OLÁ!!Quinta feira, 16 de setembro de 2009Esta online mais uma web revista da Tved.Bom mais antes de mais nada vamos desamarrar essa carinha, vamos dar um sorriso pra vida.Porque cara feia não paga conta, e nen resolve problemas né!Hoje nós estamos começando numa agitação só afinal estamos na nossa 9ª programação completando9 dias online com vocêis.E muito bom esta dando motivos para você postar sua credibilidade em nós.Mas vamos que vamos, afinal não quero ficar falando somente né!Gente, hoje nossa programação ganha mais um elenco sensacional "Grayce" ela e uma comédia em pessoa, fala pelos cotovelos, e mete bronca mesmo, com ela não tem frescura, deu pé, ela logo te da uma rasteira. (risos)Ela veio pra arrasar aqui na TVED, e vamos ter ela hoje aqui na nossa postagem.Outra coisinha também que anda se comentando pelos bastidores do blog Tved, e o novo contratado pelo que estou sabendo (risos) e um autor de web novela, que já esta ate com algumas preparação de seus capitulos, ainda nada confirmado, mais o nome da trama a gente já sabe, só não vamos dizer agora, por manter privacidade, e respeitar a hora exata da divulgação, e prezar também pelo trabalho que será lançado agora em Outubro, aqui na Tved, mais uma coinha eu vou falar.Posso Marcelo?Não?Ai mais isso pode sim, a hora que vai online a nova web novela?pode?Já que meu diretor de programa deixou, então vou dizer, fiquei sabemdo por aí que irá passar as 18:00 horas.Bom agora já disse quase tudo, só falta o nome né. Mais nãovou falar vou segurar minha lingua, (risos)
Vamos acompanhar as notícias do giro de hoje.
Ídolos garante boa audiência com pico de 15 pontos
Nesta terça-feira, o início da segunda fase de ÍDOLOS (Teatro) consolidou o segundo lugar isolado, com 12 pontos de média, pico de 15 e share de 24% em sua faixa de exibição, das 22h59 às 00h01.
Os candidatos selecionados nas audições se apresentaram pela primeira vez em um palco de verdade. Os jurados Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima foram rigorosos nessa fase, considerada a mais difícil e tensa.
Hoje vai ao ar mais uma etapa do Teatro, com mais eliminações e disputa.
"No Limite": Jéssica revela como aguentou sete horas para conseguir a imunidade
Vencedora da última gincana de "No Limite", após passar pouco mais de 7 horas agarrada a um poste, Jéssica revelou qual foi a receita que utilizou para obter êxito na prova.
A paulista contou que além do preparo físico que adquiriu ao longo de sua vida, o psicológico também foi um fator que contribuiu para a permanência por tanto tempo em uma estrutura limitada.
Em relação a desistência, Jéssica é enfática e admite ter pensado na possibilidade: "..o que me manteve ali foi pensar nas dificuldades que eu passei, até onde eu cheguei e também nas pessoas que eu amo, que de uma certa forma acreditam e confiam em mim. Isso foi o que me deu força para ficar", declarou a loira.
Jéssica disputou minuto a minuto com a lutadora Índia. Ambas passaram mais de três horas sozinhas em seus respectivos postes até que a vitória da aeromoça foi consagrada graças a desistência de Índia.
Rede TV! ultrapassa Band no ibope nas manhãs
Embora seja considerado um horário "morto" em termos de ibope e importância comercial, as manhãs da TV brasileira são hoje palco de uma encarniçada batalha por ibope. Bem, vá lá, por décimos de ibope, disputados entre Band, Rede TV e até a local Gazeta.
Nessa guerra, quem se sai melhor é a Rede TV!, que com o "Manhã Maior" tem obtido vitórias seguidas sobre o "Dia Dia", da rival Band. Na semana passada e nesta, o programa da Rede TV venceu em praticamente todos os dias.
Ontem, por exemplo, o "Dia a Dia" registrou apenas 0,4 ponto de ibope, o que tecnicamente é considerado "traço", contra 0,7 do "Manhã Maior" --que tecnicamente equivale a 1 ponto. Na sexta, a Band marcou 0,5 e a concorrente direta, 0,7. Um dia antes, outra derrota: Band 0,5 x 1 Rede TV!
Na sexta, inclusive, até a modesta Gazeta empatou com a Band. Nesse horário, a Globo segue líder isolada, a Record mantém, na maioria dos dias, a vice-liderança, e o SBT fica em terceiro.
Os dois programas, "Dia Dia" e "Manhã Maior" disputam o mesmo público e com as mesmas (e surradas) fórmulas que visam atingir um público mais velho, formado basicamente por donas de casa e aposentados, das classes B, C e D.
Veja em vídeo a notícias exclusivas sobre TV, música e patos no programa
Atriz Betty White é homenageada por sindicato de atores dos EUA
LOS ANGELES (Reuters) - A estrela de "Golden Girls", a atriz Betty White, receberá uma homenagem do maior sindicato de atores dos EUA, informou a entidade nesta terça-feira.
O Screen Actors Guild (SAG) homenageará a atriz de 87 anos por sua carreira profissional e pelas realizações humanitárias durante a cerimônia de premiação do sindicato a ser transmitida pela televisão em 23 de janeiro de 2010 .
Ela é mais conhecida pelo papel da ingênua Rose no seriado dos anos 1980 "Golden Girls". Nos últimos anos, ela atuou na comédia "Boston Legal" e fez o papel dela mesma em dois episódios de "Ugly Betty".
Atriz Dirce Migliaccio está internada com pneumonia no Rio
A atriz Dirce Migliaccio, 75, uma das primeiras a interpretar a personagem Emília em "O Sítio do Pica-Pau Amarelo" está internada desde o dia 8 de setembro no hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. A atriz Dirce Migliaccio, 75, uma das primeiras a interpretar a personagem Emília em "O Sítio do Pica-Pau Amarelo" está internada desde o dia 8 de setembro no hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro.
Keanu Reeves usa peruca loira em novo seriado;
Keanu Reeves nas ondas da web! O ator faz um papel em "Sparhusen", novo seriado cômico ao estilo de "Spinal Tap" (documentário fictício sobre uma banda de rock homônima), feito especialmente para ser exibido pela Internet.
Usando peruca loira, Reeves dá vida ao personagem Vorste Fierron - produtor sueco de um grupo de música pop iniciante. O roteiro é assinado por Ileana Douglas.
"Sparhusen" será lançado ainda este mês pela central de programação online My Damn Channel .
Aguinaldo Silva renova com a Globo
Autor de "Cinquentinha", seriado que estreia em breve, e do grande sucesso "Senhora do Destino", Aguinaldo Silva ratificou sua permanência na Globo por mais 5 anos e 4 meses.
A renovação ocorreu antes do previsto. Segundo a coluna Controle Remoto, Aguinaldo estava sendo assediado por outras duas grandes emissoras. O novo contrato que o autor assinou com a Globo prevê duas novelas e uma minissérie ou dois seriados.
Fabio Assunção começa a gravar minissérie sobre Dalva de Oliveira
Começaram na última segunda-feira (14) as gravações na minissérie da Globo que irá contar a história artística e musical de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins, interpretados por Adriana Esteves e Fabio Assunção.
Escrita por Maria Adelaide Amaral, a série terá cinco capítulos que mostrarão a vida dos cantores e o amor e ódio que permearam a relação do casal.
As primeiras cenas foram gravadas em prédios antigos da região central do Rio de Janeiro, que ainda mantêm a arquitetura das décadas de 20 e 40.
Dirigida por Dennis Carvalho, a minissérie tem previsão de estreia para janeiro de 2010 e marcará o retorno de Fabio Assunção à TV Globo, afastado desde "Negócio da China", novela que abandonou para se internar em uma clínica de reabilitação.
Liberado das gravações de "Malhação", Guilherme Weber se prepara para novela das sete
Com as gravações da atual temporada de "Malhação" chegando ao fim, Guilherme Weber já se prepara para voltar às telinhas em janeiro deste ano na próxima novela das 7. O intérprete do bom médico João do folhetim adolescente irá se transformar em um vilão em "Bom Dia Frankentstein".
Na novela de Bosco Brasil, Weber irá encarar um mau-caráter com toques de comédia. Seu personagem irá fazer dupla com Grazi Massafera, que irá encarar a primeira vilã de sua carreira.
"Bom Dia Frankenstein" irá suceder "Caras & Bocas" na faixa das 19h. Além de Guilherme e Grazi, também estarão no elenco Fernanda Vasconcelos, Thiago Rodrigues e outros grandes nomes. Essa será a primeira novela de Bosco Brasil após sua passagem pela Record, onde foi co-autor de "Essas Mulheres" e de "Bicho do Mato".
Vocêis de casa sabem que, o único programa, ou melhor web revista que tem cobrido as últimas do BBB10 e o "Nossa Tved" Então hoje, nos vamos mostrar a todos vocêis que mesmo com 10 anos de BBB na telinha, acreditem se quiserem, mais faz polêmica ainda!! Isso e pra provar vamos acompanhar a matéria que a Uol publicou hoje em seu site.
A primeira transmissão do Big Brother, há exatos dez anos na Holanda, foi um marco para a televisão mundial e, ao evoluir do conceito de mero reflexo do cotidiano para um verdadeiro desfile de extravagâncias, continua contestado, mas igualmente popular.
“Não tinha nem ideia do fenômeno global que tínhamos em nossas mãos. Quando nos veio a ideia, ficamos desenvolvendo por dois anos. Pensávamos que estávamos trabalhando em um formato local”, explicou à Agência Efe Paul Römer, que junto a seu irmão Bart, Patrick Scholtze e John De Mol criaram um fenômeno televisivo sem precedentes.
Desde então, o gênero reality começou a aparecer com mais frequencia na televisão. Foi inaugurado o formato de programa com 24 horas de transmissão e se testou a capacidade de interagir com o público de maneira especialmente lucrativa.
- RETROSPECTIVA DE TODOS OS “BIG BROTHER BRASIL”
Termos como “confessionário”, “indicação” e “paredão” adquiriram novos significados. Nos EUA, foram criados neologismos como “edredoning” (sexo furtivo sob lençois) e o mundo assumiu seu papel de bisbilhoteiro impune sem nenhum tipo de pudor.
“Quando um programa tem algum sucesso, é desencadeada uma espiral de audiência ‘porque todo mundo o viu ou todo mundo fala disso’. É um modo de justificar nossos comportamentos quando não nos parecem muito adequados ou simplesmente absurdos”, explica à Efe José Antonio Ruiz San Román, professor de Sociologia da Faculdade de Ciências da Informação da Universidade Complutense de Madri.
A Endemol, produtora da grande ideia, quis dignificar sua proposta tomando como referência o personagem onipresente da obra “1984″, de George Orwell, e combatia a polêmica que causou ao trancar várias pessoas em uma mesma casa sob vigilância continua se apoiando em um máscara de estudo sociológico.
“O Big Brother é um espelho da sociedade e em cada país os moradores da casa refletem sua própria cultura. É por isso que o Big Brother sempre será relevante e interessante para os espectadores e o programa sempre será atual”, defende Römer, dez anos depois do 16 de setembro de 1999 em que o programa estreou.
No entanto, Ruiz San Román despreza essa vocação antropológica. “Inicialmente se utilizou como argumento para justificar um programa arriscado que estávamos perante um experimento sociológico. Na realidade estamos e estávamos perante um programa de televisão na busca de espectadores”, explicou.
“A princípio, o formato foi chamativo. Agora, como o formato já não é inovador, requer protagonistas os mais extravagantes possíveis”, argumenta.
E assim, se for preciso falar de interesse sociológico, não seria preciso apontar para questões de convivência ou de audiência enganchada na intimidade alheia. “A questão é saber até onde alguém está disposto a se mostrar perante uma câmara”, assinala.
O caso da participante Jane Goody, do Big Brother britânico, que midiatizou sua morte por câncer, foi a expressão mais radical dessa questão.
Mas o Big Brother viu passar por suas casas de todo o mundo - 67 países o transmitem hoje em dia - padres com conflitos de fé, prostitutas e strippers, transexuais e mulheres com nanismo que depois pousaram nuas.
“A seleção para o Big Brother era feita com consciência. Tentaram nos dizer que era gente comum: não era exatamente assim. É gente que procura descaradamente a fama ou, pelo menos, chamar a atenção, pelo motivo que seja. Os perfis sociológicos da população não são os dos protagonistas do Big Brother. Provavelmente também isso seja parte do sucesso”, assegura Ruiz San Román.
Efetivamente, o sucesso das primeiras edições, que davam a seus participantes espaço em revistas e programas de fofoca, transformou o Big Brother não em um concurso pelo prêmio final, mas em uma escola desse subgênero de famosos.
O próprio programa desembocou no chamado Big Brother VIP em alguns países, onde entre os participantes figuravam antigos Big Brothers originais que viraram celebridades.
Essa ambição foi utilizada de forma radical recentemente na Turquia, onde sob o chamariz de um Big Brother nove mulheres foram sequestradas durante dois meses.
Apesar disso, Römer assegura estar satisfeito com sua criação. “Estou muito orgulhoso do Big Brother e de todas as suas vertentes. Os outros realities já não são minha responsabilidade, porque embora o Big Brother tenha popularizado o formato, ele existia antes de 1999″, comentou. (Mateo Sancho Cardiel)
Como vimos, o BBB ainda que não seja exibido marca forte polêmica por muitos, afinal se agora causa essa trama toda, imagina Janeiro, logo na abertura de ano de 2010 já chega chocando o público com seus mais variados testes de grande talento, que por sinal vem colecionando só galera de peso pesado, digo isso porque a seleção segundo informantes, só tem carne de primeira, (risos)
Gente, a nossa 1ª postagem, já esta dando adeus, mais não acabou. Teremos ainda no proximo post, a continuação do "Especial, de Caminho das Índias" hoje exibiremos mais duas melhores cenas da trama, passada na rede Globo, não perca, já já as 10:45 passa em instanttes, não saia daí, continue conectado com a TVED.
"TVED compromisso com todos vocêis."











Nenhum comentário:
Postar um comentário