Bom dia!Como vai?Esta online mais uma web revista da Tved.Estou muito feliz, de estar aqui nessa sexta feira, compartilhando com você o melhor conteúdo.Gente como todos já sabem, hoje e minha final aqui na web revista Tved.Estou indo para os bastidores, onde irei ajudar o Vitor meu patrão (risos)Continuarei sendo da Tved, mais não como apresentador da web revista.Pra min e uma mudança muito dificil, pois tenho um amor imensso por tudo isso.Mais como a oportunidade bateu a porta, então vamos atrás né?Durante a programação irei esclarecer tudo para vocêis.Mais vamos que vamos, hoje sexta feira, dia de aproveitaro maximo porque o final de semana tá aí, amanhã já e dia de folia e muita curtição.Nós vamos agora as notícias do dia, com o nosso quadro do giro.
A britânica Lily Allen apresentou a turnê de seu álbum mais recente, "Its Not Me, Its You", na noite desta quarta-feira (16), no Via Funchal, em São Paulo. A cantora estava tão animada que elogiou o público, o comparando com a plateia europeia. "Vocês são brilhantes. Honestamente. Fizemos três festivais nesse verão e não chegaram aos pés disso", disse. E os fãs brasileiros foram à loucura.
Mas como não podia deixar de ser, Lily Allen teve seus momentos de protesto. Com três faixas de purpurina nas cores da bandeira brasileira no rosto, a moça aproveitou o show para criticar os homens e pediu reforço para as mulheres presentes.
"Vamos lá, senhoritas", pediu ajuda para cantar algumas de suas músicas, como "Not Fair", onde critica o desempenho sexual de um namorado.
As reclamações de Lily foram para plataforma política. A cantora fez um breve discurso dedicando o bis de uma música ao ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush. "Essa é para um cara que costumava ser presidente dos Estados Unidos, e ele se chama George W. Bush", avisou antes de começar a cantar "Fuck You". A letra literalmente manda "alguém" com "pensamentos medievais" para aquele lugar.
Driblando a lei anti-fumo de São Paulo, a estrela pop usou um cigarro eletrônico que imita a fumaça do cigarro original.
Após cerca de 1h15 de show, Lily Allen se enrolou em uma bandeira do Brasil e se despediu do público cumprindo uma promessa que fez ainda no início. Em 2007, a cantora subiu ao palco do Planeta Terra Festival com a voz rouca e embriagada. Desta vez ela prometeu: "Vocês são ótimos. Da outra vez foi muito bom, mas vamos fazer melhor", disse.
Se depender da animação da cantora, o público paulistano pode aguardar um novo show em breve. "São Paulo, melhor show de todos os tempos", escreveu no Twitter.
Na setlist da apresentação, alguns sucessos de seu primeiro álbum "Alright, Still" (2006), como "LDN", "I Could Say" e, claro, o hit "Smile", que a transformou Lily Allen em um sucesso mundial.
Em estreia no SBT, Justus tem pior desempenho pessoal
Roberto Justus finalmente fez sua aguardada estreia no SBT, na quarta-feira (16). Porém, o resultado no Ibope não foi dos melhores. Segundo dados prévios, o "1 Contra 100" registrou seis pontos de audiência, ficando atrás da Globo e da Record no horário. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios.
Foi o pior resultado do apresentador na TV. Na Record, quando estava à frente de "O Aprendiz", a atração nunca marcou menos de oito pontos.
Mesmo assim, um pouco antes de o programa ir ao ar, o apresentador reuniu a imprensa e alguns amigos no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Pronto para mostrar seu novo trabalho, Justus deixa claro para quem perguntar. "Hoje não é dia de 'O Aprendiz'", responde com felicidade. E não era mesmo. O apresentador mostrou um novo lado no programa, nem menos agressivo, nem mais doce do que no antigo reality show. "Sou eu de verdade", resumiu.
Com a plateia lotada, Justus anunciou orgulhoso sua estreia para imprensa e convidados. O evento foi um ótimo termômetro para saber o que aguardava os telespectadores.
"Quis fazer uma coisa diferente", disse Justus que adora inovar. "Convidei amigos, jornalistas e patrocinadores para ver antes o que eles vão achar", contou.
Bom, ao julgar pela reação do público presente no evento, o programa é garantia de sucesso. "1 Contra 100" conseguiu entreter as pessoas proporcionando alguns momentos de risadas e outros de pura atenção.
É praticamente impossível assistir ao game e não tentar responder as perguntas junto com o participante, o qual tenta eliminar outros 100 concorrentes em busca de R$ 1 milhão.
Na saída, só se ouvia elogios à nova empreitada do empresário. Walter Longo, que participou de "O Aprendiz" como conselheiro e é um dos executivos da empresa de Justus, acredita que esse é mais um desafio na vida do colega.
"O Roberto sempre quis ter experiências novas. Quando ele era um grande publicitário resolveu fazer TV. Quando estava fazendo TV resolveu cantar e, agora, é mais umas daquelas provas que ele põe pra ele mesmo. Eu acho que se saiu muito bem", disse.
O próprio apresentador ficou feliz com o resultado. "Você se envolve muito, você se dedica bastante para uma coisa acontecer direito e você ver que a reação é positiva. Esse é o melhor momento", declarou.
Roberto Justus não se deixa iludir e mostra que sabe qual opinião é a que mais importa. "Agora cabe ao pessoal de casa, o que eles vão achar", afirmou.
Íris Abravanel escreverá sitcom sobre donas de casa
Íris Abravanel já tem um novo projeto após o final da novela "Vende-se Um Véu de Noiva". A mulher de Silvio Santos irá se dedicar a um sitcom sobre as tarefas das "executivas do lar".
"São os vários papéis de uma dona de casa", explicou a filha da autora, Daniela Beyruti, que também é diretora do SBT.
"É muito legal, vocês vão gostar. São os vários papéis: é mãe, é enfermeira quando o marido se machuca, é cozinheira. Ela fala: 'Muita gente acha que dona de casa não faz nada, eu vou mostrar as 1001 utilidades da mulher que fica em casa'", contou durante a pré-estreia de "1 Contra 100", na quarta-feira (16). O projeto ainda não tem previsão para ir ao ar.
Sobre a próxima novela do SBT, a adaptação de "Uma Rosa com Amor", de Vicente Sesso, Daniela faz suspense sobre possíveis contratações do elenco. "O que eu posso contar ainda é nada. Mas pode aguardar que há bastante surpresa vindo por aí. Essa fase é bem delicada", disse.
O folhetim será o primeiro trabalho de Tiago Santiago na emissora e deve estrear em 2010.
De volta ao "Hoje em Dia", Ticiane recebe Barrichello
Ticiane Pinheiro foi prestigiar o marido Roberto Justus durante a pré-estreia do programa "1 contra 100", comandado por ele no SBT. O evento aconteceu na quarta-feira (16), no shopping Iguatemi, em São Paulo. Uma das apresentadoras do "Hoje em Dia" contou quais novidades marcam seu retorno ao programa, após o nascimento de Rafaella.
"Amanhã [nesta quinta-feira (17)] gravo o café da manhã com Rubinho Barrichelo na minha casa. Como eu estou amamentando eu recebo as pessoas na minha casa para me facilitar. E em outubro eu vou entrevistar a Ana Hickmann lá no sitio dela, em Itu", revelou.
E não pára por aí! Além de "As Aventuras de Ticiane" e "Café da manhã com Ticiane Pinheiro", novos quadros comandados pela loira devem surgir na atração matinal da Record.
"Vou começar a fazer um quadro novo chamado 'Mansões de Luxo'. Mas para os estúdios eu volto só daqui a um mês e meio", disse.
A mamãe coruja se afastou do programa pois tirou licença-maternidade. E revelou como está se cuidando depois da chegada de Rafaella, que completa três meses no próximo dia 21.
"Eu tenho comido muito para amamentar. Ainda não estou preocupada com a forma estética, mas eu acho que a amamentação que emagrece mesmo, sabe?", completou TicianeJackeline Petkovic chora ao rever equipe de resgate
Na última terça-feira (15), a apresentadora Jackeline Petkovic reencontrou a equipe de resgate que a socorreu, quando sofreu um acidente de carro, no fim de agosto.
A loira foi recebida com flores pelo Comandante da Polícia Militar Rodoviária, o Tenente Coronel Quartone.Bomba internacional na manhã dessa sexta feira.
Katie Price revela nome de celebridade que a estuprou
O nome da celebridade que violentou sexualmente Katie Price está prestes a ser revelado. A modelo falou sem querer o nome do estuprador durante a gravação de um reality show, o qual foi impedido de ir ao ar. Mas de acordo com o "Daily Mail" é questão de tempo para o segredo vir a público.
Todos os funcionários ligados à produção do programa sabem qual é a identidade do agressor. Porém, todos foram proibidos judicialmente de revelar o nome, até mesmo para suas famílias.
"Katie disse como ele se tornou agressivo depois de não conseguir 'seu caminho'", disse um amigo ao "The Mirror". "Em um momento ele tentou enforcá-la. Parece terrível", declarou.
A fonte também conta que Price só contou sobre o episódio alguns anos depois do ocorrido. "Naquela época ela estava muito assustada para falar sobre isso", contou.
Price declarou que nunca vai revelar o nome da celebridade. A moça deu uma entrevista para o apresentador Matthew Wright para fala sobre o assunto.
"Eu não estou aqui para dizer quem é. Eu sou a vítima, isso aconteceu comigo", avisou.
Katie revelou que essa não foi a única vez que se tornou vítima de um estupro. "Para ser sincera, o mesmo aconteceu comigo tempos atrás, quando eu era muito jovem. Foi muito pior que este", disse.
Mary Travers morre vítima de leucemia
Mary Traves, uma das estrelas do trio folk Peter, Paul and Mary, morreu na quarta-feira (16) aos 72 anos, nos Estados Unidos. A cantora foi diagnosticada há anos com leucemia.
Ao lado de Peter Yarrow e Noel Stookey, Mary se destacou na música folk no início dos anos 1960. O grupo ficou famoso pelas melodias harmônicas que propunham debates políticos e sociais.
Um dos trabalhos mais memoráveis dos músicos é a canção "If I Had Hammer" (1963), de Pete Seeger. A música se tornou um hino para aqueles que lutavam pela igualdade racial.
Na década de 1970, o trio pôs um fim no grupo e cada um seguiu em carreira solo. "Em seus últimos meses, Mary lidou com o problema de saúde do modo bravo e generoso. Ela nunca reclamou. Evitou expressar seu sofrimento físico e emocional, tentando não sobrecarregar aqueles que a amavam, especialmente seu marido, Ethan", diz um comunicado publicado no site da banda.
Briatore diz que saiu para salvar a equipe Renault
O italiano Flavio Briatore disse que deixou o comando da Renault para salvar a escuderia francesa antes da reunião com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA), marcada para a próxima segunda-feira. O dirigente deixou a Renault junto com o chefe de engenharia, Pat Symonds, na quarta-feira.
Flavio Briatore foi acusado de ter forçado o piloto brasileiro Nelsinho Piquet a bater de forma proposital no GP de Cingapura do ano passado para beneficiar seu companheiro de equipe Fernando Alonso, que acabou vencendo a prova após a entrada do safety car.
Briatore afirmou nesta quinta-feira que deixou a escuderia pensando que a FIA possa abrandar a punição da equipe.
- Estava tentando salvar a equipe. É meu dever. É por essa razão que abandonei o time - disse o ex-dirigente a um jornal britânico.
Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, lamentou que a carreira de Briatore tenha chegado ao fim desta forma.
Quanta informação, galerinha...Nossa e assunto pra não acabar mais.Bom nossa 1ª parte encerra por aqui, mais ainda não acbou o "Nossa TVED" ainda teremos muito para apresentar para todos vocêis.Não perca e cada quadro, pra não deixar de conferir.Obrigado pelo carinho, as 10:45 a gente volta.Já já!!!!
"Quer ser o mais novo da TVED? Mande seu email para nossa Equipe."















Nenhum comentário:
Postar um comentário