30 de maio de 2009

Daqui a pouco estreia programa sobre esportes radicais na MTV


Neste sábado, 30/05 (22h30), a MTV Brasil vai ingressar no mundo dos esportes radicais com a estreia do Cliptomaniacs.

No programa de estreia a audiência vai conferir o “Reach The Top”, onde jipes 4X4 têm que subir uma duna gigantesca em plena noite do deserto dos Emirados Árabes Unidos, quem subir mais rápido ganha.

No “Wakeboard em Veneza”, um homem “aproveita” a pior enchente nos últimos 20 anos para praticar wakeboard em plena Praça de São Marcos.

Em “O Melhor de Felix Baumgartner”, a audiência vai conferir um clipe com grandes momentos dele, que tem o recorde do Base Jump mais alto, do Base Jump mais baixo e também foi a primeira pessoa a atravessar o Canal da Mancha em queda livre.

Ainda no sábado, no “Street-Style Soccer”, o Cliptomaniacs vai mostrar os malabarismos mais legais com uma bola de futebol num clipe com os grandes momentos do campeonato de Futebol Free-Style, que teve a final em São Paulo.

Para finalizar, o programa mostra uma matéria com Hannes Arch, piloto que foi o campeão do Campeonato de Air Race, da Red Bull

O Cliptomaniacs é o único programa com acesso irrestrito ao arquivo de matérias da Red Bull, que em parceria com a MTV Brasil estreia essa faixa destinada às melhores imagens do esporte radical.

Fonte: Tv Contacto

Nenhum comentário: