18 de setembro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 18 Set



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Tony Ramos lança "A mulher do Prefeito"


Tony Ramos foi a estrela da coletiva de lançamento de "A Mulher do Prefeito", série que estreará no dia 4 de outubro (uma sexta-feira) na Globo. A trama conta a história de uma mulher (a ótima Denise Fraga) que teve de se tornar prefeita de uma cidade porque seu marido (Tony), que foi corrompido pelo sistema, cansou e renunciou. O pano de fundo é político e muito atual, vale lembrar, porém se trata de uma boa comédia. Dito isso, vamos ao fato: Tony roubou todas as atenções no lançamento com seu jeito boa praça de ser.

Em 2014, o ator vai comemorar 50 anos de carreira e todos queriam saber se haverá uma comemoração inesquecível. Vejam a resposta: "Vou fazer um jantar com meia dúzia de amigos e tomar um bom vinho. Acredite se quiser, mas eu não faço retrospectiva, não penso no passado e não olho muito para o futuro. É uma data importante, mas os 40 anos também foram. Veja bem, estou casado há 44 anos. Se Deus me permitir, quero comemorar os 50 anos. Isso sim é importante para mim porque na frente da minha profissão está a minha vida. A minha profissão acompanha minha vida. Ela me deu sobrevivência, me deu possibilidade de criar meus filhos".

Mais uma vez, Tony se declarou para a mulher, Lidiane. "Ela é minha razão de existir. Eu sou assim, tem gente que não é e tudo bem! Acho realmente que quem comete adultério tem algum problema pessoal. Não é questão de ser bom moço, como dizem que sou, aliás, isso até me entristece. É a minha opinião e ponto". Tem como não amar esse cara?

Ele não gosta muito de olhar o passado e se lamentar, mas se orgulha do seguinte: "Atravessei essa profissão sem inveja, soberba, encantamento, deslumbramento, nunca acreditei em glamour e não acredito no tapinha nas costas. Faço dessa profissão um meio de vida, de sobrevivência. Quando paro para rever minha carreira, sinto que ela foi criada e está sendo com vivida com absoluta honestidade. É isso que me encanta e o que eu ouço do meus amigos".

Em tempo: Tony e Denise trabalhar juntos apenas na adaptação de "O Primo Basílio", porém nas cenas exibidas no lançamento, os dois apresentaram um química impressionante. "Isso a gente conseguiu a partir da leitura. Foi ali na hora', disse ele. Na trama ainda estão Malu Galli, Felipe Abib, Rodrigo Pandolfo e João Vicente, ex-marido de Cleo Pires e atual namorado de Sabrina Sato.

Fonte: Yahoo


Equipe do "Amor e Sexo" apresenta nova temporada


A equipe de ‘Amor & Sexo’ apresentou as novidades da nova temporada do programa à imprensa na noite desta segunda-feira, dia 16, no Projac. O diretor de núcleo e geral Ricardo Waddington, a apresentadora Fernanda Lima, o roteirista Rafael Dragaud e o músico Leo Jaime adiantaram novidades da atração, com estreia prevista para 03 de outubro. Também estavam presentes os jurados José Loreto, Alexandre Nero, Otaviano Costa, Mariana Santos e Regina Navarro Lins, que permanecem na bancada do ‘Amor & Sexo’.

Anunciando que esta é a sétima e última temporada, Ricardo Waddington comemorou a trajetória bem-sucedida da atração. “É um programa super vitorioso, que conta com esse time dos sonhos, que faz também parte da equipe de criação”, declarou o diretor. “O ‘Amor & Sexo’ era uma ideia antiga do Ricardo. Ele me chamou, não achei que seria capaz de falar sobre sexo e talvez tenha sido esse o segredo do programa. As pessoas chegam aqui com dúvidas e não conceitos”, apontou Fernanda, que promete episódios mais quentes do que os anteriores.

Em meio ao envolvimento criativo do elenco, Rafael Dragaud troca o posto de redator final para assumir a função de supervisor de texto: “Na verdade, me sinto mais um nesse cardume. Quem escreve um programa de auditório onde todos colaboram espontaneamente? Estamos criando uma plataforma que permite às pessoas falarem”. Leo Jaime, que já migrou de músico para produtor musical do programa, comemora as conquistas da atração: “A gente percebe como ficou mais fácil falar desses assuntos, tornar essa conversa mais divertida e mais possível. Falar sobre tudo isso é quase tão importante quanto fazer”.

O formato da atração permanece o mesmo, com a inspiração em grandes programas de auditório. Os bailarinos, apelidados carinhosamente de “Fernandetes”, também estão garantidos. E Fernanda Lima, que já dançava com eles além de comandar o palco, agora enfrentará o desafio de cantar. “É mais um desafio mesmo, mas estou começando”, diz a apresentadora. O lema do programa, Ricardo afirma permanecer ao longo de todo o tempo no ar: “Informar sempre e educar como efeito colateral. Nossa função é debater, conversar”.

A nova temporada de ‘Amor & Sexo’ tem estreia prevista para quinta-feira, dia 03 de outubro, logo após ‘The Voice Brasil’. O programa é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime, direção de núcleo e direção-geral de Ricardo Waddington, direção de Daniela Gleiser e Ric Ostrower e supervisão de texto de Rafael Dragaud.

Fonte: Rede Globo


Record quer renovar com Wagner Montes


Uma das maiores audiências da Record Rio e carro-chefe do faturamento da filial, Wagner Montes começou a negociar sua renovação de contrato.

A Record está propondo ao apresentador, que também é deputado estadual, a prorrogação de seu atual compromisso por mais cinco anos. O novo vencimento seria estendido para 2018 e o salário orçado na casa dos R$ 380 mil, um dos mais altos do Brasil.

Wagner Montes está na Record há dez anos. Ele começou em São Paulo, com o nacional "Verdade do Povo". Ele também ancorou a versão carioca do "Cidade Alerta" e depois migrou para o "Balanço Geral", o qual comanda até os dias de hoje.

A família do apresentador também tem vínculos com a Record. Sônia Lima, sua esposa, é atriz e estará no elenco de "Pecado Mortal". Já seu filho, Diego Montez, emplacou "Rebelde" e "Dona Xepa".

Fonte: Na Telinha


TelexFree entra na Justiça contra a Globo


Os divulgadores da TelexFree, empresa acusada de fazer a “pirâmide financeira”, estão revoltados com a Rede Globo e com o programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga.

Na manhã desta terça (17), a atração exibiu uma matéria alertando sobre as acusações em que a TelexFree está sendo julgada. Em dado momento, a apresentadora ironizou e questionou se os divulgadores eram “bandidos”, o que gerou revolta na internet.

“Por que não falam sobre a acusação de sonegação de impostos na Copa de 2002?”, questionou o internauta José de Almeida, divulgador da empresa no Twitter.

Já a TelexFree, em sua página oficial no Facebook, divulgou um comunicado repudiando a exibição da matéria: “matéria caluniosa, injuriosa e difamatória exibida no programa Mais Você da rede Globo nesta terça feira 17 de setembro... A diretoria da TelexFREE informa que já está tomando as medidas jurídicas cabíveis, exigindo o direito de resposta cumulado com o pedido de danos morais, ainda na data de hoje. Estamos juntos na defesa dos nossos direitos”.

Pouco depois, a empresa soltou um outro comunicado, informando que entrou com uma notificação judicial na Vara Cível da Comarca de Vitória (ES), onde é sediada, exigindo um direito de resposta, que se acatado pelo juíz da vara deverá acontecer no mesmo programa.

O pedido pode ser julgado a qualquer momento, pois foi destacado que há urgência na decisão.

Em julho, um grupo de divulgadores da TelexFree foi até a porta da Globo de São Paulo, e protestou contra outra matéria, exibida no “Fantástico”, que alertava contra possíveis práticas ilegais da empresa.

Fonte: Na Telinha


SBT muda nome de noticiário, de novo


Silvio Santos está indeciso. Pela segunda vez, ele decidiu mudar o nome do jornalístico que o SBT irá estrear na próxima segunda (23), substituindo a reprise da novela "Carrossel".

Inicialmente, o programa foi anunciado como uma nova versão do "Aqui Agora". Mas nos últimos dias, foi mudado para "Boletim de Ocorrências". E agora, a emissora optou por usar o título "SBT Notícias". O noticiário terá o comando de Neila Medeiros.

Comenta-se que Silvio Santos optou por este nome porque chegou à conclusão de que "Boletim de Ocorrências" remetia muito a programa policial.

As chamadas que o SBT veicula durante a sua programação já foram alteradas mais uma vez para "SBT Notícias".

O jornalístico segue em produção e contará com interação com afiliadas da rede, três equipes externas contratadas para São Paulo e helicóptero. A exibição será das 18h30 às 19h20.

Fonte: Na Telinha


Record corta gastos das comemorações de seus 60 anos


Às vésperas de completar 60 anos, o que ocorrerá no próximo dia 27, a Record não deverá promover grandes celebrações. A comemoração será bastante enxuta e adequada ao novo momento da emissora.

O principal evento será uma sessão solene no Congresso Nacional, que ocorrerá no próximo dia 24. Outros acontecimentos foram suspensos por conta dos gastos que os mesmos demandariam.

No ano passado, até mesmo uma cúpula artística chegou a ser criada para trabalhar nos eventos de comemoração.

Estava planejado o lançamento de um livro e a produção de vários espaços multimídias nas principais capitais brasileiras, com fotos, vídeos e textos sobre fatos marcantes destas seis décadas. Até mesmo espaços em cidades como São Paulo e Rio haviam sido reservados. No fim de agosto, no entanto, a emissora abriu mão dos locais.

O livro, por sua vez, era o que estava em estágio mais avançado de produção. O projeto, que vinha sendo tocado de agosto de 2012 até maio último, foi produzido por vários profissionais, os quais foram liderados por Domingos Fraga e Octavio Tostes. Não há previsão de lançamento.

Fonte: Na Telinha


Silvio Santos retoma o comando do SBT


Depois de algum tempo afastado, envolvido em outras questões, Silvio Santos voltou novamente a mandar em tudo no SBT, desde o cafezinho - com adoçante ou açúcar, até as decisões mais relevantes, passando pela programação que sempre foi a sua praia preferida.

Nisto não há nenhuma surpresa ou qualquer novidade. Desde que o SBT existe, começando por TVS, nunca foi diferente. É um filme que todo mundo já viu e sabe exatamente como vai terminar.

O problema é que a TV mudou. Hoje não temos apenas duas emissoras brigando. A Record entrou no meio e o SBT, desamparado de outros meios, agora depende unicamente do seu faturamento. Aquela ideia de fazer audiência e depois vender é coisa do passado. A questão comercial passou a ser a mais importante e a sensação de bagunça só acaba afastando os melhores clientes. Não há nada que ofereça maior segurança que uma grade estável. Mudar a programação a todo o momento, com vem acontecendo, este sim, é o caminho mais curto para o precipício.

Administração por conflito - As rivalidades entre os seus principais executivos, por acaso ou provocadas, também têm episódios importantes da história do SBT.

Foi assim no começo, com Luciano Calegari versus Rick Medeiros, depois Luciano e Guilherme Stoliar contra Jean Teppet e, por último, o mesmo Teppet e José Roberto Maluf, além do Walter Bonazio, numa determinada ocasião, enfrentando a todos.

De algum tempo para cá, em meio às ondas mais perigosas que surpreenderam o Grupo Silvio Santos, os executivos do SBT se uniram. Há uma grande harmonia entre eles.

É quase um clube, formando, talvez, uma situação que possa estar incomodando o seu dono. Daí as repentinas decisões de agora.

O que ainda falta para completar o quadro é uma contratação mais importante, como as tantas que existiram no passado.

Impossível não lembrar de Walter Avancini, Ney Gonçalves Dias, Leila Cordeiro e Eliakim Araújo, Ana Paula Padrão e, mais recentemente Eliana e Roberto Justus. Entre outros.

Nomes, no momento, também não faltam. Gugu, Marcelo Rezende e Douglas Tavolaro, apenas para citar alguns já foram falados.

O problema é que hoje a maioria já tem uma noção mais completa de tudo, especialmente do perigo de trocar o certo pelo duvidoso.

Fonte: Flávio Ricco


André Vasco poderá ser contratado pela Band


Afastado no SBT desde o cancelamento do "Astros", André Vasco pode ser anunciado em breve como um dos reforços do casting da Band.

André é um dos nomes altamente cotados para comandar o "Lo sabe no lo sabe", mais um formato argentino que o canal do Morumbi quer emplacar.

Otávio Mesquista, Paloma Tocci, Dani Calabresa e Murilo Couto foram alguns dos nomes que fizeram piloto e que são postulantes ao cargo.

Fonte: Na Telinha


Acervo da MTV Brasil ficará com a Viacom


Depois de uma briga interna que durou alguns meses, chegou-se a uma decisão de quem ficará com o arquivo da atual MTV Brasil, que encerrará suas atividades no fim do mês.

Segundo a jornalista Cristina Padaglione, do jornal “O Estado de São Paulo”, o acervo irá mesmo para a Viacom, que se quiser poderá usá-lo em seu novo canal.

A quantidade impressiona: são cerca de 33 mil fitas, sendo 20 mil delas só de videoclipes, além de todos os programas produzidos em toda a história do canal, versões dos especiais musicais da emissora, como “Acústico MTV” e “MTV Ao Vivo”, e outras raridades, como a primeira entrevista dos Racionais MCs na televisão, por exemplo.

Zico Góes, que foi diretor de programação da MTV por 20 anos, fez um “pente fino” no acervo, a pedido da Abril e da Viacom, e comentou o porquê: “tem muita coisa gravada que não serve a ninguém, matérias datadas do jornalismo ou uma cabeça de programa gravada aqui, que serve apenas como registro histórico. Fazemos essa seleção agora, que pode ser para um documentário que, aliás, quero produzir”.

Para marcar o fim de suas atividades, a MTV dará um show no próximo dia 26, em sua sede, no bairro do Sumaré, em São Paulo, que contará com a presença de vários ex-VJS.

A nova MTV Brasil irá estrear na TV por assinatura em 1 de outubro.

Fonte: Na Telinha


Canais de humor fazem sucesso no YouTube


Não é de hoje que canais do YouTube se dedicam a produzir conteúdo para internet com qualidade que até bem pouco tempo atrás era exclusivo da televisão.

E já há algum tempo, um dos segmentos que se destaca no site de vídeos é a comédia. Selecionamos abaixo cinco canais de esquetes cômicas que estão dando o que falar na internet.

Confira:

Parafernalha (vídeos todas as quartas e sábados) - O primeiro canal a surgir com essa proposta foi o "Parafernalha", comandando por Felipe Neto que ficou famoso com "Não Faz Sentido".

Porta dos Fundos (vídeos todas as segundas e quintas) - O maior canal brasileiro é do "Porta dos Fundos". Com grande competência, criatividade e humor, eles se tornaram a sensação do momento, e alcançaram cinco milhões de inscritos em apenas um ano de existência.

Galo Frito (toda semana) - O "Galo Frito" também faz muito sucesso com paródias musicais e seriados. Hoje, o canal tem mais de 3,5 milhões de inscritos. Alguns internautas poderão sentir falta de algum canal nesta lista, já que a cada dia surgem mais páginas de humor com qualidade.

Exemplo disso são estes dois últimos, que estrearam recentemente e também podem fazer sucesso:

Amada Foca (vídeos às segundas e quintas) - "Amada Foca", que reúne Paulinho Serra, Bento Ribeiro e outros órfãos da MTV, com um humor característico e muito bem bolado que lembra os bons tempos da emissora.

Área 58 - Sem nenhum nome conhecido e com apenas dois meses já alcançou mais de 1 milhão de visualizações de seus vídeos. É pouco se pensarmos que esse é o número alcançado por cada vídeo do "Porta dos Fundos", mas já mostra um potencial.

Então programe-se para rir a semana inteira, com essa galera que está fazendo na internet o humor que tantas vezes sentimos falta na TV.

Fonte: Na Telinha


Caio Castro não usa tapa-sexo em cena


Em uma entrevista à revista "Capricho", o ator Caio Castro, o Michel de "Amor à Vida", afirmou que não usou tapa-sexo nas cenas em que ele aparece sem roupa em cena.

Para a publicação, ele contou que não ficaria tranquilo usando o acessório: "Sou supertranquilo! Acho que ninguém fica constrangido por estar vendo também. Tinha a opção do tapa-sexo, mas é um negócio bege, tipo uma calcinha. Não quis usar aquilo, não!", disse.

Ainda na entrevista, ele falou sobre como é atuar com Maria Casadevall, a Patrícia da novela. Caio Castro revelou que existe uma química muito grande com ela, mas eles sabem separar as coisas muito bem.

"Separamos as coisas muito bem. É claro que rola uma química absurda, mas imagina se eu fico com ela e algo dá errado? Vai rolar um constrangimento mútuo. É muito arriscado. Trabalhamos juntos! Eu a acho linda, maravilhosa, tenho a maior admiração por ela, mas não dá", comentou.

Perguntado pela revista sobre beijo técnico, ele foi direto e confirmou que beija pra valer: "Eu sou gente, né? Sou ser humano. É inevitável".

Fonte: Na Telinha


Thalía grava com Daniel e pode vir ao Brasil


A cantora mexicana Thalía, mais conhecida por atuar em novelas como "Maria Mercedes", "Marimar" e "Maria do Bairro", todas exibidas várias vezes pelo SBT, regravou com o cantor Daniel a música “Estou Apaixonado”.

Na canção, ela canta em português, como se fosse uma homenagem ao Brasil.

Para o lançamento oficial da música, a produção da mexicana e do “Domingo Legal” estão negociando a vinda da cantora para um especial no programa, assim como já aconteceu com Gaby Spanic e Maite Perroni recentemente.

A vinda de Thalía ao Brasil está sendo acertada para o final de outubro.

Fonte: Na Telinha


Daniela Mercury confirma casamento


Agora é oficial! Daniela Mercury, 48, e Malu Verçosa, 37, vão se casar. A união acontecerá no civil e será no dia 12 de outubro.

Em entrevista à revista "Caras", a cantora de axé contou como será esse momento importante para elas. "Vamos fazer um ritual poético e filosófico, não religioso, mas legal. É uma conquista da nossa Justiça. Será uma atitude simbólica e também política", revelou.

As duas, que trocaram alianças em Paris, na França, também mudarão de sobrenomes depois da celebração, além de se casarem com vestidos do famoso estilista Alexandre Herchcovitch, 42.

Felizes, Daniela e Malu, que assumiram o relacionamento em abril deste ano, se dizem cada dia mais apaixonadas. "Somos somente um casal apaixonado, com vontade de mudar, encher o mundo de amor. Quem não conhece a liberdade, não sabe que está preso; quem não conhece a paixão, não sabe o que é a vida", confessou a cantora baiana.

Fonte: Yahoo


Cláudio Marzo é internado no Rio


O ator Cláudio Marzo deu entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, na segunda-feira (16), com insuficiência respiratória e pneumonia. Segundo informou nesta quarta-feira (18) o médico João Manoel Pedroso, cardiologista e clínico geral que o acompanha, Marzo está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com ajuda de aparelhos. Seu quadro de saúde é considerado estável e não há previsão de alta.

Em fevereiro, Cláudio Marzo já esteve internado na mesma clínica com pneumonia e infecção respiratória.

Cláudio Marzo fez diversos trabalhos importantes na TV Globo, como as novelas "Mulheres apaixonadas" (2003), "Fera ferida" (1993) e "Desejo proibido" (2008). O último papel representado por ele na emissora foi no seriado "Guerra e paz" (2009), como o capitão Guerra.

Marzo também fez filmes importantes como "A Dama do Lotação" (1978), de Neville D'Almeida, baseado em conto de Nelson Rodrigues, e "Pra frente Brasil" (1983), de Roberto Farias.

Fonte: G1


Ator diz que vai se casar com Sabrina Sato


Além de ser um dos criadores e também ator da Porta dos Fundos, João Vicente Castro fará um jogador perneta na série "A Mulher do Prefeito", da Globo. O rapaz, que é é atual namorado de Sabrina Sato e ex-marido de Cleo Pires, diz estar se acostumando com assédio da imprensa.

"Quando estava casado (com Cleo), o assédio era grande. Quando me separei, achei que mídia ficaria em cima de mim, mas foi diferente, foi bem tranquilo. Então, é uma coisa que depende muito. Antes o assédio era grande, mas bem mais leve. Hoje é mais pesado. Na verdade, ser só o marido era chato. Agora, muita gente se interessa pela minha vida profissional. Eu não comecei a namorar a Sabrina porque ela é do 'Pânico'. Me apaixonei por ela. Não me importo com o tamanho de suas roupas. Me preocupo em saber se ela está confortável e se não vai mostrar nada que não queira". E ele reafirmou mais uma vez, não namoraria Sabrina Sato se não fosse para se casar.

"Eu quero e vou me casar com a Sabrina. Não sei dizer quando, mas vai acontecer". Viu, Japa?

Fonte: Yahoo


Micael Borges vai ser papai


Micael Borges, 24, vai ser papai. O ex-namorado de Sophia Abrahão, 22, já teria até divulgado a novidade para os seus fãs.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a namorada do famoso, Heloisy Oliveira, está grávida de quase 3 meses.

Juntos desde abril, o casal não esconde a felicidade na internet. Em uma foto divulgada no Instagram, o artista acaricia a barriguinha da amada.

Micael e Sophia trabalharam juntos na novela e na banda Rebelde. Eles namoraram por cerca de 1 ano. Depois, a moça assumiu um romance com Fiuk, 22, e ele com a carioca Heloisy.

Fonte: Yahoo


Sophia Abrahão sofre acidente de carro


Sophia Abrahão, 22, sofreu um acidente de carro na noite de segunda-feira, 16, na via Dutra. Segundo o site 'G1', o carro da  atriz e cantora seguia de São Paulo para o Rio de Janeiro quando capotou por volta das 23h50.

Apesar do susto, Sophia passa bem e já recebeu alta. O cantor Fiuk, 22, ex-namorado da atriz, foi até a Santa Casa de Lorena durante a madrugada para dar apoio à família.

Sophia informou nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 17, que o show que faria no Rio de Janeiro foi cancelado.

"Infelizmente minha gripe não passou…Acordei com muita dor de garganta e sem voz. Não faz sentido não estar 100% para vocês. Meu sonho era fazer essa apresentação hoje, mas não acordei bem", foi o recado dado pela atriz para os fãs.

Sophia, que conquistou o público teen com a novela "Rebelde" na Record, voltará para a televisão em "Amor à Vida".

Fonte: Yahoo


Zac Efron ficou internado para tratar vício


De acordo com o site internacional 'TMZ', Zac Efron, 25, passou cinco meses internado em uma clínica de reabilitação. Fontes contaram que o jovem ator fez um tratamento para seu vício em cocaína.

O problema teria ficado evidente durante as gravações do filme 'Neighbors'. Segundo outros atores do elenco, Zac faltou várias vezes ao trabalho e "era do conhecimento de todos que ele estava lutando contra a cocaína".

Três pessoas próximas ao ator, que ficou famoso por sua atuação em 'High School Musical', confirmaram o vício e também disseram que ele ainda usava Molly, uma forma pura de Ecstasy muito consumida em casas noturnas e raves.

O representante de Zac foi procurado pelo 'TMZ', mas não quis comentar o assunto.

Fonte: Yahoo


Ben Affleck fala pela sobre "Batman Vs. Superman"


Menos de um mês após ser anunciado como o novo homem-morcego no longa Batman Vs. Superman, Ben Affleck (Argo) finalmente resolveu se pronunciar sobre a polêmica em torno de sua contratação para viver o herói. Em entrevista ao talk show Late Night With Jimmy Fallon na última segunda-feira, 16, o ator abriu o jogo sobre o novo projeto e contou o que sentiu ao ver as críticas sobre sua entrada no elenco.

"Eles (produtores) me chamaram e perguntaram se eu estava afim de pegar o papel. Bem, eu não tenho mais 25 anos, né? Perguntei se tinham certeza do que estavam fazendo e então aceitei o papel", revelou o ator, que se sentiu mais confortável com o personagem quando ouviu a versão do diretor Zack Snyder (300) para o herói, que não deve seguir a mesma linha interpretada por Christian Bale (Psicopata Americano) na trilogia dirigida por Christopher Nolan (A Origem). No novo filme, Affleck viverá um Batman mais velho e quase aposentado.

Depois de assumir o compromisso, o ator recordou as conversas que teve com os produtores do filme, que fizeram questão de prepará-lo para as críticas que começaram a surgir. "Eles me disseram para ficar alguns dias sem ligar o computador, mas quis ver o que saiu sobre o anúncio do elenco do filme, sou durão! Quando olhei o primeiro comentário, era um grande 'não' para minha escalação. Então preferi ficar longe da internet por alguns dias", relembrou o ator.

Ben Affleck foi anunciado pela Warner Bros. Pictures como o novo Batman no dia 22 de agosto, provocando uma reação imediata dos fãs do super-herói com direito até a petição online para destituí-lo do papel. O longa Batman Vs. Superman trará o homem-morcego ao lado do Super-Homem de Henry Cavill (O Homem De Aço) e tem lançamento previsto para 17 de julho de 2015.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Olha o que dá
Na segunda-feira, intempestivamente, o "Casos de Família" foi colocado no ar depois do Ratinho, por volta das 23 horas. Outra decisão surpreendente. E como foi um programa gravado, ainda dos tempos em que estava na faixa da tarde, a apresentadora Christina Rocha apareceu falando "boa tarde" depois de 11 da noite.

Questão de prudência
Do jeito que a coisa está nada custa aos apresentadores do SBT, até para evitar o ridículo, não entrar nessa de bom dia, boa tarde ou boa noite. O momento não está nada apropriado para isso. É melhor inventar uma saudação bem paisagem, tipo "como vai?", "aqui estamos" ou qualquer outra, para não correr maiores riscos.

Reprise
A série "A Lei e o Crime", de Marcílio Moraes, voltará ao ar na Record, dia 30, às segundas-feiras, bem na sequência de "Pecado Mortal". Como particularidade, sessão dupla do Ângelo Paes Leme, que também é o protagonista de "José do Egito".

Paquera
André Vasco, até bem pouco tempo contratado do SBT, deve ser anunciado como a próxima novidade da Bandeirantes. É um dos nomes cotados para apresentar o programa "Lo sabe no lo sabe".

Tempos são outros
A direção da Globo fez um apelo aos seus autores para que sigam exatamente aquilo que é colocado em suas sinopses de novelas ou minisséries. Nada de sair do roteiro ou inventar situações não previstas, que sempre estouram o orçamento. O momento é de pés no chão.

Esperado sim
O casamento de Paloma e Bruno, Paolla Oliveira e Malvino Salvador na novela "Amor à Vida", em cena do dia 25.

Exemplo que vem de cima
Ainda na Globo, a ordem é endurecer o jogo contra aqueles que se atrasam nas gravações, comprometendo a boa ordem dos trabalhos. A partir de agora haverá um maior controle da situação. Aliás, por lá, entre outros, Antonio Fagundes é colocado como exemplo de pontualidade a ser seguido.

Ideia do ao vivo
A Record vai colocar o "Melhor do Brasil", ao vivo, neste próximo domingo. Como justificativa, isto vai acontecer porque o programa irá receber o eliminado de véspera na "Fazenda". No fundo, no entanto, será um teste. Se funcionar poderá continuar sempre assim.

Merchan na Fátima
A superintendente de Sustentabilidade do Itaú Unibanco, Denise Hills, estará no "Encontro", da Fátima Bernardes nesta quarta-feira, falando sobre o comportamento financeiro das pessoas no Brasil e dará dicas de como usar bem o dinheiro. A especialista ainda voltará mais três vezes ao programa,  entre outubro e novembro. Esta será a primeira experiência de merchandising com uma abordagem de orientação e conhecimento como mensagem principal.

Dispensas na Band
A Enter, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes, responsável por Fórmula Indy e concursos de miss, é a mais recente vítima do processo de enxugamento colocado em prática. Os cortes atingiram inclusive nomes da sua alta cúpula. Vale ressaltar que no seu lançamento, em 2010, foi anunciado que a empresa nascia "com contratos internacionais e budget anual de mais R$ 100 milhões".

De novo
Lembram do projeto do novo "Pânico" na RedeTV!? Parece que deu com os burros n'água. Tudo porque o Ricardo Barros, ex-diretor do humorístico, assumiu o "SuperPop". Isso mesmo, o programa de Luciana Gimenez além de mudar de cenário, mudou de diretor. A ideia é deixar a atração mais, digamos, leve. Missão difícil.

Ao vivo
Após sucessivas derrotas para o SBT, a Record resolveu testar uma exibição do "Melhor do Brasil" ao vivo no próximo domingo. A atração terá como convidado especial um participante do reality show "A Fazenda 6", que será eliminado no próximo sábado. A emissora vai se basear no resultado da audiência ao vivo para definir se todos os programas serão assim a partir de então. No último domingo, a atração de Rodrigo Faro deu 7 pontos no Ibope. Para fortalecer os sábados, a Record dará mais um dia ao "Cidade Alerta", comandado por Marcelo Rezende de segunda a sexta-feira, das 17h20 às 20h40. Aos sábados, o programa terá uma hora a menos.

Será que ele é?
O Facebook do grupo de humor Porta dos Fundos brincou com a notícia publicada nesta semana de que um humorista da Globo teria se separado da mulher para engatar namoro com um modelo. "A casa caiu, Porchat!", diz a mensagem, referindo-se a Fabio Porchat, que estaria vivendo uma crise no seu casamento.

Susto
A atriz Sophia Abrahão recebeu alta ontem após sofrer um acidente de carro na via Dutra, em Cachoeira Paulista (a 212 km de SP). A mãe dela, uma maquiadora e uma dançarina também estavam no carro, que capotou.

Apoio de Fiuk
Sophia e a mãe sofreram apenas escoriações, enquanto a maquiadora quebrou o fêmur, e a dançarina torceu o pé. Ex-namorado da atriz, o cantor Fiuk foi até o pronto-socorro de madrugada para dar apoio.

Altar
A cantora Daniela Mercury e a namorada, a jornalista Malu Verçosa, anunciaram que vão se casar no civil, em Salvador, no dia 12 de outubro, com direito a mudança de sobrenomes. Os vestidos das noivas serão do estilista Alexandre Herchcovitch.

Projeção
Namorado de Sabrina Sato e um dos criadores do grupo de humor Porta dos Fundos, João Vicente Castro vai estrear na Globo na série "A Mulher do Prefeito", na qual contracenará com Tony Ramos. Ex-marido de Cléo Pires, João Vicente Castro já começou a gravar a atração, que deve estrear em outubro com 12 episódios.

Futebol
Estão adiantadas as negociações de Mauro Beting com a Fox Sports. O comentarista ainda não sabe se terá de deixar os trabalhos na Band, na Bandsports e no Esporte Interativo.

Saúde
Neste sábado, dia 21, o quadro "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo), promove uma caminhada em Belém, cidade da cantora Gaby Amarantos, uma das participantes da atração.

Mechas
Com o fim da novela "Flor do Caribe", na sexta-feira, Grazi Massafera, que era a mocinha, mudou de visual e cortou os cabelos na altura dos ombros.

Vilão
Arnold Schwarzenegger pode viver o vilão do filme "Avatar 2". O astro de "Exterminador do Futuro" será um general na sequência do diretor James Cameron.

No Brasil
Beyoncé está aproveitando seus dias em Trancoso, na Bahia. Ontem, ela se divertiu com as crianças do local e, usando camiseta da seleção brasileira, arriscou-se num jogo de futebol.

Internado
Alain Delon foi internado por dois dias após sofrer uma arritmia cardíaca. O ator francês de 77 anos passa bem e não pretende alterar a turnê da sua peça, que estreia em 5 de outubro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: