30 de julho de 2009

POR TRÁS DAS LENTES



Capítulo 43


Cena:corretora de seguros/SP


Mota e Fábio procuram se acalmar e analisam os fatos.

Mota- Será que o sargento tem alguma suspeita ?
Fábio- Sempre se tem mas não está pensando em nós,afinal somos as vítimas.
Mota- O que faremos,cedemos as informações ?
Fábio- Só se estiver delirando.
Mota- Tem idéia do que faremos ?
Fábio- Tenho,em dois dias quando ligarem eu direi sem acordo,eles se expuseram,agora é caso de polícia.
Mota- Você não tem medo ?
Fábio- Tenho e é por isso que penso bem.Se entregarmos o que pedem ou nos entregarão para a polícia ou outra coisa pior pode acontecer.

Cena:grupo empresarial/RJ (noite)

No fim de tarde Judith estaciona próximo ao prédio ,para o carro não ser reconhecido ela alugou outro.Escolheu a peruca de cabelos pretos compridos e lisos,botou o lenço no pescoço e base mais escura que sua pele.
João saiu da garagem,e cerca de dez metros depois parou em ma parada de ônibus e abriu a porta para uma mulher entrar.

Judith- Safado,não pode ver uma saia (raiva).

Os seguiu até um prédio na Lagoa,um casal parecia estar aguardando-os,se cumprimentaram e entraram.Judith fotografou o que pôde,esperou cinco minutos,desceu do carro e foi a portaria.O porteiro a atendeu pelo vidro.

Judith- Boa noite amigo,estava passando e acho vi um casal de amigos que não vejo há muito tempo entrar aqui.
Porteiro- Qual o nome senhora ?
Judith- José e Joana,e´que passei muito tempo no sul e estou louca pra revê-los.
Porteiro- Deve ser engano.
Judith- Eles entram com um casal que veio naquele carro(apontou para o carro de João).
Porteiro- Ah sim,a senhora está falando dos corretores,eles estavam aqui esperando os clientes,parecem que são noivos.

Judith teve que se esforçar para conter a surpresa.

Judith- Então foi engano mesmo,meus amigos não são corretores.

Judith agradeceu e se despediu do porteiro.

(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: