29 de setembro de 2013

Famosos homenageiam Hebe Camargo nas redes sociais

Amigos da apresentadora Hebe Camargo usaram as redes sociais para prestar homenagens ao aniversário de um ano de sua morte. Para quem não se recorda, a apresentadora faleceu em setembro do ano passado, aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca. Desde 2010, ela lutava contra um câncer no peritônio (membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo).

Mais cedo, uma missa foi celebrada para Hebe, em São Paulo. Ticiane Pinheiro, Astrid Fontenelle e as veteranas Nathália Timberg e Laura Cardoso, amigas da apresentadora, compareceram à missa. Marcelo, filho da apresentadora, se emocionou e recebeu apoio todo o tempo de Helena, mulher do primo, Claudio Pessuti.
Astrid Fontenelle - Salve Hebe!!! 1 ano sem ela por perto!!

Ana Hickmann
 -  Hoje faz um ano que a grande Diva Hebe Camargo nos deixou. A saudade nunca vai passar. Hebe você faz muita falta.

Ticiane Pinheiro - Hoje faz um ano que a nossa Hebe nos deixou! Quantas saudades, qtos momentos e qtas lembranças Maravilhosas!!! Te Amo para sempre... Vc estará eternamente viva nos meus pensamentos, nas minhas orações e no meu coração !!!

Gugu Liberato - Há um ano Hebe nos deixou, mas permanece em nossa lembrança! Saudades da sua alegria de viver.

Daniela Albuquerque - Que saudades que sinto de vc minha rainha! Chega doi o coração. Como é difícil ficar sem vc. Seu amor era gostoso demais.... ❤❤❤❤saudades de ouvir vc me chamar de menininha. Senta aqui do meu lado. Nossa eu adorava dar cheirinho em vc. To aqui no lugar e me lembrei muito de vc. Mas sei que vc está bem ao lado do Papai no céu. Te amo.
IBahia


Nenhum comentário: