29 de setembro de 2009

14º Capítulo de "A Impostora"

CAPÍTULO 14º DE "A IMPOSTORA"

Paulina:Estou muito nervosa.
Paola:Não se preocupe,vai dar tudo certo
Paulina:Eu não estou tão certa disso.
Paola:Pois esteja,vai dá tudo.Eu vou direto com o Júlio para o Aeroporto Internacional,vamos para Nova York,e quanto você vai direto para a minha casa,ok?
Paulina:Ok,acho que já estou pronta.
Paola:E lembresse:Comporte-se como eu me comportaria.
Paulina:Tudo bem,agora vamos.


AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO

Júlio:Como será que a Paulina,vai se sair?
Paola:Não sei,espero que bem,estou rezando para que ninguém descubra a nossa troca.
Júlio:Não se preocupe,vai dá tudo certo,agora o importante é a gente se divetir em Nova York.
Paola:Você está certa,agora eu vou me divertir.
Júlio:Isso mesmo.


CASA DE PAOLA

PAULINA ENTRA NA CASA DE PAOLA.

Estela:Paola,é você?
Paola:Claro que sou,por quê?
Estela:Algo está diferente em você.Deixa pra lá,deve ser impressão minha.
Paola:É,se você me dá licença eu vou até meu quarto.


PAULINA SAI DA SALA E DEIXA ESTELA SOZINHA.

Estela:Algo não está cheirando bem...

QUARTO DE PAOLA (PAULINA)

Paola:Que quarto lindo...Cada detalhe é tão surpreendente.

DANIEL ENTRA NO QUARTO

Daniel:Paola,essa hora da tarde e você em casa?Que surpresa.

PAOLA (PAULINA) OLHA PARA ELE E SE APAIXONADA A PRIMEIRA VISTA.

FIM DO CAPÍTULO 14º DE 'A IMPOSTORA"

Um comentário:

Vivendo... disse...

Nossa apesra de pouco tempo que tenho, tenho acompanhado essa web, e tenho gostado muito, ela por ser parte de uma trajetoria já conhecida, nós deixa mais estigados em lêr e imaginas as cenas, parabens, pela maravilha interpretação adjunta .