24 de maio de 2009

Globo compra direitos da série "Power Rangers: Força Mística":


A Globo adquiriu a série "Power Rangers: Força Mística" para exibição na TV Globinho. A emissora espera crescimento de audiência com a novidade.
Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, já está liberado para exibição, mas ainda não se tem a data de estreia, tem até a possibilidade de ser amanhã(25/05/09).

Fonte: Brinco Tv.(Editado)

Nenhum comentário: