29 de maio de 2009

Tarcísio Meira e Glória Menezes falam sobre o casamento no Jô:


Um dos casais mais admirados da televisão brasileira, Tarcísio Meira e Glória Menezes irão hoje(29) ao Programa do Jô para falar sobre seu casamento, carreira e mostrar que ainda vivem como dois apaixonados.
Em entrevista a Jô Soares, os dois contarão como se conheceram no palco no teleteatro ao vivo em que contracenavam juntos, Uma Pires Camargo, e que, após 44 anos casados, continuam em clima de romance. "Quando fui receber o prêmio em Cannes pelo filme O Pagador de Promessas, ele, aqui do Brasil, me mandou um telegrama com flores onde estava escrito: volte, volte, volte...”, conta Glória.
A atriz ainda brincou falando que Tarcísio é o mais beijoqueiro dos dois em novelas, pois fez mais personagens do que ela. Porém, ao falar sobre colegas de trabalho, o ator conta que foi com a mulher com quem mais contracenou na televisão, seguida por Vera Fisher e a Bruna Lombardi.
Há 42 anos na Globo, o casal estrelou a campanha de aniversário da emissora, já em divulgação. Segundo Glória, eles foram escolhidos pela longa carreira na casa e “por já terem o Plim Plim na cabeça".

Fonte: O Fuxico.(Editado)

Nenhum comentário: