29 de setembro de 2009
Novembro: Animax traz novos programas e Reality Shows 09/29/2009 por Rogério Frandolozzo
O Animax parece ter adotado em definitivo o título de “canal de variedades” e transforma sua programação, dando espaço a musicais e outros conteúdos que não vão agradar a nenhum otaku. Comecemos com Blood Ties, que sai da programação e os boatos sobre a saída de outra série eram mesmo verdadeiros: Lost também vai embora, mas no entanto, isso não é motivo para comemoração.
A partir do dia 2 de novembro o canal passa a ser invadido por novos programas, e outros não tão novos e já exibidos pelo canal Sony, as animações The Boondocks e Lil’ Bush e a série American Dreams. Entre as “novidades” encontram-se ainda dois realities produzidos pela MTV americana: Living Lahaina e Maui Fever, que podem ser definidos como uma mistura de Laguna Beach e The Hills (ambos exibidos pelo Multishow). Veja como fica a programação:
A partir do dia 04 de novembro:
Lil’ Bush – (quartas)
The Boondocks – (quartas)
A partir do dia 05 de novembro:
Living Lahaina – (quintas)
Maui Fever (quintas)
Nova série – American Dreams (segunda á sexta 8h.)
Programas musicais (23h):
Live from Abbey Road (segundas)
Sesiones con Alejandro Franco sn3 (terças e sextas)
Rock Road (quartas)
FusionA2 (terças)
E as mudanças não param por aí: o bloco Lolipop muda-se para as terças no lugar dos animes das “Terças Imperdíveis”, que a partir de agora mudam para as sextas (sextas imperdíveis?). Quem também ganha mais tempo no ar é o Reciclo, que vai passar a exibir filmes legendados com reexibições aos sábados (reprise de segunda) e aos domingos em dose dupla. Os animes Humanoid Monster Beam e Legend of Blue deixam a programação. Black Cat e Fate Stay Night mudam de horário e passam ser exibidos somente aos sábados pela manhã e de madrugada e Bokurano somente aos domingo. Já Death Note, tem uma data para o episódio final: 10 de novembro. Os informerciais continuarão dividindo espaço na programação com as demais atrações.
Para completar, em 2010 outras duas novas séries americanas (Make it Brake it e 10 Things I Hate About You) estreiam na grade, sendo uma delas em fevereiro. Juntamente com o Animax África, que possui pouquíssima programação anime e investe pesado no conteúdo ocidental, o Animax Latino chegou a um nível de programação totalmente contra aos interesses de seus espectadores. Com uma “avalanche” de programas assim, prevê-se que muitos assinantes deixarão de prestigiar o Animax e possivelmente uma pequena parcela deverá se interessar pelos novos conteúdos.
Informações do Anime, Mangá e TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Enquanto eles impõem e importam esses lixos norte americanos na Europa e principalmente Ásia, o Animax dá um show.
Praticamente acabaram de vez com a programação e os animes que assistia estão em horários inadequados.
Para encerrar: Os responsáveis pelo canal na América Latina deveriam no mínimo tomar vergonha na cara e pedir demissão.
E torço para que as coisas vão de mal a pior, pois quem saiba ou o canal volte a ser respeitável somente com animes ou SEPULTEM DE VEZ O “LixoMAX”, volto a ver anime mesmo pela internet.
Agradecimentos "especiais" a Vice Presidente da Sony Pictures America Latina, a Klaudia Bermudez-Key que com todo orgulho menciona que "já era hora do Animax deixar de ser um canal de animação".
Facebook da dita cuja para quem deseja conhecê-la: http://www.facebook.com/people/Klaudia-Bermudez-Key/558829703#/profile.php?id=558829703
Não podemos deixar ela destruir o canal, temos que lutar por isso, entrem para o grupo Animax Brasil, la existem pessoas que estão lutando pelo Animax de volta
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5961645179922803554
Fiquem a vontade para adicionarem
Abraços a todos
Postar um comentário