "Segunda-feira é difícil, demora para pegar", disse a apresentadora para justificar o erro.

Saidinho
Uma das três apresentadoras da Band que serão capa da "Sexy" de janeiro foi apontada como mais uma conquista de Junior Lima. O músico, que está solteiro, mora sozinho no bairro paulistano de Higienópolis.

Abusadas
Débora e Denise Tubino, as gêmeas que são capa da "Playboy" deste mês, devem estar mais comportadas na festa de lançamento da revista, que acontece amanhã, em São Paulo. Fotos das duas exibindo bumbuns e roupas íntimas, por baixo das saias levantadas, em baladas recentes, chocaram familiares e amigos.

Abusou
Na revista, o clima não anda bom. Nathália Dill decidiu processar a "Playboy" após a publicação de cenas do filme "Paraísos Artificiais" em que ela aparece sem roupa.

De volta
Lívia Andrade teve alta ontem, após oito dias internada em decorrência de uma dor de garganta, e foi direto para os estúdios do SBT gravar "Carrossel". No final de semana, a atriz retoma sua agenda de shows de Natal.

Mais uma?
Uma possível quarta filha do diretor Marcos Paulo, morto no dia 11 de novembro, teria dado entrada em um processo de reconhecimento de paternidade, o que deve colocar a divisão da herança do diretor da Globo ainda mais em evidência. Segundo a revista "Veja", Marcos Paulo tem um patrimônio de cerca de R$ 25 milhões.

Gata misteriosa
De férias na Disney, Neymar postou uma foto em seu Twitter na qual aparece de mãos dadas com uma mulher de unhas vermelhas. "Passeando com meu amor", disse ele. A garota seria sua irmã, Rafaella, que está nos EUA com ele.

Arrependido
Hugh Jackman se arrepende de ter recusado o papel de James Bond. Ele diz que não aceitou o papel de 007 por conta de seu comprometimento com os filmes da Marvel, como o "X-Men".

Solteira
Demi Moore, 50 anos, está solteira novamente. O galerista Vito Schnabel, 26, deu um fora na atriz por que não quer ser uma pessoa que "namora celebridades", segundo o "New York Post".

Convidados
Lady Gaga, Bruce Springsteen e Black Keys serão os convidados do último show do Rolling Stones, nos EUA, no dia 15. A apresentação faz parte das comemorações dos 50 anos da banda.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: