13 de dezembro de 2012

Fogo & Sangue - Capítulo 04



CAPÍTULO 04
Continuação- No hospital:
Médico- Será que vai querer ficar pro resto da vida com a culpa de que a mãe antes de morrer queria ver a filha? Faça isso logo antes que seja tarde, vá logo em busca da Laura e revela que a mãe dela nunca esteve morta e está em coma.
Mara- Meu Deus será uma grande bomba na vida da Laura, mas se é pro bem da Hercília, eu irei revelar, viajo ao Rio amanhã mesmo.

DIAS DEPOIS
Laura e Miguel sempre juntos, quase não se separam mais, jantam e almoçam juntos, dormem juntos, estão praticamente casados.

Laura- Temos que marcar a data do casamento meu amor.
Miguel- Sim Laura, quero me casar com você o mais rápido possível. Eu te amo tanto, nunca me apaixonei assim por alguém você é a primeira.
Laura- Você também é o primeiro homem por quem me apaixonei, eu te amo como nunca amei alguém.

Eles se beijam. A noite chega... Raquel sai do trabalho, ela vai andando, até que para um carro em sua frente, então sai dois homens e agarra Raquel, ela tenta se soltar, mas é levada amarrada pra uma cabana, chegando lá, Lane acaba violentando ela. Raquel chora desesperada.

Na república os meninos lancham, Jacque acaba de tomar seu banho e se veste como Jacó. Ela vai para sala:

Jacó- Então, o que temos para o jantar?
Tutano- Sopa de macarrão que tal?
Jacó- (enojado) Sopa de macarrão? Eca que nojo, vou preparar uma boa comida pra gente, dá licença irei pra cozinha.

Minutos depois...
Jacó- Uma bela lasanha com arroz branco acompanhado de um bom refrigerante.
Felipe- Nossa, surpreso você um homem conseguiu preparar isso?
Diego- Parece uma mulher, mas não importa, só sei que deve tá uma delícia.
Jacó- Aprendi a cozinhar com a minha mãe. Bem apreciem essa comida.

Jacque/Jacó observa Tutano comer. É paixão a primeira vista.
Raquel chega em casa e vai direito pro banheiro.ela começa a se surrar, chorando, o sangue desce pelo ralo, ela senta no chão e deixa a água caindo sobre ela, depois ela sai e deixa a água ligada, ela vai até o espelho:

Raquel- E agora, como será daqui pra frente?

O avião pousa, Mara desce e observa os lados, ela então começa a andar... Já passou para a Organização em uma reunião com Rubens, Rosana e outros policiais.

Rubens- Os oficiais da Prol estão querendo invadir a favela do Mivila e acabar com todos os parceiros deles.
Laura- Mas você não acha meio arriscado, não acha que é perigoso mandar qualquer pessoa lá? E se capturarem a gente? Ou os agentes? É muito, muito arriscado.
Rosana- Mas a cabeça desse homem vale quase um milhão de dólares, precisamos dar um jeito nele. Esse Miguel tem que morrer.
Laura- Tudo bem, façam o que vocês quiserem, mas eu não irei assinar nenhum documento mandando todos para lá, esse Miguel é um demônio, exterminador de pessoas, nem uma bomba atômica há de matar esse vira-lata.

Na favela, Mivila toma banho de mangueira vendo as mulheres passando por baixo nas ruas, ele para e pensa em Laura até que Lane chega:

Miguel- Então parceiro, o que fez essa noite?
Lane- Violentei mais uma mulher. (risos) Acabei com a raça de mais uma.
Miguel- É isso aí meu velho, acaba com elas mesmo. Bem, estou terminando de me arrumar, vou encontrar com a gata dos meus sonhos.
Lane- Não me diga que está apaixonado verdadeiramente.
Miguel- Sei não amigo, to achando que o coração dessa vez fisgou! Mas vamos que vamos né. Deixa eu ir. Até mais.

Miguel sai, Lane fica pensativo e depois acende um cigarro. Laura e Miguel se encontram, Raquel atravessa a rua chorando e vê os dois, ela então pega a câmera e tira uma foto.

Chegando em casa ela vai olhar as fotos e percebe algo estranho, ela abre uns envelopes e descobre:

Raquel- Não acredito que o homem que a Laura está apaixonada é o Miguel Vilar, o Mivila? (risos) Que bomba!
A cena congela e um jato de sangue invade a tela, finalizando o capítulo:
CONTINUA...

Nenhum comentário: