29 de maio de 2009

Estreias do Cinema

TODOS ESSES FILMES ESTREIAM HOJE NOS CINEMAS

Heróis (Push)

Elenco: Chris Evans, Dakota Fanning, Camilla Belle, Djimon Hounsou, Nate Mooney, Scott Michael Campbell.
Direção: Paul McGuigan
Gênero: Ação
Duração: 111 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 29 de Maio de 2009
Sinopse: Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, 'Heróis' conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.







O Mistério das Duas Irmãs (The Uninvited)
Elenco: Elizabeth Banks, Arielle Kebbel, Emily Browning, David Strathairn, Maya Massar, John Prowse, Dean Paul Gibson, Natalie Charles.
Direção: Charles Guard e Thomas Guard.
Gênero: Terror
Duração: 87 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 29 de Maio de 2009
Sinopse: Acompanha duas irmãs que voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz.







Jonas Brothers 3D - O Show (Jonas Brothers: The 3d Concert Experience)

Elenco: Kevin Jonas, Joe Jonas, Nick Jonas, John Lloyd Taylor, John Cahill Lawless, Ryan Matthew Liestman, Gregory Robert Garbowsky.
Direção: Bruce Hendricks
Gênero: Documentário
Duração: 76 min.
Distribuidora: Disney
Estreia: 29 de Maio de 2009
Sinopse: Tal qual experimentado em "Hannah Montana & Miley Cyrus", os meninos dos Jonas Brothers também registraram seu concerto para ser exibido em tela grande, nos cinemas. Mas fizeram como a banda U2, produzindo o espetáculo em 3D. O filme capta os melhores momentos da turnê "Burning Up", de 2008, bem como cenas dos bastidores e imagens de arquivo que apresenta a intimidade familiar dos irmãos Jonas.







Donkey Xote (Donkey Xote)

Elenco: Vozes na versão americana: Alfred Molina, Jeff Daniels.
Direção: Jose Pozo
Gênero: Animação
Duração: 90 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 29 de Maio de 2009
Sinopse: Cansado da pacata vida que todos parecem levar em La Mancha, Rucio não hesita nem um segundo quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: O Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo sem precedentes! Agora só falta convencer Rocinante, um cavalo muito folgado que prefere muita sombra e água fresca a sair galopando pelas planices de Castela. Mas esses aventureiros vão enfrentar muitos perigos nessa jornada, principalmente o misterioso cavaleiro Sinister. Se tornar um herói é uma barra quando um burro tem que ser um cavalo, um galo um segurança e um louco um cavaleiro de verdade. Mas tudo é possível e a aventura começa aqui!







American Teen (American Teen)

Elenco: Hannah Bailey, Colin Clemens, Geoff Haase.
Direção: Nanette Burstein
Gênero: Documentário
Duração: 95 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 29 de Maio de 2009
Sinopse: Popularidade é tudo. Rompimentos e erros no jogo de basquete são o fim do mundo; ser aceito pela faculdade é um sonho que vira realidade; encaminhar um e-mail para a pessoa errada é o pior pesadelo. Essa é a experiência real de cinco adolescentes do último ano de um colégio de Indiana. A rainha do baile de formatura, o garanhão da turma, o jogador de futebol, o rebelde e o nerd: não importa com quem você se identifique, todos poderão se envolver com esses jovens americanos.







Os Falsários (Die Fälscher/The Counterfeiters)

Elenco: Karl Markovics, August Diehl, Devid Striesow.
Direção: Stefan Ruzowitzky
Gênero: Drama
Duração: 98 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Estreia: 29 de Maio de 2009
Sinopse: 1936. O falsificador Salomon Sorowitsch é um artista da cópia. Com seu talento para forjar documentos, ganha dinheiro e notoriedade como criminoso. 1944. Os nazistas transferem o prisioneiro judeu "Sally" para outro campo de concentração com um objetivo: gerenciar um grupo de prisioneiros na maior falsificação de dinheiro da história. Eles ganham teto, comida e algum conforto. Mas nunca paz. Ao som das bombas e dos fuzilamentos, "Sally" e seus ajudantes se questionam sobre os limites da sobrevivência diante do maior crime de todos: ajudar os nazistas a ganhar a Guerra.




*Alguns Vídeos ficaram grandes, porém é o menor tamanho que o Youtube disponibiliza!

Um comentário:

Anônimo disse...

parceria se acceita mande nos um cometario dizendo


www.sbtwill.blogspot.com