
Prefeito de SP Gilberto Kassab, em entrevista o Programa do Jô
José Eugênio Soares, nascido no Rio de Janeiro em 1938, tinha o desejo de se tornar diplomata. Estudou no Colégio São Bento, no Rio, mas seu humor apurado e sua espontaneidade o inclinavam para outra direção: o humor.
Jô Soares protagonizou alguns dos maiores programas de humor da TV brasileira, tanto com seus episódios no programa solo “Viva o Gordo” como em suas participações em outros programas de humor.
Jô tem uma capacidade fantástica de fazer humor como cotidiano de cada um de nós, dai veio o sucesso de todos os seus programas.
Carreira
Com rápida passagem pela Record, foi na Rede Globo que Jô viu sua carreira de humorista deslanchar. Diversos programas, como “Faça Humor, não faça guerra”, “Satiricom”, “Viva o Gordo” e outras participações.
No SBT, Jô deu continudade à carreira de humorista com “Veja o Gordo”, e foi lá que teve a experiência de conduzir um programa de entrevistas, o “Jô Onze e Meia”, tendo em seu currículo entrevistas com grandes nomes como Raul Seixas e Carlos Villagrán, o “Kiko” do seriado mexicano “Chaves”.
De volta à Rede Globo em 1990, Jô Soares recebe dessa vez o comando de um programa de entrevistas no mesmo formato do sucesso do SBT. Agora chamado “Programa do Jô”, o programa tem participação fixa até hoje na grade da TV brasileira.





Nenhum comentário:
Postar um comentário