16 de dezembro de 2012

Domingo Agora - COMPACTO:

Boa tarde. Começamos agora o:



Não percam a semana em FOGO E SANGUE.

Começa agora PÓDIO DOS CLIPES!



No pódio dos clipes desse mês teremos a cantora Nicki Minaj com os melhores clipes de Roman Reloaded. O TERCEIRO lugar vai para: Right By My Side ft. Chris Brown.
A parceria com o comprometido de Rihanna levou aqui o nosso terceiro lugar!
Se liga por que:



Vitória corintiana traz lições para o futebol, diz Tite

Treinador do Corinthians agradeceu dedicação da equipe e apoio da diretoria

tite-450
Depois da consagração com o título do Mundial, o técnico Tite fez uma análise mais profunda do sucesso recente alcançado pelo Corinthians. Segundo ele, a vitória corintiana traz lições para o futebol, como a valorização do trabalho de longo prazo e o conceito de que a força coletiva tem que prevalecer sobre as individualidades.
— A vitória do Corinthians traz uma lição muito forte: a equipe é superior às individualidades. Tenho a dimensão exata de que isso é o um trabalho de equipe. O técnico tem seu valor, mas esse mérito vai também para a comissão técnica.
Ele também entende que o sucesso corintiano foi resultado direto da aposta no trabalho de longo prazo. Para isso, citou os dirigentes do clube que o mantiveram no cargo mesmo quando havia grande pressão para demissão - o momento mais crítico foi no começo de 2011, após o Corinthians ser eliminado pelo inexpressivo Tolima na Libertadores. Ele citou o apoio do ex-presidente Andrés Sanchez e do presidente Mário Gobbi.

— Tive o privilégio de ter uma direção que acreditou no meu trabalho nos momentos mais difíceis. O técnico é a vidraça, mas culturalmente a gente vai modificando isso. Eles deram uma lição de como a gente pode trabalhar a longo prazo.

Contratado pelo Corinthians no final de 2010 para disputar as últimas rodadas do Brasileirão, Tite está em sua segunda passagem pelo clube - a primeira foi em 2004. Nesse período de dois anos, entrou para a história corintiana: foi campeão do Brasileirão em 2011 e conquistou nesta temporada os títulos da Libertadores e do Mundial.
— O Corinthians passa essa lição de equipe, de que o trabalho de longo prazo pode ter resultados. Força da equipe, padrão de jogo, ideia de permanência de um técnico, inteligência dos dirigentes, atletas de qualidade e entendimento por parte do torcedor.


Vendedor de faixas percorre 10km a pé para faturar com Timão

Marcelo Belpiede São Paulo (SP)


A conquista do Corinthians no Mundial de Clubes trouxe alegria a milhões de torcedores, mas também a oportunidade de alguns trabalhadores faturarem uma renda extra pouco antes da festa de fim de ano. Vendedor das faixas do bicampeonato do Alvinegro, Carlos Santos não esconde a satisfação por perder o domingo para ganhar um dinheiro importante.
“Eu já vendi umas 150 faixas. Comecei às 10 da manhã e estou até agora sem parar (o comerciante concedeu a entrevista por volta das 15 horas)”, disse.
No ritmo do “Bando de Loucos”, Carlos Santos gastou toda a energia possível. Com orgulho, o vendedor cita que enfrentou a pé um caminho de cerca de 10 quilômetros para encontrar o máximo de fregueses possíveis.
“Eu comecei a minha venda em frente à sede Gaviões da Fiel (na região do Bom Retiro) e vim parar aqui na Avenida Paulista para continuar ganhando meu dinheiro”, explicou ao descrever a aventura.

Vendedor de faixas comemora lucros com título conquistado pelo Corinthians no Japão
As faixas comercializadas por Carlos Santos variavam de R$ 5 a R$ 10, dependendo da qualidade do produto. Diversos torcedores fizeram questão de guardar a lembrança referente ao título conquistado contra o Chelsea, da Inglaterra.
“Quero ficar aqui até vender umas 200 faixas. Aí, vou embora para casa. Já estou acostumado com esse tipo de trabalho, eu normalmente vendo bandeiras”, afirmou Carlos Santos.
A Avenida Paulista virou um grande centro do comércio ambulante com o título do Corinthians. Além de faixas, bebidas e até camisetas piratas estavam à disposição dos torcedores neste domingo.

 

Polônia quer usar estádio para enfrentar Brasil no vôlei

A Polônia tem uma ideia ousada para quando enfrentar o Brasil, em casa, pela Liga Mundial de Vôlei do ano que vem. Os poloneses querem transformar esse confronto no maior da história da competição. Para isso, estudam mandar a partida no Estádio Nacional de Varsóvia, com capacidade para quase 60 mil pessoas.
A partida, válida pelo Grupo A da Liga Mundial, está prevista para acontecer em junho (o calendário ainda não foi divulgado) e a Federação Polonesa acredita ser viável que o jogo aconteça no estádio construído para a Eurocopa 2012.
Na sexta-feira o técnico da seleção polonesa, o italiano Andrea Anastasi, visitou o local junto com representantes da federação polonesa e do diretor técnico da Liga Mundial, Waldemar Kobienia. E o grupo acredita que o plano possa vingar.
"Organizar uma partida de vôlei no Estádio Nacional é uma grande ideia. Será uma ação impressionante. Eu realmente quero jogar aqui, apesar que acredito que não seja fácil do ponto de vista da organização. Eu gosto do estádio. Nós fomos nas arquibancadas e a visibilidade é boa", destacou ele.
De acordo com a Federação Internacional de Vôlei (FIVB), o próximo passo é fazer um jogo teste no estádio, que tem capacidade para 58,5 mil torcedores em partidas de futebol. A arena, inaugurada em novembro de 2011, tem teto retrátil e é não é utilizada por nenhum clube, apenas pela seleção.
A partida na Polônia, porém, não tem como bater o recorde de público de um jogo de vôlei, pertencente ao confronto amistoso entre Brasil e União Soviética, em julho de 1983, no Maracanã, quando mais de 90 mil torcedores se aglomeraram para ver a "Geração de Prata".





Venha se divertir com os:
VÍDEO-CASSETADAS: 





Eu estou pesando 170 quilos, brinca Kristen Bell sobre gravidez

A atriz de House of Lies dividiu detalhes sobre a sua gravidez em um programa de rádio

 
Kristen Bell deu uma entrevista para um programa de rádio e dividiu detalhes sobre a sua gravidez com os ouvintes, como mostra a Us Weekly.
A atriz, que está muito feliz com o bebê, falou sobre o seu peso e fez piadas sobre como engordou por causa do seu estado:
- Eu estou um pouco acima do peso. Eu estou pesando mais ou menos 170 quilos. Não sei quanto isso significa por mês, mas em quilos, é o que eu estou pesando.
Kristen terá seu primeiro filho na primavera do próximo ano. Ela e o pai de seu filho, Shepard, pretendem manter-se descasados até quando o casamento homossexual for aceito pela legislação.

Adele demorou dez minutos para gravar Skyfall

Cantora gravou a música para o filme 007 – Operação Skyfall e demorou apenas dez minutos


Da Redação
A cantora Adele demorou apenas dez minutos para gravar a música que compôs para o filme 007- Operação Skyfall, que também recebe o nome Skyfall, de acordo com o The Sun.
De acordo com o produtor, Paul Epworth, Adele surpreendeu:
- Dentro de dez minutos, ela gravou todos os vocais. Ela tinha a letra na cabeça quando ela chegou. Foi absurdo. Ela é rápida, mas aquilo foi fenomenal, admitiu.




Jessica Simpson mostra a barriguinha de grávida

Cantora perdeu recentemente 27 quilos que tinha ganhado com a gravidez da primeira filha, Maxwell


Da Redação
A cantora Jessica Simpson tentou esconder, mas em foto do casamento em que foi madrinha neste sábado, dia 15, a barriguinha de uma possível segunda gravidez apareceu, como mostra a Us Weekly.
Jessica recentemente perdeu 27 quilos que foram conquistados na gravidez de sua primeira filha, Maxwell. A cantora teve a ajuda do Vigilantes do Peso para emagrecer. A cantora, no entanto, ainda não confirmou se está grávida ou não.












REPORTAGEM ESPECIAL:


 Rebeldes lançam seu último CD e nós conferimos tudo de pertinho, vem ver o que rolou.

Não sei se vocês acompanharam nosso Twitter e nossos milhares de tweets sobre o assunto, mas sim, nós fomos conferir de perto a press conference da banda Rebeldes com o lançamento de seu segundo e último CD, "Meu Jeito, Seu Jeito". Aí você pergunta: "Mas ué, eles não tinham acabado?!", e eu explico! Por mais que tenham sofrido grande rejeição pelos fãs da versão mexicana da novela, a banda brasileira conquistou seus fãs (muitos, diga-se de passagem) e não podiam simplesmente dizer "terminamos, tchau gente!", por isso seguem agora com uma turnê de despedida.

Na coletiva, o que mais me chamou a atenção foi a beleza da Mel Fronckowiak e a descontração do grupo, que mesmo diante de vários jornalistas distribuíram várias piadinhas, brincadeiras internas e até se uniram pra falar sobre o quão feia era a capa do CD (foi muito engraçado). Mas como somos muito profissionais, vamos dar o que vocês querem: informações. 

Os integrantes são uns fofos ou a fama subiu a cabeça?

Com exceção da Lua Blanco (Roberta), que chegou por último, todos se mostraram bem BFFs antes da coletiva começar. No fundo da sala, Melinda (Carla), Arthur (Diego), Sophia (Alice), Micael (Pedro) e Chay (Tomás) conversaram sobre futuros shows, a nova tatuagem do Chay (um pôney-barra-cavalo-barra-unicórnio nas costas, próximo ao ombro) e principalmente sobre a capa do CD, qual todos detestaram e riram muito comentando coisas como "parece que foi feita por fã-clube" ou "fulano tá muito gay nesta pose". Sophia e Melanie deram um show de simpatia e dos garotos o mais bacana foi o Micael Borges. No geral, todos são mais legais e unidos do que eu imaginava — só o ex-Ídolos, Chay, que se mostrou um tanto "estrelão" em alguns momentos.

Mas e o novo CD?

Assim como disse no início do post, o objetivo desta coletiva era divulgar o álbum "Meu Jeito, Seu Jeito" e isso foi feito. Assim como o álbum de estreia da banda, o novo CD contou com produção do Rick Bonadio e colaboração da banda NX Zero em suas composições. Como explicou a banda, grande parte das letras foram escritas baseando-se nos romances da novelinha e por isso algumas chegam a assemelhar muito com o perfil de certos personagens. Entre muitos dos comentários, a banda falou sobre tudo ter sido bem corrido nesta segunda temporada de "Rebelde" e contaram também que o novo CD, descrito como "relativamente novo" por Chay, foi gravado em uma só semana. A banda também disse estar muito contente com suas no iTunes e, quando questionados sobre suas músicas favoritas do novo material, citaram "Tá Em Casa" e "Liberdade Consciente".

A novela não tinha acabado?!

Retornando com o fato de que tudo foi bem corrido nesta última temporada da novela, o sexteto contou sobre ter ficado sabendo sobre o fim da novela quase que junto com seus fãs. Sophia Abrahão ainda explicou, dizendo que a novela teve 15 episódios a menos e que a notícia do fim foi dada à eles com antecedência de três dias. Neste momento, uma repórter perguntou se eles estavam tristes por deixarem a novela e Micael Borges brincou, perguntando para uma garotinha que estava entre nós se ela estava feliz.

Mas e agora? Vão todos entregar currículo na concorrência?

Na-na-ni-na-não! Sophia adiantou que todos estão com contrato de 4 anos com a Rede Record e que deverão trabalhar em novos projetos da emissora, tanto juntos quanto separados. Dos garotos, todos pretendem ficar entre a música e a televisão, Chay Suede e Micael Borges se lançarão em carreira solo, enquanto Arthur Aguiar irá se dedicar à banda FUSCA ("Fazendo Um Som Com os Amigos", explicou). Quanto às garotas, todas estão mais tranquilas: Sophia Abrahão deverá focar na atuação por enquanto, sem descartar a possibilidade de gravar algo em carreira solo, Lua Blanco pretende seguir na música mas ainda não possui nada concreto para nos apresentar e Mel conseguiu arrancar risada de todos ao dizer que seu plano por enquanto é "descansar muito".

Tem mais coisa pra contar?

Siiim! Neste domingo (09) a banda realiza um show no Espaço das Américas, em São Paulo, com transmissão online pelo R7, mas essa não será a última passagem do sexteto por aqui. No dia 27 de janeiro, eles irão se apresentar no Credicard Hall e registrarão também alguns momentos para seu último DVD — que será composto pelos melhores momentos desta turnê. No dia 22 de dezembro, a Rede Record exibirá um especial de fim-de-ano com a banda, onde acompanharemos cada um deles nos mostrando sua intimidade, com famílias, amigos e afins. 

Falando sobre um suposto caso de agressão que teria rolado em Recife, a banda explicou que isso aconteceu por conta daqueles fãs que acabam "passando do limite" e Chay Suede brincou, dizendo que as pessoas sempre os vêem como algo superior mas "também somos gente de verdade, nos machucamos [sic]". A banda também lembrou que esse show foi um dos melhores desta turnê e que reuniu mais de 18 mil pessoas no local, o que é um recorde para eles — Mel, que eu não me canso de dizer que é leeenda, ainda reforçou que eles querem voltar para Recife e que adorou o momento em que os fãs gritaram juntos "des-cul-pa" pelo ocorrido.

Por fim, eles ficaram ricos?

Não! Mesmo vendendo cds, cadernos, chinelos, mochilas, chicletes, álbuns de figurinhas e mais N coisas que a gente compra quando somos crianças e depois nos arrependemo$, a banda deixou claro que não deu tempo de enriquecer. Quando um dos jornalistas perguntou sobre a vida econômica do sexteto eles riram e Sophia chegou a soltar: "Os boatos sobre nossa vida econômica eram falsos". Quanto ao show extra em São Paulo, um deles brincou dizendo: "São Paulo sempre nos recebe muito bem, a Sophia tem uma família grande" e, perto do fim da coletiva, ainda conversaram sobre as experiências adquiridas nesses dois anos do grupo.
"Trabalhando em grupo com a quantidade de trabalho [que tivemos] e toda a pressão desses dois últimos anos, ou a gente explode ou a gente evolui", disse Lua. "A gente está saindo com aquela sensação de dever cumprido", disse Mel e Sophia brincou: "[Estamos levando] Muitos ursinsos de pelúcia".


FONTE: http://www.portalitpop.com/2012/12/rebeldes-lancam-seu-ultimo-cd-e-nos.html#ixzz2FFWYHWHm
 QUANDO VOLTARMOS FAREMOS UMA CRÍTICA FAIXA A FAIXA DO CD. ATÉ!
 


  
O DOMINGO AGORA ENTRARÁ DE FÉRIAS. VOLTAREMOS DIA 06/01/2013! BOM NATAL E BOM ANO NOVO A TODOS!
Tchau galera do TVED.
#FUI!

Nenhum comentário: