30 de setembro de 2009

POR TRÁS DAS LENTES




Capítulo 95


Cena:edifício no Catete


Regina após ter seguido José até o hotel,volta pra casa com a idéia de tentar descobrir quem era a mulher que o acompanhava.Chegando no apartamento,Regina tirou as roupas rapidamente,vestiu um roupão,pegou o açucareiro e foi pro apartamento de Judith.Aperta a campanhia quatro vezes.

Regina- Essa não está aqui,vamos ver se terei mais sorte no de Andréa.

Tocou a campanhia uma vez e Andréa abriu a porta.

Regina- Desculpe te incomodar,nem sabia se estaria em casa.
Andréa- Garota,entre,não fique andando pelo corredor de roupão.
Regina- Vim do geito que estava,estou com muita dor de cabeça e quando fui fazer café,vi que estou sem açucar (disse entrando)
Andréa- Parece que hoje é dia da convenção das trabalhadoras do edifício (sorri)
Judith- Eu também estou aqui.
Regina- Xi,nós três viemos mais cedo,tomara que não haja demissão,eu mal conseguia ficar de pé.
Judith- Eu sou frelance
Andréa- Eu avisei no trabalho,minha irmã chegou de São Paulo e quero paparica-la um pouco.

Todas riram,Vera que havia ido à cozinha voltou pra sala,Regina a reconheceu.Andréa fez a apresentação e pegou açucar para Regina.

(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: