30 de julho de 2009

Tony Ramos diz que adora lavar louça de madrugada:


Ao contrário de seu personagem, o machista Opash de "Caminho das Índias", Tony Ramos adora ajudar nas tarefas domésticas. Em entrevista à revista "Claudia", ele conta que gosta de lavar louça. E de madrugada! Ele diz que costuma acordar cedo, entre 5h30m e 6h, para limpar pratos e panelas.
- Adoro fazer o meu café da manhã e depois lavar a louça. Lidiane (sua mulher) às vezes diz: “Esquece isso, vai ler o jornal”. Mas, para mim, tem um efeito positivo muito grande. Depois, faço ginástica. Se tenho gravações externas de manhã, começo os exercícios às 6h - conta Tony.
Sobre sua vida profissional, o ator diz que ainda sente uma frio na barriga antes de uma estreia. E fala da emoção de protagonizar seu novo filme "Novas diretrizes em tempos paz", de Daniel Filho.
- É duro ter que falar isso, mas é um dos mais belos filmes que já vi - diz Tony, que vive um ex-torturador no longa.
Apesar dos muitos anos de carreira, o veterano revela que não é facil encarar um novo trabalho:
- Até hoje isso me provoca calafrios, apreensões. Afinal, tenho um compromisso com meu trabalho, com aquilo que os autores me oferecem e com os personagens que abraço. Portanto, o mesmo frio na barriga do primeiro dia continua existindo - revela.

Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.

Nenhum comentário: