31 de maio de 2009

Tarcísio Meira e Glória Menezes gravam participaçao no ‘Programa do Jô’


Tarcísio Meira e Glória Menezes gravaram participação no “Programa do Jô”, que vai ao ar nesta sexta-feira. O casal falou que a paixão entre os dois surgiu no palco. “Eu estava ensaiando uma peça, a vi passando e me encantei. A primeira vez que contracenamos foi em um teleteatro ao vivo chamado ‘Uma Pires Camargo’.

Ela era minha parceira no romance”, contou Tarcísio. Casados há 44 anos, ambos são categóricos ao afirmar que o amor não mudou e sim, cresce cada dia mais. Porém, Glória garantiu que continuam sendo “a moda antiga”, diferente do que se vê nos casais de hoje.

”Quando fui receber o prêmio em Cannes pelo filme ‘O pagador de promessas’, ele, aqui do Brasil, me mandou um telegrama com flores onde estava escrito: ‘volte, volte, volte….’. Hoje em dia, o pessoal manda um e-mail e está tudo certo. É mais rápido.”, declarou.

Fonte: Tv Contacto

Nenhum comentário: