19 de fevereiro de 2014

News TV, por Marcos Silvério - 19 Fev



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Corte de capítulos de 'Em Família' gera reclamações


O encurtamento das primeiras fases de "Em Família" (Globo) trouxe outro problema: a falta de capítulos de frente (já gravados).

Muito material pronto foi jogado fora para que a terceira fase da trama entrasse no ar mais rápido.

Leia todas as notícias sobre "Em Família"

Com isso, as gravações entraram no ritmo de correria, com cenas gravadas de última hora. Já tem gente reclamando.

Fonte: F5


Globo faz proibições a jornalistas


A Globo acaba de divulgar uma nova norma referente ao visual dos jornalistas. Diante de alguns excessos no vídeo, a emissora não quer que o apresentador ou repórter brilhem mais do que a notícia.

Segundo o site "Notícias da TV", a medida proíbe o uso de cabelos muito compridos, camisa xadrez, esmalte preto e roupas justas ou com mangas bufantes. Calças jeans podem, mas só as tradicionais, nada de manchas ou rasgos.

Apesar do look dos âncoras dos jornais ter mudado bastante nos últimos tempos na tentativa de modernizar as peças para deixá-los mais informais, exageros aconteceram e o canal criou essa espécie de "manual" para informar o que pode ou não ser usado na TV.
Algumas das principais regras são: cabelos no máximo na altura dos ombros e nada de franjas; acessórios discretos e usados com moderação; unhas até podem ser pintadas em tons de vermelho e vinho, mas nada de preto, azul ou roxo; mangas das camisas não podem ser muito curtas e nem no estilo bufante; roupas com estampas de listras ou xadrez estão descartadas; peças justas, com brilho, decote ou babados também devem ser evitadas; calças permitidas são as tradicionais e nada de modelos mais curtos ou descoloridos. A emissora também quer que os acessórios usados sejam pequenos - com a proibição de usar mais de um anel em uma mão.

Entretanto, apresentadores das afiliadas e repórteres como Ilze Scamparini foram liberados de seguir os novos padrões.

Fonte: Yahoo/MSN


SBT apresenta suas novidades para 2014


“Temos autenticidade, esse é o diferencial”, destaca o apresentador Danilo Gentili, um dos mais recentes contratados do SBT, que esteve presente no final da manhã desta terça-feira (18), com toda sua trupe respondendo às perguntas da imprensa. O NaTelinha fez a cobertura e agora destaca os principais acontecimentos da coletiva.

Era por volta de 11h30, quando parte da diretoria de Programação, Planejamento e Produções do SBT reuniu diversos veículos de comunicação, para juntos, assistirem o que vem por aí em 2014.

“Televisão não é uma ciência exata. Nossa luta constante é voltar à vice-liderança. Estamos crendo que esse ano será favorável”, ressalta Daniela Beyruti, diretora artística. Feliz na nova ‘casa’, Danilo Gentili era o mais assediado, já que, após seis anos na Rede Bandeirantes, decidiu trocar de emissora, rompendo seu contrato antes do previsto.

“Li em alguns lugares que eles querem me processar. Acho um pouco estranho. Criei o nome, casting, ideias, quadros, trabalhei duro para consolidá-lo. Não me neguei em pagar a multa. Todos os meus compromissos eu honrei”, desabafa ele que, a partir de 10 de março, estará à frente de seu talk-show “The Noite”.

Feliz com a nova fase, o apresentador e humorista faz questão de enfatizar sua gratidão por onde passou, mas explica sua insatisfação nos últimos tempos: “No meio do ano, eles demitiram metade da minha equipe, reduzindo o salário dos que ficaram. E, além disso, iriam deixar de exibir meu programa às sextas. Exatamente nesse momento, apareceu essa proposta oferecendo exatamente o oposto. Valorizo o profissional e sempre lutei por boas condições”.

Quem também resolveu reescrever uma nova história, após 14 anos na Band, foi Otávio Mesquita. O apresentador, que iniciou sua carreira na década de 80 na emissora de Silvio Santos, conta emocionado como está sendo esse retorno.

“Um bom filho a casa torna. Minha saída foi tranquila, sou amigo da família Saad. Pensei em ficar um tempo descansando minha imagem, mas não consegui me ausentar da TV, meu combustível. Minha vida se divide no antes e depois do SBT”, comenta com lágrimas nos olhos.

Um fato curioso apurado pelo NaTelinha é que, na época em que tinha um quadro em que acordava celebridades no programa de Gugu Liberato, Mesquita teria recebido um convite da Rede Globo, entretanto revela por que não aceitou. “Era um sucesso enorme, dávamos 37 pontos no Ibope. Naquela ocasião recebi uma oferta para trocar de canal. Mas, fiquei sabendo que a ideia [referindo-se à emissora dos Marinhos] era me tirar do domingo, para que eu não atrapalhasse. Não havia um projeto específico para mim. Talvez eu desse certo, mas naquele momento recusei”, relembra o passado, mas com foco em seu futuro programa intitulado “Okay Pessoal”, que irá ao ar nas madrugadas de segunda a sexta-feira, a partir de abril. 


Mais Novidades: O SBT também lançará outros programas no primeiro semestre.

Um deles é o “Arena SBT”, grande aposta da emissora no cenário esportivo. Estarão à frente da atração o jornalista Thomaz Rafael, o comediante Smigol, a atriz e apresentadora Lívia Andrade, o humorista Alexandre Porpetone e os comentaristas Gavião e Edmílson. A direção será de Márcio Esquilo.

A segunda edição do reality “Menino de Ouro” também está confirmado. Paulo Sergio, Karina Bacchi, Marco Aurélio Buchaim, Zetti e Edmilson continuarão com a missão de selecionar, em 13 episódios, o mais novo craque do futebol brasileiro.

E ainda, Márcio Ballas estará no comando de “Esse Artista Sou Eu”, formato da Endemol, verdadeiro sucesso em mais de 20 países. Os participantes serão avaliados por jurados e, no final, restará apenas um vitorioso que precisará convencer com sua performance.

No campo das séries, o SBT também confirmou a nacional "Águias da Cidade", "Dallas", "Garoto de Ouro", "Arqueiro", "Big Bang", "O Diário De Carrie", "O Mentalista", "Pessoa de Interesse", "Uma Escolha De Coração", "Sam e Cat" e "Nikita".

Já no ramo da teledramaturgia, 2014 não terá novidades nesse segmento. Segundo Daniela Beyruti, o ano segue com “Chiquititas” e "Patrulha Salvadora". Somente em 2015 serão anunciadas novas produções e fala-se em um segundo horário de novelas.

A coletiva só não falou de filmes. Agora sem contrato exclusivo com a Warner, o pacote do SBT para este ano vem sendo aguardado com bastante expectativa pelos fãs.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora explicou: "Quanto ao pacote de filmes será anunciado em breve, num novo momento oportuno".

Fonte: Na Telinha


'BBB 14' terá 'segunda chance' e Paredão duplo


Na madrugada desta terça-feira (18), José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, adiantou algumas novidades que devem acontecer nos próximos dias de confinamento do 'Big Brother Brasil 14'.

Em conversa com seus seguidores do Twitter, o diretor do reality show contou que os participantes terão uma segunda oportunidade na atração.

'Segunda chance é um twist legal e novo. Não dá para chutar ou imaginar. Está guardado com a galera da produção. Ainda não é hora', escreveu ele.

Não demorou muito para que os internautas o bombardeassem de perguntas acerca da novidade, querendo saber se haveria um Paredão falso ou se algum ex-confinado retornaria.

'Gente, segunda chance ninguém viu, nunca aconteceu. É novo e diferente. Não dá para tentar adivinhar', garantiu.

O diretor, entretanto, continuou sendo questionado e respondeu apenas que o resultado do quadro será definido pelo público.

Boninho também aproveitou a ocasião para adiantar que o próximo Paredão será duplo.

Fonte: MSN


'A Grande Família' acaba neste ano


A Globo pretende levar ao ar em 2014 a despedida da série "A Grande Família", depois de 12 anos. Tanto direção quanto elenco estão cansados com a longevidade da atração, e não são recentes as divergências entre os atores, fruto da convivência prolongada. O principal desafio será desenvolver um programa à altura da história de Dona Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini), uma das maiores audiências da emissora. O último ano da série volta ao ar com a nova programação da Globo, tradicionalmente apresentada em abril. São aguardados participações de Luís Miranda e Maria Clara Gueiros, além de episódios especiais sobre a Copa do Mundo.

Fonte: Zapping


Tiago Santiago tem dois projetos na Fox


 Longe da TV desde o fim de “Amor e Revolução”, há pouco mais de dois anos, Tiago Santiago deverá emplacar novos trabalhos na telinha ainda neste ano.

Segundo a coluna Canal 1, o autor, que tem o projeto de “A Ilha do Lobisomem” engatado para sair do papel no fim deste ano, já conta com uma outra sinopse para ser produzida no mesmo esquema junto à Fox. Ele prepara a série policial “Polícia Alerta”, que deverá ser seu primeiro trabalho exclusivo neste segmento.

Em tempo: Em paralelo a isso, crescem os rumores do regresso de Tiago Santiago à Record. Os boatos, que existiam desde o tempo em que ainda era contratado do SBT, se tornaram mais intensos.

Até pouco tempo, a emissora não demonstrava grande interesse pelo fato de ter apenas um horário de novelas e autores suficientes para a demanda. Agora, com a reinauguração do segundo horário com a novela bíblica “Moisés e os Dez Mandamentos” (de Vivian de Oliveira) e com a intensificação de séries produzidas graças às leis de incentivo à cultura, o interesse teria voltado a existir.

Fonte: Na Telinha


Repórter do 'CQC' é agredido no Piauí


Oscar Filho se envolveu em uma briga durante gravação do quadro "Proteste Já" do CQC. Ele afirma ter sido agredido e foi para a delegacia prestar queixa.

O repórter postou fotos em suas redes sociais mostrando que apanhou em gravação em Esperantina, no Piauí. "Prometo muita emoção no primeiro 'Proteste Já' do ano. Com direito à perseguição de carros, prefeito fugindo e assessor dele batendo no câmera", ele comentou.

A Band confirmou ao site 'F5' que Oscar "teve um problema" em Esperantina e fez boletim de ocorrência, mas ainda não se pronunciou sobre alguma possível providência a ser tomada em relação a isso.

Fonte: Yahoo


Joaquim Lopes volta ao ar em "Geração Brasil"


Joaquim Lopes, que interpretou Lucindo em "Sangue bom", já tem data marcada para voltar à TV: 6 de maio, dia em que estreia "Geração Brasil", próxima novela das 19h da Globo.Nesses seis meses fora do ar - tempo entre o término da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e a nova produção - não houve brecha para descanso. Além de estar em cartaz com a peça "Intimidades", Joaquim não pôde tirar férias com a mulher, Paolla Oliveira, já que ela estava no ar em "Amor à vida".

- Estamos esperando ter mais tempo livre para fazermos uma viagem mais longa - diz Joaquim, que não pensa em desacelerar o ritmo por ora. - Depois de "Sangue bom" deu para descansar um pouquinho, mas agora é o momento de focar no trabalho.

Na próxima história das 19h, ele será Domênico, um caçador de talentos. O personagem será par de Chandelly Braz. Ele virá dos Estados Unidos, onde mora, para o Brasil para uma feira de tecnologia, onde conhecerá a jovem.

- Ele gosta dela e é apaixonado, mas ao mesmo tempo é ambicioso. Então não sei o que dará essa história - adianta o ator, que passou dois dias no Recife.

Fonte: Patrícia Kogut


Fox Sports contrata novos repórteres


Ainda reforçando o seu já bem grande e qualificado casting de jornalistas e repórteres, o Fox Sports fez mais duas novas contratações.

Segundo o site "Papo de Bola", o canal do grupo midiático de Rupert Murdoch assinou com dois profissionais. O primeiro é Diego Bertozzi, que até bem pouco tempo dava expediente na Globo Minas e tem passagens por TV TEM e TV Integração.

O outro é o repórter Ricardo Lay, que até a semana passada fazia reportagens para a RBS TV, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Ainda não se sabe quando os dois começarão a dar expediente na nova emissora, e se irão para a sede do Rio de Janeiro ou da recém-inaugurada em São Paulo.

No último mês, o grupo Fox lançou o segundo canal do Fox Sports, que ainda só está disponível na GVT TV e na TCM. Até o fim do mês, as operadoras Net e Oi TV também carregarão o canal.

Fonte: Na Telinha


Record define nome do programa de Geraldo Luís


A Record bateu o martelo e finalmente decidiu o título do novo programa de Geraldo Luís, que foi transferido do "Balanço Geral" para os domingos da emissora.

"Domingo é Show" foi o nome escolhido e já confirmado pela assessoria de imprensa. A estreia também foi marcada para o próximo dia 9, de 11h até as 15h.

O "Domingo é Show" será produzido pelo departamento de jornalismo da Record. Repórteres estão sendo mobilizados para o projeto e algumas contratações estão sendo feitas.

Em tempo: Com esta decisão, cessam os rumores de que o título "Domingo da Gente" poderia ser mantido. A possibilidade de se resgatar o antigo título "Geraldo Brasil", utilizado em uma atração diária em 2009, também deixa de existir.

Fonte: Na Telinha


Juninho Bill insulta equipe da RedeTV!


Na última sexta-feira (14), uma equipe da RedeTV! foi até o SBT na esperança de falar com Patrícia Abravanel, para parabenizá-la pela gravidez. No entanto, segundo a colunista Janaina Nunes, algo inusitado aconteceu.

De repente, Juninho Bill, ex-integrante do Trem da Alegria, grupo infantil que fez sucesso na década de 80, apareceu de carro, na porta da emissora, e começou a insultá-los com palavrões e gestos obscenos.

O rapaz, que virou produtor de TV, trabalhava na equipe do “Agora é Tarde” da Band, e com a contratação de Danilo Gentili pelo SBT, seguiu com grande parte da produção para a emissora de Silvio Santos.

Fonte: Na Telinha


Susana Vieira esnoba novatos na Grande Rio


Há 19 anos na Grande Rio, Susana Vieira, 71, é, sem dúvida, uma das maiores personalidades da escola. "Já fui tudo na escola. Já desfilei na comissão de frente, depois fui madrinha da ala dos artistas, já desfilei no carro abre-alas e já fui rainha de bateria duas vezes, que foi uma das maiores emoções da minha vida", disse ao jornal "O Dia".

Como boa foliã, Susana prefere desfilar no chão, e acredita que, se dependesse de sua popularidade com o público, a Grande Rio ganharia todo ano. "Se fosse pelo público, toda vez que eu e David Brazil entrássemos em cena na avenida, a gente já ganhava o Carnaval. Porque, em matéria de popularidade, estou pra ver igual", garante.

A atriz até já desfilou junto com a diretoria da escola, e afirmou que nunca viu tantos "diretores" na Sapucaí. "Durante o ano, sou eu, David, Jayder e umas outras pessoas que acompanham e prestigiam a escola. Quando começa aquela comissão com gente de tudo que é lado vestida de terninho, eu digo: “Mas é muita cara de pau.” Acho engraçado que todo mundo quer vir de terninho na frente, distribuindo beijos. Parece que são todos famosíssimos. Aí eu fico ali na frente, suando a camisa e vendo a falsidade", dispara!

Sempre polêmica, Susana também falou sobre a superexposição das musas e rainhas de bateria. "Hoje em dia, é um comércio, uma grande vitrine. Então é óbvio que, se estou nessa escola como convidada, nunca deixarei de vir aqui divulgar. Isso pra mim não é diversão, é trabalho. Quem fica pulando de escola em escola são pessoas que querem se exibir. Eu já me exibo o ano inteiro na TV Globo, não preciso do Carnaval. Essa é a hora da escola se exibir para mim e, por acaso, eu estou lá no meio, inteira.".

Fonte: Yahoo


Sandy revela o sexo de seu bebê


Sandy será mamãe de primeira viagem de um menino. Isso mesmo! A cantora acabou com o mistério e revelou o sexo de bebê.

"É um lutador", afirmou ela durante a gravação do programa "Altas Horas", da Globo.

A cantora está no quinto mês de gestação. Este será o primeiro filho dela e do marido, o músico Lucas Lima.

Sandy anunciou a gravidez no dia 26 de dezembro de 2013. "Hoje é um dia muito feliz para mim e para o Lucas. Vim aqui para dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!", escreveu ela em sua página no Instagram na ocasião.

Ela e Lucas estão casados há cinco anos.

Fonte: MSN


Machismo de Bruno Gissoni irrita internautas


Depois de Caio Castro, Bruno Gissoni é o mais novo galã atacado por sua declaração polêmica. O ator de "Em Família" causou polêmica ao dar a entender que gostava de ser machista.

"Sou mais conservador quando se trata de relacionamento. Um pouco de machismo é bom também, porque senão vira muita bagunça [risos]", disse ele em entrevista ao jornal "O Globo".

A afirmação do ator foi para justificar que ele não aceitaria que sua namorada tivesse o mesmo comportamento de Luiza, vivida por Bruna Marquezine, ao dar um selinho em Murilo (Sasha Bali) na novela "Em Família".

Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram indignados com a declaração do galã. "Um pouco de de (insira aqui seu preconceito de gênero, cor, classe etc) faz bem senão vira bagunça", escreveu um leitor.

"Deveria ter ficado calado para não virar bagunça" e "É o retrato perfeito do pensamento hipócrita da turma da Barra da Tijuca que quer se passar por descolada", foram outras críticas.

Bruno Gissoni namora a atriz Yanna Lavigne há cerca de um ano.

Fonte: MSN


André Marques aparece bem mais magro após cirurgia


André Marques segue firme na dieta. O apresentador apareceu mais magro e quase irreconhecível na festa em comemoração pelos 10 anos da boate Privilége, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde foi convidado para tocar como DJ. E ele ainda impressionou pela disposição, já que assumiu as carrapetas até as 10h da manhã, sem deixar a pista esvaziar.

Enquanto aguarda o momento para voltar aos estúdios da Globo, André cuida da saúde e da forma. Ele se submeteu a uma cirurgia para redução de estômago após deixar o comando do "Vídeo Show", há cerca de cinco meses.

Em foto postada por um amigo na rede social Instagram, o ex-apresentador do "Vídeo Show" aparece visivelmente com muitos quilos a menos. No dia 9 de fevereiro, em outra imagem postada por uma seguidora, ele foi clicado com o rosto bem mais fino.

Para reduzir o peso, o DJ recorreu a uma cirurgia de redução de estômago em dezembro de 2013, mesma intervenção a que o apresentador Fausto Silva se submeteu para ficar mais magro.

Em entrevista recente à Retratos da Vida, do jornal "Extra", o apresentador preferiu não abrir o jogo sobre os quilos perdidos durante o processo de emagrecimento.

"Não quero ficar falando quantos perdi, acho meio chato. Mas continuo emagrecendo, sim", confirmou André que já perdeu mais de 10 quilos desde que deixou o comando do "Vídeo Show". Aliás, o apresentador resolveu se distanciar da atração justamente para ganhar saúde.

Sobre uma possível cirurgia plástica para eliminar o excesso de pele deixado após a perda considerável de peso, ele também preferiu não especular sobre uma intervenção médica. "Vamos ver depois que eu parar de emagrecer. Está muito cedo para falar sobre isso", disse ao jornal.

O ex-apresentador do "Vídeo Show" estava 45 quilos acima de seu peso ideal antes de perder peso. Segundo amigos próximos ao artista, ele já eliminou mais de 20 quilos, e após o período pós-cirúrgico, seguiu com a rotina normal de trabalho. Trabalha na Prime (boutique de carnes do apresentador), dirige, não mudou em nada sua rotina".

Longe das telinhas desde sua última aparição no "Vídeo Show", ele volta à TV sob o comando do programa musica "Rising Star", que deve estrear em abril deste ano.

Fonte: MSN


Vanessa Gerbelli está namorando protagonista de 'Malhação'


Vanessa Gerbelli, 40, voltou mesmo com tudo para a Globo.

A atriz, que passou um período na Record, está roubando a cena como a Juliana de "Em Família".

E agora também está namorando um colega do elenco da emissora.

Trata-se do ator Gabriel Falcão, 23, que interpreta o personagem Ben em "Malhação".

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele, que não quis dar mais informações sobre o relacionamento alegando que os dois são discretos.

Antes de Gabriel, Vanessa foi casada com o diretor da Globo Vinícius Coimbra, com quem teve um filho, Tito, em 2007. Ela também namorou o assistente de direção Régis Faria.

Em entrevista recente ao "F5", Gabriel confirmou que estava namorando com uma pessoa do meio artístico.

Na ocasião, ele se apressou em dizer que não se tratava de Bianca Salgueiro, a Anita da novelinha adolescente, com quem faz par romântico na trama.

Fonte: F5


Bianca Rinaldi comemora volta a Globo



O momento é de renovação para Bianca Rinaldi. Ao engrossar o elenco de Em Família, a atriz conta que vive uma virada na carreira com o papel da médica Silvia. “Estou mais madura, mais consciente do que é minha profissão. Considero que estou voltando com um tapete vermelho e de primeira classe por estar fazendo uma novela do Maneco, dirigida pelo Jayme Monjardim, com uma personagem deliciosa. Minha barriga não está friazinha, está congelando!”, afirma.

Na trama, Silvia despertará a paixão de Felipe (Thiago Mendonça), médico que trabalha no mesmo hospital que ela e ainda enfrenta o alcoolismo. Para Rinaldi, a oportunidade de interpretar uma personagem que lidará de perto com a doença a fez revisitar experiências pessoais. “Dificilmente uma família brasileira não vivenciou um caso de alcoolismo ou algo muito próximo disso. Já perdi um tio com cirrose, acompanhei tudo de perto e, hoje, tenho maturidade para lidar melhor com isso. É preciso ter pulso firme, mas também dar carinho. Afinal, a pessoa que passa por isso muitas vezes está perdida, afogada em problemas”, revela a atriz, que não se importa em falar sobre o assunto. “É uma situação que, às vezes, o público não imagina que um artista enfrenta. Sou uma pessoa comum, tenho família que tem problemas como todo mundo”, esclarece.

Silvia também se verá envolvida em um triângulo amoroso. Noiva de Gabriel (Miguel Thiré), a médica será surpreendida pelo sentimento que despertará em Felipe. Bianca acredita que o conflito amoroso irá envolver os telespectadores. “O público gosta de torcer e, com o triângulo que vai se formar, ele terá uma boa arma em mãos. Como atriz, esse conflito será um prato cheio. Acho que o Gabriel é bem diferente da Silvia, são duas pessoas que se encontraram e estão bem até ali. Já pelo Felipe a Silvia sente uma ternura, um carinho, principalmente pelo fato dele ser alcóolatra e dela querer ajudá-lo”, analisa.

Fonte: gshow.com


Notícias rápidas da TV


Dança da escalação
A produção do “Domingão do Faustão” já começou as sondagens para a “Dança dos famosos”, que voltará ao ar depois da Copa do Mundo. Há dificuldades para escalar, já que atores das novelas das 21h são vetados. Além disso, muitos outros já estão reservados para produções da emissora. A saída é procurar aqueles que terminarão de gravar perto da estreia.

Nova ordem
A nova organização no line up da Net, que deu visibilidade a certos canais e escondeu outros, já tem reflexos no ranking dos mais vistos. Depois de pular da 111ª posição para a 35ª, o Off, de esportes radicais, subiu dez posições no ranking da TV por assinatura. Saiu do 50º lugar para o 40º. Radical é isso.

Samba só em casa
Boninho se mantém firme no propósito de não levar participantes do “BBB” para o carnaval.

Adaptar
Executiva da ABC que esteve aqui este mês em busca de formatos, Samie Falvey estava interessada em “A grande família”. Também conhecia “Avenida Brasil” — um sucesso internacional.

Sete chaves
O projeto de Walcyr Carrasco para as 18h é mantido em segredo. É que ele depende da negociação dos direitos de um livro.

Em família
Andreia Horta, atualmente na série "A Teia", vai viver um dos principais papéis de "Falso Brilhante", do Aguinaldo Silva. A atriz, muito talentosa por sinal, é apontada como nova namorada de Rogério Gomes, o Papinha, por acaso diretor dessa próxima novela.

Sentido único
Ao contrário de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, Paula Fernandes não pretende se aventurar com mais intensidade pelo universo da televisão. Ela gostou sim da experiência de apresentar uma das edições do "Sai do Chão" na Globo, mas deixa claro que seu foco é a música.

Em rede
No dia 13 de março, às 22h30, os canais Nat Geo, Nat Geo Wild, Fox, FX, Fox Life, Bem Simples, Fox Sports, Fox Sports 2 e Fox & Nat Geo HD vão exibir simultaneamente o lançamento mundial da série "Cosmos". Em 13 episódios de uma hora, combina drama, fantasia e realidade, tornando-se a sucessora da produção original dos anos 80, realizada por Carl Sagan. Depois da estreia, a série será apresentada às quintas-feiras, às 22h30, no Nat Geo.

Sozinho na pista
O canal TNT, sozinho na transmissão do Oscar, montou um time bem interessante para a sua apresentação, com as participações de Rubens Ewald Filho, Rafael Cortez, Marco Bianchi, Renata Boldrini e Jana Rosa. Além da Sabrina Parlatore e Fred Lessa, direto do tapete vermelho. Dia 2 de março, a partir das 20h30, horário de Brasília.

Cravado
Domingos Meirelles assinou com a Record. A sua contratação será anunciada, de forma oficial, na semana que vem. Entre outros trabalhos, ele ficará responsável pela apresentação de um programa de documentários, sob o título "Repórter Record Investigação".

Paródia
O SBT pretende satirizar a Globo em seu novo programa esportivo, o "Arena SBT". Um dos quadros será batizado de "Central da Cópia", uma brincadeira com o "Central da Copa", apresentado por Tiago Leifert na concorrente. Na atração, o humorista Alexandre Porpetone brincará com a falta de tecnologia da emissora de Silvio Santos. Enquanto a Globo tem uma mesa 3D, o SBT contará com um pebolim de anões.

Escolinha
O Viva está exibindo uma maratona com episódios inéditos no canal da "Escolinha do Professor Raimundo". Dia 20, quinta, às oito da noite, haverá um especial com Tom Jobim como convidado. À época, Chico Anysio fez o seguinte comentário: "O Brasil vive de duas coisas: as músicas do Tom e o passado do Pelé".

Consequências
Entre outras implicações na saída da Sabrina Sato do "Pânico", quem ficou no prejuízo foi a empresa de agenciamento da irmã dela, Karina. Além do Carioca, Vesgo, Bola e Gui Santana, que já não são mais seus "artistas exclusivos", Daniel Zukerman também avisou que vai sair. Só o Ceará é que até agora ficou.

Folia
A apresentadora Sabrina Sato e a atriz Carolina Dieckmann confirmaram suas presenças no camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil, no Carnaval de Salvador.

Folia 2
A cantora Daniela Mercury anunciou o retorno do Camarote Butique Daniela Mercury à folia baiana. A atração teve seu fim anunciado em agosto, após rompimento de Daniela com a promoter Lícia Fábio, que mantinha o camarote.

Folia 3
Matheus Nachtergaele e Bruno Garcia, que viveram João Grilo e Vicentão, respectivamente, no filme "Auto da Compadecida", estarão no camarote oficial do Galo da Madrugada, em Recife.

Armadura
No Rio de Janeiro para a divulgar o filme "RoboCop", o ator sueco Joel Kinnaman contou ter sofrido para viver o protagonista. Principalmente para vestir a armadura que faz parte do figurino do personagem. "Eu usei a roupa 14 horas por dia, seis dias por semana, durante cinco meses. Emagreci 12 quilos", disse. O astro afirmou que vai indicar a armadura aos lutadores de MMA.

Participação
Mariah Carey revelou que seus filhos gêmeos, Monroe e Moroccan, 2 anos, farão uma participação em seu novo trabalho. "Os dois são muito musicais", afirmou a cantora norte-americana.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: