O mistério continua. O visual de Bela, personagem de Giselle Itié para a novela Bela, a feia da Record é segredo guardado a sete chaves pela produção da emissora. Quem esteve na coletiva de imprensa da trama, realizada nesta terça-feira, dia 21, no Recnov, estúdio da Record no Rio de Janeiro, achando que viria como deixaram a atriz feia, voltou frustrado.Giselle Itié apareceu na entrevista sem qualquer vestígio da aparência de sua personagem. Já seu comportamento... A atriz confessou que está tão concentrada em seu novo trabalho que alguns trejeitos de Bela estão ultrapassando a ficção. A risada e o comportamento às vezes se mostram afetados pelas características da personagem.- Uma vez meu namorado me chamou e eu achei que ele queria café [a personagem Bela trabalha como secretária e costuma levar café para diretores e superiores].
Quando vi que ele queria falar comigo mesmo, fiquei feliz.No clipe da novela, onde mostra todos os personagens da trama, Giselle aparece coberta por uma nuvem. Em outras ocasiões, é exibido o desenho de uma bonequinha de Bela (que você confere na foto ao lado). A atriz comentou que tem todos os apetrechos mostrados no desenho: as roupas de gostos duvidosos, os óculos, o aparelho ortodôntico e também a franja. Mas a bela não precisou cortar o cabelo, não; a franja é um aplique. Falando em cabelo, Giselle confessou que o seu está muito desidratado devido a alguns processos pelos quais as madeixas têm passado para ajudar na caracterização da personagem. Gisele Joras, responsável pela adaptação da trama (que tem origem colombiana) explicou porque convidou Itié para o papel.- Tinha pensado em Giselle desde o meio do ano passado.
Queria alguém muito bonita, mas que, quando se transforma, fica muito feia.Giselle comemora a oportunidade de protagonizar, pela primeira vez, uma novela. Ela tem contrato com a Record até 2012 e, perguntada sobre se voltaria para a Globo, sua antiga emissora, sabe o que respondeu?- Claro que sim! O que eu quero é trabalhar muito.Bela, a feia estreia no dia 4 de agosto, no lugar de Promessas de Amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário