27 de setembro de 2009

Sophia Abrahão: compressas de gelo para a pele ficar bonita:


Atriz de “Malhação”, Sophia Abrahão posa para a capa da revista “Molde & Cia”. Aos 18 anos, a atriz conta que a carreira aconteceu de maneira inesperada, depois que trabalhou como modelo no exterior.
- Eu nunca imaginei ser atriz ou modelo. Meu pai é médico. Eu pensava em fazer medicina e ser igual a ele, e de repente minha vida mudou - diz.
Além de cursar a faculdade de cinema, se divide em aulas de dança, canto e violão.
- Quero me aprimorar cada vez mais e me firmar na profissão. Não sou só um rostinho bonito - afirma.
Para manter o corpo sempre em forma, Sophia, que ama comer, dá a dica:
- Por gostar de comer bem, dou uma equilibrada no corpo pegando pesado na malhação. Também sou muito vaidosa, adoro me cuidar. Na época de modelo, usava compressas de gelo na pele para parecer mais saudável antes de um trabalho e não saio de casa sem filtro solar fator 30.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.

Nenhum comentário: