29 de janeiro de 2013

SONHOS DE LIBERDADE - CAP. 02


Manuela entra no lago de águas cristalinas e vibra-se com os peixes, ela nada á vontade, nua sem ter alguém por perto, quando ela tem uma visão do Rio de Janeiro. Entusiasmada, ela desmaia quase se afogando.
Aratu entra e a salva, ela conversa com Pajé e com Zorá:
Zorá- Como assim seu destino está nessa cidade aí Rio de Janeiro? Filha você bateu com a cabeça, claro que não. Seu lugar é aqui comigo e com sua tribo.
Manu- Eu não vou ficar aqui pra sempre mamãe, eu quero conhecer novos lugares e se o destino me manda ir para a cidade é pra lá que eu vou.
Se entreolham. No Rio de Janeiro:
Blanco- Pode confiar Dona Nívea, eu quero me casar com a sua filha e ter muitos filhos com ela, acredita em mim.
Tati- Mãe, por favor, acredita nele. O Blanco me ama quanto eu amo ele. Deixa a gente ser feliz pelo menos uma vez na vida, deixe eu fazer o que eu quero. Por favor.
Nívea- Tá bem vamos preparar a festa de noivado pra semana que vem, eu espero que você e o Blanco saibam o que estão fazendo, casar novos é uma coisa que eu não aconselho de maneira alguma. (sai)
Blanco- Eu te amo meu amor, te amo.
Tati- Eu digo o mesmo.
Na empresa, Teodoro ao telefone para seu capanga Manolo no Sudeste:
Teodoro- Isso mesmo, esses dias eu irei dar um pulo aí e quero que você execute aquele plano, quero que queime aquela tribo nojenta que está sobre um terreno onde a terra é boa pro plantio. Você faz isso? Ok! Te ligo mais tarde.
Teodoro na sala da secretária Maysa:
Teodoro- Preparada para a noite?
Maysa- Há muito tempo, vamos?
Ambos saem, Teodoro passa a mão por trás dos ombros. Nívea lê um livro de “Nicholas Sparks” na cama e olha para o relógio, são 3 da manhã e nada de Teodoro.
Enquanto isso Maysa e Teodoro tomam banho de espuma em uma banheira de hidromassagem.
Na clínica médica:
Médico- Você não tem nenhuma doença Laura, gostar de sexo não é doença.
Laura- Então o que é? Me ajude doutor, estou desesperada.
Médico- Você é uma ninfomaníaca.
Laura- (surpresa) Ham?
Na mata...
Manolo e alguns homens montados a cavalo acendem suas tochas.
Manolo- (gritando) Vamos acabar com a tribo em frente.

No próximo capítulo: Nívea confronta Teodoro que passa a noite com a secretária Maysa. Ele sabendo da esposa que tem, dá de presente brincos de rubis. Zorá pede a filha Manu que siga o seu destino.

Nenhum comentário: