31 de julho de 2009

POR TRÁS DAS LENTES




Capítulo 44


Cena:edifício na Lagoa (noite)


João e Mácia visitam o apartamento que os corretores apresentam.

João- Gostou minha noiva (sorriu)
Márcia- Amei,a cozinha é ótima.
João- Eu também gostei mas antes de decidir quero conhecer a cobertura no Leblon.
Márcia- Que cobertura (perguntou surpresa) ?
João- A que ele (corretor) me indicou hoje,quero ter muita privacidade e espaço.
Márcia- Meu amor,pra mim aqui está excelente.
João- Eu sei mas quero o melhor para viver contigo.

Márcia o olhou com admiração e o beijou levemente,o casal de corretores que os apresentava ao imóvel aproveitando o clima de emoção,sugeriu que fossem imediatamente conhecer a cobertura.

Do lado de fora Judith espera a saída deles do prédio a distância, para que o porteiro a visse partindo,já que foi um engano,ela se distanciou o máximo que pôde sem no entanto perder totalmente a visão do carro de João.
Logo que eles saíram Judith ligou o carro e os seguiu,notou que João parecia estar seguindo o carro do casal que os esperava no prédio.
Param em um prédio de luxo,os quatro entraram.

Judith- Essa é boa,está pensando em se casar com aquela lá e me beija toda a vez que nos encontramos e ainda se comporta como se fosse meu namorado.Ele mexe comigo mas não permitirei que isso me impeça de investiga-lo,sinto que ele tem muito a ver com os roubos e vou descobrir.

Meia hora depois,João,Márcia e o casal saem do prédio,com um rápido aperto de mão se afastam ,cada casal entrou em seu carro.
Judith deu a partida e continuou seguindo-os,ele deixou Márcia em frente a um edifício,tendo ficado com ela mais ou menos uns dez minutos no carro,depois foi direto para casa.

Judith estacionou longe da casa dos Palhares a fim de não ser vista,recostou-se no banco,fechou os olhos e imaginou João beijando-a com ardor,sentiu um arrepio nos mamilos e se viu nua espreguiçada sobre o corpo atlético e encantador de João que a admirava completamente extasiado.

Judith- Acorda louca,ele e homem de muitas mulheres e eu sou uma repórter em ação.

(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: