23 de janeiro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 23 Jan



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Novela de Walcyr enfrenta crise na Globo


A próxima novela das 21h da Globo, "Em Nome do Pai", de Walcyr Carrasco, está passando por uma crise em seus bastidores. De acordo com a coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (23), a emissora cortou os gastos com alimentação e hospedagem do elenco do Rio, que terá que vir pra São Paulo, local onde o folhetim será ambientado.

A reclamação por parte de todo o elenco tem sido intensa. Normalmente, o benefício é concedido aos atores paulistas que se mudam para Rio por conta do trabalho.

Além disso, boa parte do elenco escalado ainda não tem contrato assinado. No entanto, a Globo garantiu à publicação que o cronograma da novela está dentro do previsto e não haverá atrasos.

Ainda nesta semana, a nova novela também passou por alguns problemas referentes aos locais de gravação. A emissora teve que mudar as locações devido à violência na capital paulista.

"Em Nome do Pai", que irá falar sobre erros médicos, tem estreia prevista para  o dia 20 de maio de 2013. Antônio Fagundes, Susana Vieira, Paolla Oliveira, Malvino Salvador e Danielle Winits são alguns nomes confirmados no elenco.

Fonte: Yahoo


Morte de Jéssica insulta inteligência do telespectador


Morena podia ter falado com a delegada Helô, podia ter advertido a mãe, podia ter pedido ajuda ao capitão Theo, podia ter gritado na rua, podia ter feito várias coisas para se livrar dos vilões que a escravizam. Só não podia, justamente, pedir socorro à chefe do tráfico internacional de mulheres, Lívia Marini. Sobrou para Jessica.

Ao se dar conta de que estava diante da vilã, a loirinha esboçou pedir ajuda, mas esqueceu de correr. Pior, paralisou. Lívia abriu a bolsa, sacou lá de dentro a mais comum das armas, uma seringa com agulha, e a espetou no pescoço da colega de Morena. Fim da história para Jessica.

Novela é novela… E Gloria Perez, a autora, aprecia as soluções mais dramáticas e menos verossímeis. Os olhos arregalados de Carolina Dieckmann na cena (veja a foto acima) sugerem que nem ela acreditou no que estava vendo… O que importa é que na segunda-feira (21)  “Salve Jorge” alcançou 37 pontos no Ibope, índice idêntico ao marcado no segundo capítulo, o melhor até hoje.

Em tempo: No capitulo de terça-feira, “Salve Jorge” exibiu um diálogo para justificar a inusitada presença de uma seringa letal na bolsa da vilã. A emenda saiu mais cômica do que o soneto. Veja:

Wanda: A sorte foi você estar com aquela seringa dentro da bolsa.
Livia: E eu saio sem ela pra algum lugar? No nosso ramo, a gente não sabe quando vai precisar.

“TV Pirata” revive.

Fonte: Maurício Stycer, do UOL


Carlos Lombardi anuncia nomes para "Vida Bandida"


Em processo de escalação de elenco para "Vida Bandida", sua primeira novela na Record, Carlos Lombardi acaba de anunciar mais quatro nomes.

Estão escalados a partir de agora Denise Del Vecchio, Marcos Pitombo, Cláudio Heinrich e Iran Malfitano. Eles se juntarão ao casting que vem sendo formado há alguns meses e que já conta com Betty Lago, Jussara Freire, Bianca Rinaldi, Carla Cabral e Mel Lisboa.

Em tempo: Com a escalação de Denise Del Vecchio para "Vida Bandida", cessam as possibilidades de ela integrar o elenco de "Dona Xepa". A atriz inclusive havia solicitado à Record para que pudesse fazer um teste para a produção.

Já a escalação de Cláudio Heinrich não chega a surpreender. Ele trabalhou com Lombardi em "Uga Uga" e desde que assinou com a Record, em 2005, todos seus personagens fixos foram em novelas de direção de Alexandre Avancini, como "Prova de Amor", a trilogia dos "Mutantes" e "Vidas em Jogo".

Fonte: Na Telinha


Chandelly Braz é escalada para "Saramandaia"


Revelada no projeto "Clandestinos - O Sonho Começou", em 2010, a atriz Chandelly Braz ganhou destaque na novela "Cheias de Charme", no ano passado, quando viveu a periguete Brunessa.

Agora, ela já está escalada para o remake de "Saramandaia" na Globo.

Na trama, Chandelly interpretará a Marcina, que foi da atriz Sônia Braga na primeira versão, em 1976.

"Marcina tem febres altas e queima as coisas e as pessoas ao redor dela. Ela está longe de ser uma periguete”, contou a jovem em conversa com o jornal "O Dia".

Adaptada por Ricardo Linhares, "Saramandaia" será a próxima novela das 23h da emissora, com previsão de estreia para junho.

Fonte: Na Telinha


"Lado a Lado" ganha personagens na reta final


Em sua fase final e conseguindo bons índices de audiência nos últimos dias, a novela “Lado a Lado” ainda reserva algumas surpresas para o público.

A primeira delas é a participação especial de Antônio Pitanga, que viverá um alfaiate chamado Túlio e se apaixonará por Jurema (Zezeh Barbosa).

O ator terá a chance de contracenar com sua própria filha, a atriz Camila Pitanga, que dá vida a Isabel. Os outros personagens prometem ganhar a raiva dos telespectadores ao tentarem acabar com os casais da trama.

Primeiro será Heloísa (Ana Sophia Folch), que chegará e se apaixonará por Edgar (Thiago Fragoso). Depois será Fátima (Juliana Knust), médica que fará algumas entrevistas com Zé Maria (Lazaro Ramos) e deixará Laura (Marjorie Estiano) furiosa.

Fonte: Na Telinha


"Cirilo" compra carro para a família


Jean Paulo Santos, 9, que interpreta Cirilo na novela "Carrossel", afirmou que comprou o primeiro carro da família com o salário que recebe do SBT.

"Uma coisa que eu queria muito e conquistei foi um carro. A gente não tinha carro. Eu ia para a escola de ônibus. Agora a gente vai de carro, é bem mais legal", disse Jean, em uma entrevista para o site "UOL". O carro comprado é um Peugeot 206, na cor prata, modelo 2004.

Durante o bate-papo, o ator mirim também contou sobre o seu novo quarto, montado pelo apresentador Celso Portiolli, através do programa "Domingo Legal". "Eu queria ficar na minha casa porque tem o meu quarto. O Celso Portiolli foi ao meu quarto e reformou tudo. Eles me deram tudo e por isso que eu não quero sair de lá. Eu falei para o meu pai que queria que ele comprasse a casa que nós moramos", contou ele, afirmando que não gostaria de sair da casa em que mora de aluguel, na zona Leste de São Paulo.

Fonte: Yahoo


Número de televisores ligados aos domingos cai em SP


Segundo informações da coluna "Outro Canal", o telespectador está passando menos tempo na frente da TV aos domingos.

Dados do Ibope mostram que o número de televisores ligados neste dia da semana na Grande SP caiu quase 5% em 10 anos: em 2002, o share era de 46,3%, enquanto em 2012 foi de 41,5%.

Com isso, quase todas as emissoras abertas perderam audiência.

Em 2002, a média-dia (das 07h à meia-noite) dos domingos na Globo foi de 20,3 pontos. No ano passado, o número caiu para 12,9 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande SP.

Há 10 anos, a Record atingia nos domingos uma média de 4,3 pontos. A partir de 2004, quando começou um novo projeto em busca da vice-liderança, a emissora subiu e em 2009 fechou com 8,9 pontos neste dia. Porém, logo depois entrou em queda. No ano passado, a média já foi de 7,3 pontos.

Dia mais tradicional da grade do SBT, o domingo na emissora registrou em 2002 uma audiência de 14,1 pontos. Até o ano passado, caiu mais da metade e fechou com 6,7.

A RedeTV! é outra que perdeu público. Há 10 anos, o canal alcançou média de 1,4 ponto no fim de semana. Em 2011, com o auge do "Pânico", chegou a 2. Mas no ano passado, com a ida da trupe para a Band, o canal caiu para 0,9 ponto.

Reforçada, a Band cresceu. Em 2002, a rede marcou 1,3 ponto aos domingos, pulou para 2,5 em 2011 e encerrou 2012 com média de 3 pontos.

Fonte: Na Telinha


Brasileiro é premiado no Festival de Sundance


O diretor e roteirista baiano Aly Muritiba foi um dos premiados pelo Sundance Institute, nesta terça-feira (22). Seu primeiro projeto de longa, "O Homem que Matou a Minha Amada Morta", que deve começar a ser rodado em outubro em Curitiba, onde Muritiba mora, ganhou o Global Filmmaking Award no Festival de Sundance, criado pelo ator Robert Redford.

O brasileiro (ao lado de três outros cineastas) receberá US$ 10 mil (R$ 20 mil) para investir no aprimoramento do roteiro, acesso a reuniões criativas do instituto, participação em um laboratório de longas-metragens e um ano de orientação dos professores de Sundance.

Selecionado em uma lista preliminar para disputar o Oscar 2013 de melhor curta em live-action por "A Fábrica" --que ficou de fora dos cinco finalistas--, Aly Muritiba agora prepara seu longa de estreia. "O Homem que Matou Minha Amada Morta" é sobre um marido de luto pela morte da mulher até descobrir um vídeo que muda toda sua perspectiva de vida.

Fonte: UOL


SBT contrata preparador de atores para "Chiquititas"


O SBT segue contratando profissionais para o remake da novela "Chiquititas".

Desta vez, a emissora anunciou o preparador de atores Beto Silveira.

Com 42 anos de carreira e um método que trabalha o uso da imaginação, Beto Silveira, que também fez parte da preparação de elenco da primeira montagem de "Chiquititas", se une a equipe formada pela diretora de elenco Márcia Italo, o preparador Ariel Moshe, a psicóloga Rosa Szwarchberg, a fonoaudiologia Camila Mercatelli, a professora de canto Maria de Diniz e ao coreografo Eudóxio Junior. A produção musical de Chiquititas continua a cargo de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.

Adaptada por Íris Abravanel, "Chiquititas" tem estreia prevista para julho, substituindo o sucesso "Carrossel".

Fonte: Na Telinha


Britto Jr. pode perder o comando de "A Fazenda"


No ar como apresentador do "Programa da Tarde", lançado no segundo semestre do ano passado na Record, Britto Jr. poderá perder o comando de "A Fazenda".

Ele, que está à frente do reality-show de confinamento desde sua primeira temporada, poderá passar o bastão para Rodrigo Faro, que atualmente comanda a versão com anônimos.

Os rumores que sugerem tal alteração se justificam na necessidade de poupar a imagem de Britto Jr. e na prioridade de levantar os índices do "Programa da Tarde".

Ana Hickmann, inclusive, perdeu o "Tudo é Possível", por, entre diversas razões, este mesmo motivo. Entende-se que deve haver dedicação integral ao projeto.

Fonte: Na Telinha


Filhos de motorista falecido não acusam Zezé Polessa


Na manhã desta terça-feira (22), Luciana Lopes e Alexandre Lopes, filhos do motorista Nelson Anderson Lopes, que faleceu no último dia 14 depois de levar a atriz Zezé Polessa para uma gravação, prestaram depoimento na 32ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro sobre o caso.

A Berna de "Salve Jorge" vai falar na próxima quinta-feira (24).

Segundo o delegado Maurício Mendonça, os filhos relataram que Nelson, de 63 anos, já estava se sentindo mal antes de ir trabalhar. O motorista disse à família que iria ao hospital depois do trabalho. Porém, no trajeto com Zezé, a atriz teria discutindo com Nelson porque ele errou o caminho.

"O Alexandre e a Luciana souberam do caso pela imprensa. Eles ligaram para cá perguntando se havia mesmo uma investigação. Eles querem que tudo seja resolvido e não fizeram nenhum tipo de acusação contra a atriz", disse o delegado.

O motorista passou mal após deixar Zezé Polessa no local da gravação e foi até o Hospital Lourenço Jorge, onde acabou falecendo.

Fonte: Na Telinha


João Kleber negocia volta à TV


João Kleber, famoso por comandar o programa "Eu Vi na TV" e o quadro "Teste de Fidelidade" pode voltar para a televisão. Segundo Fernando Oliveira, colunista do "IG", o humorista tem circulado pelos corredores da RedeTV! nos últimos dias.

Ao que tudo indica, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho está receptiva e as negociações para a volta de João Kleber estão abertas. Ainda não se sabe se o apresentador voltará a comandar as atrações antigas, que eram sucesso de audiência, no entanto, foram duramente criticadas pelo baixo nível.

Fonte: Yahoo


Helô começa a desvendar o mistério das torneiras


Helô (Giovanna Antonelli) descobriu que Rachel (Ana Beatriz Nogueira) esteve no banheiro em que Jéssica (Carolina Dieckmann) foi assassinada pouco antes de o crime acontecer e consegue uma informação preciosa com a socialite. Uma foto tirada por ela em frente ao espelho mostra que todas as torneiras da bancada estavam inteiras e intactas em seus lugares.

Ou seja, entre a saída de Rachel e o crime, alguém entrou no banheiro e retirou as torneiras para provocar a interdição. Mas quem? E com qual objetivo? São essas as perguntas que passam pela cabeça da delegada.

Será que Helô vai descobrir que Lívia está por trás de tudo?

Fonte: globo.com


Lívia quer levar Morena de volta à Turquia


Morena (Nanda Costa) nem imagina que está visitando a toca da raposa e vai ao encontro de Lívia (Claudia Raia) em seu quarto de hotel. A chefona do tráfico aproveita a oportunidade e enche a traficada de perguntas em busca do máximo de informações valiosas que ela possa ter. E o saldo é para lá de positivo para a bandida.

Morena toca no nome de Rosângela (Paloma Bernardi) e Lívia lembra que a traficada a viu em uma seleção com Wanda (Totia Meirelles) e na própria boate de Istambul. Ou seja, a bandida precisa dar um jeito de a ruiva nunca reconhecê-la.

Lívia também percebe a força e a determinação de Morena em acabar com a máfia e vê que a bela do Alemão pode ser uma pedra enorme em seu sapato se continuar no Brasil. Diante disso, inventa que é melhor elas denunciarem o esquema do tráfico em outro país e propõe que Morena vá com ela para a Turquia. "Nós vamos embarcar essa semana mesmo!", setencia.

Será que Morena vai topar?

Fonte: Yahoo


Catarina quer tornar público caso com Fernando


Fernando (Caio Blat) está se sentindo vitorioso depois de dar um golpe e tomar o controle da fábrica da família. Arrogante, ele comenta com Catarina (Alessandra Negrini) como Edgar (Thiago Fragoso) foi compreensivo e acreditou nas mentiras dele.

Ela aproveita e sugere: “Então, meu querido, é hora da gente botar nosso... Namoro? Casamento torto? Nosso seja lá o que for, pra fora dessas paredes. Nossa relação não precisa mais ser segredo.”

“Vai ser muito bom esfregar isso na cara do Edgar. Muito bom mesmo!”, comemora Fernando. Ela comenta que é preciso que Edgar continue como um possível aliado dentro da fábrica, por causa das ações, e deixa um mistério sobre como pretende revelar o caso dos dois: “Mas sem arroubos, do meu jeito.”

Fonte: globo.com


Gugu mostra boa forma aos 53 anos


O apresentador da Rede Record, Gugu Liberato, 53 anos, mostrou boa forma ao trocar de roupa em público durante uma gravação no final da tarde de terça-feira (22), em São Paulo.

"Às vezes, a gente se troca na rua mesmo. Faz parte", escreveu o próprio apresentador ao divulgar a imagem ao lado em sua conta da rede social Instagram.

Gugu participava da gravação do quadro "De Volta pro meu Aconchego", em uma locação da zona Sul da capital paulista. O quadro vai ao ar aos domingos, em seu programa, na emissora do Bispo.

Fonte: Yahoo


Não é fácil ser obeso na TV

A obesidade é, há anos, um problema crescente de saúde na população brasileira e mundial. Os índices e números do aumento do sobrepeso são alarmantes em crianças e adultos. Além de acarretar uma série de doenças como o descontrole de colesterol, excesso de açúcar e gordura no sangue, a obesidade passou a ser vista como desleixo, preconceito, item principal e discriminatório para quem, por exemplo, busca um novo emprego. Independente do motivo que levou ao excesso de peso, não é fácil ser obeso em lugar algum. E tudo fica pior, evidente e é ainda mais alvo de piadas quando se trata de uma pessoa pública. A lista de artistas e personalidades que são ou foram vítimas de preconceito na TV ou na internet por conta dos quilos a mais infelizmente é extensa. Preta Gil, Adele, Lady Gaga e Christina Aguilera que o digam!

Fausto Silva

Fausto sempre foi conhecido e chamado pelo apelido Faustão. Ele convivia com o excesso de peso desde o início da carreira profissional nos anos 70. O nome do programa dominical que apresenta na Rede Globo desde 1989 é uma prova que ele se acostumou com o apelido e, de certa forma, com a condição. Mas, em 2009, sofrendo ainda mais com o diabetes e pressão alta, o apresentador resolveu se submeter a cirurgia bariátrica para redução do estômago. A recuperação severa que o tratamento pós-cirúrgico exige foi acompanhada pelo público em casa. Alguns chegaram a se manifestar dizendo que ele havia perdido a graça depois de estar 30 kg mais magro e com aparência de doente. Irritado com a repercussão, mas irreverente e sempre sem papas na língua, respondeu ao vivo, pela TV: "Se acham gordura engraçado, pega um pedaço de toucinho e fica dando risada com ele". Mais mal humorado ou não, o peso segue controlado e, pelo menos por enquanto, sem mais piadas sobre o assunto.

Wilza Carla

Se o problema de excesso de peso já é um problema para os homens, para uma mulher que começou a carreira como vedete e símbolo sexual é três vezes pior. O aumento de peso, aparentemente, foi tirado de letra pela atriz e comediante Wilza Carla que aproveitou a nova condição e participou de diversos filmes, inclusive pornochanchadas. Foi também jurada do show de Calouros no SBT. Em 1976 fez o papel de Dona Redonda na novela "Saramandaia" de Dias Gomes e, na ficção, literalmente explodia de tão gorda. O último trabalho de Wilza na TV foi na novela "Ana Raio e Zé Trovão" exibida em 1990 na Rede Manchete. A partir deste ano os trabalhos foram poucos ou inexistentes e ela sobreviveu com ajuda de médicos, hospitais e instituições. Já não era tão engraçado sofrer de diabetes, Mal de Alzheimer e com as sequelas de um AVC sofrido em 1994. No velório de Wilza em julho de 2011 a filha Paola Fenza, afirmou em entrevista que a causa do aumento de peso era a carência da família e a falta que os pais faziam na sua vida brilhante no cinema e solitária em casa. Wilza foi um dos exemplos mais clássicos de discriminação por excesso de peso da história da TV brasileira.

Jô Soares

Jô sempre soube usar o talento como roteirista, humorista, apresentador, escritor, dramaturgo, entre outros, para disfarçar o foco de seu excesso de peso, com o qual convive desde sempre. Os programas que apresentou nos anos 80 como o "Viva o Gordo" e o bordão que usa desde 1988 no Jô Onze e Meia e atual Programa do Jô, o tal "Beijo do Gordo" para se despedir, são fatos que salientam que, como ele mesmo declarou em algumas ocasiões, gosta mesmo de comer o que tem vontade, em grandes quantidades, já tentou várias dietas e tratamentos, mas não consegue manter a disciplina. Num dos momentos mais emblemáticos dessa luta com a balança, entre 2010 e 2011, eliminou cerca de 45 kg com um tratamento de reeducação alimentar. Mas recuperou tudo em poucos meses e convive com problemas de colesterol agravados pelo constante efeito sanfona. Apesar de o apresentador reconhecer e parecer se conformar, um dos momentos considerados mais vexatórios foi com a insistente campanha para ele calçar as "Sandálias da Humildade" promovida pelo programa Pânico na TV em 2005. De tamanho comum para qualquer outro, para Jô foi feita em formato de patas de elefante. Como protesto, desabafo ou intencional, no livro "As Esganadas", lançado em 2012, Jô alfineta sobre o preconceito sobre as mulheres gordas em vários trechos da história. O livro fala sobre um assassino em série que só mata obesas.

João Gordo

O apelido do vocalista do Ratos de Porão e apresentador de TV João Gordo não é à toa. É outro que sempre conviveu com o excesso de peso, agravado pelos excessos da juventude: especialmente junk food, drogas e bebida. Quando ainda era VJ da MTV, foi internado em um SPA para tratamentos, mas resolveu pouco. Tempos depois passou por um dos momentos mais difíceis em relação à sua saúde. Sofrendo de diabetes, trombose, apneia e todo o tipo de doença causada pela obesidade, João emagreceu quase 80 kg após uma cirurgia de redução do estômago realizada em 2003. Foi obrigado a fazer para não morrer. Mantendo uma média de 132 kg desde então, atualmente seus hábitos alimentares mudaram por conta da cirurgia, já que qualquer excesso acaba sendo eliminado pelo próprio corpo. Seu maior problema não era o preconceito ou não aceitação, mas basicamente um problema grave de saúde só resolvido com intervenção cirúrgica.

André Marques

André Marques é um dos atuais alvos preferidos de piadas e preconceito de obesidade na TV. O ator ficou conhecido como o personagem Mocotó do seriado Malhação. Em 2001 passou a ser apresentador do Vídeo Show e DJ em festas e baladas. E engordou no vídeo ao longo desse período, principalmente por ter optado parar de fumar, como declarou em entrevista em abril deste ano no programa Mais Você. Apesar de tirar sarro da condição, mas ciente de que precisa de cuidados, em 7 de dezembro um comentário no Twitter exibido durante o programa foi o assunto do dia nas redes sociais. E rendeu matérias críticas pelo apresentador ser ridicularizado com o aval da produção do próprio programa. A mensagem postada pelo internauta, além de ofensiva, fez repercutir ainda mais piadas como se a situação de André fosse algo que ele parece não ligar. O que é bastante o contrário como demonstrou a matéria no programa de Ana Maria Braga. Também globais, as atrizes Cristiana Oliveira e Suzy Rêgo também sofreram recentemente com as críticas sobre o peso excessivo.

Gaby Amarantos

Gaby é cantora, uma das revelações do tecnobrega. Além do talento inegável para a música, sua semelhança com a também cantora Beyoncé, o lançamento de seu primeiro disco em abril de 2012 e faixa na abertura da novela das sete ("Cheias de charme"), Gaby ganhou destaque na mídia também por ser considerada fora dos padrões estéticos. Em outras palavras, gorda. Era inevitável nas entrevistas falar do peso ou se o fato lhe incomoda. Gaby é despachada e sempre respondeu sem problema. Levou também na esportiva o fato ocorrido durante a sua participação na "Dança dos Famosos" em maio de 2012, quando foi chamada de "gorduchinha" por uma jurada. A repercussão foi imediata na internet e considerado por muitos como bullying. Coincidência ou não, ela foi a terceira eliminado do programa. Outros gordinhos também fizeram parte do "Dança" como o ator Leandro Hassum e o cantor Péricles. Aderindo ao Manifesto contra os padrões de beleza, entre outros, promovido pela revista TPM (Trip para Mulher) foi parar na capa da revista em agosto (também de 2012), numa foto sem retoques, e na legenda "Eu não visto 38. E daí?". Foi a frase que ela usou para agradecer o prêmio de artista do ano no VMB um mês depois. Com o ritmo frenético de shows e divulgação, Gaby comentou em entrevista que perdeu 8 kg e que pretende emagrecer para manter a saúde em dia. E a auto-estima continua indo muito bem, obrigada.

Ronaldo Fenômeno

Desde que voltou ao Brasil e entrou no Corinthians, em 2008, Ronaldo enfrentou problemas para manter a forma, piadas, apelidos e brincadeiras de toda a ordem, inclusive apostas para descobrir o seu peso real. Em 2009, mesmo com excesso de quilos e lesões para um jogador profissional, conquistou com o time o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, garantindo a vaga para a disputa da Libertadores. 2010 já não foi tão produtivo. Jogou pouco e os problemas de peso e lesões se agravaram. Em fevereiro de 2011, Ronaldo anuncia a sua aposentadoria do futebol. Podia enfim curtir a vida de aposentado numa boa, certo? Errado. Eram constantes as notícias e fotos de sua barriga nos jornais, sites e redes sociais. Depois da experiência de Zeca Camargo e Renata Ceribelli no quadro "Medida Certa", Ronaldo foi convidado a participar do programa, estabelecer uma meta e emagrecer com acompanhamento e ajuda profissional. Ronaldo mostrou novamente que não ganhou o apelido de Fenômeno à toa. Depois de várias provas, atividades e reabilitação alimentar, eliminou 17 dos 18 kg que havia se proposto e fez a pesagem, ao vivo, em rede nacional. A experiência de Zeca Camargo e Ceribelli, também bem sucedida, virou livro.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Dhomini sai do "Big Brother 13"
"Perdeu, campeão!" Assim Pedro Bial anunciou a eliminação de Dhomini (foto) do "BBB 13" ontem, com 54% dos votos --em disputa apertada com Anamara. Dhomini venceu a terceira edição do reality. Desta vez, pesou contra ele ter afirmado que retirou os dentes de um cão com um machado --o que depois desmentiu (leia ao lado). Quem ficou na casa poderá aproveitar em breve show de Claudia Leitte, possivelmente na festa do dia 6.

Injeção
O aguardado capítulo em que Jéssica (Carolina Dieckmann) foi assassinada com uma injeção mortal por Lívia (Claudia Raia), anteontem, rendeu 37 pontos para "Salve Jorge" (Globo), recorde de audiência até então.

Injeção 2
Nas redes sociais, internautas consideraram curioso Lívia carregar um injeção na bolsa. Acharam também estranho Morena (Nanda Costa) não denunciar os traficantes a Helô (Giovanna Antonelli).

Pombinhos
Já é namoro a relação de Olin Batista, 17 anos, com a panicat Babi Rossi, 22 anos. Os dois passaram o final de semana em Angra dos Reis. Babi aproveitou para mandar um recado aos críticos: "Dinheiro? Eu tenho o meu!". Olin é filho do bilionário Eike Batista.

Fila
Outra que está de namorado novo é Simony, que assumiu romance quatro meses após romper o casamento com o ator Marcelo Batista. O escolhido é o engenheiro Patrick Souza, que ela conheceu em um retiro espiritual.

Garanhão
Afastado das novelas desde "Fina Estampa", que terminou em março do ano passado, o ator Caio Castro completou 24 anos ontem. Na Globo, ele tem fama de conquistar todos os corações por onde passa, livres e comprometidos, o que teria lhe causado problemas.

Fininha
Uma dieta sem glúten fez com que Preta Gil comemorasse a perda de 6 kg, para poder passar o Carnaval usando manequim 44.

Projeto folia
Outra que quer estar "loiríssima" e "magérrima" no Carnaval é Monique Evans.

Malhação
Já a atriz Luma Costa suou a camisa para perder 5 kg. Ela será a stripper virtual Odete Roitman na série "Pé na Cova", que estreia amanhã.

Tensão
A bailarina brasileira Mariana Gomes afirmou que os ensaios do Balé Bolshoi têm momentos de choro e medo depois que o diretor artístico, Sergei Filin, teve o rosto atingido por ácido sulfúrico. "Temos pavor de pensar que pessoas como essas podem estar no nosso camarim".

Tributo
Renato Russo (1960-1996) será projetado em holograma para 50 mil pessoas em um show que deve inaugurar o estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir de abril. O espetáculo é estimado em mais de R$ 6 milhões.

Documentário
O líder do Legião Urbana também será retratado em dois longas e em documentário dirigido pelo filho, Giuliano Manfredini.

Homenagem
Walmor Chagas (1930-2013) será homenageado pelo Canal Brasil amanhã, com a exibição de uma entrevista para o programa "Claquete" e do filme "São Paulo S/A" (1965), de Luís Sérgio Person.

Animal
Segundo o delegado Luziano Carvalho, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Meio Ambiente, seria impossível extrair dentes de um cão com um martelo, como Dhomini disse ter feito. Será pedido o arquivamento do inquérito para apurar o caso.

Billboard
Taylor Swift ultrapassou Madonna na quantidade de músicas suas que chegaram à lista de singles mais vendidos da revista "Billboard". Na frente dela, aparece somente Aretha Franklin.

No topo do Twitter
Justin Bieber se tornou o artista com mais seguidores no Twitter. O cantor canadense deixou Lady Gaga para trás, um dia depois de postar uma foto como bumbum de fora no microblog.

Nasceu
Shakira deu à luz ontem seu primeiro filho com o jogador espanhol Gerard Piqué. A criança, que nasceu em uma clínica de Barcelona, deve se chamar Milan. Mãe e filho passam bem.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: