23 de maio de 2009

Gisele Itiê assina com a Record!


Há poucos minutos, a Rede Record confirmou a este blog a contratação de Gisele Itiê para o principal papel da novela “Bela, a Feia”, primeira coprodução com a Televisa.

Uma vitória do diretor da Teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, que desde o primeiro momento foi o que mais batalhou para contar com os trabalhos desta atriz.

Gisele chega à emissora com o status de estrela internacional, pela sua participação no filme “Os Mercenários”, produzido, dirigido e estrelado por Sylvester Stallone.

Se tudo acontecer como se espera, “Bela, a Feia” deve ter o seu primeiro capítulo exibido no dia 14 de julho.

Fonte: Audiência Online

Nenhum comentário: