11 de setembro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 11 Set



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Preconceito contra gordos ganhará destaque em novela


Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida”, já foi acusado de ridicularizar os gordinhos por associar a imagem de uma mulher de sobrepeso à virgindade através da personagem Perséfone (Fabiana Karla). Para alguns, isso pode reforçar preconceitos, mas, mesmo assim, o novelista parece ter optado por dar mais destaque ao tema.

Depois que Michel (Caio Castro) zombou do tamanho do vestido que Patrícia (Maria Casadevall) comprou para a amiga, os comentários relacionados aos gordos ficarão cada vez mais cruéis. No capítulo do dia 26 de setembro, Félix (Mateus Solano) vai fazer piada com a roupa de sua tia Priscila (Cristina Mutarelli) e humilhará Rinaldo (Marcelo Flores) devido ao excesso de peso.

No mesmo capítulo, Perséfone, que será chamada de gorda por Inaiá (Raquel Villar), dirá: “Ninguém quer namorar uma pessoa maravilhosa, todo mundo prefere quem é gostosa.” No dia seguinte, a personagem dirá que teve problemas para comprar roupa. “Hoje eu fui numa butique e não tinha nada fashion do meu número. Acho que pra ser fashion tem que ser magra”, contará para a magrela e estilosa Pat.

Logo depois que a enfermeira concluir que não conseguirá um namorado, pois, segundo ela “gorda todo mundo vê como amiga”, ela será surpreendida. Daniel (Rodrigo Andrade) a chamará para sair e eles se beijarão. O rapaz vai se declarar, mas ninguém acreditará no romance, nem a própria Perséfone.

Tentando abrir os olhos da enfermeira, Patrícia dirá: “Pê, desculpa a franqueza, mas gorda não vive conto de fadas.” Michel também dará uma cruel opinião para Daniel: “Você até rola como príncipe. Mas a Perséfone num conto de fadas? Você já viu Cinderela gorda? Branca de Neve gorda? Bela Adormecida gorda? Se a Bela Adormecida fosse gorda depois de cem anos tinha afundado a cama!” Quando o irmão de Leila (Fernanda Machado) diz que está mesmo gostando da amiga, Michel continua: “Você está bem, Daniel? Você já passou o rodo aqui no hospital e vai querer ficar logo com a gorda? Vai praticando halterofilismo, porque pra segurar a gorda você tem que ser forte!”

Ao que tudo indica, o novelista pretende ir fundo no debate sobre esta triste realidade, aproveitando para criticar a ditadura da magreza. É um bom começo!

Fonte: Yahoo


"O senhor é uma bicha horrível", ouvirá Félix


Simone (Vera Zimmermann) não vai perdoar as ofensas que sofreu de Félix (Mateus Solano) enquanto ele era diretor do hospital San  Magno. O vilão vai pagar caro por todo o mal que fez às pessoas ao seu redor.

No capítulo desta quarta-feira (11) de "Amor à Vida",  enquanto ele limpa a sala, ela aparece do nada. O vilão pergunta se ela veio lhe dar adeus.
                       
Mas Simone, cheia de ódio, diz que está muito contente com a saída dele do hospital.

"Odiei cada minuto que o senhor foi meu chefe. Eu forneci cada papel que me pediram, cada detalhe, para atirar o senhor no precipício", revela a secretária, cheia de si.

Logo depois, ela detona Félix: "O senhor é uma bicha horrível, que debocha de todo mundo!".

Coitada dela quando Félix der a voltar por cima e recuperar seus poderes...

Com informações do Na Telinha


Polêmica Mari/Walcyr continua repercutindo na Globo


A polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa e a decisão dela por não raspar sua cabeça em "Amor à Vida" continua repercutindo na Globo.

Na época, uma reunião foi feita e ficou determinado que a raspagem ficaria à escolha da atriz e que o autor Walcyr Carrasco não poderia matá-la como forma de punição.

O novelista então optou por uma saída estratégica, matando a personagem, que na sinopse original conseguiria um tratamento e sobreviveria, e a transformou em um fantasma que assombra os personagens de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado).

No entanto, nos bastidores da Globo, o incômodo é grande. Até mesmo Rogério Gomes, que dirigiu Marina em "Morde & Assopra", de Walcyr, e outros trabalhos dela como "Amor Eterno Amor" e "Escrito nas Estrelas", tem demonstrado insatisfação com o rumo da personagem.

Comenta-se que uma nova reunião entre a alta cúpula da Globo e Walcyr Carrasco deva acontecer para que os rumos da atriz sejam definidos.

Entende-se que a situação atual não deverá se sustentar por muito tempo e que um possível fim da história, permitindo que Marina seja colocada a disposição de outros trabalhos, seja a decisão esperada para esta conversa entre emissora e autor.

Fonte: Na Telinha


Lícia Manzo pode emplacar novela às 23 horas


Autora de "A Vida da Gente", exibida entre o fim de 2011 e o começo de 2012, Lícia Manzo deverá emplacar uma novela inédita na faixa das 23h da Globo em 2015. A faixa, até então, vem sendo dedicada exclusivamente aos remakes.

Segundo a coluna Controle Remoto, a roteirista entrega ainda neste mês os primeiros capítulos de "Sete Vidas". A produção deverá ser dirigida por Jayme Monjardim, atualmente envolvido na reta final de "Flor do Caribe" e na pré-produção de "Em Família", de Manoel Carlos.

Ainda não houve definição quanto à escalação de Lícia para a faixa das 23h. Antes dela, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari estavam cotados para emplacar o remake de "O Semideus" para o mesmo ano.

Fonte: Na Telinha


Fernando Meirelles é cotado para direção da Globo


Novas mudanças podem estar prestes a acontecer na alta cúpula da TV Globo. Fernando Meirelles, 57, é um nome que vem sendo citado em algumas reuniões do canal.

De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", o cineasta paulistano seria um bom candidato à assumir a direção-geral da emissora aberta e, também, dos canais por assinatura.

Apesar das especulações, por enquanto, não existem negociações ocorrendo entre ele e a Globo.

Fernando Meirelles já dirigiu muitos longas de sucesso no cinema, como "Ensaio Sobre a Cegueira", 2008, "Cidade de Deus", 2002, e "O Jardineiro Fiel", 2005, dentre outros.

Fonte: Yahoo


Globo apresenta nova temporada de "Pé na Cova"


Nesta quarta-feira (04/09), as novidades da segunda temporada de “Pé na Cova” foram apresentadas à imprensa, no Projac, no Rio de Janeiro. O seriado retorna em novo dia de exibição: às terças-feiras, após “Tapas & Beijos”, a partir de 1º de outubro. 

Na segunda temporada, novos integrantes entram para mexer com as emoções da família Pereira. O casal Odete (Luma Costa) e Tamanco (Mart’nália) adota uma criança, o Sermancino (Gabriel Lima), menino que perambulava pelo bairro se oferecendo para carregar carrinhos de compras e sonhava em ter uma família. Com isso, a stripper virtual vai morar na casa de Tamanco, que a mecânica divide com o irmão Marcão (Maurício Xavier), também conhecido como Markassa.

Em uma referência à obra "Os Miseráveis", do francês Victor Hugo, Ruço (Miguel Falabella) acolhe Clecio (Magno Bandarz) em sua casa, um funcionário da oficina de Tamanco que, em ato de desespero, rouba um sanduíche das irmãs Soninja (Karin Hils) e Giussandra (Karina Marthin). Mas o dono da funerária não imagina que o novo morador possa se apaixonar por sua esposa Abigail (Lorena Comparato), com quem teve o bebê Neymã. Diante do novo triângulo amoroso, Darlene (Marília Pêra), deve tomar as dores de Ruço.

Fonte: Rede Globo


Repórter trava ao vivo no “Jornal Hoje”


Uma tremenda saia justa no "Jornal Hoje" desta segunda-feira (09.09). Ao informar sobre contratos suspeitos com ONGs, em Belo Horizonte, a repórter Liliana Junger travou completamente e não conseguiu concluir o link (transmissão ao vivo).

A impressão que deu é que a moça ficou um tanto incomodada ao perceber que já estava sendo focalizada pela câmera enquanto lia. Nem dá pra dizer que "deu branco". Ela seguiu desconcentrada, mesmo diante do bloco de anotações. O texto não estava pronto?

Para piorar, Evaristo Costa encerrou dando a entender que a repórter não havia concluído seu trabalho de apuração das informações e não preparou um texto antes de transmiti-las (ou tentar). Parecia que estava tentando decifrar o que tinha anotado.

Tudo bem, a moça pode ter ficado nervosa, não é fácil. Mas ficou feio! Anda faltando preparo a alguns repórteres da Globo - e até mesmo para alguns âncoras da emissora. Basta tirar o teleprompter (aparelho eletrônico para a leitura de notícias em estúdio) ou terem que improvisar nas ruas, durante entradas ao vivo, dá nisso.

O "ao vivo" exige raciocínio rápido , conteúdo (ser uma pessoa atualizada, "antenada") e jogo de cintura - além de feeling aos diretores que fazem essas escalações, colocando gente no fogo cruzado. Ou seja, nem sempre competência profissional e talento são sinônimos de padrão Globo de jornalismo (não me referindo especificamente a este caso; nada pessoal).

Fonte: Yahoo


Record prepara especial da "Família Trapo"


Além de "O Amor e a Morte", de Marcílio Moraes, a Record pretende investir em mais um especial de fim de ano. Trata-se de uma reedição da "Família Trapo", um dos maiores clássicos da TV brasileira, segundo informa a coluna Controle Remoto.

A ideia é que o episódio em questão seja produzido nos mesmos moldes da versão original. Com o título de "A Nova Família Trapo", a atração deverá ser gravada em um teatro do Rio de Janeiro e com plateia em um modelo que recentemente foi usado pelo Viva no "Sai de Baixo" e pela Multishow no "Vai que Cola".

A direção-geral deverá ser de Ignácio Coqueiro, que já está há um ano longe da TV. Seu último trabalho foi "Máscaras", novela a qual foi afastado e substituído por Edgard Miranda como uma das medidas para elevar seus índices de audiência.

Não houve divulgação de qual autor ficará à frente do projeto. Letícia Dornelles, com passagens pela Globo, pelo SBT e pela própria Record, é uma das apostas. O elenco segue incerto.

Família Trapo: Humorístico exibido entre 1967 e 1971, a "Família Trapo" era protagonizada por Carlos Bronco, personagem de Ronald Golias, falecido em 2005. Todos os episódios giravam em torno de Bronco.

A produção foi uma das de maior êxito da Record na época em que era de propriedade de seu fundador Paulo Machado de Carvalho.

Fonte: Na Telinha


Bosco Brasil retorna à Record


Afastado da TV desde o fim de "Tempos Modernos", novela solo que emplacou na Globo em 2010, Bosco Brasil está de volta à Record e já tem novos projetos em vista.

O roteirista, que foi co-autor de "Bicho do Mato" ao lado de Cristianne Fridman, escreverá o especial de "Família Trapo" junto a Letícia Dornelles.

Letícia também está de volta ao canal após quase um ano do anúncio de sua saída, que se deu pela reformulação do "Programa da Tarde" e pela extinção de seu quadro, o "Marcas da Vida".

Além do especial de "Família Trapo", Bosco ainda tem um novo projeto solo. O roteiro em questão foi aprovado pela direção de dramaturgia e o diretor escalado para o trabalho será Rudi Lagemann, que até semana passada estava se dedicando à "Dona Xepa". Patrycia Travassos, longe das telinhas desde "Ribeirão do Tempo" (2011), é um dos nomes cotados.

Em tempo: Assim como Bosco, Letícia Dornelles também terá um especial solo na Record. Trata-se de uma trama sobre relacionamentos. A direção será de Edgard Miranda. Os pilotos devem entrar em produção em breve.

Fonte: Na Telinha


Analice Nicolau é dispensada pelo SBT


Após ser afastada do "Jornal da Manhã" por constantes atrasos, a jornalista Analice Nicolau começou a apresentar boletins no SBT, mas nem assim a profissional conseguiu mudar o que já havia virado um hábito. Ela continuou a se atrasar e a faltar sem dar muitas explicações. Com isso, a direção resolveu dispensá-la na noite desta segunda-feira.

Segundo comentários da emissora, Analice estava passando por problemas pessoais, mas nunca revelou de fato o que estava ocorrendo. Vale lembrar que a jornalista participou da segunda edição da "Casa dos Artistas" (em 2002). Em 2005, ela passou a apresentar, ao lado de Cinthia Benini, "SBT Notícias Breves". O formato chegou ao fim e, em 2007, Analice começou a apresentar o "Jornal da Manhã" ao lado de Hermano Henning, onde ficou até o começo deste ano (em seu lugar entrou a Joyce Ribeiro).

Fonte: Yahoo


Dolabella pode ganhar personagem em novela


'Vitória' é o nome da novela que vai entrar no ar substituindo 'Pecado Mortal', na Record. Segundo o colunista Flávio Ricco, do 'UOL', a autora da trama, Cristianne Fridman, quer Dado Dolabella, 33, no elenco.

Caso se confirme a presença do ator no folhetim, ele não será o grande malvado da novela, mas terá um forte traço de vilania. A ideia é que ele faça parte do núcleo de uma república de estudantes.

'Vitória' vai abordar, entre outros temas, a questão do trabalho infantil. O assunto será mostrado sob o ângulo na família que coloca a criança trabalhar por falta de opção, por necessidade mesmo.

Fonte: Yahoo


‘Chiquititas’ ganha mais uma vilã


A novela ‘Chiquititas’ ganhou mais uma vilã desde segunda-feira (9). Milena Ferrari é Cintia, uma modelo que se aproximará de José Ricardo (Roberto Frota) por interesse.

O empresário ficará encantado com a beleza da jovem e ela vai tirar proveito disso. O que ele não sabe é que, no fundo, Cintia é uma mulher ambiciosa e manipuladora. Seu objetivo é tomar posse da casa onde funciona o orfanato a procura de um tesouro deixado lá por seus pais.

Em tempo: Milena atuou na novela ‘Os Mutantes - Caminhos do Coração’, da Record, e em ‘Corações Feridos’, do próprio SBT.

Fonte: Yahoo


Record escala atores para novas tramas


Com um banco de atores mais enxuto após a reestruturação promovida entre junho e agosto deste ano, a Record pretende requisitar ainda mais seu casting para as futuras produções.

Do elenco de "Rebelde", por exemplo, Adriana Garambone e Floriano Peixoto estão confirmados em "O Amor e a Morte", especial de fim de ano que será escrito por Marcílio Moraes.

Garambone, intérprete da excêntrica Eva Messi, e Peixoto, o diretor Jonas, foram alguns dos principais nomes do folhetim adolescente e, após praticamente dois anos de gravações, tiveram um longo período de férias. A produção do especial só deverá começar em outubro, quando ambos completarão um ano do fim de "Rebelde".

Já Bemvindo Sequeira, que teve seu contrato renovado por mais cinco anos recentemente, estará em um dos episódios de "Os Milagres de Jesus". Ele interpretará o Emaré, marido de Miriam (atriz a ser escalada), mulher encurvada que será curada por Jesus Cristo.

Apesar de estar no casting da Record desde meados de 2005, Bemvindo não havia atuado em nenhuma produção bíblica. Nesta, ele será dirigido por João Camargo em uma coprodução com a produtora Academia de Filmes.

Fonte: Na Telinha


Datena não quer mais fazer programa policial


A imprensa conferiu, nesta segunda-feira, a gravação do "Quem Fica em Pé?", game show de Datena, que voltará ao ar no próximo domingo, às 20h30.

Durante a gravação, Datena estava ótimo, cantava e dançava, bastou o trabalho do estúdio acabar para quem estava presente notar que o apresentador já dá sinais de cansaço."No intervalo de uma gravação e outra passei mal. Tive de tomar insulina. Esse problema com o diabetes me deixou mais cansado fisicamente", contou mais tarde.

Mas não é só isso. O apresentador voltou a repetir que não aguenta mais fazer programa policial. "Programas como o 'Brasil Urgente' e o 'Cidade Alerta' têm prazo de validade. Casos de polícia serão, como já são, ainda mais incorporados aos telejornais. Não sei dizer a data, mas por mim o 'Brasil Urgente' já teria parado. Faço porque a Band quer e porque tenho de pagar minhas multas. Aliás, estou liso, sem dinheiro. De qualquer forma, saio muito mais feliz, ainda que cansado, do "Quem Fica em Pé?", claro".

Na volta do "Quem Fica em Pé?", Datena tem outro desafio: o domingo, que é dominado por seu amigo Faustão, tem Silvio Santos e o novato, mas não estreante, Rodrigo Faro. "Por mim, continuava durante a semana porque já deu certo, mas eu não mando, obedeço. Estrear no dia da final do 'Dança dos Famosos' então será muito difícil. Será como um jogo entre Brasil e Iraque, mas pode ser que dê certo". Ele diz que encara o programa como um período de transição. Quem sabe?Não tenho mais fôlego para fazer um programa diário e outro semanal. Não sou mais um menino".

Não é mais um menino, mas ficará com corpinho de garoto. "Vou operar o estômago por causa do diabetes e ficar fininho. Você vai ver. É uma questão de saúde".

Fonte: Yahoo


Marcela Muniz deixa a Record


Com os trabalhos de "Dona Xepa" encerrados há pouco mais de uma semana, gradativamente os atores contratados por obra vão se desligando da emissora.

Depois de Maurício Mattar, Emílio Dantas e Arthur Aguiar - um dos poucos com contrato por longo período -, quem também sai da Record é Marcela Muniz, filha de criação de Lauro César Muniz, que está na casa há sete anos.

Apesar de ser filha de Lauro, Marcela só veio a fazer sua primeira novela na Record neste ano em "Dona Xepa" como a Geni, mãe de Yasmin (Pérola Faria) e uma das moradoras da Vila do Antigo Bonde.

Seus principais trabalhos foram feitos no SBT, como em "Pícara Sonhadora", "Seus Olhos" (onde foi uma das protagonistas junto a Adriana Londoño e Carla Regina, ambas na Record), "Os Ricos Também Choram" e "Revelação".

A atriz sempre trabalhou por obra e tem passagens também pela Globo e pela Band.

Fonte: Na Telinha


Astrid comandará último clipe da MTV


Primeira VJ da MTV, a apresentadora Astrid Fontenelle vai comandar e anunciar os últimos clipes exibidos pela emissora.

Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, o pedido foi da própria MTV e foi atendido sem problemas, pois a Globosat liberou tranquilamente.

Astrid comandou o primeiro clipe da emissora, em 1990, que foi “Garota de Ipanema”, da cantora Marina Lima. Ainda não se sabe como exatamente será o encerramento da programação do canal, em 30 de setembro.

O que se sabe, é que mais ex-VJs continuarão gravando participações especiais no “My MTV”, programa que reprisa momentos especiais desses apresentadores. Nesta semana, serão exibidas lembranças de Daniella Cicarelli, Léo Madeira, Rafa Losso e Felipe Solari, por exemplo.

No dia 1º de outubro, a MTV será relançada na TV a cabo, totalmente comandada pela Viacom, e focará na exibição de programas estrangeiros. Na Sky, o novo canal substituirá o VH1, que sairá da programação da operadora.

Fonte: Na Telinha


Junno Andrade fará série do canal Sony


O ator Junno Andrade, que recentemente assumiu um relacionamento sério com a apresentadora Xuxa, foi convidado para fazer parte do elenco do novo seriado do canal pago Sony.

Segundo o site do jornal "Folha de S.Paulo", trata-se de uma comédia, chamada "Agora Sim", na qual Junno viverá Roberto Parsi, um personagem publicitário, dono de uma agência reconhecida e que terá que lidar com um concorrente que terá sede bem na frente da sua empresa.

A série estreará ainda neste mês, no dia 26, às 22h, e terá 13 episódios.

Vale lembrar que Junno Andrade participou recentemente de “Salve Jorge”, novela da autora Glória Perez.

Fonte: Na Telinha


Em alta, Porchat anda recusando campanhas


Em alta no mercado publicitário após o rápido crescimento do Porta dos Fundos, Fábio Porchat tem se dado ao luxo de recusar determinadas campanhas.

Recentemente, o ator e roteirista recusou uma proposta para estrelar uma campanha do Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat, pertencente às Organizações Globo.

O convite já havia sido feito e as negociações estavam avançados, porém, com o inflacionamento do cachê de Porchat, a empresa não teve como arcar com as cifras solicitadas.

Nos últimos meses, Fábio Porchat tem sido um dos nomes mais solicitados pelo mercado. Ele já estampa campanhas de uma montadora, uma marca de refrigerantes, uma empresa do ramo alimentício, de uma operadora de telefonia móvel, entre outros.

Fonte: Na Telinha


Daniel rebate boatos sobre sua sexualidade


Daniel, 45, concedeu uma entrevista à coluna "Música", do jornal "Extra", e comentou os boatos que já surgiram sobre a sua sexualidade.

O sertanejo desmentiu que seja gay e ainda confessou que todos esses rumores fizeram muito mal a sua família.

"Os boatos de que eu era gay surgiram numa época em que não expunha meu relacionamento. Mas nunca rebati. Primeiro, porque não tenho preconceito. Depois, porque não o sou, minha opção sempre foi mulher. Quem sofreu muito com esses comentários foi minha família, que é conservadora e recebia as notícias atravessadas", afirmou.

Casado com Aline de Pádua, 31, e pai de Lara, 3, e Luiza, 1, o cantor falou também sobre vaidade e cirurgia plástica. "Eu me acho aceitável, dentro das possibilidades (risos). Diante do espelho, tenho me questionado se vale a pena ou não colocar um botox".

Apesar dos 45 anos, ele se sente com apenas '20 e poucos'. "Tenho esse gás. Mas sempre tive preocupação com calvície, em ficar barrigudo. O metabolismo é outro. Quero envelhecer bem e com saúde. Minha família tem boa genética, tenho tudo para passar dos 80", declarou.

Sobre saúde, Daniel revelou que, no passado, comia de tudo, mas agora, controla a alimentação. Ele ainda disse que prefere cuidar das filhas do que estar em uma academia.

"Eu era de arroz, feijão, bife e ovo todo dia. Agora tudo mudou, é grelhado e saladinha. Tenho que me controlar com os doces, minha perdição. Academia, não curto. Troco qualquer malhação por um tempo a mais com minhas filhas. Dou comida, banho, troco fralda, penteio, levo e busco na escola. Só não dou de mamar no peito porque não tem jeito mesmo", brincou.

Completando 30 anos de carreira, o cantor lançará, em breve, um DVD comemorativo, gravado em São Paulo. Além disso, em outubro, ele estará novamente no júri da segunda temporada do reality "The Voice Brasil", da Globo.

Fonte: Yahoo


Juju Salimeni recusa nu por cachê baixo


Para a tristeza dos marmanjos de plantão, Juju Salimeni, 26, não vai mais tirar a roupa para a revista "Sexy".

De acordo com o site "Ego", a negociação esfriou devido à loira e a publicação não chegarem a um acordo financeiro.

O impasse teve início porque a revista teria oferecido um cachê muito menor do que Juju esperava e, assim, ela bateu o pé e não quis assinar o contrato.

A integrante do programa "Legendários", da Record, já estampou a capa da "Playboy", em janeiro de 2010. Na época, ela ainda trabalhava como panicat do humorístico "Pânico".

Recentemente, Juju Salimeni teve seu nome envolvido em um esquema de prostituição. Na ocasião, a loira desmentiu que tem qualquer ligação com uma cafetina do sul do país.

Fonte: Yahoo


Ratinho completa 15 anos no SBT


Em 1998, Silvio Santos tirava da Record seu maior nome até então: Carlos Massa, o Ratinho, que dava muitas dores de cabeça a Globo, principalmente às quintas-feiras após a novela das oito, quando o 'roedor' alcançava o primeiro lugar com certa facilidade.
A multa, que em 98 foi estipulada em R$ 44 milhões, foi paga pelo SBT cerca de um ano depois por R$ 14 milhões. A tentativa era esvaziar a Record por conta da alta audiência que estava dando e garantindo assim, o segundo lugar. Na emissora de Silvio Santos, Márcia Goldschmidt apresentava um programa com seu nome, e quando Ratinho foi lançado, deixou a grade por ter formato bastante similar.

Não teve jeito. Na nova casa, o “Programa do Ratinho” garantiu por algum tempo altos índices no Ibope e beliscando por inúmeras vezes o primeiro lugar.

A atração perdurou no ar até dezembro de 2004, onde a audiência não era mais a mesma e o SBT quis mudar seu estilo no ano seguinte. Então, Ratinho passou a comandar um programa com o mesmo nome, mas que não lembrava em nada o original: ia ao ar três vezes por semana, quarta e quinta-feira às 22h30 e domingo 14h30. Não vingou e o próprio apresentador não fazia questão de esconder que estava muito engessado.

Posteriormente, migrou para os sábados à noite, com um programa mais longo e também não deu certo. O resultado foi a geladeira em meados de 2006, só voltando no verão de 2007 com o “Jornal da Massa” no início da noite, mais policial, lembrando o que ele fazia no começo da carreira com o “190 Urgente”, na CNT, onde ganhou projeção nacional e um contrato com a Record.

Houve também o extinto “Você é o Jurado” em 2007 às terças, 20h15, mas que logo depois foi preterido por Supla para apresentar. É um programa que merece ser esquecido.

Em 2009, o “Programa do Ratinho” voltou ao ar às 18h, depois de três anos. Mais light e circense. Ratinho dividiria os lucros e despesas do programa com o SBT e até por isso, o apresentador ficou mais responsável pelo conteúdo que ia ao ar.

Apenas no final de 2010 é que a atração voltou a ser exibida no horário em que foi consagrada: 21h15. Mesclando games e música, nem de longe ele repetiu a façanha de dar 25, 30 pontos no Ibope, mas serviu para reestabelecer o segundo lugar do horário ou pelo menos brigar de igual para igual com a Record, o que já é suficiente, nos dias de hoje.

Para festejar a data, o programa desta segunda (09) será especial (a partir das 22h) e contará com a presença de Leonardo, Roupa Nova, Roberta Miranda, João Bosco & Vinícius e Bruno & Marrone, com duas horas de duração.

O “Programa do Ratinho” de hoje cumpre seu papel. Não há mais baixarias exacerbadas, exploração da desgraça alheia, dentre outros itens que foram feitos em demasia em seu começo. Atualmente, consegue mesclar informação e entretenimento de uma melhor forma.

Recentemente, teve seu horário alterado por conta da volta da novela “Rebelde” e agora começa a partir das 22h, fugindo um pouco mais do confronto com a novela, uma das queixas de Ratinho desde sempre.

Fonte: Na Telinha



Igor Rickli rebate críticas por sua atuação


Igor Rickli, 29, resolveu se manifestar e rebateu as críticas que recebeu sobre sua atuação como o vilão de "Flor do Caribe".

Em entrevista ao site da novela, o ator afirmou que sabia que não seria uma tarefa fácil, estrear na telinha em um papel tão forte como é o Alberto. "Nesta profissão se está sujeito a pedradas e a flores. E eu já estava esperando estas pedradas", contou.

O galã admitiu que, no começo, ficou desnorteado com os comentários que viu a respeito do seu trabalho. "Colocaram como se eu fosse um péssimo ator, e isso me chateou. Eu sei que não sou um péssimo ator. Eu faço o que faço porque amo e procuro sempre fazer o melhor possível", desabafou.

Igor ainda comentou como foi interpretar o maldoso personagem na trama das 18h, e ainda se disse muito feliz com a chance que teve de entrar para as novelas.

"Com o tempo, a gente vai pegando confiança, começa a brincar e aprende. Agora, já me sinto mais à vontade. Infelizmente, vai acabar. Este personagem me aumentou como ser humano. Sou outra pessoa depois de receber e ser canal para o Alberto. Ele me ensinou muito coisa, vivi muito as sensações dele, senti na pele o que era a loucura deste cara. Foi uma experiência fantástica e não poderia ter sido melhor para eu começar. Agradeço todo o dia por esta oportunidade".

NOTA: Vale ressaltar que Igor não caiu de paraquedas na novela de Walter Negrão. O ator tem uma carreira consolidada no teatro, o que despertou o interesse dos diretores globais. E Igor tanto é bom que, antes mesmo de terminar “Flor do Caribe”, já está escalado para um novo papel em “Além do Horizonte”, a próxima novela das 19 horas.

Fonte: Yahoo



Xuxa agarra namorado em gravação


Xuxa, 50, recebeu um convidado pra lá de especial durante as gravações do seu programa na Globo. Junno Andrade, 49, namorado da apresentadora, foi um dos jurados da atração.

Segundo o site do "TV Xuxa", a loira vibrou com a presença do amado. "Fiquei muito feliz quando a produção me contou", falou Xuxa, que recebeu beijos e abraços do ator.

Na atração, Junno estava encarregado de julgar as apresentações de alguns calouros. Inclusive, a ideia desse quadro partiu dele mesmo. "Um dia ele me falou: 'Por que você não faz algo tipo Chacrinha?' E é por isso que esse quadro existe! Então, sinta-se muito à vontade de estar aqui com a minha presença!", derreteu-se a Rainha dos Baixinhos.

E o clima romântico não parou por aí. Ao som do grupo Só Pra Contrariar, Xuxa e Junno, que estão juntos desde dezembro de 2012, dançaram agarradinhos e apaixonados.

Fonte: Yahoo


Cleo Pires fala sobre a sua relação com o pai


Cleo Pires, 30, abriu o jogo e falou da sua relação com o pai, Fábio Jr., 59, e com o padrasto, Orlando Morais, 51.

Em entrevista à coluna "Direto da Fonte", do jornal "O Estado de São Paulo", a atriz contou um pouco sobre a sua vida pessoal.

"Quando eu era pequena, meu pai não era presente e o Orlando me acolheu. Ia às reuniões de pais, fazia de tudo para eu me sentir amada, me sentir como filha, mesmo. Ele foi meu referencial de pai, mas meu amor pelo Fábio é gigante e é muito forte a vontade de que a gente possa estar cada vez mais próximo, se entendendo e se aceitando do jeito que cada um é. Estamos caminhando para que isso aconteça", explicou.

A global também disse o que pensa sobre os relacionamentos amorosos. Há 8 meses, ela namora com o também ator, Rômulo Neto, 26.

"As relações afetivas me ensinam muito, mas, ao mesmo tempo, tudo isso me dá muito medo. Acredito que a paixão traz descobertas de você consigo mesma. Tudo vem à tona: inseguranças, defeitos. E isso é complicado para mim, principalmente porque não me encaixo em nenhuma relação de pessoas casadas que conheço. As pessoas, normalmente, fazem concessões e mentem para si mesmas. É tudo só para manter uma relação", desabafou.

Longe da TV desde o fim da novela "Salve Jorge", Cleo Pires estará nos cinemas em breve, no longa "O Tempo e o Vento", que tem sua estreia programada para o dia 20 de setembro.

Fonte: Yahoo


Naldo pode ser preso por não pagar pensão


Prestes a subir ao altar com a Mulher Moranguinho, 32, em um casamento repleto de luxo e sofisticação, Naldo, 32, está na mira da Justiça por causa da falta do pagamento de pensão ao seu filho Pablo, 16.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", apesar de estar gastando muito com uma super festa, que acontecerá no próximo dia 23, o funkeiro deve dois meses de pensão ao filho, fruto do casamento dele com sua ex-mulher, Branka Silva.

Thiago Nicolay, advogado da mãe do garoto, informou ao veículo que, se Naldo atrasar o pagamento pela terceira vez consecutiva, pode parar atrás das grades.

"Entrei com uma ação judicial em junho, pedindo o reajuste do valor de R$ 4 mil, que estava muito defasado. Analisando os ganhos do Naldo, o juiz determinou que ele passasse a pagar R$ 30 mil de pensão. Julho e agosto estão em atraso", explicou.

O advogado contou que Branka, com quem o funkeiro se relacionou por 15 anos, passa necessidade sem o dinheiro da pensão. "Ela mora de aluguel em Olaria (Zona Norte do Rio) e Pablo estuda em escola municipal. Não levam uma vida de ostentação. Naldo abandonou a mulher que esteve com ele no início da carreira", falou.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", fora esse processo, existiria um outro de danos morais em que a ex-companheira pede ao cantor o valor de R$ 400 mil.

Além de tudo isso, há 13 dias de se casar, Naldo ainda seria casado no papel com sua ex. Ele já entrou com uma ação de divórcio, mas, por enquanto, ela não foi citada.

Nesta terça-feira (10), o cantor depositou o valor de R$ 30 mil, sendo assim, por enquanto, ele não corre mais o risco de ser preso, apesar de ainda dever R$ 60 mil de pensão ao filho.

Fonte: Yahoo


Angélica: um talento quase fora do ar


Angélica tem 39 anos (completa 40 no dia 30 de novembro) e está há quase dois anos “escondida” com o programa “Estrelas”, que apresenta desde 2006. Devido ao horário local, em muitas praças ele não é exibido.

A loira, que tem como marca registrada uma pinta na perna e fez todo o país andar de táxi com ela, hoje não é vista por muita gente na televisão.

A apresentadora foi tirada a peso de ouro do SBT em 1996, quando apresentava o “TV Animal” e o “Passa ou Repassa”, para comandar o “Angel Mix”, que perdurou até o ano 2000.

Em 2001, a loura ingressou no “Vídeo Game”, que ficou no ar durante 10 anos (até 2011) e era dependente do “Vídeo Show”, onde eram exibidas brincadeiras e games com os artistas da Globo.

Apesar do ínfimo tempo no ar, Angélica conseguia demonstrar seu talento e desenvoltura.

Há quatro anos, a apresentadora deu uma entrevista para o jornal “Zero Hora” ressaltando seu desejo para que o “Estrelas” mudasse de horário (como aconteceu com o “Caldeirão do Huck”) e passasse a ser nacional. Mas, com a vinda de Xuxa para as tardes de sábado, o projeto tornou-se difícil de ser executado.

Horários disponíveis na grade da Globo é que não faltam. O que falta é um bom projeto para que a Angélica retome os holofotes, profissionalmente falando. Apesar de que, talvez, ela já esteja bastante realizada nesse sentido. Mas o fato é que tanto talento não pode ficar tão escondido assim.

O “Vídeo Game”, depois que ela saiu, ganhou uma edição de verão em 2012 em novo horário, com o intuito de fazer crescer os índices de audiência de “Malhação”, que andava em baixa. Tal fato não foi consumado e com menos de um mês no ar, o programa teve parte do seu conteúdo descartado devido a baixa audiência.

Angélica regressaria ao “Vídeo Game” em abril de 2012, mas não o fez por conta sua licença-maternidade. Em 2013, nada se falou e ela segue apenas com o “Estrelas”.

E você, acha que Angélica faz falta na TV?

Fonte: Na Telinha


Jared Leto interpreta travesti em filme


Dar vida ao travesti Rayon, portador do vírus da AIDS no longa Dallas Buyers Club, parece não ter sido apenas um desafio de interpretação para Jared Leto. Em entrevista ao E! Online, o ator recordou seu primeiro contato com um portador da doença e revelou o impacto que a lembrança promoveu em sua atuação no filme.

Natural de Luisiana, Jared Leto mudou-se para Los Angeles em 1991 para tentar a carreira artística e conheceu a doença aos 20 anos.  "Aluguei um quarto em um apartamento compartilhado e um dos meus roommates era um homem que estava morrendo (de AIDS). Não podia acreditar que havia vivido essa experiência ao lado de um homem tão incrivelmente gentil", contou o ator, que esteve ao lado do colega até seu falecimento. "Lembrar dessa história me afetou profundamente (durante o filme), ele era uma pessoa maravilhosa", completou.

A trama de Dallas Buyers Club segue a trajetória de Ron Woodroof (Matthew McConaughey), o homofóbico consumidor de drogas que, em 1986, é diagnosticado com AIDS e recebe a sentença de 30 dias de vida. Com a ajuda de sua médica, dra. Eve Saks (Jennifer Garner), e do travesti Rayon (Jared Leto), também portador do HIV, Woodroof cria clubes de tratamentos alternativos para a doença. O filme é baseado em fatos.


Jared Leto emagreceu 30 quilos para interpretar o travesti portador do vírus HIV, chegando a pesar pouco mais de 50 quilos no papel. O resultado são as inúmeras imagens de um galã cadavérico, representando o estágio terminal da doença. "Eu não me olhava muito no espelho, exceto no estúdio de maquiagem, onde passava muito tempo sendo produzido. Uma garota precisa fazer o possível para se recompor e ficar bonita. Foi uma experiência completamente diferente de tudo o que já havia vivido antes", disse.

Fonte: Yahoo

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: