30 de setembro de 2009

15º Capítulo de "A Impostora"

CAPÍTULO 15º DE 'A IMPOSTORA"

Paola:Pois é,tinha combinado um encontro com uma amiga,mas ela desistiu de última hora.
Daniel:Tudo bem,estou te sentindo um pouco diferente.
Paola:Diferente,como?
Daniel:Seu olhar está diferente.
Paola:É impressão sua.
Daniel:Deve ser,de qualquer forma se arrume daqui a pouco o jantar estará na mesa.
Paola:Tudo bem.


DANIEL SAI DO QUARTO,E NO MESMO INSTANTE PAOLA LIGA PARA PAULINA.

Paola:Alô,Paulina.
Paulina:Pode falar,Paola.
Paola:Como foi a sua chegada a minha casa
Paulina:Ocorreu tudo bem,ninguém descobriu nada,apenas acharam que eu estava "diferente".
Paola:Eu sabia que eles notariam uma certa diferença,mas isso não é nada demais,mas qualquer imprevisto você pode me ligar.
Paulina:Em que lugar você está agora?
Paola:Cheguei agora há pouco no Hotel em que eu ficarei hospedada,se chama The New Night,é lindo,você precisa conhecer.
Paulina:Quem sabe um dia.Espera,você não pode se registrar no Hotel com o seu nome verdadeiro,eles vão descubrir que existem duas Paolas com o mesmo nome e sobrenome.
Paola:Relaxa,eu pensei nisso,eu pedi para Júlio,descolasse uma identidade falsa,para não descobrissem que existem duas Paolas com mesmo nome e sobrenome.
Paulina:E conseguiu?
Paola:É claro,agora eu me chama Valéria Almeida Hathz.Agora deixa eu ir que o Júlio está me chamando.
Paulina:Ok,tchau.
Paola:Tchau.


LALINHA BATE NA PORTA DO QUARTO DE PAOLA.

Lalinha:Senhora,tem uma pessoa no telefone querendo falar com a senhora.
Paola:E quem é essa pessoa?
Lalinha:Se identificou como Luís Maldonado.
Paola:Eu já vou descer.
Lalinha:Sim,senhor.


PAOLA ATENDE AO TELEFONE.

Paola:Alô.
Luís:Paola não se lembra de mim?
Paola:Não,quem está falando?
Luís:Seu ex-amante.
Paola:O quê?


FIM DO 15º CAPÍTULO DE "A IMPOSTORA"

Nenhum comentário: