29 de setembro de 2009

POR TRÁS DAS LENTES




Capítulo 94


Cena: Parma-Itália


Catôro chama seu segurança,anda pela sala de um lado para o outro.

Segurança- Chamou senhor ?
Catôro- Chamei sim,prepare-se para fazermos uma viagem.
Segurança- Para onde ?
Catôro- Para o Brasil.
Segurança- O senhor deveria esperar notícias da agente.
Catôro- Eu sei mas ela não está atendo minhas mensagens e,se aconteceu algo com ela ?
Segurança- Duvido,deve estar investigando,talvez não seja apropriado o senhor viajar sem saber o que está acontecendo.Aqui temos proteção da "família".
Catôro- Tem razão,esperarei ,sei que aqui ninguém nos fará mal.
Segurança- O senhor está pensando em mais alguma coisa.
Catôro- Sim,naqueles dois da corretora,podem estar envolvidos com esse Nero.
Segurança- Estariam se arriscando também se assim fosse.
Catôro- Não sei.....,o que sei é que não devemos confiar.
Segurança- O senhor quer ir ao restaurante falar com os amigos .
Catôro- Não quero me ausentar da queijaria hoje,temos grande encomenda para entregar.
Segurança- Acompanharei o processo.
Catôro- Faça isso,pode ir.

Cena: edifício no Catete


Judith e Andréa conversam,Vera sai do banheiro.

Andréa- Vera,venha cá.Quero te apresentar minha vizinha Judith.
Vera- Oi,então é você a famosa Judith
Andréa- Como a conhece ?
Vera- Ouvi falar.
Andréa- Eu não te falei nada sobre ela.

Vera entendeu que se descuidara,José contou tudo sobre Judith mas a irmã nada havia dito,Judith ficou curiosa.

Judith- Pode dizer quem falou de mim,desconfio de uma pessoa.
Vera- De quem?
Judith- Robson,é uma longa história.
Vera- Foi ele mesmo (foi por pouco-pensou)
Andréa- Quando,ele foi com Pedro a um congresso ?
Vera- Foi esse o nome que ele me deu.
Andréa- Como ele é ?
Vera- Agora chega,não importa.
Judith- Importa sim,se tem outro me difamando tenho o direito de saber quem é.
Vera- Pois eu não vou dizer,vai virar fofoca e mal cheguei ficarei odiada.

Judith e Andréa se entreolharam e concordaram.

Judith- Tudo bem,deixe que falem.

(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: