30 de maio de 2009

Susan Boyle perde a final do programa Britain´s Got Talent

Todo o mundo esperava, mas o público que votou na grande final do programa Britain's Got Talent, exibida hoje, não quis: Susan Boyle, 48, maior fenômeno recente da música britânica perdeu o prêmio principal para um grupo de dançarinos chamado Diversity.
Susan, que voltou a cantar I Dreamed a Dream foi aplaudida de pé e elogiada pelos jurados. "Você foi o centro das atenções do mudo, saíram notícias negativas a seu respeito. Mas eu só conseguia pensar que, para responder aos críticos, você deveria subir neste palco e cantar a canção pela qual nos apaixonamos, ainda melhor do que na última vez", afirmou Piers Morgan, um dos jurados. "Eu deveria ser imparcial, mas esqueça! Você é a melhor e deveria vencer essa competição."
Conhecido como durão, Simon Cowell também apoiou a competidora. "Você tinha todo direito de sair do programa. Muita gente disse que você não deveria estar aqui. Ganhando ou perdendo, você voltou, enfrentou os críticos e os superou. Isso é o mais importante. O que quer que aconteça, você pode sair daqui de cabeça erguida."
Já o grupo Diversity conquistou o Reino Unido com uma dança cheia de acrobacias ao som de um mix de rap e dance music, com efeitos eletrônicos. Confira a perfomance deles aqui.
Muito aplaudidos pelo público e também pelos jurados após o show, os integrantes afirmaram estarem muito satsifeitos por ter chegado tão longe na competição. Os jurados, no entanto, se mostraram mais otimistas. Amanda Holden apostou na vitória do grupo, e Simon chegou a afirmar que lhes daria nota 10, definindo sua apresentação como "perfeita".
Boyle deixou de faturar o prêmio de 100 mil libras (aproximadamente R$ 320 mil), e a oportunidade de se apresentar diante da rainha, durante o Royal Variety Show.

Fonte: Televisa Br.

Nenhum comentário: