17 de fevereiro de 2014

News TV, por Marcos Silvério - 17 Fev



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Tardes da Globo modificam programação do Viva


A nova grade de programação da Globo, que a partir desta segunda-feira (17) inverte a "Sessão da Tarde" com o "Vale a Pena Ver de Novo", também acarretou em mudanças nos horários do canal Viva.

A partir de hoje, a emissora passará a exibir quatro novelas em sequência. O objetivo desta mudança é impedir que seus folhetins disputem com "Caras & Bocas", dividindo assim a audiência com a Globo.

"Malhação", antes exibida às 14h30, agora passará a ir ao ar às 13h. O horário alternativo segue mantido às 9h. "Água Viva" irá ao ar na sequência, às 13h30, como horário alternativo. O principal segue sendo à meia-noite.

"A Próxima Vítima" irá ao ar a partir das 14h30, com horário alternativo às 01h45 da madrugada, e "Anjo Mau" encerra a maratona. A novela de Maria Adelaide Amaral começará às 15h30 e com reprise à 1h da manhã.

Como se sabe, o Viva é mais um dos canais pertencentes às Organizações Globo na TV por assinatura.

Fonte: Na Telinha


Record define novos formatos, séries e filmes para 2014


A Record divulgou para a imprensa algumas de suas novidades em 2014.

Dos formatos trazidos de fora estão “Take Me Out”, que será comandado por Rafael Cortez; “I Can do That” e “Let's Make a Deal”, para Rodrigo Faro; e “Back to the Date” e “My Man Can”, provavelmente no programa solo de Sabrina Sato.

Na teledramaturgia estão garantidas as produções de “Vitória”, novela escrita por Cristiane Fridman, as novas séries “Conselho Tutelar” e “Sem Volta”, além da segunda temporada de “A Lei e o Crime”. Já entre os enlatados estrangeiros estão “Bates Motel” e “Chicago Fire”.

Por fim, a Record definiu também quais filmes serão exibidos durante os próximos meses na sua programação: “Blattleship”, “Branca de Neve e o Caçador”, “Eu Queria Ter a Sua Vida”, “Johnny English”, “O Lorax”, “Protegendo o Inimigo” e “Roubo nas Alturas”.

Fonte: Na Telinha


Funcionários criam problemas para a Globo nas redes sociais


É cada vez mais comum os internautas usarem suas redes sociais para desabafar. Entretanto, de acordo com informações do jornal “Folha de S. Paulo”, a TV Globo desaprova esse tipo de comportamento entre seus funcionários porque gera repercussão ruim contra o canal.

Um exemplo disso é o que aconteceu devido a uma piada do ator Bruno Gissoni sobre o esgoto em uma praia de Alagoas. O comentário atiçou a ira dos internautas da cidade, fazendo-os postarem críticas sobre a rede de televisão.

Segundo a publicação, a emissora já pediu para que os seus funcionários não postem nada sobre assuntos internos da empresa. Porém, autores, atores, jornalistas e até produtores continuam deixando escapar algumas informações.

Entre os que já trouxeram problema para o canal, além de Bruno Gissoni, estão Walcyr Carrasco, Aguinaldo Silva, Gloria Perez, Marcello Antony, Nizo Neto, Caio Blat, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancellotti.

Fonte: Na Telinha


Gugu pode voltar à TV com game-show


Afastado da televisão desde junho do ano passado, quando deixou a Record, Gugu Liberato deverá voltar em alguma oportunidade, mas não na guerra dos domingos.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", o apresentador pode retornar em breve com um game-show que dá prêmios em dinheiro.

Gugu inclusive já teria comprado um formato internacional para adaptar no Brasil. A ideia do animador é produzir o programa em sua produtora, a GGP, e vendê-la em esquema de temporadas para canais abertos ou pagos. Gugu quer voltar com uma atração semanal, no horári nobre com 20 edições por temporada.

O apresentador está consultados várias emissoras, entre elas Record, SBT, Band e até a Globo. Um canal de TV por assinatura da Globo demonstrou muito interesse no produto.

Ainda segundo informações da "Outro Canal", em 2013 Gugu conversou com Silvio Santos sobre a possibilidade de voltar ao SBT com um formato internacional, no esquema de divisão de custos e lucros, como a rede já faz com Raul Gil, Ratinho e agora com Otávio Mesquita.

Silvio retorna das férias em março e a conversa deve ser retomada.

Recentemente, Gugu Liberato fez algumas reformas em sua produtora para reativar os estúdios, que fica em Alphaville (SP).

Fonte: Na Telinha


Globo diminuirá presença de narradores em estádios


Como já é de conhecimento, a Rede Globo não costuma mandar seus narradores de futebol para os estádios em jogos menores, como campeonatos estaduais.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista "Veja", agora essa prática deverá se intensificar até para jogos grandes, como transmissões da Taça Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

Na última quarta (12), por exemplo, a emissora não mandou Luís Roberto, Júnior e companhia para o México, onde o Flamengo jogou contra o León pela Libertadores e perdeu por 2 a 1, diferentemente do SporTV.

O canal a cabo teve equipe completa no estádio, com Luiz Carlos Júnior narrando. A medida da Globo neste caso são por dois motivos. O primeiro, é a logística, já que uma viagem para o exterior não é barato.

A segunda é a violência nos estádios. Depois do caso entre Vasco e Atlético Paranaense na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, aumentou a preocupação com a segurança dos profissionais.

Fonte: Na Telinha


Retorno de Carlos Nascimento à TV deve demorar


Com contrato sendo renovado pelo SBT recentemente, a saúde do jornalista Carlos Nascimento não está nada boa.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, não existe previsão de volta do apresentador para o "Jornal do SBT - Noite". Tudo, porque seu tratamento contra um câncer no reto está mais duro do que os médicos e do que ele próprio imaginavam.

Em breve, Nascimento terá que se submeter a uma nova cirurgia. Além disso, para tentar acelerar a melhora, os médicos decidiram que o jornalista terá de esticar o tratamento quimioterápico.

No SBT, a torcida para que Carlos Nascimento se recupere dos problemas é grande. Para o seu lugar, por enquanto, o jornalista Marcelo Torres fica no "Jornal do SBT - Noite".

Entretanto, assim que puder voltar, a vaga é de Nascimento. Silvio Santos e o diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada, deixaram isso bem claro.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT disse que ele continua em tratamento e que "todos aguardamos sua volta no momento adequado para a bancada do Jornal do SBT".

Fonte: Na Telinha


Band quer a multa rescisória de Danilo Gentili


Parece que a briga entre o apresentador Danilo Gentili e a Band está longe de acabar.

A emissora do Morumbi não irá desistir de tentar que Danilo pague a multa rescisória de sua ida para o SBT, já que os diretores do canal estão magoados com a forma como Gentili deixou a Band, meio que esquecendo do apoio que todos deram para ele e mostrando para o Brasil inteiro o talento que tem como entrevistador.

A direção da emissora confirmou que já está entrando com as medidas cabíveis na Justiça comum e que espera um resultado favorável. Meira também disse que o canal está animado com a estreia de Rafinha Bastos no "Agora é Tarde".

O "The Noite com Danilo Gentili" irá estrear no SBT no dia 10 de março, às 0h. Já Rafinha Bastos assume o talk-show da Band um dia depois, 11 de março, no mesmo horário.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria do SBT não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Em tempo - Dois ex-profissionais do SBT estão sendo cotados para ocupar o posto de Marcelo Mansfield no "Agora é Tarde".

Carlos Eduardo Miranda, ex-jurado dos realities musicais do SBT, é um dos nomes que já vinha sendo cogitado há algum tempo. A novidade é a possibilidade de Marcio Ballas, do "Cante se Puder", que foi dispensado assim que a atração chegou ao fim por não ter novos projetos em vista na TV.

Fonte: Na Telinha


Band continua com a Fórmula Indy


Até então cortada de sua programação para 2014, a Band voltou atrás e decidiu promover uma nova etapa da Fórmula Indy no Brasil. A informação é da coluna "Outro Canal".

Em meio a uma onda de corte de gastos e demissões no ano passado, por conta do alto investimento para a Copa do Mundo, a emissora havia cancelado a São Paulo Indy 300 de 2014. A etapa da competição automobilística tinha produção e organização da Band.

Para se ter uma ideia do peso da corrida, em 2013 a São Paulo Indy 300 movimentou cerca de 600 funcionários do Grupo Bandeirantes em quase 20 horas de cobertura e transmissão 100% em HD para 200 países e simultaneamente pelos canais Band, Bandsports, pelo portal band.com.br e pelas rádios Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM. Apesar de ter patrocinadores, o grupo alegava prejuízo no trabalho.

Para este ano, a etapa estava marcada para a primeira semana de maio. A desistência da Band culminou num processo da administração da Fórmula Indy por quebra de contrato, e ameaça de levar toda a competição para outro canal - RedeTV! estava no páreo.

Porém, a emissora voltou atrás e agora pretende organizar uma nova corrida no Brasil, porém no segundo semestre e em outra cidade, não mais São Paulo. O Rio de Janeiro, que já chegou a sediar o evento antigamente, é forte candidato para abrigar a etapa.

A Band tem os direitos de organização da Indy no Brasil até 2019.

Fonte: Na Telinha


Grazi Massafera é a nova apresentadora do "Superbonita"


Grazi Massafera é a nova apresentadora do programa "Superbonita", do GNT. A nova temporada do programa começa a partir do dia 7 de abril.

Em entrevista ao site da atração, Grazi falou sobre sua experiência em cuidar da beleza: "Sou fã e admiradora do programa há anos, por isso estou muito feliz em fazer parte da equipe. Vai ser extremamente prazeroso debater assuntos do universo feminino, tão comuns ao meu dia a dia, e descobrir histórias e dicas de beleza preciosas".

O "Superbonita" vai continuar com o quadro de transformação, comandado por Fernando Torquatto. Ele seguirá orientando e auxiliando as mulheres com os mais diversos tipos de maquiagem e estilo de cabelo.

A antiga apresentadora do programa era Luana Piovani, que saiu porque não foi bem aceita pelo público em uma pesquisa realizada pelo GNT.

A nova temporada do "Superbonita" estreia no dia 7 de abril, às 21h30.

Fonte: Na Telinha


Sérgio Hondjakoff é barrado no camarim de Anitta


Até hoje conhecido como o Cabeção, personagem que interpretou em "Malhação" durante cinco anos, Sérgio Hondjakoff não vem tendo sorte na busca de reconquistar o prestígio do início da década passada.

Além de estar longe das novelas desde 2010 (sua última produção foi "Bela, a Feia", na Record), o ator passou por uma situação constrangedora neste final de semana, segundo informa o jornal Extra.

Envolvido na carreira de MC, Sérgio tentou ser recebido por Anitta em seu camarim. Ele passou quase uma hora na porta aguardando ser liberado e teve sua entrada recusada pelos seguranças e assessores.

Ao ver que não iria conseguir conversar com a cantora, o ator lamentou a perda do prestígio: "Quando eu estava na mídia, eu entrava em qualquer lugar, mas agora ninguém mais me dá moral. Muita sacanagem isso".

Com muita insistência, o intérprete do Cabeção conseguiu apenas um lugar na festa realizada após o show de Anitta.

Em tempo: Mesmo fora das telinhas, Sérgio Hondjakoff pode ser visto na reprise de "Malhação" no Canal Viva. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das às 13h, e com reprise às 9h.

Fonte: Na Telinha


Grazi confirma caso de Cauã e Ísis Valverde


Por essa, Grazi Massafera, 31, não esperava! Sem saber que sua conversa com um paparazzo estava sendo gravada, a atriz afirmou que Cauã Reymond, 33, está realmente com Ísis Valverde, 26.

Questionada pelo fotógrafo nesta quinta-feira (13) na porta de uma igreja no Rio de Janeiro sobre a possibilidade de voltar com o ex-marido, a loira disparou: "Ele [Cauã] está com a Ísis. Como vou voltar pra ele? Não tem essa, não dá".

O diálogo entre a famosa e o profissional começou quando ela reclamou de ter sido clicada enquanto rezava. "Na igreja é sacanagem da braba. Eu venho toda semana. Estão inventando um monte de coisas a meu respeito", desabafou.

Sem desconfiar que suas palavras estavam sendo registradas, Grazi falou um pouco sobre sua vida amorosa. "Não estou com ninguém. Fiquei com uma pessoa uma vez. Gente, eu sou mulher, né? Não sou de ferro, mas não estou namorando ninguém", explicou.

Grazi e Cauã foram casados durante 7 anos. Juntos, eles tiveram uma filha, Sofia, 1. Na época em que se separaram, a atriz Ísis Valverde foi apontada como pivô. Apesar disso, nenhum deles havia confirmado até hoje que esse romance era real.

Fonte: Yahoo


Declaração de Caio Castro gera polêmica entre atores


A reapresentação da entrevista que Caio Castro concedeu a Marília Gabriela no GNT no ano passado não fez bem à imagem do ator. Em sua página pessoal do Facebook, a atriz Ingrid Guimarães comentou na semana passada seu descontentamento pelo fato de o rapaz ter assumindo que não gosta de teatro. O comentário foi curtido por mais cem amigos dela, vários atores, e deu início a uma avalanche de críticas.

Vendo a entrevista de um jovem ator famoso dizendo que “o teatro não me apetece’ e “não gosto nem de ver’. Depois ele diz que lê por obrigação pra “estar antenado” quando alguém perguntar. Fico pensando como vão ser os atores do futuro que não têm formação, não passaram pelos palcos, não viveram em grupo, não têm referência, e já têm uma equipe enorme de empresários, assessores e ganham um dinheirão logo nos primeiros anos de carreira. Nada contra. Só me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão, e fazem dela um grande negócio. São eles que vão influenciar os outros jovens falando sobre glúten e way protein nas redes sociais. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um de fim de semana de sol num teatro — escreveu ela, que recebeu o apoio de colegas como Miguel Falabella, que logo comentou “Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido”.

Mais exaltado, Pedro Paulo Rangel foi além.

“Chocante, triste, um absurdo etc e tal, mas absolutamente coerente com esses tempos que nos deram pra viver. Por que o espanto? Não sei que é a anta e nem me interesso em saber, mas me regozijo de não tê-la pastando em nosso jardim’.

Procurado pelo Extra, o pai do ator, Vitor Castanheira, que administra a carreira do filho, disse que ele foi mal interpretado.

O Caio não gosta de fazer teatro, mas gosta de ir. Cada um tem uma opinião sobre fazer teatro. Quem falou que ele é uma anta é que é uma anta. Interpretam as coisas do jeito que bem entendem. E o sr. Pedro Paulo Rangel não tem o direito de falar isso, pela idade dele, devia ser um pouco mais educado. A gente não o conhece pessoalmente, e não vou endossar essa história. O que seria do verde se todo mundo gostasse do branco? — defendeu Vitor, acrescentando que o filho estava embarcando de São Paulo para o Rio, e que a principio, ele não ia se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: Jornal Extra


Ex-BBBs se casam no interior de SP


Mais um casal formado no “Big Brother Brasil” oficializou a relação neste sábado, 15. Mariana Felício e Daniel Saullo, que se conheceram na sexta edição do reality show, em 2006, se casaram numa cerimônia intimista em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Amor, na cidade do Vale do Paraíba. Alguns ex-BBBs estiveram presentes no evento.

Mariana e Saullo estão juntos há oito anos. Mas o romance só foi engatar mesmo fora do reality.

Na época do "BBB6", os dois trabalhavam como modelo. Hoje, eles são empresários.

Embora a maioria dos romances na casa do reality não tenha vida longa, e alguns são vistos apenas como estratégia para ir mais longe no jogo, há casais que firmam relações duradouras, com filhos, inclusive.

Com informações do Jornal Extra


Mãe revela primeiros passos de Guilherme Leicam


Durante sua participação no programa "Domingão do Faustão", na noite deste domingo(16), Guilherme Leicam relembrou a luta ao lado da mãe, Odete Alves Maciel, para conseguir realizar o seu sonho de ser ator. Orgulhosa em ver o filho no papel de Laerte, na segunda fase de "Em Família", novela das 21h de Manoel Carlos, a mãe do galã contou que fez tudo o que pode para investir na carreira do filho.

"Para nós que morávamos no Rio Grande do Sul era um sonho muito distante vir para o Rio de Janeiro e eu realmente não tinha condições. Mas, eu não medi esforços. Vendi um terreno na praia, em Rio Grande, que a minha mãe me deu e vim com o Guilherme para o Rio. Quando chegamos aqui, a realidade foi muito dura. Eu virei diarista para bancar o sonho dele. Eu cheguei a fazer três faxinas por dia para pagar os cursos de teatro dele", declarou.


Emocionado com as palavras da mãe, Guilherme disse que deve o fruto do seu trabalho a Dona Odete e a todos que acreditaram nele: "Minha mãe é uma grande mulher. Eu me orgulho muito dela. Ela é responsável por tudo de bom que está acontecendo. É muito bom ouvir tudo isso e relembrar o quanto foi difícil conquistar tudo que eu tenho. Só me faz dar mais valor ainda as coisas. Ouvir as pessoas elogiando o meu trabalho e acreditando no meu talento é bom demais".

O ator, que já participou de "Tempos Modernos", em 2010, "Fina Estampa", em 2011, e foi galã de "Malhação", na temporada de 2012, chegou a vender sacolé nas praias do Rio para ajudar a bancar seus estudos, até o dia em que ele foi descoberto por uma produtora que montava espetáculos infantis para festas de aniversário e foi convidado para fazer parte da companhia de teatro dela.

Segundo a ex-chefe de Guilherme, o rapaz já fazia sucesso com as meninas desde novo e a sua beleza fez com que ele interpretasse sempre o papel do príncipe nas peças. "Quando ele aparecia no palco as pessoas ficavam encantadas com ele. Até as mães das crianças suspiravam com o Guilherme", contou.

Fonte: UOL


Gabriel Braga Nunes defende Laerte adulto


O ciúme de Laerte (Guilherme Leicam), que culminou no quase assassinato de Virgílio (Fernando Rodrigues) na segunda fase de "Em Família", deu muito o que falar. Condenado pelo público pelo ato extremo, o personagem pagou pelo que fez e saiu do país. Agora na terceira fase, Gabriel Braga Nunes assume o papel e defende o flautista: "Não se pode condenar um jovem por excessos", diz, em conversa com o Purepeople.

Após a última passagem de tempo entre as fases da trama, o primo de Helena (Julia Lemmertz) aparece se apresentando em um recital na cidade de Viena, na Áustria, bem diferente do rapaz que vivia às turras com a namorada. "O Laerte que volta vinte anos depois é um homem talhado pela vida, alguém que soube trabalhar suas dificuldades. Eu diria que daquele jovem intempestivo de Goiânia não restou quase nada. Vem um homem muito maduro, que soube lidar com suas questões. Chega, enfim, o herói romântico dessa história de amor que renasce mesmo quando parece que já acabou", explica Gabriel.

O ator faz aulas de flauta para viver o musicista, que encontrou na profissão uma maneira de superar a tragédia em seu quase casamento: "A música clássica, o estudo da flauta tem um papel fundamental nessa transformação. Dá para dizer que a música o salvou. Aquele que era um jovem que criava problema, virou um homem muito maduro", ele conta. E justifica o comportamento do jovem Laerte no passado: "Acho que a adolescência é um período de risco e complicado, mesmo nas melhores famílias, não é? Não se pode condenar um jovem por excessos nessa fase. Tenho certeza de que todo mundo tem histórias de adolescentes na família que tiveram uma adolescência complicada", pondera o intérprete.

Bem-humorado, Gabriel brinca quando é questionado sobre alguma semelhança que ele próprio possa ter com o personagem: "De parecido só tenho mesmo o biotipo! (risos). Outro dia eu estava atravessando o estúdio e alguém me chamou de Laerte, confundiu os dois. De tão parecidos...", ri. E nesse clima de descontração ele diz como está contente com o novo trabalho: "Há muito tempo que eu tenho vontade de fazer algo escrito pelo Maneco, e quando o Jayme (Monjardim) me chamou para conversar fiquei muito feliz. É uma alegria completa, porque também há muitos anos que eu queria trabalhar com a Julia (Lemmertz), que é uma grande atriz".

O momento para o ator não podia ser melhor, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Sua namorada, Isabel Mello, está grávida do primeiro filho do casal e terá o bebê em agosto. Ao ser questionado sobre a paternidade, Gabriel mantém a discrição e resume a atual fase após um longo suspiro: "É um momento especial".

Fonte: MSN


Notícias rápidas da TV


Globo turbina a 'Sessão da Tarde'
A partir de hoje, quando a Globo inverte o horário da novela "Caras e Bocas", exibida no "Vale a Pena Ver de Novo", com a tradicional "Sessão da Tarde" em todo o país, a emissora investirá em filmes de peso para que a estratégia para ganhar audiência durante a tarde obtenha bons resultados. A "Sessão da Tarde" estreia às 14h35 com o filme de sucesso "Marley e Eu", com Jennifer Aniston e Owen Wilson. Amanhã, será exibido o clássico "Curtindo a Vida Adoidado", que, apesar de ser de 1986, é um dos queridinhos do público. Estão na programação desta semana ainda o brasileiro "Chico Xavier", além de "Missão Quase Impossível" e "Você de Novo".

Em família
Tânia Mara está na trilha de "Em Família" com uma nova versão da sertaneja "Só Vejo Você". É a música escolhida para tema das lésbicas Clara e Marina, vividas por Giovanna Antonelli e Tainá Muller. Até então, nos bastidores da novela, se falava que o tema das duas seria cantado por Rafael Almeida, irmão de Tânia, que também entrou na trilha, com "Bungee Jump". De qualquer forma, está tudo em família.

Série do Clô
Uma minissérie sobre a vida de Clodovil Hernandes, cujos direitos a Casablanca adquiriu do próprio costureiro antes dele morrer, em 17 de março de 2009, está em fase de captação de recursos. Arlette, Pedro e o filho Patrick Siareta estão cuidando de tudo. O desejo, segundo se informa, é colocar em produção até o fim deste primeiro semestre. Por enquanto não existe negociação fechada com nenhuma emissora, embora algumas já tenham revelado interesse.

Depois do Carnaval
A Record pretende gravar os primeiros pilotos do programa da Sabrina Sato logo depois do Carnaval. O formato do programa, que será exibido aos sábados, está bem encaminhado, o que possibilitou, inclusive, conversas na área comercial. Uma marca de cerveja está praticamente fechada.

Big Brother da Band
Engana-se quem pensa que o "Avião da Copa", que a Bandeirantes vai usar durante o período do Mundial, terá como finalidade apenas o transporte da sua equipe. Na verdade será isso sim, e mais alguma coisa. O pessoal do "CQC" recebeu autorização para instalar diversas câmeras na aeronave e produzir um "big brother" aéreo. Segundo o entendimento da produção do "CQC", num avião que terá como ilustres passageiros Neto, Denílson e Edmundo, entre outros, situações hilárias e interessantes não devem faltar. Felipe Andreoli será o Pedro Bial em questão.

Fora do ar
Marília Gabriela gravou, quinta-feira, a última edição do "Gabi Quase Proibida". O programa deixará de ser apresentado por causa do "The Noite", com Danilo Gentili, que irá ocupar o seu espaço, como forte aposta do SBT para a atual temporada. A saída do "Proibida", que a Gabi adorava fazer, foi muito bem costurada entre ela e a direção da casa, sem qualquer estresse. Houve um acordo para isso. Na gravação de encerramento, com a classe e elegância de sempre, a jornalista fez um discurso agradecendo a todos – equipe, emissora e público. O "De Frente", aos domingos, segue normalmente na programação.

Jantar beneficente
Ratinho está inteiramente envolvido na promoção de um jantar para convidados especiais, cuja renda será destinada ao Hospital Evangélico de Curitiba, que é uma referência em tratamento de queimaduras. Será na próxima sexta-feira, 21, com direito a um show do Renato e seus Blue Caps.

Cesta
Fortaleza vai receber o Jogo das Estrelas do NBB, dia 22, sábado, no ginásio Paulo Sarasate. Para esta transmissão, a Globo terá Tiago Leifert na narração e Leo Bianchi nas reportagens.

Opção própria
Andrea Dallevo vai se afastar de suas funções na Rede TV!. Opção dela, que pretende ficar dois anos viajando, numa volta ao mundo, e registrar toda essa experiência em um blog. Diretora de Aquisições e Novos Conteúdos, a executiva, filha do presidente da emissora Amilcare Dallevo, dará expediente só até o fim deste mês, para deixar a casa em ordem.

Aprendiz de rainha
Bárbara Evans estaria sendo preparada para virar rainha da bateria da escola de samba Grande Rio. A atriz Christiane Torloni só desfila no posto mais este ano.

Axé e sertanejo
Enquanto isso, Gusttavo Lima se prepara para comandar um bloco já no Carnaval de 2014 de Salvador. O sertanejo vai acelerar as músicas de seus shows para entrar no ritmo da folia.

Insônia
Em entrevista à revista "TPM", a atriz Maria Paula falou sobre como enfrentou a insônia na Califórnia: "Comia meu chocolate de maconha antes de dormir e acordava às 6h, relaxada."

Olho na balança
Em boa forma, Guilhermina Guinle revelou que já emagreceu 14 kg dos 16 kg que ganhou na gravidez da filha Minna, de cinco meses. E quer perder mais 5 kg.

Em evidência
Tatá Werneck não descansa. A atriz fará a cobertura da Copa do Mundo 2014 pelo programa "Caldeirão do Huck", função já desempenhada por ela durante a Copa das Confederações.

Mais um
Bruno Gagliasso poderá emendar o mocinho Franz, de "Joia Rara", com o protagonista da novela das sete "Buu", que deve entrar no ar em 2015. O ator é um dos cotados para o papel.

Finalmente
Apesar de ter declarado não saber nada sobre o seu novo programa, Sabrina Sato deve comandar uma atração de "covers" na Record, versão do original "My Name Is". A produção, aliás, é muito semelhante ao "Máquina da Fama", que Patrícia Abravanel apresenta no SBT.

Mais do mesmo
O programa de Sabrina é bastante parecido também com o "Famoso Quem?", que o SBT deixou de exibir no ano passado, após não ficar satisfeito com a audiência.

Prêmio
Chiwetel Ejiofor levou o Bafta, premiação do cinema britânico considerada um termômetro para o Oscar, de melhor ator, por "12 Anos de Escravidão". O filme venceu a categoria principal.

Viral
Beyoncé pode ser a dona de um novo "Harlem Shake", viral de dança que tomou a internet entre 2012 e 2013. A música nova "Partition" tem sido sucesso em vídeos coreográficos.

Promovido
Ashton Kutcher foi promovido no jiu-jítsu. Pupilo de um instrutor brasileiro que tem academia em Los Angeles (EUA), o ator da série "Two and a Half Men" agora é faixa azul no esporte.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: