1 de julho de 2009
Record em segundo lugar, também no interior do Paraná
Sexta-feira à noite. Na média um quarto dos televisores da cidade de Londrina, no norte do Paraná, ficam conectados ao brilhante jornalismo de Marcos Hummel e de toda a equipe do Câmera Record para levar aos espectadores o debate dos grandes temas atuais. Também no norte do estado, Maringá já registra picos de 30% de share. E os números estão subindo.
Com a continuidade da estratégia da afiliada Rede Independência de Comunicação (RIC), de abrir novos programas locais, e com a habilidade e excelência com a qual a Rede Record leva aos televisores de todo o Brasil o conteúdo que o espectador espera ver na TV, a Record já consolidou neste ano a vice-liderança absoluta também na região norte do estado.
Durante todo o horário nobre, a Record conta com uma audiência cerca de 20% maior do número do terceiro colocado. E isso tudo em pouco mais de dez anos na região. Se a tendência que se observa em Curitiba – capital do estado – for mantida, a expectativa é de estar em breve também no interior do Paraná na linha de frente pela briga da liderança.
Uma das regiões mais ricas do sul do Brasil, com a força da agricultura e o talento de sua indústria de confecções. Um público à altura das riquezas que produz. Um público que vem escolhendo cada vez mais a Rede Record.
Fonte: TV Contacto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário