29 de setembro de 2013

DESTAQUES DA SEMANA!!!



Curtição - Entre um compromisso e outro, o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo aproveitam bem o tempo de folga ao lado do filho, o pequeno João Vicente. A família do baiano foi vista aproveitando o fim de semana, em Búzios.

Preparativos- A cantora Daniela Mercury está prestes a oficializar a união com a jornalista Malu Verçosa. A cerimônia civil, que acontecerá no dia 12 de outubro, vai ser na casa da rainha do axé, em uma reunião intimista apenas para família e amigos mais próximos do casal. 


Bafafá - Em entrevista à revista 'Caras', desta semana, Ana Maria Braga deu a entender que o seu casamento com o empresário Marcelo Frisoni realmente chegou ao fim, depois de aparecer sozinha ao Castelo de Caras, em Tarrytown, Nova York. Procurado pela agência "Bang Showbiz", Marcelo Frisoni rebateu a informação.

Apaixonada - Anitta gravou o novo clipe de carreira, Zen. Enquanto trocava o figurino, a funkeira revelou ao site oficial do Fantástico que a canção meiga foi feita para uma pessoa muito especial na vida dela

Despedida  - O apresentador André Marques usou as redes sociais para se despedir dos seguidores do 'Vídeo Show', o qual ele comandou por 13 anos. No perfil do Instagram, André contou que ele mesmo pediu para deixar a atração para cuidar da saúde e adiantou que em breve estará de volta com um novo projeto.


Folguinha - Mesmo com os intensos ensaios para a gravação DVD de 20 anos de carreira, a cantora Ivete Sangalo aproveitou um dia da semana para relaxar. Ela, que logo cedo parabenizou Márcio Victor pelo aniversário, publicou uma imagem nas redes sociais onde aparece de biquíni de lacinho, exibindo as pernas e tomando banho de sol.

Matéria do iBahia


Nenhum comentário: