21 de janeiro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 21 Jan



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Deborah Secco quer reviver "Tieta" em remake


Apesar dos rumores desde o final de "Gabriela", novela das 23h da Rede Globo de 2012, não há confirmações sobre o remake da novela "Tieta". Mesmo assim, a atriz Deborah Secco já afirmou que adoraria viver a personagem-título na TV.

“Não sou apegada a remakes... Mas ‘Tieta’ eu amaria!”, contou a atriz ao jornal "O Globo" deste domingo (20). Apesar da vontade, Deborah nunca participou de um remake na televisão. Atualmente, ela participa da produção do longa-metragem "Isto é Calypso", no qual será Joelma. Na TV, ela estrela a série "Louco por Elas", ao lado de Eduardo Moscovis.

A primeira versão da novela "Tieta" foi exibida entre agosto de 1989 e março de 1990. Na época, a protagonista foi feita por Betty Faria. A trama foi inspirada no livro de 1977 de Jorge Amado, "Tieta do Agreste".

Em tempo: Embora tenha circulado na imprensa a notícia de que “Tieta” seria um dos próximos remakes a ser apresentado na faixa das 23 horas, a Globo não confirma a intenção de regravar a novela. Além do mais, Aguinaldo Silva, o autor da versão original, se mostra contrário a novas versões e disse em entrevista que não reescreveria a trama.

Com informações do Yahoo


Globo estreia campanha sobre Carnaval de Rua


A Rede Globo já começou a veicular sua campanha publicitária sobre o Carnaval de Rua 2013. Três filmes serão exibidos com o objetivo de conscientizar o público a curtir a folia com responsabilidade. Neles, mais de 30 cantores, bandas e atores convidados interpretam músicas de João Roberto Kelly: a tradicional ‘Marchinha do Xixi’ e as inéditas ‘Marchinha do Porcalhão’ e ‘Marchinha Se Beber Não Dirija’. As gravações foram feitas durante o Criança Esperança, no Rio, e o Show da Virada, em São Paulo. Todos terminam com a assinatura “Globo Rio, a gente se liga em você”.

A ‘Marchinha do Xixi’ é interpretada por Diogo Nogueira, Thiaguinho, Fiuk, Gabi Amarantos, Sorriso Maroto, Latino, Ricardo Pereira, Preta Gil, Luan Santana, Carlinhos Brown, Paula Fernandes, Priscila Fantin, Rodrigo Santana, Miguel Rômulo, Daniel, Bom Gosto, Revelação, Bochecha, Reynaldo Gianecchini, Danielle Suzuki e José Loreto. Já a ‘Marchinha do Porcalhão’ tem a participação de Chiclete com Banana, Gusttavo Lima, Skank, Zezé de Camargo & Luciano, Aviões do Forró, Tchê Garotos, João Lucas e Marcelo e Banda Calypso. Enquanto isso, a ‘Marchinha Se Beber Não Dirija’ recebe MC Koringa, Péricles, Zeca Pagodinho, Leonardo, Jorge & Mateus, Capital Inicial, Turma do Pagode e Naldo.

Confira as letras:

Marchinha do Xixi

Tá com vontade de fazer Xixi
Não faz aqui, não faz aqui
Tá com vontade de fazer Xixi
Não faz aqui, não faz aqui
Nosso bloco a gente vê
É cheiroso é maneiro
Tô falando pra você
Lugar de mijão é no banheiro

Marchinha do Porcalhão

Pulou a noite intera, jogou lixo no chão
É porcalhão
É porcalhão
Pixou toda a cidade e arranjou confusão
É porcalhão
É porcalhão
Carnaval é fantasia, alegria sem igual
Malandro vem brincar direito
E faz o favor de não sujar meu carnaval

Marchinha Se Beber Não Dirija

Quero ver você, feliz e contente
Curtindo o carnaval da gente
Só peço uma coisa que a todos convém
Se beber não dirija meu bem
Se beber não dirija

As letras são de autoria de João Roberto Kelly.

Fonte: Rede Globo


Mateus Solano e Paula Braun estarão em novela de 9


Os atores Mateus Solano e Paula Braun, que se casaram no final de 2011, viverão um momento especial em suas vidas. Os dois atuarão juntos na próxima novela de Walcyr Carrasco, “Em Nome do Pai”, que substituirá “Salve Jorge” no segundo semestre.

Paula se dedicou à sua filha, de dois anos, nos últimos tempos. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, ela contou que será fácil fazer a mesma novela do marido, pois eles não serão do mesmo núcleo.

“Mateus apoia minha volta ao trabalho. O lado bom de estarmos na mesma novela é que vamos poder tirar férias juntos. Não somos do mesmo núcleo. Soube que, quando é assim, as pessoas quase não se veem. Acho que vamos tirar de letra”, contou.

Ela comentou ainda sobre o fato de Mateus ser muito assediado pelas fãs e revelou não ter esse tipo de ciúmes: “É um tipo de ciúme que nunca tive, acho muito primário. Meu ciúme é aquele bobo, que todo mundo tem um pouquinho”.

Fonte: na Telinha


Guilherme Boury comemora papel em "Chiquititas"


Após quatro anos na Record e uma passagem pela Globo em 2011, onde atuou na novela "Fina Estampa", o ator Guilherme Boury foi contratado pelo SBT e estará na nova versão brasileira de "Chiquititas".

Em entrevista à coluna "Canal Zap", ele contou que assinou contrato até agosto de 2014. "A vida é movida de oportunidades. Estamos sempre fazendo escolhas. Vai ser um prazer estar no SBT. Até agosto de 2014, sou deles", comemora.

Na nova adaptação de Íris Abravanel, Guilherme será Júnior, um rapaz do bem e tímido, que volta ao Brasil após um tempo trabalhando fora. Ao longo da história, ele se envolve com a professra Carolina, protagonista do folhetim que ainda não teve uma atriz definida pela emissora.

Para o novo trabalho, Guilherme Boury iniciou aulas de canto e dança. "É algo totalmente novo para mim. Fiz aula de canto, mas nada profissional. Mas não fiquei assustado com a ideia. Atores devem ser profissionais completos: dançar, cantar e interpretar", explicou ele.

O ator já está morando em São Paulo e já iniciou o processo de preparação. Em "Chiquititas", ele terá a oportunidade de ser dirigido pelo avô, Reynaldo Boury, pela primeira vez.

"É uma das maiores felicidades neste projeto para mim. Vou aprender com um dos grandes mestres da tevê brasileira", elogiou o rapaz, filho da novelista Margareth Boury.

"Chiquititas" tem estreia prevista para julho, substituindo o sucesso "Carrossel".

Fonte: Na Telinha


SBT contrata Daniel Andrade para novela


O SBT anunciou nesta sexta-feira (18) a contratação do ator Daniel Andrade.

Ele está confirmado na nova versão da novela "Chiquititas", que tem previsão de estreia para julho.

Daniel Andrade estava na Record desde 2005, e atuou em novelas como "Prova de Amor", "Luz do Sol", "Os Mutantes - Caminhos do Coração" e "Bela, A Feia". No ano passado, esteve na minissérie "Rei Davi".

O ator já teve uma passagem pelo SBT, em 2004, quando se destacou em "Esmeralda" no papel de Adrian Lucero.

Ainda não há detalhes sobre o personagem de Daniel em "Chiquititas".

Fonte: na Telinha


Definida a protagonista da novela de Lombardi


A novela do Carlos Lombardi começa a ganhar contornos definitivos na Record.

Na última semana, numa reunião do autor com o diretor Alexandre Avancini, foi definida a escalação de Bianca Rinaldi para protagonista. Fará uma promotora de justiça, Patrícia, que se vê no meio de uma guerra entre gangues rivais. Isso é uma coisa.

Outra coisa é que, para a mesma novela, também foram definidas as participações de Fernando Pavão, Carla - ex-Regina - Cabral, Jussara Freire e Mel Lisboa.

Como não se sabe quando será a estreia, também não existe nada previsto sobre o início das gravações.

Fonte: Flávio Ricco


Falabella não quer mais atuar na TV


O ator e autor de novelas da Rede Globo, Miguel Falabella, 56, não quer mais saber de televisão. Depois do seriado "Pé na Cova", que estreia na próxima quinta-feira (24) e de cujo elenco ele faz parte, o astro não quer mais saber de TV.

"A gente vai ficando velho e tem que priorizar. De ator de TV estou fechando mesmo a tampa. Enjoei. Se eu quiser atuar, eu terei o teatro", disse, em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (20).

Miguel, que escreveu novelas como "Aquele Beijo" e "A Lua Me Disse", também atuou em seriados memoráveis, como "Sai de Baixo" e "Toma Lá Dá Cá".

Além do trabalho na TV, ele também comentou sobre a vida pessoal e a fama de namorador. “Sempre fui muito namorador e vou morrer namorador. O povo sabe que não só trabalho. Ninguém iria comprar um ingresso para me ver no teatro se achasse que eu não faço sexo”, concluiu.

Fonte: Yahoo


Canal Viva exibirá o "Estação Globo"


Em fevereiro, o canal de TV por assinatura Viva passará a exibir o programa “Estação Globo”, de Ivete Sangalo.

A atração musical assume o lugar do “Som Brasil” na grade da emissora aos sábados, a partir do dia 2, à meia-noite, com horário alternativo de exibição no domingo, às 17h30.

Entre os programas selecionados estão “Show”, “Festa”, “Festa do Interior” e “Festa na Laje”.

Na atração “Show”, sobem ao palco do “Estação” artistas como Sandy & Júnior, Margareth Menezes, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Capital Inicial, entre outros. No programa “Festa”, os assinantes podem curtir as apresentações de Babado Novo, Banda Eva, Martinho da Vila, Grupo Revelação, Dudu Nobre, Alcione e Kelly Key.

A edição “Festa no Interior” traz ao palco as bandas Saia Rodada e Jota Quest, o grupo Vixe Mainha e a dupla Chitãozinho & Xororó. No especial “Festa na Laje”, se apresentam Cidade Negra, Jeito Moleque, Art Popular, Sorriso Maroto, Perlla, Jorge Aragão, Negra Li e Sandra de Sá.

O “Estação Globo” foi ao ar originalmente pela TV Globo de 2004 a 2009 e fez parte da programação de verão da emissora.

Fonte: Na Telinha


Band renova com a Igreja Mundial do Poder de Deus


A Band renovou o seu vínculo com a igreja de Valdemiro Santiago para as madrugadas do canal. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o novo contrato já foi assinado.

A Igreja Mundial do Poder de Deus, uma das igrejas evangélicas mais bem sucedidas atualmente no Brasil, continuará a ocupar a grade diária do canal paulista, das 4 às 7h da manhã.

Apesar de serem indispensáveis para fazer com que a emissora consiga fechar o seu ano com as finanças no azul, muitos reclamam da venda de horários para as igrejas por conta da dificuldade em levantar a audiência baixa deixada pelos evangélicos.

Fonte: Na Telinha


Jéssica será assassinada hoje


É no capítulo desta segunda-feira (21/01) que Jéssica (Carolina Dieckmann) morrerá em "Salve Jorge".

Tudo acontece quando a loira vai até um banheiro e acaba vendo debaixo da porta o mesmo sapato que ela já tinha visto sendo usado pela chefe do tráfico de pessoas.

Para sua surpresa, o sapato é de Lívia (Cláudia Raia). "É você! A chefa dos traficantes!", dispara Jéssica.

Sem saída, a vilã é obrigada a agir rápido. Com uma seringa que leva na bolsa, Lívia injeta um líquido mortal no pescoço da moça, que na hora cai no chão, morta.

Fonte: Na Telinha


Sarila exige que Zyah se case com Ayla


Sarila (Betty Gofman) só deseja a felicidade de Ayla (Tânia Khalill) e decide deixar isso bem claro a Zyah (Domingos Montagner)! Com uma espingarda na mão, a turca vai até o guia e exige que ele prometa que vai se casar com a filha dela e que não vai desistir se Bianca (Cleo Pires) reaparecer.

Zyah diz ter certeza de que Ayla é a mulher certa para ele e garante que vai fazer a futura esposa feliz. Sarila gosta do que ouve, mas avisa que o casamento vai acontecer em dois dias!

Será que Zyah vai mesmo se casar com Ayla?

Fonte: globo.com


Charlô oferece patrocínio a Ulisses


A vitória de Ulisses (Eriberto Leão) contra o Demônio Ruivo (Germano Pereira) já está rendendo bons frutos. Não é que Charlô (Irene Ravache) procura o lutador para fazer uma proposta daquelas: "Sua vitória é o assunto da loja! Você é o sucesso da Charlo's! O nosso orgulho! Nós queremos patrocinar sua carreira, Ulisses! Você vai ser o símbolo das lojas Charlô’s no mundo do MMA!"

Ulisses adora a novidade, mas lembra que foi demitido da loja. "Esquece, já é coisa do passado... Você está readmitido, pronto! Agora responde se aceita ou não aceita!", diz Charlô. É claro que o lutador aceita!

Fonte: globo.com


Laura decide sair da casa de Isabel


Constância (Patrícia Pillar) causou uma enorme confusão com suas mentiras. Primeiro na vida de Elias (Cauê Campos) e Isabel (Camila Pitanga), e agora na vida da própria filha. O clima entre Laura (Marjorie Estiano) e Isabel fica muito pesado desde que a dançarina descobriu que a mãe de sua amiga é responsável pela maior tristeza de sua vida.

Isabel fica muito impactada ao encontrar Laura com as malas prontas. "Como eu posso ficar depois do que a minha mãe te fez? Ela roubou seu filho, e como se não bastasse ainda te mandou pra cadeia... Minha mãe fez uma coisa monstruosa, mas eu não quero o pior pra ela, Isabel", explica Laura.

A dançarina fica um pouco chateada ao perceber que, apesar de tudo, Laura demonstra medo de que o pior possa acontecer com sua mãe. Sofrida, a professora pede desculpas por todo o sofrimento que Constância a fez passar e vai em direção à porta. Mas Isabel a impede. "Laura, fica... Eu preciso da sua ajuda... Elias tá trancado no quarto. Meu filho tem medo de mim. Ele fica mais à vontade com você do que comigo. Tá vendo como eu preciso que você fique?".

Será que Laura aceita?

Fonte: globo.com


Piovani estaria causando mal-estar em “Guerra dos Sexos”


A atriz Luana Piovani, 36, estaria causando um mal-estar nos bastidores das gravações da novela "Guerra dos Sexos". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" deste domingo (20), o motivo são as exigências da loira.

De acordo com a publicação, é bastante comum que Luana não goste de um figurino de sua personagem ou ache que a maquiagem do dia não combina com o clima da cena. Por conta disso, ela ficaria irritada e reclamaria em alto e bom som, deixando as pessoas a seu redor constrangidas.

Ainda como conta Leo Dias, existem funcionários do Projac que, por medo, fogem sempre que Luana está por perto. Tudo porque eles não gostariam de ser a próxima vítima das broncas da atriz.

Fonte: Yahoo


Taís Araújo radicaliza no visual


Taís Araújo radicalizou ainda mais a mudança de visual. Depois de cortar os longos cabelos no ultimo dia 12 para uma campanha publicitária, a atriz chegou à conclusão de que ainda não estava satisfeita e, neste fim de semana, resolveu que queria ir além e cortou os fios ainda mais.

"Cortei curto, mas não era bem aquilo que eu queria, não queria franja.... Eu queria mais, queria 'joãozinho' mesmo. Agora, foi!", explica Taís, que entregou os cabelos já curtos para o hair stylist Wilson Eliodorio.

A transformação faz parte de uma campanha publicitária da marca L'oreal Paris, que atendeu ao próprio desejo da atriz de mudar de visual. Neste domingo, 20, Taís gravou o comercial de TV ao lado de amigas de infância, no Rio.

Fonte: EGO


Adilson "Maguila" é internado para tratar de Alzheimer


Internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, Adilson "Maguila" Rodrigues, diagnosticado há três anos com mal de Alzheimer, foi sedado neste domingo para combater a agressividade provocada pela insônia. Segundo a esposa do ex-pugilista, Irany Pinheiro, que está acompanhando de perto a situação do marido, os médicos darão nesta segunda-feira os resultados dos exames realizados na sexta e no sábado. Só então a família terá conhecimento se o ex-boxeador permanece internado ou se já poderá voltar para casa.
- O quadro dele está estável. Foram pedidos alguns exames ontem e sexta. Estamos aguardando para amanhã. Ele foi sedado para tentar ficar mais calmo e dormir um pouco. Ele não dorme direito, então fica mais irritado. Estou a todo instante no quarto porque ele não quer que a gente reveze - disse Irany.

Maguila está com 54 anos e deixou os ringues em 2000, com 77 vitórias, 61 delas por nocaute, em 85 lutas. Depois de se aposentar, ele gravou um CD de samba e tentou se eleger, sem sucesso, deputado federal. Ele e a esposa são responsáveis por uma organização não governamental.

Fonte: G1


Justin Bieber mostra o bumbum em rede social


Justin Bieber, 18, causou polêmica na Internet no sábado (19). O cantor publicou uma imagem em seu Instagram que mostra parte de seu bumbum.

A foto durou poucos minutos no ar e rendeu 85 mil likes.

O empresário de Justin não ficou nem um pouco feliz e obrigou o cantor a retirar a imagem da rede social.

“Como todo sacana, você tem que respeitar uma brincadeira. Faz sentido”, escreveu o empresário Scooter Braun.

Desde que terminou o namoro com Selena Gomez, Bieber está cada vez mais soltinho. Ele vem publicando diversas imagens sem camisa e, em seus shows, está cada vez mais exibido.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


"Lado a Lado" melhora no ibope
A novela das seis da Globo, "Lado a Lado", obteve, na última semana (de segunda a quinta-feira), uma média de 23,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Foi a primeira vez que o folhetim, de Claudia Lage e João Ximenes Braga, teve uma audiência média semanal superior aos 20 pontos, segundo levantamento feito pela coluna --só foram levados em consideração as audiências dos capítulos da semana, pois, aos sábados, o ibope de todas as emissoras tendem a diminuir. Nos capítulos exibidos entre 14 e 17 de janeiro, Isabel (Camila Pitanga) descobriu que o seu filho não estava morto e conseguiu se vingar da vilã, a baronesa Constância (Patrícia Pillar).

Participação especial
Anna Sophia Folch foi chamada pela Globo para uma participação especial em “Lado a Lado”. Heloisa, uma jovem viúva, é a personagem, amiga de Margarida, Bia Seidl. Recém-chegada de Paris, ela vai se envolver com Edgar, Thiago Fragoso, filho de Margarida, para desespero de Laura, Marjorie Estiano.

Falha imperdoável
Tem gente minhocando na Globo. De acordo com as informações, quem não assistiu à série “O Canto da Sereia” na TV e recorre ao site do Globo.com para ver os quatro episódios se depara com uma página anexa, que revela sem dó nem piedade, de cara, a identidade do assassino da história. Tem graça isso?

Mercado
O executivo Cláudio Martins não é mais funcionário da Tec Net, empresa de Amilcare Dallevo, dono da Rede TV!. Você pode perguntar, mas quem é Cláudio Martins? É filho do ex-ministro da Comunicação Social, Franklin Martins. Entendeu? Para diminuir as despesas, a Rede TV! dispensou todas as secretárias dos seus diretores. Sobraram duas ou três, mas até aí é um direito da empresa. O problema é que todas as demitidas se queixam que não receberam nada até agora, nem a segunda parcela do 13º. Consultada, a Rede TV! informa que “todas as verbas rescisórias estão sendo pagas no prazo legal”.

Aviso à praça
Já a partir desta semana, por culpa do futebol, a Bandeirantes será obrigada a mexer no dia de exibição da série “The Walking Dead”. Em vez das quartas-feiras, como aconteceu até agora, será nas noites de terça, no mesmo horário, 22h30.

Acelerada
Em relação às desconfianças de alguns, colocando em dúvida a participação de Ângela Leal em “Dona Xepa”, por causa de um problema na perna, parece que carregaram na tinta. Está tudo muito bem com ela, inclusive bastante motivada para o papel. “Xepa”, prevista para estrear dia 9 de abril, vai reunir 31 atores e será ambientada em São Paulo.

Piloto
O SBT gravou piloto de um novo programa com o “Patati Patatá”, inclusive com auditório e bem diferente daquilo que já existe. Se vai rolar, aí já é outra história. Passa a depender do dono Silvio Santos assistir e gostar.

Novo ano
Fortalecido na grade da Band, o “Claquete”, do Otávio Mesquita, promete algumas surpresas interessantes nesta nova temporada. Além de reforçar a sua equipe com a entrada de mais dois repórteres e - provavelmente - uma correspondente em Miami, o programa pretende intensificar as reportagens internacionais. Começa pela Alemanha e Espanha em abril.

De volta
Sem Rafinha Bastos, hoje o mais novo “inimigo de infância” da direção da Rede TV!, o elenco do “Saturday Night Live” retomou as gravações do programa na semana passada. O material faz parte da segunda temporada do “SNL”, que estreia em março.

De segunda a segunda
Luana Martal, a Berverly de "Avenida Brasil" (Globo, 2012), está com a agenda lotada. A atriz, de segunda a quarta, fica no Rio, onde apresenta a peça "Oportunidade Rara". Já de sexta a domingo, ela fica em São Paulo, no elenco de "A Minha Primeira Vez". Na TV, Luana fará uma participação em "Louco por Elas" (Globo).

Ação
As filmagens de "Pixinguinha", que marcará a estreia de Denise Saraceni na direção de um longa, começarão no dia 2 no Rio. Na TV, ela será a responsável pela adaptação de "Saramandaia", a próxima novela das 11 da Globo.

Suor
Patrícia Maldonado mudou a sua rotina de treinos na academia por conta da cobertura do Carnaval de Salvador pela Band. Para aguentar o ritmo da folia baiana, ela tem malhado cinco vezes por semana e feito um treino baseado no triathlon para aumentar a resistência.

Sucesso
De volta ao Brasil, o apresentador e humorista João Kléber estreou no Teatro Ruth Cardoso, na última semana, a peça "João Kléber, Entre a Pizza e o Motel" com casa lotada.

Retorno
Sucesso nos anos 1990, a cantora Deborah Blando pretende lançar um CD e partir para uma turnê ainda no primeiro semestre deste ano. Sua principal aposta será a canção "In Your Eyes", que dará nome ao disco.

Terror
O Canal Brasil apresenta, a partir de amanhã, sempre às terças-feiras, a Mostra Zé do Caixão. Serão exibidos dez filmes, sendo quatro inéditos na TV. Leona Cavalli será a apresentadora.

Com tudo
A top model brasileira Izabel Goulart estará na campanha de outono/inverno da grife Colcci. As fotos, feitas no deserto de Mojave, localizado na fronteira do México com os EUA, começam a ser divulgadas em fevereiro, ao lado das beldades Erin Heatherton e Thairine Garcia.

Folia on-line
A humorista Tata Werneck foi convidada pelo camarote Brahma para protagonizar uma websérie, que tem como tema a transformação no Carnaval. Serão quatro episódios em que ela improvisa fantasias com objetos encontrados em sua casa.

Células-tronco
Sheila Mello e Fernando Scherer vão armazenar as células-tronco do cordão umbilical da filha, Brenda, que deve nascer em março. Entre as famosas que também procuraram uma clínica para o procedimento estão as atrizes Juliana Paes, Leticia Spiller e Mel Lisboa.

Lívia na Vila
No ar em "Carrossel", Lívia Andrade é cotada para ser musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel. Em 2012, a atriz desfilou na agremiação carioca Inocentes de Belford Roxo.

Férias
Depois de uma viagem romântica a Cancun, os atores Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar passaram alguns dias em Florianópolis, onde curtiram um show da banda Charlie Brown Jr.

Trabalho
Já Sthefany Brito viajou na última semana à Guatemala, para as gravações da novela "Flor do Caribe"

Em fevereiro
Rihanna vai estrear como estilista na Semana de Moda de Londres. Suas peças terão seu estilo irreverente.

Em baixa
Charlie Sheen viu a audiência da sua série, "Anger Management", cair. Enquanto a primeira temporada chegou a ter 5 milhões de espectadores, a segunda alcançou 1 milhão.

Pedido de desculpas
Taylor Swift recebeu um pedido de desculpas de Michael J. Fox. Ele disse em entrevista que não gostaria de ver seu filho namorando Taylor. O comentário chateou a cantora.

Oscar
Samuel L. Jackson disse em entrevista ao jornal "The Independent" que não precisa ganhar um Oscar para validar sua carreira. O ator foi indicado à premiação apenas uma vez, em 1994.

Fora
Johnny Depp levou um fora da namorada, Amber Heard, de acordo com informações divulgadas pelo jornal "The Sun". A moça teria trocado o ator pela modelo francesa Marie de Villepin

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: