14 de setembro de 2009

Nossa TVED

Chegamos com tudo na nossa 5ª postagem, galera, loucura! loucura, nossa programação, além de muito boa, contamos com você internauta, e tem mais, estamos agora com você nas finais de manhãs da sua semana e no inicio das suas tardes, quer coisa melhor? acredito que não! Pois bem, vamos agora ao nosso quadro "Comentario com Eliana Gentil"

Weric: Bem vinda Filhota (risos) como você esta?

Eliana: Bom dia Internautas, Bom dia weric, eu estou muito bem obrigada(risos) mais meia brava com você pelo meu sabado ainda (risos)
Weric: Nossa nun fiz nada, vai vendo internauta oque tenho que aguentar ainda pra manter essa coisa aqui comigo. (risos)
Eliana: Olha que safadinho (risos) me enche o cabelo de sorvete, e não fez nada (risos) merece uma cossa um sujeito desse.
Weric: Brincadeirinha viu miga, te amo de montão, mais vamos lá ao nosso assunto que vai gerar comentarios de hoje.
Eliana:Bom realmente o assunto de hoje e polêmico e meio delicado, pois ocorreu na tarde dessa sexta feira:
lembra internauta o Italiano que foi preso por beijar a filha de 8 anos? Pois bem, foi solto na noite de sexta, a mesma que foi preso, enquanto assistiamos a final de Caminhos das Índias, ele era solto. ou seja acaboiu a novela.
Na mesma sexta-feira em que o Brasil assistiu ao último capítulo de “Caminho das Índias”, terminava outra novela, desta vez um drama da vida real: foi solto em Fortaleza o turista italiano preso por beijar a filha de 8 anos numa barraca da Praia do Futuro.
Conformado com a arbitrariedade de que foi vítima, antes de embarcar de volta para Roma, ele não falou em processar o Estado brasileiro e a polícia do Ceará, que o prendeu, nem o casal de Brasília, que o denunciou porque ficou incomodado ao vê-lo fazendo carinho na menina:
“Estou cansado, mas bem, estou voltando para casa, agradecendo a Deus. Isso vai passar.
Será que passa? O que terá passado na cabeça desta menina ao ver o pai sendo preso e trancado numa cela por vários dias? Que traumas esta família carregará pelo resto da vida?
“Eu espero que tudo seja resolvido e nós pretendemos voltar sim ao Brasil, por que não?”, perguntou a mãe da menina, uma brasileira que está casada com o italiano faz 11 anos e o defendeu bravamente durante todo este tempo de agonia.
Nem pretendia voltar a este assunto, que nos envergonha perante o mundo, mas tenho que contar o final da história que o leitor do Balaio acompanhou nas últimas duas semanas.
O número de mensagens enviadas sobre este assunto prova que os leitores, ao contrário do que muita gente pensa, não querem saber só de política e futebol.
O total de comentários sobre o caso do italiano preso de passou 560 nos dois textos publicados e se dividiu meio a meio: metade defendendo o pai e metade o condenando. Assim somos nós, os brasileiros.
 Eliana: Acabou a drama que esperava-se pelo fato do beiju.

Weric: Nen quero comentar se não, invés de ser uma web revista, vai ser uma web pancada pleno inicio de tarde.

Eliana: então vamos esquecer, ate porque já passou, mais vamos sempre ficar atualizado para melhor saber sobre a situação do Italiano.

Weric: Realmente, mais então tenho só oque agradecer, por essa maravilhosa coluna.

Eliana: Sei disso! concorda internautas? (risos), u quem agradeço plo carinho total dado por todos os internautas. Valew mesmo beijokas

Weric: Beijão otima tarde pra ti Eliana

Mas a gente continua por aqui, pois temos muito mais para você, agora nós vamos atrás de "Simone Freitas" para acompanhar oque rolou na festa de encerramento de "Caminho das Índias. E com você Simone.

E isso mesmo internautas, nós vamos agora ficarpor dentro de tudo que rolou nas últimas de Caminho das Índias, ou melhor nos bastidores da novela, melhor dizendo, confira comigo:>>>>>

Rodrigo e Juliana dançam na balada

Durante uma hora e meia desta sexta-feira, 11, milhares de brasileiros acompanharam os último momentos da novela “Caminho das Índias” escrita por Glória Perez. Enquanto na telinha personagens como Maya, Bahuan e Opash se despediam do público, na vida real, os atores se encontraram em uma churrascaria no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, para juntos acompanharem a exibição do capítulo final.
Assim que os créditos da novela subiram, grande parte do elenco foi para uma pista de dança montada nos fundos da churrascaria e ao som de funks temáticos como “Arrasta o sari” e “Ai, ai, o Raj é o pai”, os atores curtiram a balada, que foi muito bem aproveitada por Juliana Paes e Rodrigo Lombardi:
“Gente, hoje é dia de homenagear todo mundo, até os seguranças que nos protegem. Muitos que estão aqui hoje trabalharam no meu casamento. Um luxo, né? Solta o som DJ!”, disse Juliana Paes no comando do microfone.
“A sensação de missão cumprida é um fato que não temos como esconder. Durante todo esse tempo trabalhando na novela a gente acaba criando uma outra família, só que diferente da vida real, chega a hora de dizermos um adeus definitivo”, disse Tony Ramos que brilhou na história com o personagem Opash.
A atriz Christiane Torloni, que nos nos momentos decisivos sentiu as emoções de Melissa, mãe do esquizofrênico Tarso, vivido por Bruno Gagliasso, contou ao Hoje em Dia News qual a melhor lição que tirou desse trabalho: “Aprendi muito com a Melissa essa sensação de ser mãe nas circunstâncias em que ela se encontrava. Isso foi muito bom para mim”, relembrou Torloni citando ainda os momentos de tensão que Melissa viveu ao lado do filho.

Simone: Você acredita internauta que a linda e deusa Grega, chorou, pelo final da novela? confira comigo


Juliana Paes não conteve as lágrimas após ver o útimo capitulo de “Caminho das Índias”, nesta sexta-feira (11), no Rio de Janeiro. A atriz, que interpreta a protagonista Maya, ficou visivelmente emocionada e foi acalmada por uma amiga enquanto saia do restaurante Porcão.
Durante uma festa, que foi realizada momentos depois da exibição do capítulo, a atriz se divertiu na pista de dança. Rodrigo Lombardi também exibiu seu lado dançarino e arriscou alguns passos.
Entre um ritmo e outro, o DJ embalou os famosos com um funk em que a letra brincava com a temática da novela. “O Raj é da Maya e ninguém vai me segura. Arrasta o sari na feirinha, arrasta no mercado”, parodiou.
Além de Juliana, que foi uma das últimas a sair do local, outros colegas de elenco conferiram junto a exibição do último capítulo. Um deles foi Alexandre Borges que também chorou e recebeu carinho da mulher, Julia Lemmertz.
Simone: Confira o auto astral que rolou entre eles na festa.
Simone: Agora e com você Weric, maravilhoso o seu quadro, não e atoa, que ganhou mais duas horas no ramo.
Weric: Valew Simone, otima sua montagem de especial, assim eu te contrato hem (risos)
Simone: Quem sabe, nada e impossivel, lembra (risos)
Weric: valew linda, sucesso.
Simone: Obrigada, a todos vocêis também, fui valew internautas, sucesso.
Devido uma cirurgia, feita pelo Fernando Lima na tarde de sexta, não teremos esse quadro hoje, amanhã terça feira, vem para cubrir seu lugar, o grande comentarista da IG News,  o Alexandre Campos.
Agora em ritmo de Índia, vamos com mais um clip com musica Indiana.



Vamos conferir como vai ficar a final da nossa tarde dessa segunda feira:

Mas não perca as 13:45, vamos estar postando nosso último post, que vem esprimido de tantas coisas boas, e não perca, no nosso último post dessa segunda feira, vamos lançar a promoção "Nossa TVED" não desgruda da tela, continue conectadissímo conosco, a gente volta já já!!

"Não perca as top 10 de caminhos das Índias."

Nenhum comentário: