28 de setembro de 2009

13º Capítulo de "A Impostora"


13º CAPÍTULO DE "A IMPOSTORA"

Miguel:Isso mesmo um empregado seu veio no meu Escritório dizendo que você não queria mais meus serviços.
Estela:Eu jamais cancelaria seus serviços,mas como é o nome desse tal "empregado"?
Miguel:Marcos.
Estela:Não pode ser,Marcos é o nome do meu marido.
Miguel:Foi ele que cancelou meus serviços.
Estela:Ele me paga.De qualquer forma,obrigada Detetive.
Miguel:De nada.


ESTELA DESLIGA O TELEFONE.

Piedade:O que ele disse?
Estela:Que o Marcos foi no escritório dele e cancelou o trabalho dele.
Piedade:Por quê ele faria isso?
Estela:Isso é que eu vou descobrir.


NOITE/CASA DE PAOLA

Estela:Foi você não foi?
Marcos:O que eu fiz dessa vez?
Estela:Nada demais,só cancelou o trabalho do Detetive que eu havia contratado para seguir a Paola.
Marcos:Eu não fiz nada disso,nem sabia que você tinha chegando ao ponto de contratar um Detetive.
Estela:Me poupe,isso era fácil descobrir,qualquer um com o mínimo de inteligência descobriria um coisa dessas.
Marcos:Você está completamente louco,e quem te disse que eu me encontrei com o Detetive?
Estela:Ele mesmo me disse que o Marcos foi no escritório dele e descontratou ele.
Marcos:Tá tudo explicado,outro pessoa se passou por mim e foi lá no escritório dele.
Estela:Quem faria isso?
Marcos:Não faço a mínima idéia.


DUAS SEMANAS DEPOIS...

Paola:Chegou o grande dia,o dia da troca.

FIM DO CAPÍTULO 14º DE "A IMPOSTORA"

Nenhum comentário: