Foi um susto, mas está tudo bem: Ana Hickmann sofreu um incidente durante o mergulho que fazia com tubarões, na República Dominicana, na última semana. A apresentadora estava a 30 metros da superfície quando um dos pesos que a seguravam se desprendeu do corpo e ela foi emergida a uma velocidade muito grande.
"Ela tinha feito um curso de mergulho com mais de 15 horas de duração. Então, a Ana já sabia colocar o pescoço pra cima, pra evitar algum tipo de trauma", explicou Alexandre Corrêa, marido da loira. Por causa da mudança brusca de pressão, o mergulhador nunca pode voltar à tona bruscamente, pois corre o risco de sofrer embolia pulmonar.Ana logo foi socorrida pela equipe que estava no barco e levada a um hospital. A apresentadora estava acompanhada de sua irmã, que ligou para Alexandre: "Fiquei desesperado, quase tive um surto. Telefonei para o médico para perguntar o que podia ter acontecido e ele disse que, caso fosse embolia, a Ana nem estaria falando. Ela ainda ficou oito horas em observação, mas acabou tudo bem", contou o marido.
A apresentadora viajou para o Caribe no último dia 26 e passou cinco dias gravando matérias para o programa "Tudo É Possível", da Record. Alguns trechos do passeio serão exibidos neste domingo (6).





Nenhum comentário:
Postar um comentário