27 de setembro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 27 Set



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Zeca Camargo vai mesmo assumir o "Vídeo Show"


Os bastidores da Globo continuam movimentados por conta das iminentes mudanças em dois de seus programas.

"Vídeo Show"

O "Vídeo Show", até então comandado por Ana Furtado e André Marques, terá sua reformulação totalmente concluída em pouco mais de um mês. Zeca Camargo, nome que vinha sendo cogitado, foi confirmado e ele assumirá o comando da atração diária a partir do dia 4 de novembro.

Desta forma, Zeca também seguirá o caminho de Fátima Bernardes ao trocar o departamento de jornalismo para o artístico. Pesou na decisão de mudar, além do polpudo aumento de salário e da possibilidade de ganhar ainda mais fazendo campanhas publicitárias (o que os contratados do jornalismo são impedidos de fazer), a folga nos fins de semana. Zeca está no dominical há mais de 18 anos e, há seis, é o apresentador oficial. Ele não quer mais trabalhar aos domingos e ficou empolgado com o projeto do novo "Vídeo Show", que será ao vivo e ganhará até uma plateia. Fernanda Lima deve ser sua nova companheira de apresentação, mas ela ainda não está confirmada.

Outra novidade no "Vídeo Show" é o incremento da equipe com novos profissionais. Alguns produtores que eram da MTV, que deixa o Grupo Abril e vai para a TV paga sob comando da Viacom, acertaram o ingresso na Globo.

"Fantástico"

As mudanças da Globo se estenderão ao "Fantástico". A saída de Zeca Camargo não será a única. Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt também estão de saída. Renata Vasconcelos, atual âncora do "Bom Dia Brasil", é uma das cotadas para o posto de Ceribelli. Já em relação a Zeca e Tadeu, não há informações quanto aos possíveis substitutos.

Com informações do Yahoo e Na Telinha


Marcílio Moraes poderá emplacar série na Record


Longe das novelas desde "Ribeirão do Tempo", finalizada em 2011, e das séries desde "Fora de Controle", produzida no ano passado, Marcílio Moraes apresentou recentemente um novo projeto à Record.

O autor está preparando uma série sobre os bastidores da política. Inicialmente, a ideia teve a adesão da alta cúpula da emissora e agora ele prepara a sinopse, a qual estará sujeita a uma nova análise. Caso aprovada, a trama deverá ter 20 capítulos e será exibida em 2014.

Em paralelo a isso, Marcílio Moraes emplacará um novo trabalho na Record ainda neste ano. Ele será o autor de "O Amor e a Morte", especial que será exibido em dezembro e que é inspirado nos contos do alemão Thomas Mann em comemoração ao ano da Alemanha no Brasil.

Em tempo: Caso a série de Marcílio seja aprovada, esta será sua terceira produção neste formato na emissora paulista. Além de "Fora de Controle", o autor também foi o responsável por "A Lei e o Crime", que será reprisada a partir da segunda-feira que vem (30).

Fonte: Na Telinha


Cristiane Dias assume edição paulista do "Globo Esporte"


Enquanto Tiago Leifert apresenta o "The Voice Brasil", a edição paulista do "Globo Esporte" será apresentada por Cristiane Dias, que já comanda a edição de rede da atração.

Cristiane substitui Bruno Laurence, que cobriu as férias de Leifert. No ano passado, Ivan Moré assumiu o "Globo Esporte SP", mas como o jornalista, agora, está à frente do "Esporte Espetacular", Cristiane foi chamada para comadar o programa.

Fonte: O Planeta TV


Ana Hickmann se afasta do "Programa da Tarde"


Atualmente na 16ª semana de gestação, Ana Hickmann terá que se afastar do “Programa da Tarde” por conta de alguns compromissos profissionais que terá fora do Brasil nos próximos dias.

Segundo a jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, a apresentadora irá participar da maior feira de óculos da Europa, que acontece em Paris. Ela embarcará para a capital da França na noite desta quinta-feira (26).

Ana ficará cerca de oitos dias fora da apresentação do “Programa da Tarde”, que seguirá sob comando de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro. Mas a Record ainda estuda a hipótese de colocar um substituto para Hickmann.

Fonte: Na Telinha


Felipe Andreoli anuncia saída do "CQC"


Considerado um dos principais repórteres do atual time do "CQC", Felipe Andreoli está de saida do programa.

A decisão pelo desligamento já foi comunicada à Band. Segundo informações da coluna Canal 1, Andreoli justificou afirmando que deseja emplacar novos projetos e desafios, de preferência ligados ao esporte, e que sua missão no humorístico já está cumprida.

Apesar da vontade de deixar o "CQC", isso só deverá se concretizar no final de 2014, após mais uma temporada da atração.

Vale lembrar que Felipe Andreoli comandou na Band o programa esportivo "Deu Olé", mas ele acabou cancelado recentemente por ajustes na grade.

Já neste mês, surgiu a informação de que o SBT estava sondando o jornalista para um novo projeto da emissora.

A notícia da saída de Andreoli do "CQC" não chega a ser uma surpresa.

No ano passado, na época da estreia do "Deu Olé", ele deu entrevistas e comentou: "Por enquanto, continuo nos dois, mas a expectativa é que, com o sucesso desse programa, eu saia pouco a pouco do ’CQC’".

O projeto não fez sucesso, mas a ideia de deixar o humorístico se manteve.

Fonte: Na Telinha


Retorno de Gugu ao SBT estaria praticamente certo


Os boatos que circulam desde a saída de Gugu Liberato da Record, em junho, vão se confirmando cada vez mais.

O apresentador deve mesmo voltar para o SBT. Segundo informações da coluna "Outro Canal", o retorno já está acertado. Nesse tempo fora da TV, Gugu vem descansando a imagem e pesquisando formatos de programas para voltar renovado.

O acordo com Silvio Santos está bem encaminhado e o patrão deve atender a um desejo do pupilo: retornar nas noites de sábado, horário que o lançou como apresentador no "Viva a Noite", em 1982.

A ideia é Gugu voltar de maneira gradativa, com especiais, para só depois assumir uma atração.

As negociações entre os dois animadores vem acontecendo em lugares onde eles frequentam, como no salão do cabeleireiro Jassa e no dentista.

Gugu Liberato deve reaparecer no SBT, após quatro anos, durante o "Teleton", maratona televisiva em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), nos dias 25 e 26 de outubro.

O planejamento é que Silvio Santos divida o palco com Gugu em um reencontro que seria emocionante.

Fonte: Na Telinha


TV Cultura lançará novos programas na próxima semana


Após demitir vários profissionais no início da gestão de Marcos Mendonça, entre junho e julho, a TV Cultura voltou a contratar pessoal e agora lançará mudanças em sua programação.

Entre as novidades que estreiam na próxima segunda (30) está "O Causo do Dia", com Rolando Boldrin, que contará causos diários às 8h. Ao meio-dia, estreia o “Jornal da Cultura Primeira Edição”, com Aldo Quiroga e Gabriela Mayer.

Logo depois, a emissora lança o "Mais Cultura", uma agenda cultural diária. Já às 13h30 estreia o "JC Debate", com convidados debatendo as principais notícias do dia.

Em conversa com a coluna "Outro canal", Marcos Mendonça comentou: “Estamos remontando nossa equipe de jornalismo em Brasília, que havia sido desativada, e fazendo parcerias com TVs educativas e públicas no interior de São Paulo e em outros Estados, como o Rio. Queremos agregar produções regionais em nossos noticiários. Mas as apostas maiores virão em 2014”.

No ano que vem, o presidente pretende investir em um novo programa infantil, com bonecos em uma escola, um game-show com disputa entre estudantes, documentários e uma série.

E sobre o "Cocoricó", que virou notícia nos últimos tempos sobre seu cancelamento, seguirá na Cultura com uma edição ao vivo aos sábados, além de reprises e especiais temáticos inéditos.

Fonte: Na Telinha


Cartoon anuncia nova temporada de "Tom & Jerry"


Após a polêmica decisão de mandar cortar 27 episódios de "Tom & Jerry" de sua programação, o Cartoon Network anunciou novidades sobre o desenho.

Em 2014, o canal irá estrear uma nova temporada da dupla, que está na emissora há 20 anos.

"Tom & Jerry" é um dos maiores sucessos do Cartoon Network, e por isso gerou tanta surpresa e revolta a censura de episódios.

Além da nova temporada, o Cartoon continuará exibindo o desenho clássico aos sábados, 7h.

Fonte: Na Telinha


Malvino Salvador se envolve em confusão no Rio


Mais uma vez o nome de Malvino Salvador, 37, está relacionado com uma polêmica. Depois do conturbado término de seu namoro com Sophie Charlotte, 24, o ator se envolveu em uma confusão no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", na semana passada, o intérprete do Bruno, em "Amor à Vida" discutiu com outro homem durante sua saída de um restaurante, na Barra da Tijuca.

O motivo do desentendimento entre eles teria sido um táxi. Malvino, que havia chamado o carro por telefone, se irritou quando outro cliente entrou no automóvel. Exaltados, os dois protagonizaram um barraco em frente ao local.

O jornal procurou a assessoria do global, que confirmou o incidente: "Mas em nenhum momento houve agressão, ele só tirou satisfação".

Recentemente, Malvino Salvador foi visto aos beijos com uma atriz, mesmo antes de se separar da namorada famosa, que vive a Amora, em "Sangue Bom". Logo depois, os dois assumiram o término do romance, que durou cerca de 3 anos.

Fonte: Yahoo


Paulo Henrique Amorim  terá de indenizar ministro


A 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal manteve, por unanimidade, a sentença que condena o jornalista Paulo Henrique Amorim a pagar uma indenização de R$ 50 mil para o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes.

Segundo a juíza que deferiu a condenação, Tatiana Dias da Silva, da 18º Vara Cível de Brasília, Paulo Henrique extrapolou o direito de liberdade de expressão e ofendeu o político em seu blog, "Conversa Afiada": “A imprensa, como dito, tem o poder-dever de informar, de que é titular a mídia nos Estados democráticos, mas para tanto tem que tomar os cuidados necessários para não veicular indevidamente as pessoas em suas matérias, sob pena de ser responsabilidade pela sua conduta negligente”.

A mensagem considerada ofensiva era uma paródia de uma famosa campanha de cartão de crédito, que dizia: "Cartão Dantas Diamond. Comprar um dossiê - R$ 25.000,00; Comprar um jornalista - de R$ 7.000,00 a R$ 15.000,00; Comprar um delegado da PF - R$ 1.000.000,00; Ser comparsa do presidente do STF - Não tem preço".

O advogado de Gilmar Mendes, Diego Barbosa, comemorou a decisão: “O Judiciário cumpriu, mais uma vez e de maneira formidável, a função didática que dele se espera. O TJ-DF reconheceu, acertadamente, que a publicação em questão desviou-se do propósito jornalístico, partindo para uma agressão mentirosa que é matriz do dano moral”.

Já o advogado do apresentador do “Domingo Espetacular” (Record) falou que irá recorrer, tanto no Tribunal de Justiça quanto no Supremo Tribunal Federal: “Não houve nenhum dano ao ministro, sobretudo que justifique este valor. Vamos insistir na tese da liberdade de imprensa”.

Esta é a segunda vez que Paulo Henrique Amorim é condenado em uma ação movida por Gilmar. Ele também responde outro processo, pelo mesmo motivo: de ter extrapolado na liberdade de expressão e ter ofendido o ministro.

Neste caso, o advogado de Gilmar Mendes também espera que ele seja condenado: “Como as questões são semelhantes, esperamos que o TJ-DF mantenha a coerência com o processo anterior e mantenha a condenação”.

Fonte: Na Telinha


Olivier Anquier revela por que deixou a Record


Olivier Anquier, 53, abriu o jogo e contou o motivo de ter deixado o "Programa da Tarde", em sua primeira versão.

Em entrevista ao portal "UOL", o francês explicou que não concordava com o foco da atração da Record e ainda criticou o estilo do programa.

"Devido o sucesso no 'Domingo Espetacular', o Hélio Vargas [diretor] me chamou para ficar nesse programa vespertino. Eu não suportava. Não sou ladrão de tempo. [Fazer isso] é achar que o telespectador é um idiota. Me incomodava muito. Então pedi para sair. Porque é um tipo de comunicação que não é a minha. É encher linguiça. Gerou um problema. Eles não estão acostumados a ouvir pessoas pedindo pra sair", contou ele.

Depois disso, o chef de cozinha também disse que tentou emplacar um outro projeto na emissora, que misturava auditório e culinária, mas o diretor afirmou que ele não era apresentador e que as pessoas não o entendiam por causa do sotaque.

Nesta quinta-feira (26), às 21h30, Olivier Anquier estreará um novo reality show no canal GNT, o "Cozinheiros em Ação", que se trata de uma competição entre participantes de diferentes regiões do país.

Fonte: Yahoo


Cláudio Marzo deixa UTI no Rio


Internado desde o dia 16 de setembro, o ator Cláudio Marzo deixou a UTI da Clínica São Vicente, no Rio, e foi transferido para um quarto.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, ele teve uma melhora progressiva, mas continua dependendo de oxigênio e fisioterapia respiratória.

Cláudio Marzo, de 72 anos, deu entrada na Clínica São Vicente com pneumonia.

Em fevereiro, ele já havia sido internado pelo mesmo motivo, mas recebe alta e seguiu o tratamento em casa.

Cláudio Marzo atuou em várias produções da Globo, como "Fera Ferida" (1993) e "Irmãos Coragem" (1995), "A Indomada" (1997) e "Mulheres Apaixonadas" (2003), entre tantas outras. Seu último trabalho na emissora foi em 2009, na série "Guerra e Paz".

Fonte: Na Telinha


 “Pecado Mortal” causa boa impressão na estreia


Carlos Lombardi está de volta à ativa. Isso ficou claro na estreia de "Pecado Mortal" na noite desta quarta (25.09) na Record. O estilo do autor - de sucessos como "Vereda Tropical" (1984/85), "Bebê a Bordo" (1988/89), "Perigosas Peruas" (1992), "Quatro por Quatro" (1994/95) e "Uga Uga" (2000/01) - estava bem marcado no primeiro capítulo. A diferença é a roupagem de época (ou, nesse caso, a pouca roupagem!).

Com um enredo mais sofisticado e não tão fácil de assimilar logo de cara, "Pecado Mortal" é a primeira criação de Lombardi na nova emissora, após 31 anos na Globo, onde também viu algumas de suas tramas, como "Vira Lata" (1996) e "Pé na Jaca" (2006/07), amargarem baixa audiência e receberem uma avalanche de críticas. A nova produção mantém os homens descamisados - uma marca registrada, para deleite do público feminino - e, ao que tudo indica, vai apostar forte não apenas em doses de ação (investimento na ala masculina), mas no humor.

Para um primeiro capítulo, o autor evitou ser didático e, talvez por isso, o enredo central, principalmente, ficou um tanto perdido. Porém, não faltou dinamismo, boa edição, bela fotografia, trilha sonora bem escolhida, direção caprichada e atuações competentes, além de diálogos sarcásticos e sensualidade. Com ares de superprodução (cogita-se um investimento de R$ 500 mil por capítulo) "Pecado Mortal" deixou aquela vontade de ver de novo no dia seguinte. Isso é bom!

A partir do desfecho do capítulo (e com todos os outros que vêm pela frente), justamente, é que o enredo principal tem tudo para ficar mais claro na cabeça do telespectador. Stella (Betty Lago) reaparece depois de 36 anos, para provar à Donana (Jussara Freire) que está mais viva do que nunca. O embate entre as atrizes promete ser um dos pontos altos da novela.

A história de "Pecado Mortal" começa em 1941 quando Ana Vêneto, ou Donana, vivida na primeira fase por Maytê Piragibe, ajuda o marido Michele (Henrique Guimarães) a herdar o posto do bicheiro Cebolão (Gracindo Jr.) no Morro do Pinguim, no Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo, Donana descobre que o marido era amante de Stella (Marcela Barrozo), que está grávida e já tem um filho de dois anos com Michele, o pequeno Otávio.

Quando Marco Antonio nasce, Donana o toma de Stella e faz Michele acreditar que o menino é filho legítimo dos dois - e que pegou Otávio no morro para criar. Ao mesmo tempo, pede para para o irmão, Getúlio (Gustavo Leão), sumir com Stella para ninguém descobrir sua farsa.

Já em 1977, o segredo guardado a sete chaves está prestes a vir à tona. Após a passagem de tempo, Otávio é interpretado por Felipe Cardoso, Getúlio por Mário Gomes e Luiz Guilherme vive Michele. Mas quem é Marco Antonio? Eis um dos mistérios da trama, lembrando que Carlão (Fernando Pavão), marido da promotora Patrícia (Simone Spoladore) se esconde sob uma identidade falsa e renega o passado.


Após protagonizar a mal sucedida "Máscaras", Fernando Pavão começou bem no novo papel e demonstrou estar à vontade ao desfilar com pouca roupa em cena (o que não será privilégio dele). Simone Spoladore - depois da exagerada Violeta de "Balacobaco", que ela defendeu muito bem - foi um dos destaques da estreia. O casal inventa histórias provocantes e cheias de erotismo para manter o desejo na relação.

Também chamaram atenção Carla Cabral (que pra mim vai ser sempre Carla Regina), como a stripper Laura, Paloma Duarte (Dorotéia) e Guilherme Winter (Veludo) - que pode ser visto no elenco da minissérie "José do Egito", que segue no ar, assim como Carla e outros atores da novela (faltou atenção da Record nessa questão). A trama aposta ainda na disputa entre as famílias Veneto e Ashcar pelo poder, no tráfico de drogas (a nova turma do crime organizado num contraponto aos velhos contraventores) e no som das discotecas.

Nomes que já atuaram em tramas de Lombardi repetem a parceria. Além de Betty Lago, espécie de talismã, estão no elenco Daniel del Sarto, Bianca Byington, Tatyane Goulart, Vitor Hugo, Carlos Bonow, Iran Malfitano, Heitor Martinez e Claudio Heinrich.

Audiência - Apesar de estrear numa quarta-feira e concorrer com futebol, "Pecado Mortal" começou bem: no patamar acima de dois dígitos que a Record tem como meta. A novela - que não teve intervalos - marcou 11 pontos, com pico de 13, na Grande São Paulo, segundo prévia do Ibope. A Globo liderou com 19 (bem menos do que registra "Amor à Vida"), o SBT ficou com 7 pontos e a Band com 4.

Só para comparar, as antecessoras no horário (22h30), "Dona Xepa" e "Balacobaco", marcaram 9 e 8 pontos na estreia, respectivamente. O primeiro capítulo de "Máscaras" cravou 11 pontos, mas o estilo da trama afugentou o público posteriormente. Vamos aguardar os próximos capítulos da grife Lombardi.

Fonte: Yahoo


Roteirista fala sobre o novo Superman


David S. Goyer (O Homem De Aço) , famoso roteirista de quadrinhos e filmes americano, comentou a produção do filme Batman Vs. Superman, assinado por Zack Snyder (300).

Em entrevista à agência de notícias dos Estados Unidos Associated Press, Goyer disse estar contente com o andamento do projeto do qual participa. "Estamos um pouco mais adiantados do que as pessoas imaginam", revelou o roteirista.

A escolha do ator Ben Affleck para o papel de Batman causou polêmica nas redes sociais, os fãs do Homem-Morcego chegaram a criar uma petição online para tirá-lo do elenco dirigido por Snyder. Sobre a escolha do ator, Goyer disse que é importante não se deixar influenciar pela crítica dos fãs.

"Você não pode deixar-se paralisar por isto", declarou ele. O roteirista completou: "No final do dia, você ainda tem histórias para criar e se parar para pensar no que os fãs iriam gostar, deixa de ser criativo. Você tem que escrever a história que quer escrever e esperar que as pessoas queiram vê-la".

Batman VS. Superman tem estreia prevista para o dia 17 julho de 2015 nos Estados Unidos.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Novo trabalho
O cinema será a próxima parada de Domingos Montagner, quando terminarem as gravações de "Joia Rara", novela das seis da Globo. "Do Lado de Cá" é o título desse longa-metragem, já com presença de Denise Fraga também assegurada no elenco. As filmagens devem começar entre junho e julho. Produção da Warner.

Última palavra
A Record vai trabalhar com produtoras independentes, como a Academia de Filmes, Panorâmica e Casablanca, entre outras, na realização dos seus especiais de fim de ano. Mas sempre deixou claro que não abrirá mão do controle artístico. Tudo funcionará sob a sua responsabilidade.

Jornalismo
José Ochiuso foi confirmado como diretor de jornalismo do SBT, em Brasília, em substituição a Cecília Maia que deixou a emissora. Na segunda-feira ele começa na nova função.

Plano é esse
Não se surpreendam se, no decorrer dos próximos meses, a direção da Bandeirantes decidir deslocar Renata Fan dos programas esportivos para o feminino, "Dia Dia", a partir do começo do ano que vem. A ideia é que, num formato de revista eletrônica, ela passe a cuidar de toda a parte de variedades.

Pelo mundo
Antes de novos compromissos, Renata Dominguez e Edson Spinello viajam um pouquinho - estão desde domingo em Dubai. Salvo qualquer alteração, o próximo compromisso do casal na Record será na minissérie "Moisés e Os 10 Mandamentos".

Certo ou errado
A Net deve informar a ela mesma sobre as mudanças no começo da noite do SBT. No canal 17, analógico, está saindo direitinho que o "SBT Notícias" - sabe Deus até quando - está no ar das 18h30 às 19h45. Mas no canal 509, SBT HD da mesma Net, ainda está o "Eu, a Patroa e as Crianças", que saiu do ar desde a última terça-feira. Basta um informar o outro e pronto.

E eu com isso?
O sertanejo César Menotti tem um contrato de exclusividade com a Globo, para fazer o "Medida Certa", nos mesmos moldes do pessoal do "The Voice Brasil". Ou seja, enquanto durar o quadro, a dupla estará impedido de aparecer na concorrência, fato que, por tabela, trava o companheiro de dupla, Fabiano.

A fila sempre anda
A apresentadora Ticiane Pinheiro estaria conhecendo melhor o empresário Bruno Garfinkel, herdeiro da empresa Porto Seguro. Segundo a assessoria da loira, que se separou em maio do ricaço Roberto Justus, Ticiane não está namorando.

A negócios
Gisele Bündchen chegou a São Paulo na última terça-feira para acertar os últimos detalhes das próximas coleções da sua marca de lingerie, a Gisele Bündchen Intimates. A top gosta de ela mesma escolher os tecidos.

Crise?
O empresário Marcelo Frisoni não confirma o fim do casamento com Ana Maria Braga. Segundo ele, "em momento nenhum" a apresentadora disse à revista "Caras" que eles estavam separados e que a publicação compreendeu mal suas declarações.

Desinibida
A modelo Andressa Urach já está chamando a atenção em Portugal, onde participará de um reality show. A loira virou notícia no site de celebridades americano TMZ depois de fazer topless em uma praia do país.

Compromisso
Vencedora do "BBB 11", Maria Melilo está noiva do lutador de UFC Serginho Moraes. Os dois exibiram suas alianças durante um jantar em São Paulo, na última quarta.

Biografia
Dois anos após sua morte, o humorista Chico Anysio (1931-2012, na foto) será tema de uma biografia. O livro está sendo escrito pela jornalista e cineasta Ellen Ferreira e deve chegar às livrarias no início de 2014.

Musa do funk
A cantora Anitta gravou ontem, na praia da Reserva, no Rio, o clipe de sua nova canção, "Zen". Ela aparece a bordo de um Corvette ZR1, avaliado em R$ 500 mil. O ator Victor Sparapane, de "Malhação" (Globo), fez uma participação.

Corretivo
Justin Bieber 'apanhou' do ator Zach Galifianakis, em um quadro de humor. 'Você é muito novo para fumar maconha, fazer xixi em baldes e dirigir rápido.' Ele tirou o cinto e 'bateu' no cantor.

Homofobia
Elton John se recusou a cancelar seu show marcado para o dia 6 de dezembro, na Rússia, diante dos protestos de grupos homofóbicos que são contra a apresentação do britânico.

Culpado
Michael Jackson teria sido culpado por sua morte, em 2009, alegou Marvin Putnam, advogado da produtora AEG Live, acusada pela família do cantor como responsável pela tragédia.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: