23 de maio de 2009

Equipe de jornalistas da Record é assaltada, no Rio de Janeiro


Uma equipe de jornalistas da Record, segundo o jornal O Dia foi assaltada na noite desta quinta-feira (21), quando produzia uma matéria, no bairro da Piedade, Zona Norte do Rio.

Ainda, de acordo com o jornal, os profissionais estavam na Rua Xisto Bahia, nas proximidades do Morro do Urubu, quando quatro bandidos armados com pistolas chegaram em um Corsa Sedan preto e os renderam. Os assaltantes levaram celulares, rádios, dinheiro, joias e documentos de três jornalistas mas pouparam o motorista da equipe. O crime aconteceu a cerca de dois quilômetros da 24ª DP (Piedade), onde as vítimas registraram queixa.

Fonte: Audiência Online

Nenhum comentário: