3 de janeiro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 03 Jan



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Walcyr Carrasco diz que não aspirava o horário das nove


Autor de novelas como “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea”, “Caras & Bocas” e “Gabriela”, Walcyr Carrasco estreia em maio na principal faixa de novelas da Globo, às 21h.

Ainda sem muitos detalhes divulgados, sabe-se que "Em Nome do Pai" (título provisório) terá o núcleo principal em um hospital, e no elenco já há confirmados os nomes de Antônio Fagundes, Susana Vieira, Paola Oliveira, Malvino Salvador, Elizabeth Savala, Caio Castro e Marcello Antony, entre outros.

O silêncio sobre a trama é marca registrada de Walcyr em todos os seus trabalhos, não tendo nada a ver com seu novo status na emissora.

“Não considero isso uma promoção. Todos os horários são importantes. Às vezes me admiro quando um autor diz que só escreve para este ou aquele horário, como se fosse uma especialização. Pelo contrário, acho que o escritor tem que ser múltiplo. Grandes autores da literatura como Jorge Amado, que é conhecido pela sensualidade e densidade política, se aventurou em um texto infantil, ‘O gato malhado e a andorinha sinhá’”, explica em entrevista ao jornal "Extra".

Walcyr Carrasco também garante que não houve pressão para entrar no seleto grupo de autores das nove.

“Eu nunca tive o foco em escrever novela das nove. Meu foco sempre foi fazer uma boa novela, e cada história tem o horário mais adequado para contá-la. Meu projeto nunca foi escrever para esse ou aquele horário, como se isso fosse uma vaidade”, disse.

Apesar da vasta experiência, Walcyr revela que não está tranquilo com sua estreia no novo horário. “Fico nervoso até se vou dar uma palestra sobre meus livros infanto juvenis a crianças. Imagine uma novela!”, comenta.

Mesmo ainda nem tendo estreado sua novela das nove, Walcyr Carrasco garante que não ficará preso a esta faixa: “Depois pretendo escrever uma novela das seis novamente porque também gosto das histórias mais ingênuas que posso contar nesse horário”.

Fonte: Na Telinha


Emissoras registram baixo ibope em 2012


Mesmo com o sucesso todo de "Avenida Brasil", a Globo registrou, em 2012, a pior audiência de sua história, encerrando o ano com 14,7 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Em 2011, a emissora obteve a média de 16,3 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios). Mesmo com a queda, a sua liderança não foi ameaçada por nenhum outro canal da TV brasileira. A Record, mesmo com o fraco desempenho de suas novelas, encerrou 2012 na vice-liderança com 6,2 pontos. O SBT aparece em seguida, com 5,6 pontos, apesar da popularidade de "Carrossel" e das atrações dominicais. A Band marcou 2,5 pontos; a Gazeta, 1,1; a Cultura, 1; e a Rede TV!, 0,9.

Considerando apenas os resultados do Ibope, segundo pesquisas da Grande São Paulo, houve uma queda importante na audiência da TV no ano que passou em relação a 2011.

Nenhuma das principais emissoras conseguiu crescer. Ao contrário.

A Globo fechou 2012 com 14,7. No ano anterior foi 16,3.

A Record, por sua vez, terminou com 6,2 ano contra 7, 2 em 2011.

O SBT fechou 2012 com 5,6. No ano anterior, 5,7.

A Band marcou 2,5, os mesmos 2,5 de 2011.

Enquanto a Rede TV!, observando uma queda de 37%, tinha 1,4 e foi para 0,9.

O número de aparelhos ligados caiu perto de 5%.

Fontes: Zapping/Flávio Ricco


Elenco de "Dona Xepa" está completo


Agora, definida a escalação de Ângela Leal como protagonista, a produção de “Dona Xepa” acelera a pré-produção da novela no que diz respeito a cenários, arte e figurinos.

Nesses próximos dias, mais tardar até o fim da semana que vem, estarão estabelecidas as datas para início das gravações e estreia.

O elenco da “Xepa” está todo escalado. Além da Ângela Leal, estão fechadas as participações de Thais Fersoza, Arthur Aguiar, Alexandre Barilari, Bia Montez, Castrinho, Manoelita Lustosa, Giuseppe Oristaneo, Marcela Muniz, Alessandra Loyola, Pérola Faria, Bemvindo Sequeira, Luiza Tomé, Mauricio Mattar, Marcio Kieling, Rayana Carvalho, Ítala Nandi, Gabriel Gracindo, Léa Garcia, José Dumont, Augusto Garcia e Diego Montez. Direção do Ivan Zettel.

Fonte: Flávio Ricco


Cecília Dassi volta à TV na microssérie "Gonzaga"


Longe da TV desde 2010, quando participou da série "A Vida Alheia", a atriz Cecília Dassi estará de volta na microssérie "Gonzaga - De Pai pra Filho", da Globo.

A jovem será Nazinha, primeiro amor de Luiz Gonzaga, interpretado por Land Vieira na fase dos 17 aos 23 anos.

A trama é inspirada no filme de Breno Silveira, que conquistou mais de 1,4 milhão de espectadores nos cinemas.

Segundo informações do jornal "O Dia", no período em que ficou fora da televisão, Cecília Dassi trabalhou como assistente de direção em três peças, entre elas "A Entrevista, de Suzana Garcia com direção geral de Daniel Filho.

Fonte: Na Telinha


MTV se apressa e renova com Bento Ribeiro


Após contratar Dani Calabresa para o "CQC", a Band estaria de olho em outro humorista da MTV.

Bento Ribeiro, colega de bancada de Calabresa no “Furo MTV”, seria um dos possíveis nomes.

Mas a emissora musical tratou de encerrar os boatos e conseguiu renovar contrato com o comediante.

Ele deve ganhar um programa solo neste ano, além de continuar no "Furo MTV". A ideia é que a atração permaneça no ar, reformulado.

Em recente entrevista ao jornal "O Estado de S.Paulo", o diretor de programação da MTV, Zico Goes, rasgou elogios a Bento Ribeiro.

“Do time de comédia, ele é o que mais tem a cara da MTV. Ele é fora da curva, tem o humor politicamente incorreto. Poderia comandar um programa ao vivo, sozinho, com entrevistas, atender telefonemas. Ou seja, ser o novo Cazé Peçanha, que faz um pouco de tudo. É o que eu quero para ele no ano que vem, até para que saia um pouco da cola da Dani (Calabresa)".

Fonte: Na Telinha


Shopping de SP terá casa de vidro do "BBB13"


Uma das sete casas de vidro planejadas para abrigar futuros participantes do Big Brother Brasil 13 será instalada no Santana Parque Shopping, zona norte de São Paulo, segundo a assessoria de imprensa do estabelecimento.

Ainda de acordo com o shopping, a estrutura de vidro já está sendo montada e deverá receber os hóspedes na próxima terça-feira (8), data de estreia do programa.

Nas casas de vidro, participantes ficam em uma sala montada como uma vitrine. Os espectadores podem ver o que os confinados fazem ao vivo e escolher quem deve estar no reality.

Segundo o jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo, 24 participantes de seis casas de vidro espalhadas pelo Brasil disputarão 4 vagas no programa. Segundo a publicação, cada uma das casas de vidro regionais - cujos locais ainda não foram divulgados - terão 4 ocupantes. Desse total de 24, doze serão escolhidos para a do Rio de Janeiro, em um shopping na Barra da Tijuca. E dos doze, apenas quatro poderão estar no reality show.

Já havia sido divulgado que, da casa carioca, sairiam 4 competidores do "BBB", mas ainda não se havia falado da relação entre ela e as outras seis casas. A Central Globo de Comunicação (CGCom) não confirma as informações. A data para o início das casas de vidro também não foi esclarecido.

A reportagem do UOL tentou contato com a CGCom para confirmar a informação divulgada pelo shopping de São Paulo nesta quarta-feira, mas não obteve resposta.

Ex-participantes - A edição que começa na semana que vem também terá seis ex-participantes, três homens e três mulheres. Apesar de a TV Globo não confirmar quem são, já existe um indicativo de quais participantes estão mais cotados para uma segunda chance no "BBB". É o Paredão Retrô, que tem acontecido duas vezes por semana no blog do programa. O resultado da votação, segundo a Central Globo de Comunicação (CGCom), não é garantia de que o participante estará no "BBB 13", mas poderá ser um dos critérios para definir aqueles que voltarão à casa.

Desde setembro, já foram realizados 27 paredões, com vencedores como Fani Pacheco, do "BBB7", Natália Casassola, do "BBB8", Wesley Schunk, do "BBB11", Manuela Saadeh, do "BBB2", Kléber Bam Bam, do "BBB1", e Jonas Sulzbach, do "BBB12".

Fonte: UOL


Jéssica dribla segurança e consegue fugir do hotel


Foi preciso muito sofrimento, muita humilhação e diversas tentativas para Jéssica (Carolina Dieckmann) conseguir fugir das garras da máfia do tráfico. Com a ajuda de Morena (Nanda Costa), ela se disfarçou de camareira em um hotel e, driblando toda a segurança, colocou os pés na rua. Emocionada, a traficada se vê livre depois de muito sonhar com a liberdade.

E agora? Será que Jéssica vai novamente atrás da polícia?

Fonte: globo.com


Segredo de Celso vem à tona e muda sua vida


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", um grande segredo vira à tona e vai mudar o rumo da vida de Celso (Caco Ciocler).

De acordo com informações do jornal "O Globo" desta quarta-feira (2), a novela da autora Gloria Perez vai revelar que Celso não é filho biológico de Arturo (Stênio Garcia).

Ele na verdade é filho do falecido marido de Leonor (Nicette Bruno). Sabendo dessa informação, Celso vai entrar na disputa acirrada pelo dinheiro da milionária.

Em tempo - Enquanto a verdade não aparece, Celso vai brigar feio com Antônia (Letícia Sppiler), chegando a bater nela. Ele vai desconfiar que a esposa esteja tendo um caso com Carlos.

Ele pressiona e ela admite que beijou o enteado de Leonor (Nicette Bruno). Irritado, Celso dá um tapa em Antônia e afirma que não deixará ela ver a filha, Raissa (Kiria Malheiros).

Fonte: Na Telinha


Constância provoca a demissão de Laura


Constância (Patrícia Pillar) não conseguiu fazer Laura (Marjorie Estiano) desistir do emprego na sapataria. Mas ela vai "resolver" esse problema, do jeito dela: fazer com que a filha seja demitida! Para isso, ela fica de tocaia, esperando a jovem sair do emprego. Assim que encontra a brecha, entra na loja ao lado de Carlota (Christiana Guinle) e conta o maior drama para o dono da loja, como se Laura fosse louca.

A ex-baronesa diz que a filha se comporta de maneira estranha desde que perdeu o primeiro filho. “Se divorciou do marido, como se ele fosse o culpado dessa desgraça, afastou-se da família, não faz nada que corresponda à sua verdadeira classe social. Minha filha está destruindo a vida dela, e o senhor está contribuindo para essa destruição. É como mãe que peço ao senhor a gentileza de ajudar a minha filha a voltar para o caminho correto.”

Comovido, o homem aceita demitir Laura. Satisfeita, Constância até propõe, em troca, fazer melhorias na loja dele..."

Fonte: globo.com


Angélica se prepara para voltar ao trabalho


Três meses depois de dar à luz Eva, sua primeira filha com o apresentador Luciano Huck, Angélica já pensa na volta ao trabalho. A apresentadora, que também é mãe de Joaquim, de 7 anos, e de Benício, de 5, vai retomar as gravações do "Estrelas" em breve:

- Estou muito feliz e com saudades! Estes três primeiros meses foram de dedicação total aos três, sem trabalho ou vida social. E foi uma delícia, um privilégio, uma bênção!

Angélica conta que ser mãe de uma menina tem sido uma experiência bem diferente:

- Estou amando! Toda hora coloco um modelito diferente nela e faço várias fotos. Os meninos estão curtindo também. Eles não sentem ciúmes.

Além da carreira de apresentadora, ela pensa em voltar a trabalhar como atriz:

- Tenho muita vontade de voltar a atuar, principalmente no cinema. Mas tudo depende de bons projetos.

Fonte: Patrícia Kogut


Letícia Spiller está cansada de ser rica


Letícia Spiller, 39, está gostando de viver personagens mais humildes. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo" de terça-feira (1), a atriz afirmou que gostaria de ser chamada para fazer personagens menos abastados na televisão. Atualmente, ela trabalha na novela global "Salve Jorge" como Antonia, uma mulher de origem simples.

"Eu amo fazer personagens populares", afirmou. "Eu tenho essa cara de gringa e me chamam sempre para fazer a rica", contou Letícia, que lembrou que suas personagens mais marcantes não foram necessariamente as que eram mais favorecidas economicamente.

"Graças a Deus eu consegui começar com a Babalu", disse sobre sua primeira personagem importante na TV, em "Quatro por Quatro" (1994). "Eu queria que tivessem mais Babalus para mim". Ela ainda disse que não se incomoda com o fato de ainda ser lembrada pela personagem: "Para mim é um barato, eu amei fazer essa personagem".

Mas não é só Babalu que marcou a vida de Letícia. Ela contou à publicação que a seringueira Anália, de "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes" (2007) também está no rol de suas personagens favoritas.

Fonte: Yahoo


Ronaldo Fenômeno já teria uma novo affair


Ronaldo, 36, mal terminou o casamento e já tem um suposto affair. Segundo o jornal carioca "O Dia", a escolhida do ex-jogador é Paula Morais, prima da atriz Cleo Pires.

Ronaldo, que passou o ano novo com Bruno de Luca em Punta Del Leste, no Uruguai, estava com a moça durante a festa de réveillon. Paula, que é DJ, aparece no fundo de uma foto que o jogador postou no seu Instagram, ao lado de Bruno. Ela também é prima de Tulio Dek, músico que está com o grupo no balneário uruguaio.

Na semana passada, o Fenômeno anunciou a separação de Bia Antony, com quem manteve um casamento por sete anos e tem duas filhas.

Bia passou o ano novo em Ibiza, na Espanha, onde o ex-casal tem um sítio. No domingo (30), ela também mostrou em sua rede social que estava se divertindo ao lado de suas amigas nesse fim de ano.

Ronaldo publicou foto ao lado de Bruno de Luca e Paula aparece ao fundo.

Fonte: Yahoo


Record não sabe como lidar com casal da "Fazenda"


Situação inédita num reality show no Brasil, a formação de um casal feminino na “Fazenda de Verão” virou um problema para a Record. O que poderia ser um chamariz de audiência para o programa, na prática, está sendo tratado de forma tímida, quando não velada.

Pressionada, de um lado, por parte do público que deseja ver o casal junto e, de outro, por espectadores que se sentem ofendidos com a ideia de assistir a cenas de afeto entre duas mulheres, a emissora parece constrangida, sem saber o que fazer.

Fosse uma novela, seria mais fácil ver dois gays como namorados, mas não mostrá-los se beijando. Bastaria a emissora, como a Globo já fez, proibir. Mas num reality show, um programa que se propõe a mostrar a “realidade”, essa situação beira a desmoralização.

Quem assiste “A Fazenda de Verão” não entende direito o que está acontecendo entre Angelis e Manoella. Rodrigo Faro disse recentemente que elas formam um “casal”, mas a emissora sonega as imagens que poderiam confirmar isso.

Na sexta-feira (28), por exemplo, houve uma discussão violenta entre Angelis e Karine. A edição não teve muita preocupação com didatismo, de maneira que foi difícil  entender as razões da briga. Mas todo mundo ouviu, no meio da gritaria, Karine dizer que Angelis fica “se esfregando” em Manoella.

Como o público pode acreditar em Karine se nunca viu uma cena que confirme o que ela disse? Até agora, a Record mostrou um beijo rápido entre Angelis e Manoella na sexta-feira e um selinho numa festa, há algumas semanas. Nada que lembre duas mulheres “se esfregando”.

No programa de sexta-feira, a edição tornou pública a suspeita de alguns integrantes de que o casal feminino tenha sido orquestrado para faturar em popularidade junto ao público. “Ela tá forçando aquele casal”, disse Isis. “Para causar ibope, como ela já falou várias vezes”, completou Karine.

Pouco depois de exibir este diálogo, a emissora deu ao público a chance de ver uma rara cena de carinho entre Angelis e Manoella. Sentadas na varanda, assistindo abraçadas ao pôr-do-sol, as duas trocam um beijo rápido.

Nas edições de segunda (31) e terça (01), a dúvida sobre a autenticidade do casal voltou a ser exibida. Isis lançou a suspeita de que Manoella se aproximou de Angelis como forma de “proteção”. Pode ser. Não será o primeiro casal formado em reality show com este objetivo. A única diferença, e não pequena, é que trata-se de um casal formado por duas mulheres.

Fonte: UOL


Justin Bieber lamenta morte de paparazzo


O astro do pop Justin Bieber descreveu nesta quarta-feira a morte de um paparazzo que estava seguindo sua Ferrari branca em Los Angeles de um trágico acidente e disse que esperava que isso incentivasse medidas para proteger as vidas de celebridades, da polícia e de fotógrafos.

A polícia disse que o fotógrafo, cujo nome não foi divulgado oficialmente, foi morto por outro motorista na noite de terça-feira depois de cruzar uma via movimentada para tirar fotos da Ferrari que tinha sido parada pela polícia por excesso de velocidade.

Bieber, de 18 anos, não estava no carro esporte, que supostamente era dirigido por um amigo.

"Embora eu não estivesse presente nem diretamente envolvido neste trágico acidente, meus pensamentos e orações estão com a família da vítima", disse o cantor em comunicado.

Bieber, que é seguido dia e noite por fotógrafos, disse que esperava que o incidente "finalmente inspirasse uma legislação significativa e quaisquer outras medidas necessárias para proteger as vidas e a segurança de celebridades, policiais, espectadores inocentes e dos próprios fotógrafos".

O site de celebridades TMZ.com disse que o fotógrafo estava seguindo a Ferrari depois de ter visto o carro sair de um hotel de Beverly Hills na noite de terça-feira, achando que Bieber estava dentro do veículo.

A polícia de Los Angeles disse que o fotógrafo foi visto tirando fotografias do semáforo e recebeu a ordem de policiais de trânsito para voltar ao seu veículo por razões de segurança. Ele foi atingido por outro motorista enquanto tentava cruzar as quatro pistas da rodovia.

Bieber foi parado pela polícia por excesso de velocidade em uma rodovia de Los Angeles em julho passado, quando o adolescente canadense disse que estava sendo perseguido por paparazzi.

Mas um juiz de Los Angeles em novembro rejeitou as acusações contra o fotógrafo acusado no caso sob uma nova lei da Califórnia que visa reprimir fotógrafos agressivos e a mídia de celebridades. O juiz Thomas Robinson chamou a lei de 2010 de "problemática" e "excessivamente abrangente".

A morte na terça-feira provocou pedidos de outras celebridades para o fim da vigilância 24 horas durante 7 dias por semana de suas atividades no trabalho, em casa e no tempo de lazer.

Reportagem de Jill Serjeant e Colleen Jenkins


Notícias rápidas da TV


Indígena
A minissérie "Xingu", que foi ao ar na Globo na semana passada, teve 14 pontos de média no Ibope na Grande São Paulo. Oriunda de um filme de Cao Hamburger, teve quatro capítulos e foi protagonizada por João Miguel. "Xingu", o filme, levou pouco menos de 400 mil espectadores às salas de cinema.

Lado comédia
Chamada para a novela do Walcyr Carrasco, substituta de “Salve Jorge”, Elizabeth Savala fará uma das principais personagens da história. Segundo se informa na Globo, trata-se de uma ex-chacrete, que odeia a Rita Cadilac. Ela também viverá de pequenos golpes e irá integrar o núcleo de humor. De folga no litoral norte de São Paulo, Walcyr não foi localizado para confirmar a informação.

Vampiro
"True Blood" estreia no SBT no próximo domingo. Sucesso na TV paga, a série tem vampiros como protagonistas.

Teatro
Ronny Kriwat, o Tomás de "Avenida Brasil" (2012, na Globo), não tem nenhum projeto na televisão por enquanto. No momento, ele se dedicará à peça "A Minha Primeira Vez", que estreia amanhã em São Paulo.

Família
Irmã de Bianca Comparato, que deu vida a Betânia em "Avenida Brasil", Lorena Comparato estará no elenco da série "Pé na Cova", de Miguel Falabella.

O ano de Bruno
Bruno Gagliasso começa neste mês a se dedicar às gravações da novela da Globo "O Pequeno Buda". A produção deve estrear apenas em setembro, mas terá externas gravadas no Tibet. Em julho, chega aos cinemas "Mato sem Cachorro", filme no qual Bruno, com visual barbudo, repete par romântico de "Passione" (2010) com Leandra Leal.

De volta aos musicais
No ar em "Salve Jorge", Mariana Rios pretende voltar aos palcos quando a novela terminar. Está nos planos da atriz se dedicar a um novo musical. Mariana iniciou sua carreira em duas peças do cantor Oswaldo Montenegro.

Projeto
Em entrevista ao Oliveira Andrade e José Armando Vanucci na Jovem Pan, Moacyr Franco revelou que tem o projeto de um novo programa em estudos no SBT. O título provisório é “Sofá da Hebe by Moacyr Franco”. Ele recebendo pessoas e colocando coisas em flashback. Agora depende do Silvio abraçar.

E outra...
No mesmo “Jornal de Serviço”, da Pan, Mauricio de Sousa, o “pai da Mônica”, também revelou em entrevista que vai produzir cerca de 200 filmes para o mercado externo e também para o interno. Tudo de acordo com a solicitação dos canais fechados.

Do mesmo jeito
A Bandeirantes entrou em 2013 sem um outro alguém na direção executiva de Jornalismo e Esporte, cargo ocupado pelo José Emílio Ambrósio até dezembro passado. Há, desde o primeiro momento, uma torcida interna para a efetivação do interino Valdir Zwetsch.

No ar
Rafael Cortez está no ar desde as primeiras horas deste ano novo, anunciando a sua estreia na Record. E sempre colocando o “Brasil“ no fim de todas as chamadas do “Got Talent”.

Perigas
Percebe-se que a cada ano está havendo maior esforço em esconder a São Silvestre. Durante muito tempo, foi no fim de noite do último dia do ano. Depois, entenderam que era melhor botar durante a tarde e, agora, já está de manhã. Numa dessas, ainda pode voltar ao horário antigo, não sem antes de um passeio na madrugada.

Troca de Mariana
A jornalista Mariana Godoy, atualmente na bancada do "Jornal das Dez", da Globo News, não participará da transmissão do carnaval paulistano, em 2013, na Globo. Mariana Ferrão, do "Bem Estar", já está definida como sua substituta, dividindo os trabalhos com Cléber Machado.

Coisa de americano
Como não encontrou nada melhor, o canal Bloomberg, especializado em notícias sobre economia, inova na conversa de uma jornalista com o seu entrevistado. Colocou os dois, mais câmeras, microfone e iluminação numa roda gigante. Enquanto a coisa girava, a conversa – no caso – rodava.

De volta
O programa “Conversa de Gente Grande”, apresentado por Marcelo Tas, voltará à grade da Bandeirantes no próximo dia 12. Agora, aos sábados, e não mais aos domingos.

Coleção
Colecionador da revista "Playboy", o modelo Franklin David ganhou de Adriane Galisteu autógrafos de três capas diferentes da apresentadora. "Adriane é uma das peças-chave de qualquer colecionador."

Em forma
Aos 39 anos, Núbia Óliiver está lisonjeada de ter sido procurada por escolas de samba de São Paulo e do Rio. A modelo recusou os convites por estar com a agenda cheia.

De volta à ativa
A cantora Ana Carolina está preparando o repertório para o décimo CD da carreira (sem contar as coletâneas). Composta em parceria com a italiana Chiara Civello, a canção "Um Sueno Bajo El Agua", que estará no repertório do novo trabalho, teve seu videoclipe gravado debaixo d'água. Ana Carolina dirigiu o trabalho.

Namoro
Katie Holmes, ex-mulher de Tom Cruise, estaria namorando o ator Jake Gyllenhaal, segundo o tabloide "The Sun". Os dois têm sido visto juntos em jantares românticos em Nova York.

Casamento
Angelina Jolie teria se casado com Brad Pitt, em uma cerimônia íntima nas ilhas do Caribe Turks e Caicos, no Natal, segundo o jornal "The Telegraphy". Eles já estão juntos há sete anos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: