31 de maio de 2009

Pérola Faria acha que despertará ciúme em Rafael Almeida:


Agora, ela é perua, chique, bem soltinha... E vai beijar muito! Este é o perfil de Juliana, papel de Pérola Faria em Bela, a Feia. Contratada da Record até 2012, a atriz tem adorado as cenas da novela, mas acha que o namorado, o ator Rafael Almeida, pode se ‘assustar’ ao vê-la nos braços de outro.
Afinal, desde 2006, quando se conheceram durante a novela Páginas da Vida, da Globo, ela nunca formou par romântico com outro ator.
“Tanto no trabalho como na nossa vida pessoal, sempre fui mais tranquila que ele. O Rafael é controlado, mas bem mais ciumento que eu. Não sei como ele vai reagir, ao me ver beijando outro cara. Mas creio que, num primeiro momento, vai estranhar bastante”, diverte-se a atriz.
Na trama adaptada por Gisele Joras, Pérola se apaixonará por Max - interpretado pelo ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido nacionalmente como o Cabeção de Malhação, da Globo -, nascido em uma família humilde e irmão da protagonista.
“Por causa dessa paixão, ela vai perder a classe e sair no tapa com outra garota, que sai com ele. Quando soube que a atriz Gabriela Moreira faria minha rival, brinquei com ela, dizendo que não teria coragem de socá-la, mas vou ter que fazer o sacrifício”, confessa Pérola, que adorou a mudança de visual.
“Sempre gostei de manter os cabelos longos. Mas, para viver a Nara Leão, tive que cortar chanel e tingi-los de preto. Percebi que isso me ajudou a descobrir a personalidade da personagem. Para esta personagem, voltei a deixar os fios compridos e ganhei uma franja. Gostei muito, pois mantenho o visual mais arrumado”.

Fonte: O Fuxico.
Foto: O Fuxico.

Nenhum comentário: