24 de maio de 2009

Cinquentinha substituirá Tudo Novo de Novo


Escrito por Aguinaldo Silva (foto), o seriado Cinquentinha será exibido nas noites de sexta-feira, substituindo o programa Tudo Novo de Novo. Segundo o colunista Flávio Ricco, a estreia será realizada na primeira quinzena de setembro, possivelmente com três episódios já gravados. A nova produção da Globo terá seu elenco principal formado pelas atrizes Susana Vieira, Marilia Gabriela, Renata Sorrah e Marilia Pêra.

Fonte: Tribuna da Imprensa

Nenhum comentário: