28 de maio de 2009

Record poderá transmitir a Série C do "Campeonato Brasileiro":


Se Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não interferir diretamente, os clubes participantes do Campeonato Brasileiro da Série C estão bem próximos de ganhar um forte aliado. É que a Rede Record manifestou interesse em transmitir os jogos da temporada.
Caso a CBF autorize a negociação, os jogos seriam transmitidos aos sábados e às segundas-feiras, ambos à noite. A mudança dos jogos de domingo para sábado tem como objetivo fugir da concorrência com os jogos do Brasileirão. De acordo com o presidente da FBA, José Neves Filho, seria fundamental a transmissão por TV aberta da competição:
"Os clubes aprovaram que o presidente do Gama, Paulo Goyaz, fosse o representante para negociar com a direção da TV Record a transmissão da Série C. Só resta aguardar a aprovação da CBF para começarem os acertos referentes aos jogos na TV aberta."

Fonte: Brinco Tv.
Foto: Brinco Tv.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa !!!! A Rede Record tem que fazer o possível e o impossível para transmitir o campeonato brasileiro série A, a copa do mundo de futebol, a libertadores das américas, porque só assim ela poderá derrotar a poderosa Rede Globo, os brasileiros amam futebol e não a outra saída para chegar a liderança.
Agora com esses boatos que a globo quer fazer voltar os mata a mata no campeonato brasileiro, fico triste com isso, porque em vez do futebol brasileiro progredir vai regredir ao passado, em vez de continuarmos com o padrão mundial que é os pontos corridos, querem nós levarem ao passado por interesses próprios.