23 de maio de 2009

Band exibirá Toda Sexta numa quarta-feira


No mês de junho, o programa de Adriane Galisteu passará por uma situação contraditória. A transmissão da Copa das Confederações fará com que a Band exiba o Toda Sexta excepcionalmente numa noite de quarta-feira.

Fonte: Tribuna da Imprensa

Nenhum comentário: