30 de julho de 2009

3º Capítulo de "Avasaladoras"



3º CAPÍTULO DE "AVASSALADORAS"

João:Fábio,que bom que você.
Fábio:Eu que tenho que te agradecer por ter deixado eu ficar aqui.
João:Imagina,é um prazer.
Fábio:Vim para cá com um único desejo:vingança.
João:Que tipo de vingança?
Fábio:Há anos atrás,meu pai era sócio de uma Agência de Turismo,mas ele foi demitido,pelo dono da Agência,injustamente pois o dono queria a Agência fosse só dele.
João:E quem é esse homem?
Fábio:A única coisa que eu sei é que se chama Alfredo Gutierrez.
João:E o que você vai fazer?
Fábio:Contrratar um detetive particular para investigar o Alfredo.

CASA DE WANESSA

Murilo:Wanessa,você precisa me ouvir.
Wanessa:Ouvir,o que?
Murilo:A minha explicação.
Wanessa:Não existe explicação,para o que você fez.
Murilo:Foi um deslize meu,mas nunca mais se repetirá.
Wanessa:É isso que todos os homens dizem,depois que traem.
Murilo:Eu te amo.
Wanessa:Se você realmente me amasse,não teria me traído.
Murilo:E se você me amasse,me perdoaria.
Wanessa:Sai daqui Murilo,não quero ter ver nem pintado de ouro.

CASA DE ALINE

Matheus:Oi,Aline.
Aline:Matheus,que surpresa.
Matheus:Eu vim te fazer um convite.
Aline:Convite?
Matheus:Você topa pegar um cinema comigo,amanhã?
Aline:Claro.
Matheus:Então,eu te pego amanhã ás 19:00 horas,ok?
Aline:Ok.

NOITE-BOATE MIX.SAÍDA.CARRO DE PAOLA

Paola:Essa balada foi o máximo.
Wanessa:Foi,mesmo.
Aline:Paola,não é Alex,ali?
Wanessa:É mesmo,o que ele tá fazendo,aqui?
Paola:Eu vou descobrir.

ALEX ENTRA NO CARRO DE PAOLA,QUE DÁ A PARTIDA DO CARRO.

Alex:Eu sei de tudo?
Paola:Tudo,o que?
Alex:Que você gastava o dinheiro do alugel dos nossos ávos,para pagar a Agência de modelos,e a dona da Agência fugiu com o seu dinheiro.
Paola:Como você descobriu?
Alex:Investigando.

PAOLA PERDE O CONTROLE DO CARRO,E ACABA BATENDO EM UM POSTE.

Nenhum comentário: