27 de julho de 2009

POR TRÁS DAS LENTES




Capítulo 40


Cena:Parma-Itália

Catôro ouve o sinal de alerta de mansagem e abre o e-mail,era resposta de Regina que estava online.Ele envia as fotos e um audio com a gravação da voz do pai de Nero.

Catôro-Pode abrir o som?
Regina- Sim,pronta para ouvir pode falar com segurança.
Catôro- Ótimo,assim é melhor.Por favor,tente descobrir com quem estou lidando.
Regina- Verei o que consigo,até lá,é melhor não se envolver com esse homem.
Catôro- Ficarei no aguardo.
Regina- Mantenha-se afastado,cuide apenas dos seus negócios na queijaria.
Catôro- É o que farei,esse homem diz ser o pai do meu cliente mas preciso ter certeza,ele veio a minha casa usando disfarce,é brasileiro.
Regina- Vamos verificar,sabe onde mora?
Catôro- Nada sei dele,apenas que se chama Nero que certamente é falso.Vou lhe fornecer o endereço dos brasileiros que agilizam meus negócios aí.
Regina- Me poupe deses detalhes,apenas investigarei o que pede.
Catôro- Agradeço.

Regina analisou a foto que recebeu.

- Se esse homem for velho,eu sou uma garotinha.

Fechou o notebook e saiu da sala de reunião.


Cena:central da revista

Judith olha para o relógio,apanha a bolsa e corre em direção ao elevador.O secretário de Alberto a chama e diz que ela tem um evento no dia seguinte para acompanhar Alberto e lhe entrega o convite.
Judith fica surpresa ao ver que é um leilão em um clube,olha para o secretário mas ele já se afastava.Ela sai da revista pensando em mudar seus planos para seguir João.
Entra em uma loja no centro da cidade e compra duas perucas,uma de cabelos longos pretos encaracolados e outra de cabelos lisos.Vai a outra loja,escolhe um kit maquiagem,óculo escuros,lenço.Leva tudo para o carro e sai a procura de uma loja de produtos hospitalar,aluga uma cadeira de rodas e uma muleta.

-Pronta para a gerra.

(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: